Os dois treinadores trocavam palavras de desprezo, explicações e provocações. Enquanto a luta desenrolava.
Alakazam criava uma "parede" de energia cinética rosada à sua frente e também na frente de seu aliado. Houndoom disparava seu lança-chamas, nocauteando o psíquico. Selene disparava sua foice negra em Galarian Weezing, mas o Reflect o protegia, diminuindo o dano. E ele revidava disparando mais uma vez a gosma roxa, agora em Hades. Que ficava muito envenenado.
Em seguida, a fada criava um campo de força, Hades disparava uma esfera de fogo para o alto, que quase atingia o teto, mas ficava parado ali, iluminando e aquecendo à tudo e todos, como um pequeno Sol. Selene não conseguia atingir a fada venenosa, que se protegia num campo de força. Em seguida, o envenenamento dos pokémons de Lysander, agiam. Causando mais dano em Selene. A qual começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.
Crawley mantinha-se calmo e com olhar confiante. Parecia ter tudo sobre controle. O que o jovem faria? Seu sangue continuava escorrendo, pouco à pouco...
Alakazam criava uma "parede" de energia cinética rosada à sua frente e também na frente de seu aliado. Houndoom disparava seu lança-chamas, nocauteando o psíquico. Selene disparava sua foice negra em Galarian Weezing, mas o Reflect o protegia, diminuindo o dano. E ele revidava disparando mais uma vez a gosma roxa, agora em Hades. Que ficava muito envenenado.
Em seguida, a fada criava um campo de força, Hades disparava uma esfera de fogo para o alto, que quase atingia o teto, mas ficava parado ali, iluminando e aquecendo à tudo e todos, como um pequeno Sol. Selene não conseguia atingir a fada venenosa, que se protegia num campo de força. Em seguida, o envenenamento dos pokémons de Lysander, agiam. Causando mais dano em Selene. A qual começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.
Crawley mantinha-se calmo e com olhar confiante. Parecia ter tudo sobre controle. O que o jovem faria? Seu sangue continuava escorrendo, pouco à pouco...
Galarian Weerzing:
Normal
Alakazam:
FaintedHold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:Focus SashTrait 1:
Neutralizing Gas
Trait 2:
Inner Focus (Anulado por Neutralizing Gas) lv40 Galarian Weerzing ♂91/102lv40 Alakazam ♂00/94 lv40 Hades ♂74/110lv40 Selene ♀44/102Trait 1:
Flash Fire (Anulado por Neutralizing Gas)
Trait 2:
Super Luck (Anulado por Neutralizing Gas)Hold Item 1:
Darkinium Z
Hold Item 2:
Assault VestHades:
Baddly Poisoned (-7 HP nesta Rodada)
Selene:
Baddly Poisoned (-13 HP nesta Rodada)
Campo: Dentro de uma loja de antiguidades, toda bagunçada e com uma vítima no chão.
Reflect (2/5 Turnos): Lado do Crawley.
Sunny Day (1/5 Turnos): Campo todo
Log de Batalha escreveu:Rodada 2
Turno 1
Alakazam usou Reflect
Hades (Hooundoom) usou Flamethrower causando -38 HP de dano em Alakazam
Alakazam Fainted
Selene (Absol) usou Psycho Cut causando -11 HP (reduzido pelo Reflect) em Galarian Weezing.
Galarian Weezing usou Toxic em Hades (Hooundoom) deixando-o Baddly Poisoned.
Fim do Turno 1
Turno 2
Galarian Weezing usou Protect.
Hades (Houndoom) usou Sunny Day, deixando o campo Ensolarado
Selene (Absol) usou Psycho Cut mas Galarian Weezing se protegeu com Protect.
Fim do Turno 2
Selene (Absol) sofreu -13 HP de dano por estar Baddly Poisoned.
Hades (Hooundoom) sofreu -7 HP de dano por estar Baddly Poisoned.
Fim da Rodada 2
Progressos da rota do Lysander (Léo) :
Pkms: Freyr (Teddiursa) 62/65 HP
Xp: Freyr (Teddiursa) ganhou 342 de Exp por derrotar Goldeen. Ficando com Lv. 25 [1523/2097]. Não upou lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 01).
Freyr (Teddiursa) ganhou 135 de Exp por derrotar Pidgey. Ficando com Lv. 25 [1658/2097]. Não upou lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 02).
Sableye ganhou 353 de Exp por derrotar Pidgey. Upou +4 Lvls, ficando com Lv. 5 [88/100]. Ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 32). E aprendeu Astonish.
Captura: Goldeen Macho Lvl 5 - Trait: Water Veil
Sableye Chocou do Egg (22 Feliicidade)
Pidgey Fêmea Lvl 05 - Trait: Tangled Feet
Itens: -1 Lure Ball (Totalizando: 01).
-1 Coringada (Totalizando: 00), usado em Sableye (+15 Atke +3 Felicidade).
-1 Pokéball (Totalizando: 09).
Missão Ranger:
BCs: +2 BC por Pescar com sucesso um Pokémon ou Item
+2 BC por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes.
+1 BC por Capturar um Pokémon.
+2 Bottle Cap por Chocar 1 Ovo.
Totalizando: 37 BC
Link Rota:
CSI: ACAPULCO - VAMOS TODOS A ACAPULCO!
Xp: Freyr (Teddiursa) ganhou 342 de Exp por derrotar Goldeen. Ficando com Lv. 25 [1523/2097]. Não upou lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 01).
Freyr (Teddiursa) ganhou 135 de Exp por derrotar Pidgey. Ficando com Lv. 25 [1658/2097]. Não upou lvl, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 02).
Sableye ganhou 353 de Exp por derrotar Pidgey. Upou +4 Lvls, ficando com Lv. 5 [88/100]. Ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 32). E aprendeu Astonish.
Captura: Goldeen Macho Lvl 5 - Trait: Water Veil
Sableye Chocou do Egg (22 Feliicidade)
Pidgey Fêmea Lvl 05 - Trait: Tangled Feet
Itens: -1 Lure Ball (Totalizando: 01).
-1 Coringada (Totalizando: 00), usado em Sableye (+15 Atke +3 Felicidade).
-1 Pokéball (Totalizando: 09).
Missão Ranger:
BCs: +2 BC por Pescar com sucesso um Pokémon ou Item
+2 BC por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem, independente da quantidade de adversários presentes.
+1 BC por Capturar um Pokémon.
+2 Bottle Cap por Chocar 1 Ovo.
Totalizando: 37 BC
Link Rota:
CSI: ACAPULCO - VAMOS TODOS A ACAPULCO!
OFF :
Espero q esteja td certo dessa vez. Mas qq coisa, pm-me.
Ah, inverti os codes dos itens, pq eu não tinha visto q tinha colocado errado. Na minha cola/preparação, eram para equipar desse jeito, mas nos codes, me confundi. E narrei como estava elaborado... Enfim... corrigi. ^^"
Ah, inverti os codes dos itens, pq eu não tinha visto q tinha colocado errado. Na minha cola/preparação, eram para equipar desse jeito, mas nos codes, me confundi. E narrei como estava elaborado... Enfim... corrigi. ^^"