Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo A - Henry vs Reese

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Victoria Dom Set 10 2023, 00:42















Henry












Reese


Narrador: @Cocaine
Participantes: @Henry Garcia vs @Tarr
Primeiro a postar: @Tarr
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Victoria Dom Set 10 2023, 14:20


Ah, a estreia! Já fazia um certo tempo que os nativos de Hearthome estavam ansiando por um evento. Não é comum que aquela cidade pacata recebesse grandes feitos, sabe? Ela não é pequena, mas pelo ar interiorano de suas construções, os moradores de Hearthome estão acostumados a serem esnobados e lateralizados pelas grandes empresas de entretenimento.

Precisou um cara lá de Paldea vir aqui pra que algo aconteça. Agora, podem ter certeza: todo o mísero cidadão desta cidade quer um Paldea Pass. Terão? Muito difícil! Pra ser "apto" a batalhar neste campeonato, tem que ter um bocaaado de pré-requisitos que apenas nômades-treinadores tem, como o próprio título de treinador, que se ganha em um laboratório após começar uma jornada.

Todo mundo aqui bem sabe que seres sésseis não são treinadores, né? Mas saibam que todos os moradores saíram de suas casas, próximas ou longínquas, para ver o máximo de confrontos possíveis. O curioso é perceber que este, que narro agora, é o confronto mais importante de todos, sabe por quê? Pois é, acertou se você respondeu de forma medular e automática; é a estreia.

Como toda boa estreia, tivemos fogos de artifício de antemão. Além disso, Iono também viera prestigiar o evento e, como bem esperado da garotinha, ela usou o microfone como só ela consegue. Divertiu, brincou, jogou, forçou o Bellibolt a aparecer na câmera e, surpreendentemente, gravou uma enorme entrevista com várias pessoas da plateia; em suma, criou conteúdo para o programa dela desta semana.

Bom, isso já era planejado, né?! Estava no folheto de inauguração do evento, então ta tudo bem. O que ninguém estava entendendo de fato era que a menina não parecia que ia embora, mesmo já tendo feito tudo que tinha pra fazer. Ela continuava no centro daquele estádio mediano, caminhando pelo campo de batalha de terra batida e mandando tirar todas as quinquilharias da sua frente. "Ei, Staff, tem como tirar esse telão dali? Vai atrapalhar a visão"; "Ow, obrigada, obrigada, mas ficou aquilo ali ainda"; "Pera ai, deixa eu te ajudar!".

Por um instante parecia que ela virara uma assistente de palco e tinha esquecido o microfone acoplado na boca. Demorou longuíssimos minutos para todos entenderem que aquilo ali fazia parte de algo um tico maior:
- Ok, ok, acho que agora está perfeito - Disse, dando um suspiro e parando de falar por um minuto exato. Aproveitou o silêncio para dar um pequeno rodopio e olhar as carinhas apreensivas e confusas, dando um pequenino sorriso antes de se posicionar perfeitamente em frente a câmera - SENHORAS E SENHORES, ESTÃO PRONTOS?! - Deu um berro a todos os pulmões - PORQUE AGORA VAI COMEÇAR O.... CONFRONTOOOOO!

A surpresa é que ainda havia ar nos pulmões após o primeiro berro. Depois do grito fez um silêncio estratégico, deixando que a plateia gritasse a aplaudisse em resposta. Só depois de todos acalmarem a mocinha voltava a emitir algum barulho; algo parecido com um grunhido típico de si, que seu público alvo conhece bem.
- NYAAAAA, E VOCÊS VÃO CONTINUAR AQUI COMIGO EM? PORQUE ALÉM DE DOIDINHA EU TAMBÉM SEI BATALHAR, VIU? - Um suspiro foi suficiente para perceber que ela não precisava gritar mais - Nada melhor que ter uma comentarista pro-fis-sio-nal, né?! Pois então se preparem crianças, que acompanharei vocês nesta estreia PER-FEI-TA! - Sua separação de sílaba era tão boa que todos ali começavam a achar que ela era realmente fluente no idioma local, sem textos prontos e gravados - De um lado temos ele, o enérgico, o esverdeado, O CONTERRÂNEO DE VOCÊS, BONITO, CHEIROSO E... pseudo-mono ice? IIIIIH, É ELE MESMO GENTE! O REESEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Gritou, fazendo parecer que seus pulmões não tinham limites.

Com a chamada, a porta de correr do vestiário 01 (ao sul) lentamente deslizou para a esquerda, abrindo-se e permitindo que nosso príncipe-encantado-verde fosse caminhando em direção ao campo, mais próximo daquela gritaria toda. Atrás dele, um chaveirinho flutuante tilintava enquanto andava, já que suas chaves se chocavam umas contra as outroas.

- DO OUTRO LADO TEMOS SEU ARQUI-INIMIGO POR UM DIA!! O estiloso, o estrategista, O OUTRO CONTERRÂNEO DE VOCÊS, O MONO FIRE O...... HEEEEEEEEEEEEEEEENRÝYYY! - E desta vez gritou menos, já que interrompeu o grito para fazer uma pontuação mais importante - Pera ai, teremos fogo contra gelo no ACE???? Hmmm, vou gostar de ver isso - Deu um risinho que ecoou por mais um tempo.

A porta do vestiário 02 (ao norte) também deslizou lentamente e revelou a figura de de Henry, que era "pós-cedida" de um elefante enorme, que fazia um barulhão ao dar um passo no chão. Ambos os vestiários tinham um caminho iluminado por holofotes que levava até a beirada do campo. Iono, como não era nenhuma maluca, foi aos poucos caminhando para fora daquele cenário-de-batalha, se posicionando mais próxima da parede, evitando atrapalhar (e se machucar). Já mais distante, olhou os dois adversários nos olhos e depois encarou seus pokémons, analisando-os de cima a baixo:
- Ta, ta, ta, a gente não pode se enganar pelo tamanho, viu?! Não é assim que as coisas acontecem no mundo pokémon - Pontuou - Steel contra Steel, Sinnoense contra Sinnoense... ESSE CONFRONTO PRO-ME-TE, NÃO É MESMO GALERA?

E foi com este último chamado que a plateia se animou. Henry e Reese talvez nunca viram tanta gente lhes observando NA VIDA, mas importa dizer que o estádio está completamente lotado, tendo até um bocado de pessoas em pé e outras amontoadas na grade mais baixa. O telão do lado de fora também está rodeado de espectadores e podemos ter certeza de uma coisa: barulho não vai faltar. Pra piorar, Iono era ótima em agitar o público e, numa auto-crítica, botou o microfone mais próximo da boca e sussurrou:
- Shiiiiu, agora vai começar... - Seu tom era tão calmo quanto um burburinho - Vamos fazer silêncio que eles precisam de concentração...

E a plateia obedeceu.




Heartlock:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Prankster

lv40 Heartlock


96/96
Grupo A - Henry vs Reese Klefki
Grupo A - Henry vs Reese Copperajah
lv40 Copperajah


148/148
Trait:
Heavy Slam
Hold Item:
Tera Shard Fire
Copperajah:
Normal

Campo: Estádio local, feito para grandes e médias competições. O campo segue os padrões da liga pokémon, com chão de terra batida e dimensões normais. O limite do campo é sinalizado com uma tinta branca spray.

_________________
Grupo A - Henry vs Reese 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Tarr Dom Set 10 2023, 16:51




First Battle: x Henry!


Fazia muito tempo que eu não sentia frio na barriga daquele jeito. De todas as lutas que poderiam ser escolhidas para a estreia do grande Battlefield, promovido em larga escala internacionalmente, por que logo a minha calhou de ser uma das primeiras? O anuncio das chaves e batalhas acabou mexendo um pouquinho com os meus ânimos, precisei até de uma sobremesa reforçada para colocar o espírito lá em cima hoje de manhã.

Não, eu não estava chateado, apenas pilhado com a pressão. Gastei a energia do doce e da ansiedade em uma longa caminhada matinal pós café da manhã antes de voltar para os aposentos do evento e tomar um banho demorado, seguido de um ritual de autocuidado. Queria estar não só apresentável, como impecável.

Para isso escolhi um dos meus melhores looks, o clássico blazer azul marinho adornado com pérolas e broches, calças do conjunto com correntinhas peroladas combinando, luvas brancas transparentes e o coturno preto para fechar. Uma vez pronto, parti para a cerimônia de abertura com todos os preparativos em ordem. Os meus parceiros de equipe estariam torcendo por mim em uma ala especial, enquanto eu batalhava com os Pokémon das escolas Uva e Naranja, que já estavam tão fofos comigo quanto os meus próprios monstrinhos.

[...]

A apresentação foi espetacular. Iono era incrível! A jovem além de ser uma apresentadora/streamer/celebridade digital também era uma influente treinadora e líder de um dos ginásios de Paldea. Ser chamado por ela de príncipe encantado, entre outros elogios, me deixou sorridente e radiante de novo. Aliais, essa era uma das minhas deixas para entrar em campo. Libertei Heartlock de sua Pokébola e o acariciei, o cumprimentando com ternura antes de um confronto intenso começar.

A presença do Klefki atenuava a sensação intimidante da gritaria e a quantidade absurda de pessoas fixando os olhos em mim. Lancei um sorriso e uma piscadela ao público, enquanto o chaveirinho flutuava para cima de mim e com um rodopio tomava a sua posição no campo de batalha. Esperei a apresentação do meu oponente terminar para o cumprimentar e iniciar o confronto.

- Um prazer conhecer você, Henry! Que essa seja uma boa luta para nós dois. – Com a cordialidade em dia, passei os comandos para o metálico aliado. – Oponente grandalhona, hein Heartlock? Não vamos nos intimidar! Comece com Reflect e siga com Foul Play!

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Henry Garcia Dom Set 10 2023, 19:35

Mensagens..

Histórico:

Havia chegado na cidade com minha dupla de macaquinhos, Mera e Kobu fazendo altas piruetas, cambalhotas, entre outras artimanhas como boas crianças que são e é claro, sempre têm os chatos de plantão que acham ruim bem como começam a encher o saco, falando para se comportarem..juro..vontade de tacar fogo no ônibus, mas consegui me conter..enfim..enfim..estou enrolando aqui,, não perdi tempo e logo fui à recepção onde ocorreria este torneio e mais surpresa..nem meus pokemons podia usar!! Que ultraje..mas tudo bem..um campeão ganha com qualquer monstrinho consequentemente aceitando tal pacto.

Mas pedi para pelo menos deixar Monferno e Aipom perto de mim nas arquibancadas, afinal, eles seriam minha fonte de inspiração..ah..sobre meu look? Uma jaqueta branca com simbolo de fogo nas costas, calças marrons, sapatos brancos e é claro um penteado super estiloso. Bom, enfim, demorou alguns minutos, todavia, eu finalmente podia ir lutar, afinal, é claro que o melhor vai primeiro, iria mostrar para os competidores seguintes como se batalha e eu iria fazer com o estilo que possuo; E o que falar da entrada bem como anuncio, perfeito, um palco para o rei que sou, plateias para assistir o show que darei e assim entrei levantando ambas mãos pedindo para torcerem mais alto e opa, quase esqueci de um detalhe importante, em uma das pokebolas que retirei mais cedo acabou saindo um gigantesco Copperajah com sua tonelada de peso.

-Opa amigão.. Fazia um carinho antes de começar andar procurando demonstrar toda confiança que tinha naquele pokemon e agora sim..chegamos ao momento atual..vendo meu oponente com sua chave ambulante, pessoas torcendo apenas por mim e é claro Monferno bem como Aipom na torcida, pulando e saltitando -Vocês estão prontos para ver o melhor desse torneio em ação?!!- abria os braços de forma teatral enquanto levemente erguia meu tronco para trás tentando demonstrar superioridade -Não..- finalmente respondia o meu oponente quando voltava a uma posição normal -Não será uma luta..será uma aula!!- falava arrogantemente com uma expressão debochada -Pelo menos..tenta durar um pouco, ta?! Esse público precisa ver como uma estrela brilha!!- Dava uma risada no instante onde este elefante caminhava a passos pesados na minha frente.

Reflect e Foul Play...que brincadeira de criança -ATROPELA!! DUPLA BATIDA PESADA!- (Heavy Slam) poderia ser estratégico, mas o que é melhor que a ofensiva? Enfim, meu pokemon partiria para cima com todo peso buscando esmagar aquele Klefki.

Spoiler:






_________________
Grupo A - Henry vs Reese HENRY


Grupo A - Henry vs Reese Imagem14
Grupo A - Henry vs Reese Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Victoria Seg Set 11 2023, 00:59


OFF: Oi lindinhos, esqueci disso no primeiro post!! Perdão pela falta de educação. Ótimo confronto pra vocês <3

A priori Iono gostou muito mais do confronto de gritos do que de pokémons, já que Henry era também um ótimo competidor de pulmões. Olhou-o de cima a baixo e admitiu para si mesma (e para mais ninguém) que gostara da pose confiante e explosiva daquele homem, ainda que também fosse extremamente simpática a Reese, que com sua humildade, era sem dúvidas uma imagem contrária ao mono-fire e seu elefante.

Quer dizer, tudo soava como negativo e positivo naquele campo. Qual é o negativo e qual era o positivo? Bem, isso deixarei para a plateia dizer.

Como não podemos perder nada nesse confronto, havia microfones espalhados pelos arredores do campo de batalha, tornando possível captar não só a voz dos treinadores (e seus golpes), mas também os suspiros e grunhidos dos pokémons. O tilintar de Heartlock era quase um ASMR se comparado aos urros de Copperajah, que davam trilha sonora a esquete de "seu" treinador.

Fora por isso que todos ali ouviram o "Não" duplo, muito bem dado, de Henry. Alguns ficaram horrorizados. Outros? Concordaram plenamente com a posição do rapaz. Burburinhos mostravam que um segundo confronto foi travado naquele cenário; um que ia muito além do principal confronto no campo. Este segundo (e bônus), era uma guerra de opiniões.

Um lado cochichava que Henry estava sendo pedante e metido, outro dizia que ele estava apenas sendo amistoso. Uns outros diziam que, se você é bom, você tem que falar assim mesmo e pronto acabou. Outros diziam que ele iam quebrar a cara.

A questão do positivo e negativo se destacou ai, pois com o "Não", Iono inevitavelmente emitiu um "Wooow" em resposta, se demonstrando tão chocada quanto a plateia. Para quebrar o climão, logo chamou os números:
- OK, VOCÊS PODEM VOTAR AGORA, QUEM VOCÊS ACHAM QUE VÃO GANHAR? - No telão, no topo do estádio, surgiu a foto de Henry e a de Reese, mostrando porcentagens que mudavam o tempo todo. Enquanto ela não se estabilizava, os dois jogadores davam suas ordens - O confronto vai ser bem gelo & fogo mesmo, né galerinha? Acho que encontramos os dois seres humanos mais DIFERENTES de Sinnoh.

Um risinho introduziu uma pausa necessária. A essa altura, as porcentagens se estabilizavam e indicavam que a plateia estava muito mais inclinada a torcer para Reese; provavelmente pela postura humilde do jogador do que por qualquer outra coisa. Iono? Não votou, ainda estava muito intrigada:
- E VAMOS COMEÇAR - Com um apito, o juiz balançou uma bandeira e deu início ao confronto.

E aqui, meus queridos, não preciso nem dizer que foi o primeiro, né?! Naturalmente Heartlock já seria mais veloz, mas para ter certeza, o molho de chaves decidiu pregar uma pequena peça no elefante lentíssimo, tendo a completa certeza que atacaria primeiro. O que ocorreu é que, na primeira oportunidade que teve, fez seu metal-polido refletir a luz do estádio e dar uma curta sensação de cegueira em Copperajah, lhe atrasando um pouco mais. Com esse pequeno atraso, por vislumbre de uma trapaça (prankster), pôde invocar o Reflect com bastante folga, criando uma pequena barreira elástica e móvel próxima de si.

Depois disso, Copperajah concentrou-se em mirar no alvo e jogar-se contra ele, usando todo o seu peso. Não era um golpe de difícil execução, sem dúvidas, mas ao passar pelo Reflect, teve parte da força do impacto absorvida pela malemolência da técnica. Claro que isso não impediu o gigante de fazer estrago! Uma chave de Klefki até chegou a entortar um pouquinho e se afundar no chão.

- É galera, é melhor prevenir do que remediar, não é?! Imagina se esse Reflect não tivesse ai... - Ponderou Iono, com seus dois miolos - Reese parece que veio PREPARADO, mas será que Heartlock vai aguentar esse grandalhão por muito tempo? O Reflect costuma durar cinco golpes...

Claro que o 'estrago' feito em Klefki não lhe impediu de levantar e preparar-se para um novo golpe. Agora, sem nenhum tipo de trapaça, a chave se posicionava bem na frente do elefante de Henry, que começou a pegar velocidade para dar um segundo - e tão forte quanto - Heavy Slam. Correu firme em direção a Heartlock, que lhe esperou com paciência. Quando já bem próximo, o chaveiro saiu da frente, fazendo um segundo jogo sujo (Foul Play). Copperajah, ao ver que iria sair dos limites do campo, preferiu se jogar no chão e sofrer com seu próprio impacto/força. Caiu no chão, seguiu arrastado por mais alguns metros e abriu uma cratera rasa no campo.

Com dignidade se ergueu, mirou mais uma vez em Klefki que repetiu o Heavy Slam, desta vez pulando e lhe pegando de cima, tendo certeza que o mesmo pleno ele não iria usar...
- E vamos ver como está o placar? - Chamou Iono, dando tempo aos competidores pensarem os próximos golpes e para que Klefki e Copperajah respirassem um pouco mais - Oh, parece que Reese continua sendo o favorito, né? Mas depois do elefante ter levantado com essa DECÊNCIA, nosso amigo Henry ganhou uns pontinhos...

Enquanto a conversaiada continuava, Klefki aproveitava esse tempo pra comer sua frutinha que carregava pendurada numa das chaves. Devorou tudo enquanto ouvia um ou outro grito da torcida defendendo sua aposta.

Nesta mesma arquibancada havia Mera, que já estava entendendo a situação e começando a ficar incomodada com ela. Como diabos não estão torcendo para Henry? Ela ficava injuriada com isso, mas felizmente não era da sua personalidade comprar briga... ainda...




Heartlock:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Prankster

lv40 Heartlock


70/96
Grupo A - Henry vs Reese Klefki
Grupo A - Henry vs Reese Copperajah
lv40 Copperajah


100/148
Trait:
Heavy Metal
Hold Item:
Tera Shard Fire
Copperajah:
Normal

Campo: Estádio local, feito para grandes e médias competições. O campo segue os padrões da liga pokémon, com chão de terra batida e dimensões normais. O limite do campo é sinalizado com uma tinta branca spray. Reflect lado de Reese 2/5

Log:
Rodada 01
Turno 01: Klefki (prankster) Reflect > Copperajah Heavy Slam (-25 Com Reflect | Klefki 71)
Turno 02: Klefki Foul Play (-48 | Copperajah 100) > Copperajah Heavy SLam (-25 com Reflect | 46) > Klefki come a Sitrus (+24 | 70)


_________________
Grupo A - Henry vs Reese 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Henry Garcia Seg Set 11 2023, 10:29

Reese, a primeira vítima.

Histórico:

Observar a narradora olhando para mim acabava tendo como resposta um sorriso bem como aceno -Viu só? Até a narradora está do meu lado!- continuava o provocando com aquela velha expressão debochada -Não estou ouvindo?!- e é claro que ele não seria a única vítima, afinal, esta platéia negativa estava precisando de uma resposta a altura, então colocava minha mão perto do ouvido pedindo para falarem mais alto ”Hmmm..interessante..” contudo, finalmente calava por alguns segundos quando reparava num enorme telão onde teria 1000% da minha vitória certeira.

O Destino também mostrava o quanto estava certo com o desenrolar desta batalha ”Muito bom..muito bom..” acontecia exatamente tudo que estava prevendo, tal pequeno pokemon tentando desesperadamente parar o imparável -Não é que você está durando?! Parabéns!- Batia palmas ironicamente -Tsch..tsch..parece que tem gente burra na arquibancada..fazer o que né?!- finalizava balançando a cabeça negativamente.

Mera, por sua vez, continuava ali indignada, mas sua personalidade doce impedia de fazer qualquer retaliação e apenas focar em mim com aquele lindo sorriso contagiante ”Isso ai garota..ignora esses povo sem cérebro” fazia um joinha para meu pokemon -Muito bom trabalho Copper!- então finalmente podia voltar a focar no combate, elogiando o quadrúpede pelo bom trabalho até agora -Continue com dupla batida pesada!! (Heavy Slam)- podia fazer outra coisa, no entanto, para que? Não será necessário pensar muito contra um oponente tão fraco.

Spoiler:






_________________
Grupo A - Henry vs Reese HENRY


Grupo A - Henry vs Reese Imagem14
Grupo A - Henry vs Reese Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Tarr Seg Set 11 2023, 22:48




First Battle: x Henry!


Comandos:
Foul Play x2

Quantas informações! Quantas informações!! QUANTAS INFORMAÇÕES!!! Era muita coisa para processar de uma vez só. Balancei a minha cabeça, em uma tentativa falha de colocar tudo no lugar. Os comentários de Iono eram perfeitos e calhavam perfeitamente não só na hora de entreter uma plateia daquele tamanho, como também na de exigir uma resposta ou comportamento específico. Quase como uma adestradora de gente... Hehe... Onde eu estava? Ah é! E qual era a desse monte de barulho diferente?! Era quase como se os comentários da plateia quisessem se juntar às vozes da minha cabeça.

No entanto, havia um porto seguro e confortável no meio daquele caos. O pequeno Heartlock. O tempinho que passamos juntos na aproximação antes do evento me deixou certo de que o Fairy não só havia entendido o meu jeito como também aprendido a me fazer focar. Tim... trim... tim... trim...  Ó pequeno Klefki, não sabe como eu adoro o seu barulhinho. Voltei ao senso quando um climão havia se instaurado.

- Parece que alguém aqui foi dormir tarde e sem sobremesa... Tá tudo bem com você, carinha? – Com um sorriso fiz a pergunta inocentemente, sem dar muito espaço para que aquilo se tornasse uma discussão. Era só parte do meu modo de poupar energia e espírito! -  Heartlock você está arrasando!!!

Foquei na performance do chaveiro encantado, que estava literalmente sendo um astro de um espetáculo. Com seus truques e travessuras, uma oponente tão gigante quanto a Copperajah ia ficando com cada vez menos espaço para revidar. Ela era bruta, mas uma grandalhona adorável.

- Awn, se não fosse pelo elefante na sala eu super iria querer fazer carinho nessa colossa de delineado perfeito! – Sério, eu mal estava conseguindo conter minha vontade de voar naquele monstro metálico para abraçar. – Melhora o humor, Henryzinho. Estresse faz mal! Vamos mostrar mais alguns truques para os nossos novos amigos, Heartlock! Mantenha os rodopios e as poses enquanto os distraí com uma sequência de Foul Play!

Off:

(C) soph


_________________
Grupo A - Henry vs Reese CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Victoria Ter Set 12 2023, 12:13


Quando a frase "elefante na sala" foi dita, Iono não conseguiu conter o riso e perdeu as estribeiras, dando uma gargalhada muito mais alta do que o limite ensaiado. O ato foi TÃO CONTAGIANTE, que até quem não entendera a expressão acabou rindo por tabela, rindo mais da apresentadora do que do trocadilho em si. O chiste foi tão impactante que a moçoila nem se preocupou em esconder a linguagem natal, deixando o sotaque e o idioma Catalão escaparem. "Elefant!", falara, ainda entre soluços e risos "Elefant a l'habitació!!", prosseguira, dando vazão ao riso final.

Quando retomou a si, teve que respirar MUITO PROFUNDAMENTE, tendo um último espasmos de riso e finalmente podendo falar novamente:
- Ok, ok, eu to bem, eu to viva, agradeço quem se preocupou - Deu um sorriso animado, demonstrando um total de ZERO timidez - Como vocês podem ver, a produção não tava nem ai, né? Porque não trouxe um copinho de água. Né?

Em instantes o copo de água estava lá. Enquanto Iono bebia, o confronto continuava, até porque, o espetáculo não pode parar, não é?!

Klefki era o mais sagaz de todos, disso já sabíamos, né?! Desta vez ela deve ter enganado até mesmo Reese, já que fingira desobedecer "seu" treinador e, ao invés de portar uma energia obscura em si, usou um Thunder Wave no chão, levantando poeira e errando o alvo.

O curioso era que, apesar de parecer algo errado, não era muito possível ver a pokémon entre aquela poeira toda levantada. Copperajah realmente acreditou que era apenas uma forma de atrapalhar sua visão, por isso, foi cautelosa ao esperar a poeira baixar - literalmente. Só depois de conseguir ver completamente os contornos de Heartlock que a elefanta partiu, num trote organizado.

Depois de alguns bons passos, acabou escorregando completamente, e caindo no chão de vez. Para piorar, o escorregão lhe fizera torcer o tornozelo e ela ainda caiu sobre a própria pata machucada. Um fiasco! O golpe tinha sido TÃO SOFRIDO que Copperajah estava com muitíssima dificuldade de levantar. Pra piorar, o terreno em que caiu estava ENSOPADO de desengripante, utilizado pelo próprio Klefki, que sempre carrega consigo um potinho repleto de lubrificante, facilitando a abertura de cadeados.

Engraçado era reparar que, enquanto Heartlock ajeitava seu molho de chaves, era possível ver duas coisitas muito específicas entre uma chaveta ou outra: a primeira era um chaveiro-pote, que continha o rótulo DESENGRIPANTE em letras garrafais, mas que estivera escondido dentro do molho; a segunda nos pegava ainda mais de surpresa, já que se referia ao chaveiro de trevo de quatro folhas que carregava consigo.

E ai víamos que Heartlock, além de muito bem preparado, era um pokémon que acreditava muito na sorte.

Funcionou, né?! Copperajah demorara séculos para se levantar, mas quando finalmente conseguiu, não foi besta. Usou o próprio lubrificante no chão para lançar-se até Klefki de imediato, pegando até mesmo a chavinha de surpresa. Heartlock, já percebendo que este golpe seria inevitável, rezou para que o Reflect fizesse seu trabalho e se envolveu do filtro-reflexo e deixou-se levar.

Todo mundo da plateia fechou os olhos por "medo" do dano que aquela elefanta iria causar. Quando abriram, encontraram os dois no chão: Klefki bastante machucada e Copperajah danificado. Todos ali entenderam que, num ato um pouco heroico, Klefki usou um último Foul Play, utilizando do próprio impacto do Heavy Slam para dar o dano final.

Um assobio de Iono anunciava o nocaute:
- É meus queridos, parece que Davi venceu Golias mais uma vez, né? - Referências bíblicas sempre são fáceis de entender - Esse Foul Play com Reflect fez um belíssimo estrago. Vamos ver agora quem é o próximo?!

E no telão, a imagem de uma gorduchinha Wigglytuff ilumina tudo de rosa. Ao lado do seu rostinho havia um símbolo já conhecido: uma Focus Sash.

- Iti malia - Brincou a narradora.

Grupo A - Henry vs Reese Wigglytuff
Frisk - Focus Sash - 162/162




Heartlock:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Prankster

lv40 Heartlock


45/96
Grupo A - Henry vs Reese Klefki
Grupo A - Henry vs Reese Copperajah
lv40 Copperajah


00/148
Trait:
Heavy Metal
Hold Item:
Tera Shard Fire
Copperajah:
Normal

Campo: Estádio local, feito para grandes e médias competições. O campo segue os padrões da liga pokémon, com chão de terra batida e dimensões normais. O limite do campo é sinalizado com uma tinta branca spray. Reflect lado de Reese 4/5

Log:
Rodada 02
Turno 03: Klefki Foul Play (-72 CRITICAL HIT | 28) > Copperajah Heavy Slam (-25 com Reflect | 45)
Turno 04: Klefki Foul Play (-48 | Copperajah K.O)


_________________
Grupo A - Henry vs Reese 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Tarr Qua Set 13 2023, 00:20




First Battle: x Henry!


Comandos:
1° Thunder Wave 2° Play Rough

Os ânimos de todo mundo reavivavam com o meu comentário anterior, mais pelo crédito de Iono do que meu, claro. Quem diria que a líder de ginásio teria um senso de humor muito parecido com o meu e, muito provavelmente, uma quantidade de parafusos a menos muito aproximada. O que mais me chamava atenção era o sotaque e o idioma natal da streamer, soava bem mais exótico e encantador ao vivo... Será que pessoas de outras regiões também percebiam o meu sotaque com a mesma intensidade?

Não tive tempo para pensar nisso. Heartlock logo me chamava para testemunhar mais uma das suas artimanhas. O metálico era bem engenhoso com as suas pegadinhas e travessuras, um talento que ia além da disposição inata da sua habilidade “Prankster”.

O pré-adolescente até tinha sido bem arrogante até então, mas acho que a cena que veio após a criatividade de Heartlock aflorar poderia ser o suficiente para o deixar revoltado por dias... Ainda bem que eu não era próximo, menos estresse assim. Ver a Copperajah escorregar e se ferir de verdade me deixou genuinamente preocupado e apreensivo com o seu estado.

- A-ai... Desculpe, Copperajah! Desejo melhoras pra você... – A minha voz quase falhou devido à surpresa. – Você é um potinho de surpresas fofo, supersticioso e maquiavélico. E eu amo cada detalhe disso. – O elogio foi direcionado ao pequenino feérico.

Klefki também aguentava bastante naquela luta, com danos visíveis em seus componentes e um semblante cansado ocupava a aura brincalhona e vívida dos momentos antes do embate começar. Não demorou muito para que a elefanta fosse ao chão e uma oponente nova, gorduchinha e rosada surgisse.

- AI QUE GRACINHAAA! – Me juntei à parte encantada da plateia, que via na coelhona uma pelúcia gigante prontinha para receber amor em forma de abraços esmagadores. – Ah, certo... Minha vez de atacar, claro. – Levei um tempinho pra me recompor. – O show não pode parar, Heartlock! Thunder Wave e Play Rough!!!


(C) soph



_________________
Grupo A - Henry vs Reese CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Henry Garcia Qua Set 13 2023, 09:19

Reese, a primeira vítima.

Histórico:

As falas do meu oponente faziam dar uma gargalhada honesta -Estressado?!- parava de repente enquanto balança meu dedo negativamente da direita á esquerda -Como posso estar estressado no meu próprio show? abria os braços para trás de forma teatral enquanto levemente inclinava meu tronco -Eu estou é muito feliz de ensinar a você e outros amadores como se batalha..- Sorria debochadamente -Viram como sou gentil? Não precisam agradecer!- Falava alto para todos ouvirem.

Que porra de chaveiro é esse? Chuck Norris? Nem sei como sabia desse nome, mas enfim, acontece; Fato que o poço de chaves tinha mil e um truques na manga -Tudo Certo!- Dizia ainda mantendo meu sorriso, apesar que deu muito ruim quando observava Copperjah indo ao nocaute -Foi muito bem, volte!- Recolhia dando uma gargalhada de felicidade, mentira, estou é ferrado.

-Cuidado..ela é perigosa..- Que coisa mais linda, essa divergência ocorria enquanto Wiggi fazia "Rawr" com as patinhas tentando não fofamente ameaçar seus oponentes -Wiggi, comece com Protect e depois Disable!- Vamo manter o inglish que é chique e sério, esqueça de pegar leve com esse moleque, se a sorte esta beijando suas nadegais branquinha de neve, eu vou ter que bater forte..digo..na batalha, é claro!

Pelo menos, o pública continua do meu lado, olha lá subiu para 2000%, devem gostar da trama do herói caido cujo junta todas suas forças para se eguer novamente..ok..essa vai para meu livro.






_________________
Grupo A - Henry vs Reese HENRY


Grupo A - Henry vs Reese Imagem14
Grupo A - Henry vs Reese Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo A - Henry vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Henry vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Henry vs Reese Empty Re: Grupo A - Henry vs Reese

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos