Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Rayssa.bolt Sex 14 Jul - 23:33

Ranger Florestal
click-me :

Depois de um fracasso e um sucesso, ambos agridoces, A ruivinha pousava em Celadon já menos tristonha e recuperada da imagem mental que sua última empreitada havia deixado em sua mente… Trazia um papel em sua mão que lia imaginando a quem teria que reportar naquela missão que sua sociedade Havia incumbido

Como a Debandada haviam acontecido a partir da Zona Safari e do Pântano… iria me dirigir para lá, fazia sentido para mim iniciar uma força tarefa sediada ali… Consertar os estragos nas áreas de contenção e acalmar os pokemons irritados me pareciam as principais prioridades… mas eu estava ali para seguir orientações da melhor maneira que podia…

-Enfim chegamos…

-Ray! raichu!!

Hehehe eu sempre podia contar com meu inicial para ser a parte animada e empolgada! Ele havia amadurecido ao longo dos anos e evoluções, mas nunca havia perdido sua alegria! O que parando para pensar, devia significar que ele considerava ter uma vida boa e feliz, e esse pensamento definitivamente me pos um sorriso no rosto… e num impulso de felicidade eu o abraçava e o girava no ar, o pegando de surpresa, mais logo ele simplesmente se entregava ao movimento de olhos fechados e sorriso no rosto…

-Pronto para resolver encrencas amigão?

E com um gesto ele respondia sorridente e determinado com uma afirmativa


_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Koi Qua 9 Ago - 19:34


Oieee ^^

Vou te narrar por aqui e espero conseguir te dar uma experiência boa e divertida até onde for possível já que é uma missão de treta pra resolver :B
Já faz um tempo que não narro alguém e tô tentando um novo estilo de narrativa. Como minha cobaia, me perdoe se eu simplesmente esquecer dele e adotar o padrão em algum momento. Não bato bem da memória e do cansaço -qqq
Enfim, qualquer coisa é só chamar!  

A Cidade de Arboville! Que lugar mais peculiar é este aqui. É como se, de repente, você deixasse para trás os tons cartunescos dos traços de Pokémon e imergisse em algumas páginas de uma fantástica obra de Tolkien. Não que a cidade em si tenha esse ar mais sereno e maduro, não me interprete mal. É só que a arquitetura de Arboville é uma obra de arte que beira a fantasia, sem prédios, sem concreto, sem estradas, de certo modo até "sem chão", uma vez que tudo foi construído sobre árvores, pontes e palafitas por metros acima do pântano.

É graças a esse design peculiar que você não encontra aqui estradas ou trilhas bem definidas para seguir. Não mesmo! Arboville te desafia a viver uma dinâmica completamente diferente, que respeita sobretudo a disposição dos próprios elementos da natureza, quais sejam suas imensas e grossas árvores. Por isso, nem sempre a linha reta é o caminho mais rápido entre dois pontos por aqui.

Enfim, desde o Centro Pokémon, onde você pousou ao chegar aqui, já era de se notar uma agitação que, para Arboville, seria bastante atípica. Mas, para uma garota elétrica, como você, vinda de uma cidade maior e mais urbana, podia ser só mais um dia rotineiro. Nem mesmo as idas e vindas de macas com Pokémon machucados e treinadores nervosos, movimentando aquele hospital, seriam estranhos para você, afinal quantas vezes já não viu Surge (e até o simpático Wattson) aumentarem as demandas da Enfermeira Joy com seus desafiantes? Ah, e como boa Aprendiz que é, você fez o dever de casa e sabe que aqui tem um Gym! As Fadas não são menos brutais que um Electrode raivoso... Já olhou bem para um Granbull?!

Foi por não estranhar tais coisas que seu sorriso e animação com Faísca não se abalaram. Entretanto, a normalidade terminaria quando começassem a se aventurar pelas "ruas" da cidade. Afinal para onde ir? O mapa principal no Centro Pokémon teria te indicado que a Safari Zone ficava a nordeste do vilarejo e numa nota mental você traçaria o caminho necessário a percorrer para chegar lá. Contudo, não conseguiria cumprir este roteiro uma vez que a ponte transversal, logo após a saída do Centro Pokémon, havia sido bloqueada.

Uma placa branca tinha uma grande seta vermelha apontada para o lado oeste, indicando o desvio que deveria ser feito para retomar o trajeto. Entretanto, seus olhinhos captariam os metros além da placa, por trás da barreira montada, onde pessoas uniformizadas em laranja - Rangers - discutiam com outros de uniformes verdes - quem seriam?! Não só isso, na árvore mais próxima veria as placas de localização da própria cidade: Zona Safari se fosse adiante - pelo caminho que a princípio você não podia ir hehe! -, Centro Pokémon logo atrás de você, Pokémon Gym à sudeste, saída à Sul, Prefeitura à Leste... E outras informações menores, como centro da cidade e Green Mangrove.

A partir daqui, com sua linha reta até o Safari impossibilitada, por onde iria? Buscaria alguma outra pista que a solicitação de apoio da Avengers te dava? Quem havia solicitado, a propósito?
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Rayssa.bolt Dom 13 Ago - 21:40

Ranger Florestal
click-me :

Encontrava a pacata Arborville agitada como cidade grande… Suspeitava que por culpa dos problemas que haviam surgido por ali, e ora vejam so! Eu estava a paisana, a serviço da sociedade da qual fazia parte… mas era sempre bom ver colegas Rangers, que poderiam me fornecer algumas informações… Quem sabe eles já tivessem organizando os esforços de ajuda com o problema?

-Bom dia! Desculpa interromper, mas fui enviada em nome da Avengers, atendendo a solicitação de ajuda com o problema da zona safari! Recruta Bolt… bem.. Raíssa Bolt a seu dispo, hoje estou à paisana… mas estou aqui para ajudar com o problema, e sei que são bem organizados, e é melhor se apresentar e oferecer serviço para evitar atrapalhar o que já está sendo feito…

Bem, eu sempre andava com identificação, caso precisasse comprovar o que dizia sobre ser uma Ranger…



_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Koi Seg 14 Ago - 20:32


Em meio a discussão acalorada dos dois grupos, nenhum deles realmente pareceu se importar com sua aproximação, ultrapassando a barreira de proteção que isolava os civis daquela área. Mas, assim que seus passos foram ouvidos a conversa foi morrendo, até cessar de vez quando você finalmente se apresentou a todos.

De início os olhares foram de dúvida e curiosidade, muitos dos que estavam por lá até se entreolharam como se buscassem respostas uns dos outros, mas elas não viriam. Deu até para ouvir uma colega Ranger perguntar a outro, em murmúrio: "O quê que é Avengers?!". Tendo como resposta dele um dar de ombros e um silencioso: "Sei lá..."

Fora isso, foi o rapaz com ar de maior maturidade e Cadete, a julgar pelo distintivo, quem lhe recebeu com maior empatia, sorrindo assim que você terminou sua fala, emendando na sequência:

- Olha aí! Mais alguém com sensatez por aqui! - ele acenava com a cabeça para você, sem duvidar da sua palavra; depois olhava enviesado para o trio vestido de verde, logo ao lado - Bem, Recruta, sinto lhe decepcionar mas ainda não conseguimos por nada em ordem aqui, graças a cabeça dura dos nossos colegas guias do Safari. - apontava com um gesto debochado as duas garotas e o rapaz de uniforme da Zona Safari (que você leu na jaqueta que usavam) - Gostaria de reforçar para eles como nós, Rangers, procedemos pra manejar os Pokémon que causam tumulto, por gentileza? - o Cadete te convidava a participar do debate - Quem sabe uma quarta voz faça ecoar melhor na cabeça deles a lógica da coisa.

Apesar dos deboches, alfinetadas e olhares tortos, não havia ali nenhum clima de raiva ou conflito. Você conseguia notar, por enquanto, que os ânimos só estavam um pouco acalorados mesmo, uma vez que aparentemente as duas equipes tinham atingido um impasse sobre como proceder com determinada situação. Então, para todos os fins só debatiam de modo aberto e "amigável" sobre possibilidades e soluções.

Ah! Só para enfatizar:
- Havia ao todo três Rangers na cena, dos quais eram dois Cadetes, um homem e outra mulher; o terceiro Ranger era um Recruta como você.
- Havia ao todo três funcionários da Zona Safari, vestidos de verde: um rapaz e duas moças. Os crachás continham seus nomes e funções descritos, sem delimitar nenhum nível hierárquico. Foi por causa disso que você pode ver que uma das moças era Pokemonóloga (equivalente a Veterinário aqui) enquanto os demais eram Guias do Safari.

_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Rayssa.bolt Ter 15 Ago - 7:53

Ranger Florestal
click-me :

Bem, pela confusão nos olhares dos Rangers ao me apresentar a eles, não tinham sido eles que haviam solicitado ajuda de uma sociedade de treinadores para o serviço… o que me fazia crer que havia sido os responsáveis pela zona safari que haviam publicado o pedido…

-Será um prazer ajudá-lo! não vou prometer conseguir exatamente o que me pediu… mas me esforçarei para que consigam entrar em um acordo pra ajudar a todos… se me dão licença.. irei falar com os representantes da zona safari.

eu seguia os protocolos de etiqueta, mesmo que a paisana, antes de seguir para me apresentar e ouvir o que o outro lado tinha a me falar a respeito

-Bom dia! Sou representante da sociedade Avengers, que aceitou o pedido de ajuda com o problema da zona safari… será que poderiam me falar um pouco mais detalhadamente sobre o incidente, e o que já está sendo feito?

Eu obviamente não iria assumir nada de imediato, estava ali para prestar auxílio, e não julgar…



_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Koi Qua 16 Ago - 19:53


O Cadete lhe acenou positivamente antes de se voltar aos colegas Ranger e lhes convocar:

- Enquanto isso, equipe, vamos seguir evacuando as pessoas. Rumo à zona leste! - puseram-se a caminhar, todos os "laranjinhas", seguindo o líder do grupo - Boa sorte, colega. - ele murmurava antes de fazer a curva na "rua" seguinte.

Do outro lado, os representantes do Safari lhe receberam com olhares de impaciência, afinal deviam estar ali mais tempo do que gostariam, tentando resolver tal impasse e, pelo visto, ainda teriam que ser um pouco mais pacientes...

- Hmpf... Pelo menos ele parou de tagarelar... - resmungou a Pokemonóloga, respirando fundo - Olha, querida, a situação é mais simples do que parece. - ela lhe dirigia a palavra com seriedade e objetividade, de braços cruzados - Se a Prefeitura repassou o comunicado corretamente pra sua Sociedade, então vocês já devem estar informados da inundação que aconteceu próximo da cidade...

- Especificamente na metade norte. - complementou o colega dela.

- Isso. Daí que os Pokémon, sem ter pra onde escapar, migraram dessa área e vieram parar aqui na cidade, único lugar possível para eles se refugiarem. - um novo suspiro profundo deixava dúvidas se a moça estava impaciente ou só tomando fôlego - Nós, responsáveis pelos Pokémon do Safari, estamos aqui pra tentar manejar os nossos Pokémon e ajudar os outros da melhor forma possível. Porém, vocês Rangers acham que isso só é possível se saírem capturando qualquer Pokémon que cause problemas... - ela revirava os olhos. Impaciência, definitivamente.

- Só que os Pokémon do Safari não podem ser capturados dessa maneira. Se forem, vão parar sabe-se lá onde nos seus depósitos Ranger... E nós, no Safari, ficaremos como depois?! - o rapaz, apesar de ter o tom de voz seguro, já parecia bem mais simpático e até melancólico, preocupado - Os Pokémon que criamos lá no Safari vem, a maioria, de Criadouros, ou são exclusivos de lá. Eles são cuidados e isolados especificamente pra ficarem lá pros visitantes. Entende, moça?! Se a gente perde esses Pokémon, com o que vamos trabalhar? - os olhos se voltavam para ti, como se fosse a portadora de uma ideia iluminada e criativa; a possível solução dos problemas.

Por falar em problemas, infelizmente o manejo dos Pokémon selvagem (da cidade, de Green Mangrove e/ou da Zona Safari) é só a ponta do iceberg, já que a cidade sofre outras consequências desse desastre. Por falar nisso, o próprio desastre em si, a inundação, é um ponto de foco que você pode investigar e tentar ajudar, se der, né?! Hehe!

_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Rayssa.bolt Seg 21 Ago - 0:37

Ranger Florestal
click-me :

-Infelizmente então quem nos acionou não nos contou tudo…

Eu conferia os detalhes na cópia do contrato que eu trazia comigo… eu não me lembrava de nenhuma menção á inundações, mas não me custava verificar mais uma vez né??

-Mas não se preocupe! estou aqui para ajudar, e se a inundação é um problema, ajudarei com isso também… e peço que não leve a mal meus colegas, somos treinados para evitar danos materiais bem como parar pokemons problemáticos para que os danos e vitimas sejam no menor número possível… tenho certeza de que se explicar direitinho o ocorrido eles quem sabe até disponibilizem mais espécimes para enriquecer seu parque!?

Fazia uma pausa em minha fala… sabia que uma fala mal interpretada podia ter consequências catastróficas, e escalonar bem fácil e rápido em uma situação delicada como aquela

-Olha, compreendo sua preocupação, e não os culpo por tê-las… uma zona safari não deve ser nada fácil de se construir… muito menos de povoar! Sei que não são os culpados pela situação um tanto fora de controle, mas negar isso não ajuda… Os Rangers não estão aqui para confiscar seus pokemons, mas para impedir que os moradores da cidade corram qualquer perigo… não é justo que elas passem por perigos e problemas por conta do alagamento né?

Pensava em uma solução que poderia ser aceita pelos dois grupos…

-O que me diz de alguns cercados onde os pokemons podem ser reunidos pelos ranges que patrulham a cidade atrás dos problemáticos, enquanto isso vejo como lidar o mais rápido possível com a inundação para que seu parque possa logo retornar ao funcionamento! o que me diz?

Dividir e conquistar... estratégia básica... iria buscar resolver o que parecia ser a fonte do problema enquanto os grupos maiores cuidavam de manter as coisas sob controle, na medida do possível... me parecia uma boa idéia de estratégia


_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Koi Seg 21 Ago - 18:33


Off escreveu:Sem problema :B

Bem, sobre o contrato, ele não dava muitas explicações da causa do problema, mencionando apenas que "Depois de uma inundação nos arredores de Arborville, houve uma debandada em massa de Pokémon da Safari Zone e do Pântano próximo à cidade.". Em outras palavras, havia só a menção de ter ocorrido uma inundação, sem necessariamente explicar sua origem ou o status atual deste problema em particular. Entretanto, o documento parecia se focar nas consequências do caso: os conflitos entre os Pokémon de Biomas diferentes, que migraram para Arboville, e agora ofereciam problemas para a cidade. Fica subentendido então que para obter mais informações, seria necessário você buscar através das pessoas responsáveis: prefeitura, Rangers, Zona Safari, Polícia, habitantes...

Prosseguindo, após seu discurso para remediar o conflito presenciado entre os grupos que lidavam com os Pokémon, a Pokemonóloga lhe respondia o seguinte:

- Olhe, felizmente nós também temos um grande interesse em manter a segurança das pessoas, tanto quanto dos Pokémon, afinal diferente dos seus amigos Rangers e de você que foram enviados de fora, nós moramos aqui assim como nossas famílias... Só discordamos na forma que seus companheiros acham certo para lidar com o caso...

E então o trio de guias se entreolhava quando você tocou numa possível solução para o grande impasse que tinham. Dava para ver em seus olhares que havia compreensão e aceitação ali, o que podia te deixar mais aliviada quanto esta parte.

- É, isso seria algo possível, sim. - ponderava, obtendo certo apoio dos demais do grupo - Mas você conseguiria convencer os Rangers disso? Principalmente, conseguiria nos ajudar, ou encontrar quem ajude, a achar um lugar pra construir esse cercado, depois construir ele?

- Seria bom falar com a Joy do Centro Pokémon, inclusive. Quem sabe arrumamos algum curandeiro pra nos ajudar. Digo, assim não teria problema caso os Ranger tivessem que nocautear os Pokémon, pois teríamos alguém disponível pra tratar deles. - sugeria a outra guia - Acho que nós conseguimos cuidar do resto, de manter os selvagens em ordem por lá.

Havia otimismo por parte daquele trio. Mas, se você tentou "se livrar" deles, no bom sentido, dando aquela sugestão... Parece que só conseguiu abrir mais uma rota de tarefas que poderia desenvolver desde a sua breve estadia na cidade! Como lidar?!

_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Rayssa.bolt Qua 23 Ago - 0:41

Ranger Florestal
click-me :

Os trabalhadores da zona safari pareciam perceber que eu estava tentando encontrar a melhor solução possível, e não estava insensível quanto às suas preocupações… o que me permitia ser ouvida quando oferecia uma sugestão (Bem aceita por sinal!)... Estava vendo que seria uma missão longa, mas certamente recompensadora! O documento focava na ponta do iceberg… mas eu definitivamente não iria conseguir lidar com as consequências sem cuidar de tudo que havia acontecido para que a situação chegasse àquele ponto

-Assim como falei para eles, não irei garantir que serei ouvida, mas podem ter certeza que irei me esforçar para isso! E já que moram aqui… poderia pedir ajuda com um detalhe? poderiam me apontar no mapa alguma sugestão de lugar para fazermos as cercas para serem as áreas provisórias para os pokemons?

Independente da resposta, me mostraria grata por terem me ouvido e se mostrado receptivos às idéias, e partiria para encontrar mais uma vez os Rangers.. de preferência os que estavam em uma posição de liderança… tinha um sorriso no rosto, pois sabia que se fossem boas pessoas como imaginava que seriam, não se mostrariam insensíveis aos problemas de nenhum dos cidadãos… inclusive a Staff da zona safari….


_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Koi Qua 23 Ago - 19:10


Off escreveu:Ah! Me diz qual é o item de dano inseto que você busca... É aquele de boost? Silver Powder?

O guia respondeu à sua solicitação e, prestativo, tirou o próprio smartphone do bolso para lhe exibir um mapa da cidade, onde iria apontar os locais.

- Estamos, aqui, ok?! Mais perto do centro da cidade. Eu diria que os melhores lugares seriam aqui e aqui... - apontava dois pontos, um mais a noroeste e outro quase no limite sul de Arboville - São áreas que, até onde sei, tem pouca gente morando ou tem terra firme pra montar um ponto seguro desses. Mas... - como de praxe, sempre tem um "mas" - Sugiro falar com a prefeitura pra confirmar isso, pois eles estavam montando pontos de alojamento pra abrigar alguns moradores afetados, então é bom ter certeza de que o espaço está disponível, né?!

- Além de que alguém tem que ver com as Joy, umh?! - reafirmava a outra moça, que ficava mais quieta.

Depois de ter coletado aquela informação, decidia então partir de imediato a procura dos Rangers. Você ouviu o trio de Ranger que estavam ali antes comentando que iriam intervir em algo na zona leste da cidade - era só seguir o caminho a sua direita, uma vez que você estava próxima do centro. Assim, podemos dizer que essa era uma opção um pouco mais certa de encontrar alguém, principalmente porque fazia pouco tempo, então é seguro dizer que eles ainda estavam onde disseram que iriam. Se entre eles está o líder do esquadrão em missão aqui? Você teria que descobrir.

Outra opção que te dou, é de ir para outra direção, afinal a cidade toda estava em intensa movimentação nos processos de evacuação e proteção dos moradores. Então, existe uma remota possibilidade de você encontrar Rangers trabalhando em alguma esquina, em algum momento, caso queira ir para outro lado. Mas seria contar com um pouco de sorte, que podemos brincar com o dado!

Por fim, mesclando com a opção de cima, você pode se dirigir pra algum outro ponto de interesse mencionado: Centro Pokémon, prefeitura, Gym, Zona Safari e fronteira com Green Mangrove.

_________________
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ranger florestal! missão:"Salve Arboville" Empty Re: Ranger florestal! missão:"Salve Arboville"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos