Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 15 2023, 17:55

Off:



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas.

Era uma segunda-feira de céu limpo onde nenhuma nuvem era vista em um raio de 20 Km e o dia estavam muito bom para ir à praia com uma temperatura chegado á 39 graus(efeito climático), mas com um bom vento passado pela cidade.
Assim como o dia pegado fogo o nosso desafiante Ayzen Kitshomo entra no ginásio junto com Azumarill que usavam um pedaço de papel para ficar se abanado.
No balcão estavam um jovem que olhavam alguns papeis e que usavam uma roupa oficial dos aprendizes do ginásio e ainda tinha um casaco de lã por cima.

- Bom dia e seja bem-vindo ao ginásio e só um momento para confirmar seu desafio.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4c3441364c75476a66644f4c42513d3d2d3232352e3137306437653164653430663565333439343633333034303839312e676966

o Jovem pega o telefone e faz uma ligação talvez para confirmar se a Flanery estavam disponível? Bem enquanto aguardavam o mesmo puxavam conversa com nosso desafiante onde falavam do friozinho que estava fazendo na cidade, oferecia café, chá e água para o mesmo tomar enquanto aguardavam a confirmação.
Após confirmar o jovem guia o nosso desafiante para dentro do local que lembravam muito uma grande estufa que deixavam uma temperatura um pouco mais alto do que lá de foram e era possível ver muitos jovens com seus pokémon realizado treinamentos e trocando dicas uns com os outros, porém nenhum deles demostravam está suado.


- Bem-vindo ao ginásio de lavaridge e eu sou Flanery a líder do local e quero saber está preparado para queima sua determinação e mostra que a sua e de seus pokémon são mais quentes que as minhas?


Com um gesto um dos aprendizes se colocar no local do juiz da partida e assim começa a informar as regras


- Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combatentes poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha.


Após as regras ter sido informadas Flannery libera em campo seu primeiro pokémon que demostravam já de início que o clima iria esquentar e muito.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Magmar




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 15 2023, 20:58





Off escreveu:Obrigado por assumir, Gal! o/

Estava um calor infernal! Mesmo eu estando de bermuda bege, uma regata branca, boné e óculos, a cidade de Lavaridge parecia o próprio purgatório do inferno. A saliva faltava constantemente no céu da boca, o que me fazia recorrer ao meu cantil mais vezes para poder hidratar meus lábios ressecados. O suor escorria do mesmo jeito, já que nem uma nevasca poder resfriar aquela temperatura próximo do vulcão inativo de Hoenn. Mas sabe o que era pior? Parecia que ninguém do ginásio local se importava com isso!


Ver aquele aprendiz com roupas mais quentes que o normal, enquanto o calor do ambiente fritava meus miolos me dava agonia ao passo que me dava mais calor. O leque de papel de Azumarill parecia perder a forma mais rápido, já que aos poucos ele se amassava e ficava inutilizável. Eu claudiquei até o campo. Forcei o sorriso para o meu anfitrião, como quem não estava pedindo descaradamente que ligasse o ar condicionado. Tremi um pouco na base, confesso.

Flannery se apresentava muito energética. Parecia que aquele calor dava pressão ao seu humor e ela queria muito usufruir isso. - Prazer finalmente te conhecer, Flannery. Sou o Ayzen, da cidade de Celadon, em Kanto.- Azumarill gritava algo contente, entre a sua desidratação e uma abanar de um vento morno do seu leque sem jeito. - Eu espero que não se incomode, mas em alguém momento vou ter que mexer no clima do campo... Mas por hora, Starmie, eu escolho você!

A esfera rodopiava sem jeito. Com o calor do ambiente, não tive forças para poder lançar a Pokébola para o alto, enquanto a esfera se abria em um brilho límpido. - Starmie é uma parceira nova, espero que ela se desenvolva bem. Comece com Confuse Ray e em seguida Toxic.






Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 16 2023, 16:58



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.

O calor do dia estavam de mata, porém o que matavam mesmo era como o pessoal lá do ginásio não parecia sentir nada? Como pode explicar isso Arnaldo?
Bem uma coisa poderia dizer que todos ali parecia bem-acostumado a ficar em local bem quente e a estufa ali do gym parecia contribuir bastante, mas era o momento de enfrenta o desafio e o mesmo fala enquanto o suor escorre do seu rosto que em algum momento iria mudar o clima ali do campo de batalha.

- Fiquei interessado em ver como vai fazer, mas vejo que não é acostumado com o calor deseja que meu pessoal coloque uns ventiladores do seu lado e ligue o ar-condicionado?

Então após ver o primeiro pokémon da pessoa que lhe desafio e escuta os comandos a líder sorri e pronuncia.

- Magmar use Confuse Ray e depois thunder punch.

A batalha finalmente começa com STARMIE brilhado sua gema de centro e emitido uma forte luz que vai em direção do pokémon da líder o deixado o confuso, porém o mesmo consegue superar esse desafio e também lança uma forte luz que deixavam a estrela-do-mar confusa também.
A rodada continua agora com a Starmie criando uma esfera com um líquido roxo e lançado para cima do Magmar o deixado com um envenenamento bem forte e como resposta Magmar avança com seu punho cheio de eletricidade acertado em cheio e causado alguns danos(-25) e por fim o veneno faz efeito reduzindo a saúde do pokémon da líder(-6).

- Magmar continue com um duplo thunder punch.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Magmar




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE




Magmar:
Confuse 2/?
Badly Posion Stage 1 (-6HP)

Hold Item:
~x~
Trait:
Vital Spirit

lv34 Magmar


82/88
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Magmar
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Starmie
lv25 STARMIE


40/65
Trait:
ILLUMINATE
Hold Item:
MYSTIC WATER
STARMIE:
Confuse 1/?

Campo: Campo de batalha oficial da liga


Log:


Última edição por Gaulvists em Seg Jul 17 2023, 19:49, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Dom Jul 16 2023, 20:49

Eu fiquei intimidado. Como que eu chego na casa dos outros e peço para ligar o ar condicionado da sala? De certo, todos ali estavam acostumados com aquela temperatura, então eu fiquei meio tímido com a proposta da líder. Mas 39 graus???? Ok, isso é covardia. O que era pior era o calor infernal somado ao fato de não haver nenhum vento ali!!! Pensa bem, no meio de uma estufa onde foi feita para condensar ainda mais aquele ar, parecia surreal pensar que ali teria mais espaço para ter um vento que for.

- Olha, eu queria bancar um de grande desafiante, mas não to conseguindo. - dizia sem jeito, balançando a blusa varias vezes para que o próprio movimento do plano fizesse com que melhorasse o calor. - Um ventilador eu acho que tá bom, afinal,  a batalha, por si só, ficará quente!

E assim continuamos! De um lado do campo. Magmar. Do outro. Starmie. O Pokémon estrela-do-mar já não tinha expressões por si só, mas eu sofreria por ela naquele fogaréu. A troca de movimentos, embora todos de longo alcance, pareceu irradiar menos calor, isso é, até Magmar saltar contra o Pokémon com Thunder Punch. - Starmie, retorne.

Lutar contra a confusão seria difícil, mas nada impossível, mas Starmie já tinha feito o que precisava. Com um jogar de bola bem mais direto, lançava Milotic em campo. - Surf!- dali eu já esperaria preencher aquela estufa de vapor de água.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 17 2023, 19:56



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
A primeira rodada acaba ficando quase de forma igual para ambos os lados, porém o envenenamento seria algo bem complicado para a líder em uma batalha prologada.
Já recomeçado a batalha o jovem Ayzen retorna sua estrela a fim de dar um descaço e coloca em campo o pokémon do tipo water mais belo do mundo e a inspiração de várias modas, artistas de mais variados mercados e por aí vai já que sua beleza é sem igual. A escolha do desafiante foi algo interessante, mas assim que entra em campo milotic já recebe um poderoso soco elétrico que a joga para trás e causado danos até altos por ser um crítico(-27).
A segunda rodada continua com o Magmar não abrindo espaço para seu oponente e aplicado um novo soco causando danos bem aceitáveis(-18) e para afasta o pokémon da líder que não dava espaço Milotic criar uma poderosa esfera que quando toca no solo libera uma forte onda que joga o Magmar para trás causado altos danos(-63) e por fim o veneno drena mais a saúde do pokémon da flannery(-11).
Agora qual seria o plano do desafiante?

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Magmar




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE






Magmar:

Badly Posion Stage  (-11HP)

Hold Item:
~x~
Trait:
Vital Spirit

lv34 Magmar


8/88
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Magmar
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Milotic
lv25 Milotic


87/132
Trait:
MARVEL SCALE
Hold Item:
EXPERT BELT
Milotic:
normal

Campo: Campo de batalha oficial da liga


Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Ter Jul 18 2023, 09:32

Milotic surgia deixando a beleza de suas escamas chamar a atenção no campo. Mesmo assim, seria uma batalha direta contra os punhos elétricos de Magmar, que eram ferozes contra a Pokémon que serpenteava o campo. Surf se mostrou uma estratégia direta, abrindo uma grande corrente de água em campo, ao passo em que o calor começava a ficar mais .... abafado? Ao invés de refrescar o campo, parecia que a água começava a evaporar rápido, contribuindo para o mormaço e dali mais suor.

- Milotic, avance com uma sequência de Surf!




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 19 2023, 10:27



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
A nova tática do jovem Ayzen acaba dado muito certo e ainda fazia o primeiro pokémon dar líder quase ir para o chão com um poderoso surf que logo evapora e que em vez de alivia o calor parecia aumenta ainda mais.

- Então está procurando reduzi a temperatura com água..., é uma boa ideia, porém tenha cuidado com a pressão vai acabar criado e Magmar use thunder punch.

A batalha recomeça com Magmar usado suas últimas forças para acerta um forte golpe com seu punho elétrico(-18), mas logo Milotic criar outra onda que o leva até foram do campo de batalha sem condições de continuar.(-63)

- Magmar está foram de combate, Flannery coloque seu segundo pokémon em campo.

Informavam o juiz e a líder por sinal abria um sorriso como se a coisa ia ficar feia e então lança no campo uma grande tartaruga com o casco feita da mais pura rocha do qual saia uma fumaça no topo e também de suas narinas.
A chegada desse novo oponente veio junto com o surgimento de um pequeno sol ali na estufa que rapidamente elevavam a temperatura e logo o termômetro ali dentro marcavam 42 graus.

- Torkoal use um duplo Body Press.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Torkoal




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE






Magmar:

Nocauteado

Hold Item:
~x~
Trait:
Vital Spirit

lv34 Magmar


0/88
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Magmar
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Milotic
lv42 Milotic


69/132
Trait:
MARVEL SCALE
Hold Item:
EXPERT BELT
Milotic:
normal

Campo: Campo de batalha oficial da liga


Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Qua Jul 19 2023, 13:32


Realmente a pressão aumentava em campo. Não sabia se era a tensão, já que toda batalha aumentava a pressão, os batimentos, a sangue. Mas poderia ter uma ajuda daquele vapor quente aumentando, fazendo daquela estufa uma sauna. Parecia tudo bem distribuído ali, mas enfim, eu iria com tudo. Milotic, após o combate, estava ofegante, tinha danos em seu corpo. Torkoal surgia como um novo oponente. A pokémon se curvou. Manteve com seriedade o seu olhar para o seu oponente.

- Milotic, use Toxic e em seguida retorne. – pedia, já erguendo a Pokébola. Do outro lado, eu agachava e pedia atenção ao meu Azumarill. - Azumarill, você será o próximo!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 22 2023, 10:35



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
Diane do novo oponente Ayzer resolver fazer algumas mudanças em sua tática, mas antes de troca seu pokémon em batalha acaba deixado um comando que seria avassalado para a Líder de ginásio.

- Interessante..., tem que dizer a grande maioria que vem me desafia utilizar pokémon que tem vantagem do meu tipo, porém mesmo você tendo pokémon com vantagem procura utilizar golpes que ao curto e longo prazo são fatais e por isso você me recebe um elogio.

A batalha finalmente começa com Milotic criando uma esfera roxa em sua frente e então dispara em cima da tartaruga de fogo que não conseguia desviar e assim ficavam com um forte envenenamento, porém Torkoal juntado bastante força pula para cima do pokémon mais belo e assim desfere um forte dano(-21).
O segundo turno começa com Milotic retornado para a sua esfera enquanto que Azumarill entravam em campo e mal chegou e já recebei um forte golpe de seu oponente que não dava espaço(-17) e por fim o veneno drena um pouco da saúde do torkoal.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Torkoal




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE






Torkoal:

Badly Posion Stage 1

Hold Item:
~x~
Trait:
DROUGHT

lv36 Torkoal


90/96
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Torkoal
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Azumarill
lv32 Azumarill


89/106
Trait:
HUGE POWER
Hold Item:
SITRUS BERRY
Azumarill:
normal

Campo: Campo de batalha oficial da liga DROUGHT Ativo(Sunny Day [spoiler="Log"]0% Water)


Log:


Última edição por Gaulvists em Dom Jul 23 2023, 10:54, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 22 2023, 21:17


Flannery, como ótima líder, percebia a minha cautela em meus movimentos em campo. Azumarill assumia, já desidratado, sua posição, enquanto Torkoal estava a todo vapor. Azumarill era pressionado para trás, só tendo um fôlego quando se viu Torkoal suar pelo veneno deixado em campo por Milotic. - Eu não posso abaixar a guarda para nenhum líder de ginásio. Sem como vocês podem ser melindrosos. - sorri para ela. - Mas agora eu vejo que minhas tentativas de abaixar a temperatura foram frustradas... Vou tentar algo maior! Azumaril, você tá pronto!!?

Quando eu falei sobre tentar algo para mudar a temperatura, Azumarill reagiu. Saltou do solo com grande ânimo, deu um “Joinha” para mim, mesmo sem polegar, mas foi entendido, e pós a agir de modo cômico como se imitasse Nydon: cara fechada, durão e intimidador! Claro, o Fairy não conseguia essas proezas com suas faces e bocas, mas era o jeito que ele tinha para poder agir.

- Azumarill, use Belly Drum e Rain Dance!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos