Um maluco tava gritando no Centro Pokémon, enquanto eu só queria ver o confronto do maluco que estaria contra mim. Ele tava atrasado, acredita? Rodei os olhos pelo panfleto do evento e visualizei a cara do meu futuro inimigo. Depois de vê-lo bem pela foto, levantei as vistas e reparei que era o mesmíssimo cara que estava gritando.
- SOCORRO KKKKKKKKK - Falei, numa crise de riso - MENINO VOCÊ VAI PERDER POR W.O. ISSO SIM. DEVIA TER APOSTADO NA CORALINA - E levantei.
De imediato dei 20k pra ele e disse:
- Pelo menos, se eu perder pra você, ainda ganho alguma coisa nessa budega, né?! - Foi muito engraçado o fato de eu tirar 20k do BOLSO, espero que o pokémundo tenha notas grandes - CORRE LÁ, RAPÁ!! SE NÃO ME DER OS PRÊMIOS CORRO ATRÁS DE TU E DA SUA ALMA.
- Pelo menos, se eu perder pra você, ainda ganho alguma coisa nessa budega, né?! - Foi muito engraçado o fato de eu tirar 20k do BOLSO, espero que o pokémundo tenha notas grandes - CORRE LÁ, RAPÁ!! SE NÃO ME DER OS PRÊMIOS CORRO ATRÁS DE TU E DA SUA ALMA.