Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

cap i — mosquitos são realmente necessários?

2 participantes

descriptioncap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 EmptyRe: cap i — mosquitos são realmente necessários?

more_horiz


De repente, a claridade proporcionada pelos alhões-lanterna do Rotom Phone eram a minha salvação. Agora eu conseguia enxergar direito o caminho e certamente aquilo era melhor do que encarar os vultos fazendo cara de maldosa. Eu acho que eu não conseguia ser valentona por muito tempo, principalmente com o meu tamanho. Nem o Avocado, com a careta de boboca que ele tinha. Tadinho! Meu bichinho era a coisa mais fofinha do mundo todo.

Decidi obedecer tudo o que meu celular pedia. Afinal, ele parecia ser a voz da razão em meio a toda aquela loucura. O único ser cujo cérebro não era feito de gelatinha, porque o meu certamente era. Não demorou para que achássemos, com a ajuda dele, um abrigo. E... ah, não era NENHUM HOTEL CINCO ESTRELAS, mas eu fiquei feliz em achar um possível local para nos escondermos do perigo, do frio e dos fantas— digo, dos bichos da floresta. Enfim, longe dos perigos noturnos, né?

Ah sim, ótimo! Ótimo! Vai ser como se estivéssemos em uma cama fofinha... macia... bem quentinha... — eu já começava a sonhar acordada enquanto me dirigia à toca. Com os gravetos e folhas em meus braços, me enfiei junto com o Trapinch no local apertado, mas suficientemente grande para nós três, e despejei tudo no chão. — Tudo bem assim? Muito obrigada, senhor Rotom Phone! Prometo não ser tão tapada assim da próxima vez! Você nos salvou!

Pinch. Pinch! — concordou meu Avocadozinho.

Estávamos a salvo finalmente!

[ah, a inocência da infância.
será mesmo, varda? será mesmo?]

descriptioncap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 EmptyRe: cap i — mosquitos são realmente necessários?

more_horiz
Algo incomodava Varda, ela abria os olhos, eram os primeiros raios de Sol iluminando sua face e incomodando seus olhos (mesmo com eles fechados até então).

Sim, estava amanhecendo. Varda nem lembrava direito quando e como havia dormido, mas agora estava acordando. Rotom Phone flutuava ao seu lado e Avocado estava deitado ao lado dela e acordando como sua treinadora. Ambos se espreguiçavam e lutavam contra os incômodos primeiros raios solares a atingirem seus glóbulos oculares. Mesmo com as pálpebras fechadas. O que os fazia acordarem...


- Isso mesmo, acordem! ACORDEM! Está na hora de acordarem! temos que sair logo daqui!

Dizia o pequeno Rotom Phone...

Progressos da rota da VARDA DRACHENTOCHTER (Pink) :

_________________
Rankings Temp 4 :


cap i — mosquitos são realmente necessários? - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos