Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 23 2023, 11:45



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
Ayzen resolve colocar em prática sua nova tática e ainda explicar para a líder seu objetivo com esses movimentos o que acaba por vez recebendo um outro elogio da mesma. Já com sua atenção voltada para sua nova parceira a mesma procura responder com um joinha e em seguida começa a fazer umas caras que por fim acaba recebendo algumas palavras de fofo da líder e de outras aprendizes que estavma ali assistindo.(acho que no fim da batalha alguém vai virar estrela de fotos)

- Torkoal use Lava plume e depois Toxic.

A nova rodada começa com Azumarill estufado sua barriga e então dava uns tapinhas ao som do povo pronunciando "que fofura..." e com isso ela reduzia uma grande quantidade de sua saúde para ter sua força aumentada além do cosmo(+6 Stage Atk/ -54 Hp) e percebendo que a coisa estava ficando feia torkoal faz surgi de debaixo do azumarril uma torrente de lava causado danos um pouco maiores que seu golpe anterior, além de deixa algumas marcas que iria atrapalha futuramente(-21 Hp / burning) e por causa desses danos a parceira do ayzen pega a fruta que carregavam e consumia recuperado uma parte de sua saúde(+27 Hp)
A batalha continua agora desta vez Azumarill invocar uma poderosa tempestade que faz o sol antes invocado desaparecer e uma forte chuva começa a cair e por causa do calor no ambiente alguns trovoes surgia dentro dessas nuvens e por fim Torkoal criar uma esfera roxa e dispara em cima da Azumarill que lhe deixavam envenenada também. Após do término da segunda rodada o veneno em ambos surgem e as queimaduras também entra em ação. (Torkoal -12Hp / Azumarril -7HP(Queimadura) e -7Hp(Veneno))

- Torkoal vamos com um duplo Body Press.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Torkoal




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE






Torkoal:

Badly Posion (Stage 2)

Hold Item:
~x~
Trait:
DROUGHT

lv36 Torkoal


78/96
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Torkoal
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Azumarill
lv32 Azumarill


27/106
Trait:
HUGE POWER
Hold Item:
SITRUS BERRY
Azumarill:
+6 Stage Atk
Burned
Badly Posion (Stage 1)


Campo: Campo de batalha oficial da liga | Rain Dance Ativo(-50% Fire / +50% Water)


Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Dom Jul 23 2023, 12:24


Um troca de porradas muito bem iniciadas. Azumarill se enchia de orgulho quando estufava o seu peito, dando um pouco mais de coragem diante do quadro atípico no momento. Estava chovendo ainda, bem grosso, o que poderia ser um grande problema para o campo, mas confesso que agora o calor parecia ficar melhor e começava a ecoar uns pingos mais bem assistidos. O calor começava a se dissipar, ao passo em que o campo se tornava meio obscuro com Azumarill queimado e envenenado.

Eu ergui a esfera bicolor para retorná-lo. Logo se viu que ele precisaria de um reforço no meio daquilo tudo. Mas ele protestava! Azumarill gritava. Não tão infantil, como ele sempre foi, afinal, é meu bebê, mas ele estava determinado. Seu olhar expressava que ele poderia sim dar conta. Eu confiei. - Eu conto com voê, amigão! AQUA TAIL, VÁRIAS VEZES.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 26 2023, 09:49



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
A temperatura começavam a cair e a força da chuva ainda demostravam ir demora um pouco mais para sumi, porém, no campo de batalha o calor continuavam a subir sem para.
A nova rodada recomeça com Azumarill criado uma calda d'água e avançado para cima e quando foi aplicar o seu golpe som de trovão acaba atrapalhado o foco do pokémon permitindo que Torkoal escapa-se desviado do golpe por 50 cm e aproveitado esse momento avança e aplicar seu golpe causado alguns danos(-17).
O segundo turno continua e Azumarill volta a repetir seu movimento com muito mais garra arrancado assim um crítico muito belo(-35) e em resposta acaba sendo atingida pelo segundo golpe do Torkoal no qual a deixavam foram de batalha.
Por fim o veneno ficar mais forte no torkoal(-18)

- Azumarill está foram de combate..., desafiante por favor coloque seu próximo pokémon.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Torkoal




POST: OOX | COM: Ayzen | ONDE






Torkoal:

Badly Posion (Stage 3)

Hold Item:
~x~
Trait:
DROUGHT

lv36 Torkoal


25/96
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Torkoal
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Azumarill
lv32 Azumarill


0/106
Trait:
HUGE POWER
Hold Item:
SITRUS BERRY
Azumarill:
Nocauteada

Campo: Campo de batalha oficial da liga | Rain Dance Ativo [3/6](-50% Fire / +50% Water)


Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Qua Jul 26 2023, 17:34


Uma loucura no campo! O calor sem limites era trocado pela chuva que deixava tudo mais suave, meio forte, porém, adorável. Aquela situação abafada logo era substituída por uma suave brisa e eu respirava contente com aquele momento de paz, mas isso foi rápido! A batalha apertava minha mente, deixando-me mais cauteloso. Azumarill se empolgava, mas se distraia, isso rendia o nocaute do Pokémon, já que Torkoal aproveitou bem a situação. - Azumarill!!!- gritei, nem tão alto, ao ver o Pokémon cair nocauteado. Era ponto para Flannery.

- Ok, ok. Você deu o seu melhor, amigão.- a esfera bicolor recuperava o meu pequeno guerreiro, enquanto eu tirava o cabelo molhado de frente do rosto, o que já começava a atrapalhar a visão. O corpo ensopado, o terreno aberto. Torkoal de Flannery era peso pesado. Literalmente. - Seu Torkoal é uma verdadeira arma de guerra! Isso sim é uma batalha emocionante. - elogiava a líder. Não que ela precisasse! Ela era uma treinadora mega experiente, o que rendeu o título atual, né? Eu só to aprendendo. Com força, atirava mais uma esfera que se abria liberando Starmie.

- Starmie, aproveite esta água do campo: Surf! Em seguida, Recover.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 27 2023, 10:47



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
Torkoal demostravam muita forma e um paredão vivo que foi alvo de elogios do desafiante já que o mesmo faz um trabalho bem perfeito.

- Obrigado pelo elogio ao meu parceiro e esse é o fruto de nosso trabalho de loga data e Torkoal duplo Body Press.

A nova rodada começa com Starmie demostrado sua alta velocidade e assim criado uma poderosa onda que vai de encontro com o Torkoal que causavam altos danos e colocavam um ponto final em sua participação e a chuva desaparece ao mesmo tempo.

- Torkoal está foram de combater Líder Flannery coloque o último pokémon em campo.

Após recolhe o Torkoal para a sua esfera a líder libera de outra esfera um pokémon com duas concovas que parecia mini vulcões em sua costa e com um sorriso falar.

- Camerupt use um duplo earthquake.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Camerupt




POST: OOX | COM: Ayzen | ONDE






Torkoal:

Nocauteado

Hold Item:
~x~
Trait:
DROUGHT

lv36 Torkoal


0/96
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Torkoal
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Starmie
lv25 Starmie


40/65
Trait:
ILLUMINATE
Hold Item:
MYSTIC WATER
Azumarill:
Normal

Campo: Campo de batalha oficial da liga


Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Qui Jul 27 2023, 21:53


- Camerupt...- as palavras saiam dos meus lábios quase como um sussurro. Ver o Pokémon de corcovas em minha frente me deixava muito apreensível, porque apesar da notória aparente deficiência do pokémon em resistir aos golpes de água, era tão robusto e preparado para a batalha quanto Torkoal foi. Até Magmar! FLannery era uma líder fantástica, com muitas técnicas e cheia de contra golpes. Não iria abaixar a guarda! Respirei fundo. - Starmie, Rain Dance e em seguida Surf.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 28 2023, 12:18



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
Camerupt já passavam a impressão de ser mais osso dura que o torkoal por isso Ayzen começa a preparar o campo para o embater.
A nova rodada inicia com Starmie fazendo a dança da chuva e assim trazendo um novo temporal ao campo, porém assim que ele acaba já era atingindo pelo forte tremor que o pokémon da líder causavam e que deixavam já nas últimas(-34).
O segundo turno inicia com Starmie criado uma poderosa onda para cima do pokémon da líder e que causavam altos danos, porém a trait do pokémon se ativa reduzido assim todos aqueles danos com uma fina camada de proteção(-38) e como resposta Camerupt cria outro tremo fazer Starmie cair no chão sem condições de continuar(-34).

- Starmie foram de combate Desafiante coloque seu último pokémon em campo.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Camerupt




POST: OOX | COM: Ayzen | ONDE






Camerupt:

Normal

Hold Item:
~x~
Trait:
Solid Rock

lv36 Camerupt


58/96
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Camerupt
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Starmie
lv25 Starmie


0/65
Trait:
ILLUMINATE
Hold Item:
MYSTIC WATER
Azumarill:
Nocauteado

Campo: Campo de batalha oficial da liga Rain Dance Ativo(-50% Fire / +50% Water)


Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Sex Jul 28 2023, 12:53



Eita, último pokémon. Arrepiei quando ouvir o juiz da batalha declarar Starmie fora de combate. O Pokémon estava caído e sua pedra no centro do corpo ainda piscava fervorosamente. Eu tentei relaxar os ombros, fazendo uma jogada de ombro, e uns pulinhos em campo, já que a chuva constante, depois de tanto tempo, deixou o ambiente mais próximo do que seria frio. A água escorria pelo meu cabelo enquanto a estrela do mar retornava para a sua pokébola. - Ok, vai dar certo. - dei uma “pigarreada” enquanto falava comigo mesmo.

Com um movimento fluído, eu lancei minha Pokébola, liberando meu Milotic para o campo. No instante em que ela emergiu, pude sentir uma aura de elegância e beleza emanando dela. Sua presença envolveu o ambiente, transformando o campo de batalha simples em um cenário deslumbrante. A água já batendo nas suas escamas deixava o corpo dela ainda mais belo. - Ok, Milotic, o campo é seu. TRAGA A VITÓRIA PARA CASA: SURF!- pediria para recorrer a uma sequencia das maiores ondas que Milotic pudesse criar para que levasse a nossa insígnia!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 29 2023, 11:59

Off:



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas no calor de 39 Graus.
A batalha chegar em seu momento decisivo onde ambos os lados estavam com seus últimos pokémon e a questão era Camerupt conseguiriam suporta os danos e derrota o desafiante? Ou Milotic conseguiria derruba seu oponente nessa rodada? Bem independente do resultado a batalha já mostravam um grande nivel de táticas de ambos os lados.
A rodada recomeça com Milotic criado uma esfera com a água da chuva que caia e com sua própria energia e logo depois a joga no chão criado uma poderosa onda que avança para cima do Camerupt que tenta resistir com sua trait, mas o dano acaba sendo muito alto e logo toda a sua energia chegar ao fim.

- Camerupt está foram de batalha e assim o desafiante é o vencendo com seu último pokémon.

A líder batia palmas após recolher seu parceiro.

- Parabéns você conseguiu criar boas situações e ainda preparou muito bem o terreno para seus parceiros o que acabou ajudado bastante na hora de agir e se continua nesse seu estudo vai crescer de forma exuberante.

Logo depois a líder se despender do desafiante informando que na saída poderia recolhe as premiações por ganha o desafio e ainda desejavam boa sorte para seus próximos objetivos.




POST: OOX | COM: Ayzen | ONDE






Camerupt:

Nocauteado

Hold Item:
~x~
Trait:
Solid Rock

lv36 Camerupt


0/96
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Camerupt
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Milotic
lv42 Milotic


48/132
Trait:
MARVEL SCALE
Hold Item:
EXPERT BELT
Milotic:
Normal

Campo: Campo de batalha oficial da liga Rain Dance Ativo(-50% Fire / +50% Water)


Log:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 29 2023, 13:30

[OFF:] Muito obrigado pela narração, Gaulvi, foi um desafio incrível. E bota desafio nisso hehe
Vou querer distribuir os stats assim:
- +6 Sp Atk em Starmie
- +6 Sp Atk em Milotic
- +6 Atk em Azumarill
- +10 posts pro ovo de Charmander
- +10 posts pro Treino Livre do Daycare
A pressão subia em campo. Engolia em seco, enquanto via a chuva inundando o campo com suas pequenas poças d’água, ao passo em que eu entendia que aquele momento era decisivo para fechar todo o campo e garantir a vitória .Milotic sempre foi elegante, e sua elegância se misturava com a seriedade de sua forma sereia. Camerupt firmava bem suas patas em campo, pronto para resistir aquele mini tsunami no campo quente, que agora, estava fresco de novo.

Surf!

O golpe batia no corpo do Pokémon com força, deixando-o desconsertado, até afogava o Pokémon inteiro. Caiu pro lado. Sua respiração pesada me fez ter dúvidas do que aconteceu, mas logo o juiz sanou para a gente. - Vitória?- um pouco incrédulo de ter conseguido com um golpe, depois de tanta tática, deixou-me boquiaberto. - VITÓRIA!- bradei de novo, não chamando a admin do fórum ,mas aceitando que Milotic brocou demais nesta partida. - Vitória, Milotic!- o Pokémon emitia um som doce, saindo daquele transe de seriedade. - AAAAAAAAAAAAAAAAA- surto, abraço com o Pokémon, rodopiei um pouco, já que ela era alta e forte.

O elogio de Flannery corava um pouco o meu rosto, enquanto recebia os parabéns. - Obrigado, Flannery. Foi realmente uma batalha calorosa. - brinquei, já que começava a sentir o abafamento da estuda aumentar, o que seria pior, depois de tanta chuva. Mesmo todo molhado, eu fui na recepção receber meus itens. Obrigado por tudo, Ginásio de Lavaridge!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos