Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #24

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Qua 21 Jun 2023, 21:40

Rock ’n’ Roll

Progresso:

Em um dos pontos mais altos da cidade de Mountrock, encontrará uma pequena construção com o logo da Liga Pokémon de Hoenn. Até aí, nenhuma novidade. Porém, ao entrar na construção, uma surpresa para Ayzen, pois,  a mesma era muito maior por dentro, onde corredores e escadarias revelam que há uma série de túneis no subterrâneo; Todavia, antes de conseguir continuar, existia uma mesa de pedra com uma pessoa robusta, casaco verde, uma manta vermelha no pescoço, um chapéu marrom com uma pena da mesma coloração do item no pescoço e a expressão no rosto ao ver outro desafiante era de extrema felicidade na qual destacava naquele sorriso sincero.

Spoiler:

- Bem vindo desafiante!! Você está preso ao chão?! - Ele dava uma risada durante o momento na qual passava um formulário para Kitshomo responder - Perfeito, segue por esse túnel e faz tudo tremer na batalha! - As piadas sobre terra não paravam, mas, o Ranger finalmente podia continuar tal jornada, afinal, uma entrada escura se localizava alguns metros a direita dele e era por onde este treinador passava; As iluminações eram aquelas lampadas no teto como se fossem minas de explorações.

Após alguns minutos de caminhada, o tutor finalmente encontrará a arena do ginásio da cidade: o solo é irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis na qual provavelmente passaria a impressão de que os pokémons se encontravam dentro de uma caverna - Bem vindo ao meu ginásio..eu sou Gwen.. - Um terremoto acontecia, a voz da garota ecoava pelas paredes de pedra da arena e então saindo de umas das aberturas, um boomerang cujo ia até o rosto deste jovem, mas antes de atingir voltava para seu dono e nessa simples hora que piscaria seus olhos, veria duas figuras, Sienna e Marowak

Spoiler:

Uma garota cabelo preto assim como curto, olhos azuis, chapéu clássico de cowgirl, camisa rosa claro e shorts marrons, esta é a descrição da oponente de Ayzen - Eu irei analisar seu estilo! - e puxando uma lupa do nada, ela tanto apontava para tal desafiante quanto lançava seu primeiro pokemon, Whiscash.


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Whiscash

OFF:
Opaa, ja chego dando oi e boa sorte para você Ayzen. ^^
Primeiro Gym que estou narrando, apesar disso, ainda espero que tenhamos uma bela batalha.







_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Qua 21 Jun 2023, 22:39

[OFF:] Muito obrigado por assumir esta luta, Henry. Espero que curta ^^
Eu juro que minha risada foi sincera. Quando aquele cara lá da recepção começou a soltar várias piadas com solo e coisas do tipo, eu fiquei igual uma criança de quinta série olhando para ele e sorrindo do que ele falava, já que eu achava hilário aquele tipo de humor. Nã que tivesse algo malicioso no que dissera, mas meu padrão de humor era bem bobalhão. Chegar até o campo de batalha foi bem veloz, apesar da estrutura interna do campo ser bem maior, do que a faixada do prédio dizia. O símbolo lá fora da Liga Pokémon significava muito.

O campo se abria e as boas vindas eram bem criativas. Ver Gwen surgia do subsolo, após um pequeno abalar das estruturas. - Cara, que massa!- o jeito que ela usou pra se apresentar para o desafiante foi sensacional, e a minha admiração pulava entre os dentes, enquanto eu sorria para ela e acenava.- È um prazer te conhecer pessoalmente, Gwen. Sou Ayzen Kitshomo, da cidade de Celadon, em Kanto. – o sotaque tohjoriano ainda era vivo, e nessas horas eu fazia questão de deixa-lo mais rebuscado, já que eu já havia perdido com tantas viagens no mundo Pokémon.

Eu uso uma camiseta preta com o símbolo icônico do Pikachu estampado no peito. É uma camiseta simples, mas representa minha conexão com o mascote mais reconhecido dos Pokémon. Na parte de baixo, eu uso uma calça jeans confortável e resistente. Ela tem vários bolsos onde posso guardar itens essenciais, como Poké Balls extras e poções de cura para meus Pokémon. A calça é de um tom azul escuro, combinando perfeitamente com o restante do meu visual. Nos pés, uso botas de couro marrom, que me oferecem apoio e estabilidade durante minhas aventuras. Os fones de ouvido com fio passam por dentro da roupa e caem logo na frente, demonstrando meu comprometimento com a batalha.

- Eu espero que o meu estilo de luta te agrade. - sapecamente, retirava a esfera do bolso, lançava no alto, enquanto a esfera triplicava de tamanho, segurando mais uma vez firmemente nos punhos e lançava. - Leafeon, escolho você!- o pokémon se posicionava em campo timidamente. Seu grande topete de folha escondia um pouco a face envergonhada. O mesmo soltava um suspiro, acumulando forças e energias com a batalha. – Leafeon, é como a gente treinou: aumente as suas forças com Sword Dance e ataque com Leaf Blade.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Qui 22 Jun 2023, 15:21

Rock ’n’ Roll

Progresso:

Aparentemente para o rapaz, este localizava sendo o ginásio perfeito para sua personalidade, afinal, estava gostando do show na qual eles proporcionavam e ele até podia pegar um fone de ouvido bem como fingir está em outro mundo, mas..Ayzen queria aproveitar cada minuto dessa batalha e por isso prestava atenção - Leafeon? Um pokemon do tipo grama, muito lindo, devo dizer.. - e Gwen, no que lhe concerne acabava mostrando como era minimalista já que descobria o sexo quase num piscar de olhos, podia ser uma folha diferente, uma micro expressões, entre outros detalhes que acusavam tal resposta.

De um jeito ou outro, a batalha iria continuar, Whiscash apenas encarava enquanto balançava seus bigodes, o pokemon de grama entrava tímido, mas decidia tanto ouvir seu treinador quanto começar a dançar pela arena, folhagens verdes acompanhavam cada passo, era como se o verde estivesse crescendo até mesmo sob aquelas pedras; Cansado de esperar, aquele aquático virava para um dos buracos no chão e lançava uma rajada de gelo que passava por outra entrada em baixo do quadrupede consequentemente acertando o pokemon no meio da sua arte, pois, no momento que saltava sob esta entrada..a bufada congelante acertava seu tronco e obrigava a recuar alguns passos, mas ainda de pé.

Na sequência, irritado pela interrupção, Leafeon balança sua franja e uma folha esverdeada que gradualmente aumenta de tamanho vai na direção do oponente com muita potência, afinal, uma grande explosão de fumaça acontecia e ao abaixar, Whiscash estava com a barriga encostado no chão, extremamente ferido - Segue a estratégia!! - contudo, Gwen apoiava seu pokemon que novamente mandava outra rajada de gelo numa abertura à esquerda do campo, seu oponente esperava que ia sair por debaixo, pois, ele pulava para trás, no entanto, a bufada gelada chegava por trás, acertando nas costas e fazendo grunhia de dor;

O pokemon era forte e caia de pé - Não desista, use duplo Ice Beam! - A garota ia persistir na estratégia, era como se ela estivesse esperando alguma coisa acontecer.

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv36 Whiscash


25/125
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Whiscash
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Leafeon
lv40 Leafeon


60/102
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
+2 ATK

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis.



















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Qui 22 Jun 2023, 17:46

- Sim, ele é bonitão!

Com um sorriso de orgulho que iluminava meu rosto, eu erguia o peito com um gesto imponente, deixando claro o quão profundamente eu apreciava a beleza de Leafeon. Não poderia ser diferente, afinal Leafeon havia sido um pequeno filhote de Eevee quando eu ainda tinha apenas uma modesta Aipom como Pokémon inicial, e desde então ele tinha vivido inúmeras experiências ao meu lado. Sua postura um tanto tímida não representava qualquer perigo, nem mesmo durante batalhas desafiadoras em ginásios Pokémon. Com um sorriso estampado no rosto, apontei confiantemente para frente e fiz um sinal de aprovação com o polegar para meu companheiro leal.

É isso aí, Leafeon!- exclamei com entusiasmo. - Seu Leaf Blade é verdadeiramente poderoso. Fiquei completamente impressionado com sua agilidade impecável, você realmente surpreendeu-me em todos os sentidos.

Determinado a seguir em frente, mantendo nossa estratégia bem definida, prossegui com convicção: - Vamos juntos, Leafeon! Avance destemidamente, desferindo uma sequência avassaladora de Leaf Blades!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Sex 23 Jun 2023, 20:39

Rock ’n’ Roll

Progresso:

Por um breve momento, Leafeon corava com as palavras de Ayzen, era como se um pai estivesse falando demais na frente dos amigos, mas logo voltava para a expressão séria bem como concentrada para aquela batalha - O Que?!! - e talvez seja sorte ou realmente inteligência, mas o fato era que o pokemon de grama tanto virava para trás quanto lançava tal folha cortante num buraco atrás da mesma cujo saia por baixo de Whiscash acabando por fazer ele voar alguns centímetros até cair de barriga para cima na frente da Líder, nocauteado.

- Devo admitir que é estiloso, está abalando minha estrutura! - Mais uma piada infame e então na sequência, Gwen recolhia seu pokemon e encostava a pokebola na testa objetivando mandar alguma mensagem para o parceiro - Gligar, sua vez! - Por fim, ela liberava seu segundo pokemon; O tempo todo, a garota se localizava sorrindo, alguns podem achar situar apenas gostando da batalha, outros acreditariam localizar tramando algo, mas o que Kitshomo pensará?

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Sand Veil

lv36 Gligar


93/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Gligar
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Leafeon
lv40 Leafeon


60/102
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
+2 ATK

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis.


















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Sex 23 Jun 2023, 20:52

Eu pensava que ela estava se divertindo tanto quanto eu! Sim, depois de tanto tempo fazendo missões ultrasecretas, combatendo o crime, administrando as finanças da empresa ou em pesquisas no laboratório do Professor Carvalho, fazer o que todo treinador Pokémon faz tinha um gosto especial! Eu suspirava no inicio, soltando um urro! - BROCOU DE MAIS!- desculpe a empolgação, acabei soltando, enquanto Leafeon surgia em campo como se tivesse salvado o mundo, quando na verdade, levava mais um ao nocaute! O primeiro, claro, mas estava orgulhoso.

Fui até meu Pokémon, estendi a mão e ele saltava batendo no alto, para mostrar que estava feliz pelo o que tinha feito. - Você levou essa, parceiro! Bora deixar pros outros.- apontava a Pokébola e recolhia ele. Gligar surgia em campo. Não temia a tipagem dele, mas sabia que tinha muitos Pokémon meus morrendo de saudades. Milotic, pelo visto, era um desses! A pokémon teve pouco contato comigo, então eu precisava criar um vínculo. E o que cria mais vínculo do que BATALHA POKÉMON???

- Milotic, para o campo! - Com um movimento fluído, eu lancei minha Pokébola, liberando meu Milotic para o campo. No instante em que ela emergiu, pude sentir uma aura de elegância e beleza emanando dela. Sua presença envolveu o ambiente, transformando o campo de batalha simples em um cenário deslumbrante.

As escamas de meu Milotic brilhavam e parecia combinar com os tons terrosos. Tinha impressão que qualquer coisa combinava com aquelas escamas! Seu corpo serpenteante deslizava graciosamente pela terra, deixando um rastro suave e delicado. - Surf!- prometeria deixar o campo mais úmido.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Sáb 24 Jun 2023, 14:32

Rock ’n’ Roll

Progresso:

Gwen dava altas risadas com o urro de Ayzen cujo localizava se divertindo sendo mais treinador do que Ranger; Mas continuando, ele toma a atitude perfeita para criar laços ao próximo pokemon, ou seja, Milotic saia para batalhar contra Gligar e o que melhor para criar laços do que uma fucking luta? Não é verdade? É que nem nos animes onde antes de ser melhor amigos, eles devem se dar pelo menos alguns socos na cara. Espera, eu não tenho tempo para quarta parede - Toxic!! - Pois, Gligar voava para cima soltando uma nuvem roxa na direção daquele aquático.

Sua beleza era temporariamente abortada, contudo, as escamas brilhavam mais fortes, era como se algo estivesse sendo ativado e para piorar, uma fumaça saia da boca desta serpente e do nada era coberta por uma camada de chamas; Acabou? Não..a garota também iniciava cambalear, ela aparentava situar bastante danificada internamente - Protect!! - Mesmo assim, Milotic ia seguir lutando consequentemente fazia tanto surgir uma onda do nada quanto lançar na direção do voador, no entanto, Gligar estava atrás de uma barreira na qual absorvia completamente a investida.

- Não pensa que água mole em pedra dura..tanto bate até que fura..Sandstorm e depois outro Protect! - Até a líder dava uma leve risada após terminar sua frase, o pokemon rosado apenas balança sua cabeça em negação do tipo "Meu deus.." e agora era vez do desafiante reagir.
Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Sand Veil

lv36 Gligar


93/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Gligar
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Milotic
lv41 Milotic


113/129
Trait:
Marvel Scale
Hold Item:
Flame Orb
Pokémon:
Burning
Badly Poisoning
+50% Def

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis.





















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Sáb 24 Jun 2023, 17:49

Apesar da rusticidade do campo, o Milotic permanecia sereno e imponente. Sua beleza resplandecia, iluminando o campo com uma aura de tranquilidade. Era um lembrete de que, mesmo em um ambiente simples, a verdadeira beleza pode surgir, encantando todos ao seu redor, mesmo diante de uma dupla condição de status em campo. Milotic sabia o que estava fazendo! Gwen, divertidíssima, deixava com que suas piadas de duplo sentido arrancassem de mim os maiores sorrisos. Parecia até que eu tinha tomado umas doses de tequila hoje cedo, porque qualquer coisa me tirava uma gargalhada. Mas não tomei não,viu?! Só to de bom humor!!!

Mesmo com o campo enxarcado, Gligar permanecia invulnerável. O Pokémon tinha a chance de deixar tudo mais leve e permissível com Protect, o que garantiria uma batalha um pouco mais longa. Não era um problema para mim! Havia uma beleza na luta, e não era, necessariamente, Milotic.

- Dragon Tail!- sim, Dragon Tail! Iria retirar Gligar de campo :slow: Isso permitiria explorar a mobilidade dos movimentos de Milotic e desenhar o campo para o próximo Pokémon. Caso errasse, ESPERO QUE NÃO ERRE, complementaria com Recover..


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Henry Garcia Dom 25 Jun 2023, 01:01

Rock ’n’ Roll

Progresso:

Milotic até tentava embelezar o campo com sua estrutura corporal majestosa, contudo, Gligar girava rapidamente no ar consequentemente gerando um tornado de areia que ficava cada vez mais forte assim como dificultava enxergar onde estava os combatentes daquele duelo e vendo uma leve imagem de Gliglar, a aquática tentava acertar com sua cauda imbuída por um fogo roxo, no entanto, ela apenas acertava a lateral esquerda de uma entrada dos tuneis.

Algo era revelado, aquele voador estava voando por todo campo numa velocidade assustadora naquela mesma esfera protetora de antes, era como se situava mais rápido graças ao tornado, porém, sua oponente ia tanto manter a calma como se recuperar levemente do dano, contudo, os danos internos a faziam grunhir alto de dor e pior, algumas pedras pequenas a acertavam de diversas direções - Parece que entramos na órbita! - Ayzen e Gwen nem sabiam onde localizavam seus parceiros, afinal, a visão estava comprometida pelo gigantesco ciclone; Então, o combate será sobre confiança e acreditar na voz dos treinadores cujo guiarão pelo melhor caminho.

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Sand Veil

lv36 Gligar


93/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Gligar
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Milotic
lv41 Milotic


89/129
Trait:
Marvel Scale
Hold Item:
Flame Orb
Pokémon:
Burning
Badly Poisoning
+50% Def

Campo: Campo de solo irregular, cheio de grandes pedregulhos e túneis. Sandstorm - X Turnos





















_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 HENRY


[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Ayzen Dom 25 Jun 2023, 12:54


E foi assim que o campo se fechava em minha frente.Milotic era ocultada pela tempestade e nem Gwen, do outro lado do campo, eu conseguia ver mais. Erguia meu braço até o rosto em uma tentativa instintiva de cobrir e proteger os olhos, enquanto via o Pokémon de Gwen dar um show. Um Show de velocidade, evasivas e de paciência para esperar que os próprios danos de Milotic levassem o pokémon ao nocaute. Bem, talvez eu não estivesse tão sorridente e saltitante agora, mas um pouco mais sério, cerrando os meus olhos, enquanto via Gligar do outro lado.

- Você me pegou dessa vez ,Gwen, mas não ache que eu vou recuar! Milotic, foque na velocidade do seu oponente, tente prestar atenção no som das asas dele cortando o vento forte e ignore os sons dos pedregulhos. Nos dê mais tempo: Dragon Tail (2x)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #24 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos