Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #24

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Dom Jun 25 2023, 16:12

Rock ’n’ Roll

Progresso:

- Não podia esperar menos!! - Sem piadas, ela sorria enquanto o desenrolar da batalha acontecia, Gligar aproveitava para bater nas pedras levantadas pelo tornado, pois, objetivava as jogar aleatoriamente no campo de batalha e enquanto se movia, Milotic permanecia de olhos fechados, era como se estivesse esperando pelo momento certo - AHHHH!! - e depois tudo que Ayzen podia ouvir era o grito de Gwen. O que aconteceu? Bom, a aquática se inspirava pelas ordens do tutor, lembrava de todos os treinamentos na qual passou e no momento perfeito onde aquele voador passava pelo pokemon, a garota tanto abria os olhos quanto acertava com sua cauda consequentemente terminando por mandar este adversário até a líder de ginásio.

Graças ao impacto, a menina caia no chão com seu pokemon no colo e uma pokebola saia do bolso em direção a arena - Numel?! - Como uma boa tutora, ela logo entendia quem tinha ido batalhar na sequência, Kitshomo conseguiria perceber graças ao grito ou grunhido do camelo - Devo admitir que isso não foi esculpido por mim!! Use Yawn e depois Toxic!! - Independente, agora estava mais claro do que nunca o que estava acontecendo em meio aos tornados..NÃO ERROU..DEU CERTO..FUNCIONOU A ESTRATÉGIA..até o narrador assim como supervisora estão de boca aberta.

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
---
Trait:
Simple

lv36 Numel


89/89
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Numel
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Milotic
lv41 Milotic


49/129
Trait:
Marvel Scale
Hold Item:
Flame Orb
Pokémon:
Burning
Badly Poisoning
+50% Def

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis. Sandstorm - X Turnos





















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Dom Jun 25 2023, 18:13

 
Era tudo um breu naquela batalha e eu não conseguia entender nada. Gwen, possivelmente por anos jogando aquele jogo, parecia ver claramente, mas não com os olhos. Os instintos da garota pareciam aprimorados pelos seu treino e aquele Sandstorm não a incomodava em nada. Por isso, ela entendia primeiro o que havia acontecido do que eu. Quando deu o grito, eu pensei que era algo positivo para mim, mas ainda assim temi alguma coisa. Encravei minhas unhas na palma da mão, cerrei meus olhos e lá, no meio do campo, a figura amarelada surgia. Milotic, cheia de danos, Numel, cheio de vida.

- Boa.- não gritei dessa vez. Sabia que Milotic estava cansada de tanto que teve que se esforçar pelo Gligar que havia surgido em campo. Numel, por sua vez, era um Pokémon na desvantagem, mas que ganhava vantagem. Cogitei retirar a Pokémon. Ela olhou para mim e deu aquele murmúrio.

Todos nós sabemos que a língua pokémon é inteligível ao homem, mas naquele momento eu pude ver claramente o desejo da minha Pokémon. Ela ia até o fim! Ela cogitou sair. Cogitou! Mas quis ficar ali. Tinha muitos caminhos para se seguir, de forma que eu mal poderia imaginar, alguns mais longos, e seguros. - Gwen, você é uma excelente líder! Me deu vontade de treinar mais e me dedicar mais. Ser um bom treinador é a base para toda minha carreira, nos mais diversos ângulos. Meus Pokémon agradecem a oportunidade também. Milotic, molhe tudo! Surf!!! (2x)




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Seg Jun 26 2023, 17:04

Rock ’n’ Roll

Progresso:

- Você também treinou muito bem seus pokemons.. - Ela fazia uma pausa enquanto a luta acontecia, os tornados de areia começavam enfraquecer consequentemente acabando por permitir Ayzen tanto observar quanto localizar seu pokemon - Fazia muito tempo que não era encurralada dessa maneira.. - Gwen arregalava os olhos quando observava uma enorme onda de água batendo contra aqueles ciclones, mas o que é pior localizaria sendo aquele Numel no meio daquela confusão sendo arrastado pela água ou jogado pelo furacão contra alguma rocha.

- Devo agradecer por essa incrível batalha.. - Tudo acabava com outro Surf, pois, o campo era completamente limpo, sem nenhum tornado de areia, buracos entupidos por lodo, numel desmaiado nos pés da Líder assim como Milotic dormindo no solo - Mas não pense que acabou...Gligar...é Rock ’n’ Roll!! - E sorrindo, a treinadora apontava para frente, afinal, seu pokemon era o único combatente disponível - Você foi muito bem, descanse! - Finalizaria recolhendo o pokemon de fogo bem como dando um beijo na pokebola antes de a guardar.

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Sand Veil

lv36 Gligar


82/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Milotic
lv41 Milotic


01/129
Trait:
Marvel Scale
Hold Item:
Flame Orb
Pokémon:
Burning
Badly Poisoning
Sleeping
+50% Def

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis.





















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Seg Jun 26 2023, 17:51

 
Bem direta. Milotic balançava o campo com seus movimentos circulares de água, enquanto em sua frente o Pokémon de corcova era lançado. As ondas adquiriram uma altura tão grande, mas tão grande, que foi faço romper as forças dos ventos e da areia, quebrando o redemoinho de tempestade que se formou. Numel estava nocauteado, e esta paz de não ter com quem batalhar afrouxou a guarda da Pokémon serpente do mar e caia no cochilo. - Isso sim que é uma boa batalha!- gritei, com a vitória. Pena que Milotic não pôde comemorar comigo. A gente comemora mais tarde!!!

Ali estava o último Pokémon de Gwen. Gligar! O pequeno travessa me deu muito trabalho, devo admitir, por isso, teria que tomar cuidado com ele. O campo estava todo mudado. A terra estava molhada, mas Gligar não precisava tanto dele. Ergui a Pokébola, esperando o raio vermelho atingir Milotic e puxar para dentro. Um bom descanso para ela. - Certo, agora eu tenho um dos meus amigos mais antigos... Cujo encontrou foi.. Inusitado? Enfim, Vanilluxe, eu conto com você!

Observo meu fiel Pokémon Vanilluxe emergir de sua Pokébola com uma energia contagiante. Ele está feliz e radiante, rodopiando no campo de batalha enquanto exibe suas cores brilhantes e um sorriso no rosto. Fico encantado com sua animação e determinação. Meu oponente é um Gligar, um Pokémon voador e terrestre desafiador. Vejo Vanilluxe acenar com a cereja em sua cabeça, demonstrando sua confiança. Sinto-me confiante também, sabendo que treinei e criei um grande laço com meu Pokémon gelado.

- Cerque-o com Avalanche.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Ter Jun 27 2023, 07:36

Rock ’n’ Roll

Progresso:

Gwen sorria ao ver a empolgação do desafiante, Milotic infelizmente estava dormindo consequentemente acabando por ser impedida de comemorar sua vitória contra Numel, bom, enquanto tentar fazer algo, nunca é tarde de mais, não? Bom de todo jeito - Vamos continuar com Sandstorm! - Vanilluxe entrava em campo no lugar da parceira, o oponente cujo localizava esperando tanto lançava uma rocha na qual acertava em cheio quanto começava a girar ao redor; Devo dizer, o sorvete trouxe junto consigo alguns tornados de neve ao congelar aquela água com sua chegada, contudo, eles eram logos suprimidos pelos ciclones de areia do voador, pois, tais eram imensos quase batendo no teto.

Usufruindo da mesma estratégia, o terrestre começava voar entre os furacões - Toxic! - Ayzen logo entendia que a líder de ginásio situava preparando sua clássica estratégia, afinal, tal pokemon roxo dissipava uma fumaça roxa na direção do inimigo onde começava a levemente mudar sua coloração azulada. Todavia, o geladinho não ia deixar abalar já que subia junto de uma enorme camada de lodo branco para cima de um tufão na direita, era uma enorme avalanche que levava tudo no caminho e adivinha? Gligar estava escondido nele, ou seja, foi atingido em cheio.

- Talvez não acredite, mas estamos cheios de emoções! Gligar, use Acrobatics e depois Protect! - Apesar da visão comprometida outra vez, a batalha localizava chegando ao seu clímax.

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Sand Veil

lv36 Gligar


44/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Vanilluxe
lv36 Vanillluxe


67/97
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Icium Z
Pokémon:
Badly Poisoning

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis. Sandstorm - X Turnos





















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Ter Jun 27 2023, 10:19

 
Mais uma vez a visão era comprometida. Eu observava o quão habilidoso o Gligar poderia ser, deixando o campo mais ao seu favor. Esconder diante da tempestade era o que a gente esperava do Pokémon escorpionico, mas isso teria um fim. E veio com Avalanche! Por sorte, Vanilluxe conseguia atingir o Pokémon, o derrubando, ficando mais visível entre o véu de terra que se colocava em campo. Não poderia perder aquele momento. Aquela oportunidade!

- Vanilluxe, tá pronto pra fazer o que a gente treinou no Centro Pokémon?- gritei em campo, recebendo o grito de alegria do meu parceiro. - Gwen, eu acredito que esteja se divertindo, mas agora, é hora de finalizar.- segurando o meu pulso, girava o Z Crystal acoplado nele. Com a determinação ardendo em meu coração, eu rapidamente alcancei o Icium Z em meu pulso. Ao segurá-lo com firmeza, fechei os olhos e comecei a canalizar minha energia. Imagens de neve e gelo dançavam em minha mente, enquanto me conectava com a essência gélida de Vanilluxe e com a vastidão inexplorada do poder Z.

O ritual era simples. Vanilluxe erguia seus bracinhos e recebia aquela energia dourada. Iria fazer Blizzard virar... - Subzero Slammer (blizzard). E se mesmo diante das minhas palavras GLigar sobreviver, iria pedir para que o meu Pokémon usasse Acid Armor.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Ter Jun 27 2023, 19:17

Rock ’n’ Roll

Progresso:

Ayzen bem como seu parceiro começavam a se sincronizarem, era como se fosse uma mente, um corpo, tudo ao redor começava congelar, os tornados, as lamas, Gligar até batia num dos pilares de gelo na qual foram formados a partir desse poderoso golpe; Kitshomo levantava tal braço direito onde brilhava fortemente e para finalizar, Vanilluxe era coberto por uma grossa camada glacial cujo ia até Gligar quase parecendo um cometa em ação -W..- Gwen até tentava dizer algumas palavras, mas nada saia da boca enquanto este inimigo aproximava em alta velocidade tanto quebrando as colunas congeladas quanto acertando em cheio aquele voador.

Resultado? Era o fim da luta!! -Você lutou bem..- A líder recolhia seu amigo cujo encontrava-se caído na sua frente, apesar de as palavras saírem meio triste, ela se encontrava feliz pela batalha ocorrida - Você foi brilhante como um diamante! - Segundos depois, ela deslizava pelo chão congelante até parar na frente do desafiante -Aqui..um dinheiro e um TM para ajudar na sua carreira..- A Garota entregava 2.250PK$ assim como um disco escrito TM Dig numa fita na parte de cima - E o principal, a insignia da Broca!!- Finalizava mostrando uma medalha tanto marrom quanto losangular.

Vanilluxe, por sinal, se situava sempre sorrindo e agora parecia maior do que nunca, afinal, a sua performance nessa batalha foi de outro mundo, ou seja, nada mais que justo comemorar da sua maneira.

OFF:
Bueno, próximo post, irei encerrar a batalha no gym, eu espero que tenha curtido ^^

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Sand Veil

lv36 Gligar


00/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Vanilluxe
lv36 Vanillluxe


67/97
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Icium Z
Pokémon:
Badly Poisoning

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis. Sandstorm - X Turnos





















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Ter Jun 27 2023, 19:59

[OFF:] Eu adorei sua Gwen. Muito obrigado pela narração, Henry! ^^
Add, por favor, 9 posts como treino do DayCare?
 - P*** QUE PARIU!- o jato de gelo de Vanilluxe foi descomunal!!! Z moves sempre me impressionavam, mas aquele Subzero Slammer me fez perder o fôlego. Sabe quando algo é tão grandioso que você trava o diafragma para tentar prestar mais atenção no que se vê? Foi isso! Parecia que a luz do ginásio tinha sido sugada pelo poder do Z Move e isso foi fantástico para mim, sobretudo com a história que eu tive com Vanilluxe (RESUMIDAMENTE: encontre Vanillite em outra dimensão de gelo congelada, que os cientistas apelidaram de Limbo, trouxe o Pokémon comigo para o meu mundo, e ele odiava a minha pessoa, demorando anos para a gente conseguir estabelecer uma boa relação, kanto ser alagado e a gente voltar para lá). Ver a sincronia minha com o Pokémon me deixou muito animado! Animado o bastante para saber mais sobre o mundo Pokémon, ajudar minha organização e ser um treinador e pesquisador melhor!

- Gwen, tinha tempo que eu não tinha uma batalha tão divertida!- é difícil quando a maioria das batalhas a minha vida está em jogo, ou a vida das pessoas que eu amo. Mas tirando isso, eu estava bem animado por ser um treinador comum no mundo pokémon. Obrigado a todos por esta oportunidade. - Esta insígnia será muito importante para mim!- e não sei porquê, mas meus superiores adoram registrar que seus rangers colecionam insígnias assim. - Você arrasou, amigo!- ele rodopiava feliz.

Que legal! Com Vanilluxe ao lado, mostrava para ele a insígnia e como era legal a nossa participação. A TM DIG será muito bem vinda. Talvez passe no Centro Pokémon para Ensinar Leafeon. Ele poderia gostar de um ataque furtivo desse. O pai tá on de novo!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Ter Jun 27 2023, 20:20

Rock ’n’ Roll



A Cena do Z-move fazia Ayzen relembrar do passado cujo encontrou seu amigo Vanilluxe numa situação extremamente parecida já que tal cenário completamente congelado fazia uma clara referência da tal dimensão glacial. O que prova desde sua chegada que uma boa batalha era mais que suficiente para criar conexões mais fortes com seus pokemons. Bom, agora com os itens em mãos e se despedindo do ginásio, este treinador poderia seguir sua jornada pokemon!

OFF:
Fico feliz que seja reciproco porque gostei do seu personagem e irei adicionar Very Happy

Rota Encerrada!

Progresso:







_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos