off :
OBG PELA BATALHA MEUS AMORINHOS <3
acabou com meu coração e agora respiro por aparelhos, mas é sobre isso
(eu não te odeio------ só desgosto do seu personagem- um pouquinho-)
BOA SORTE NA SUA PRÓXIMA TAMBÉM, BB!!
Fosse por sorte ou uma garra brutal por parte da alienígena (o que era incrível, considerando que ela sequer possuía patas pra esse tipo de coisa), o confronto chegava ao fim com um singelo balançar de terreno, consequência direta do pesadíssimo movimento realizado por parte da metálica oponente.
...ei, o que vocês querem dizer com MAIS FRACOS E MAIS VELHOS?!
A parte boa de ter alguém com mania de holofote era justamente que não precisava tomar um para si. Então, foi com um singelo movimento que a ruiva aceitou o cumprimento do garoto - afinal, mesmo que não estivesse muito contente com o jeito da criatura, e mesmo que não precisasse de muito pra reconhecer o veneno da FALSIDADE àquela altura da novela, pelo menos também não precisaria ficar dando atenção pra plateia... E muito menos sair como esnobe por causa disso.
Será que sairia?
Tem gente que gosta do tal -mistério-, né?
...Ainda que, particularmente, não tivesse nenhum.
— Boa sorte na tua próxima batalha. — Um simples acenar de cabeça, e um afastar com um breve aceno de costas.
— E vê se cuida desse Cyndaquil, mhm? — Um breve virar de cabeça, espiando o garoto de canto de olho. A última coisa que fez foi retornar a psíquica no processo, esfera girando entre os dedos e um suspiro suave escapando.
...Difícil, aquela competição.
Vejamos a próxima.