Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo A - Reese vs Igneel

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Victoria Qua Set 27 2023, 19:51















Reese Caldwell












Igneel Scarlet


Narrador: @Rin Chevalier
Participantes: @Tarr vs @Igneel Scarlet
Primeiro a postar: @Tarr
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Rin Chevalier Sex Set 29 2023, 21:12



OFF:
Alô gente
Espero que esteja tudo bem!!
E vamos de começar a batalhinha, qualquer dúvida ou erro que identifiquem não tenham problemas em entrar em contacto
Aceito pix para roubar pra você via MP.
Boa batalha!!!

O Battlefield não desapontava no quesito emoção e êxtase, visto que, assim que a primeira ronda de batalhas terminou logo as seguintes forama anunciadas fazendo com que os espectadores se mantivessem agarrados aos seus lugares para não perder nenhum momento espetacular das batalhas que se seguiriam. Os fãs enchiam a arena e os seus berros ecoavam o nome dos seus favoritos por todos os cantos da cidade mas, em um evento de tal escala, também as estações televisivas faziam questão de conseguir os melhores ângulos e fazer algumas entrevistas aos espectadores, para além de uma ou outra tentativa de tentar saber se havia algum babado se passando nos bastidores.

O que é certo é  que tudo "acalmou" um pouco quando mais uma onda de fogos de artifício se fez ouvir e uma mulher alta e de cabelos negros longos trajando um fato formal bordeoux aparecia no centro do palco com os braços abertos bradando:

- Meu querido povo! Eu sou a Monique e serei a apresentadora que vos acompanhará durante esta batalha! Vocês estão prontos???! - fez uma breve pausa para ouvir a resposta afirmativa do público em um uníssono "Sim!" - Eu quero ver essa emoção durante toda a batalha! E nem vamos perder mais tempo! Vamos já receber os próximos competidores! - continuou e no fim fez mais uma pausa antes de anunciar os treinadores para mais uma onda de gritos.

- Do meu lado direito! Um treinador novato mas que já surpreendeu bastante na primeira ronda ao demonstrar excelente estratégia e planeamento! De Floaroma! Sinnoh! Ele mesmo! Tarr! - anunciou enquanto se afastava um pouco do centro do campo para permitir que todas as atenções se dirigissem para o treinador que era recebido com bastantes palmas e elogios - Já do outro lado temos um treinador bem mais experiente e com bastante anos na sua jornada! Não teve o mesmo sucesso na sua performance na batalha anterior, contudo, promete vir com tudo e ser redimir! Diretamente de Kanto, Igneel! - e assim mais uma onda de gritos recebeu o jovem e enquanto isso a apresentadora aproveitou que as atenções estavam sob os treinadores para subir a uma plataforma que ascendia um pouco lhe permitindo ter visão de todo o campo.

Logo após isso, os treinadores foram orientados aos seus lugares no campo de batalha e as preprações estavam feitas para dar início à batalha:

- E está tudo pronto! Espero uma batalha justa e cheia de emoções! Treinadores se preparem em... Três... Dois... Um... Podem começar! - Monique orientou então os treinadores a soltarem os seus monstrinhos e começar o embate.


Undyne:
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Flash Fire

lv40 Undyne


118/118
Grupo A - Reese vs Igneel Armarouge
Grupo A - Reese vs Igneel Bruxish
lv40  


104/104
Trait:
Strong Jaw
Hold Item:
Lum Berry
:
Normal

Campo: Um campo de terra batida e plano delimitado por uma tinta branca segundo regulamento da entidade reguladora de batalhas oficiais pokémon.


Última edição por Rin Chevalier em Sáb Set 30 2023, 18:36, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Tarr Sáb Set 30 2023, 00:07




Vs Igneel



1° turno: Undyne Sunny Day
2° Turno: Switch Stella

Queria dizer que mal senti o tempo passar desde a última batalha, porém isso estava longe da realidade. Tudo bem, eu até sou um pouquinho ansioso e inquieto, mas alguns confrontos se arrastaram e eu estava enclausurado na área de espera do evento assistindo a todos eles. Fiquei muito mal pela derrota de Rosemary, queria que ela tivesse se saído bem em sua estreia. Inclusive, a próxima luta da loira seria com Ren, um amigo muito próximo de Rose e que eu estava começando a conversar recentemente para discutir estratégias, jogar conversa fora, contar histórias peculiares de nossas vidas, fofocar um pouco e combinar algumas trocas.

Aproveitei esse tempo para interagir com os meus Pokémon, fiquei tão entretido admirando o crescimento dos filhotes que acabei perdendo o tempo para fazer uma troca na equipe que assistiria a minha próxima luta. Chantilly passou as suas caudas em minha perna e me tocou de leve com a sua patinha para avisar da chamada para a arena. Gelato e Trifle se divertiam com o lugar movimentado, aproveitando o tempo fora da Pokébola. Sundae, Nougat e Alpino apenas relaxavam em pontos diferentes, próximos do grupo.

- Hora da próxima luta. Torçam por mim, vou precisar do incentivo de vocês! – Acariciei os meus parceiros, os acompanhando até em suas posições na arquibancada especial próxima do campo de batalha de onde poderiam acompanhar tudo de pertinho em um lugar protegido.

[...]

Quando me dirigi ao campo, senti uma presença heroica e calorosa me envolver. Olhei para trás e percebi que Undyne já estava fora de sua Pokébola, em posição, o “rabo-de-cavalo” de fogo intenso esvoaçava. Ela sorria para mim, cerrando os olhos. Exalando uma determinação tão intensa quanto as suas chamas. Meu nervosismo cessava. Uma heroína de verdade estava me protegendo e assumindo a liderança nessa luta.  

Dessa vez a apresentadora era desconhecida por mim, então consegui focar no desafio à minha frente. Eu definitivamente não estava esperando ver aquele peixe. Bom, a luta havia começado cheia de surpresas.

- Hey! Prazer! – Cumprimentei meu adversário com um sorriso, antes de passar os comandos para Armarouge. – Undyne, seja nossa heroína e nos ilumine com um Sunny Day! Depois, faça uma retirada estratégica. Stella vai assumir os holofotes.    

Off:



(C) soph


_________________
Grupo A - Reese vs Igneel CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Set 30 2023, 10:02

Off: boa batalha para nós, espero que seja divertida:)


Igneel caminha a passos lentos rumo a sua posição. O treinador tenta usar todo tempo que conseguir para analisar seus primeiros movimentos, ele praticamente se perde em seus próprios pensamentos e apenas foca sua atenção no combate que se inicia.

- Muito bem, hora do aquático brilhar, acho que vamos começar mais ofensivos.

- Bruxish, vamos com força máxima, use Crunch e depois não importa o que aconteça conecte um Psychic Fangs.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 30 2023, 20:45

Os treinadores logo passaram a dar as suas ordens mal o combate começou e os monstrinhos rapidamente começaram a executar as respetivas ordens. Do lado de Igneel,  Bruxish abria a sua bocarra enquanto acumulava energia nas suas mandíbulas e se lançou para cima do oponente com uma simples batida da sua cauda. A visão era meio assustadora... Aquela boca enorme e aqueles dentes afiados intimidariam qualquer um mas o que realmente esperava Undyne era foi a força da mordida com que foi atingida bem no seu ombro esquerdo causando um dano massivo.

O aquático aproveitou para se afastar enquanto Undyne recuperava do golpe, foram apenas uns instantes e logo estava a encarar o oponente olho no olho de novo. Começou então a acumular grandes quantidades de energia em seu corpo, que começava a brilhar de forma bem ténue, então rapidamente foi aquecendo mais e mais e então a ígneo solta uma onda de calor que espalha por todo o campo aumentando a temperatura ambiente.

Após isso, Reesse decidiu trocar o seu monstrinho em campo e recolheu Undyne para então lançar a sua Volcarona que foi recebida com um som coletivo de admiração, dos espectadores, pela sua coloração bem rara. Contudo, não deu para apreciar durante muito tempo, já que, Bruxish se lançou para cima do seu oponente com mais um ataque, desta vez, os seus dentes estavam envoltos em energia psíquica de tom rosado e então aplicou mais uma mordida bem poderosa no seu adversário causando bastante dano.


Stella:
Normal
Hold Item:
Tera Shard Fairy
Trait:
Flame Body

lv40 Stella


75/118
Grupo A - Reese vs Igneel Volcarona
Grupo A - Reese vs Igneel Bruxish
lv40  


104/104
Trait:
Strong Jaw
Hold Item:
Lum Berry
:
Normal

Campo: Um campo de terra batida e plano delimitado por uma tinta branca segundo regulamento da entidade reguladora de batalhas oficiais pokémon. Sunny Day (2/5).



BATTLE LOG:

1st Turn:
Armarouge: -51 (Crunch)
Armarouge: Sunny Day


2nd Turn:
Armarouge: Switched Out
Volcarona: Switched In
Volcarona:-43 (Psychic Fangs)



Igneel:
Bruxish - In Battle - Normal
??????? - ???????? - ????????


Tarr:
Armarouge - 67/118 - Normal
Volcarona - In Battle - Normal

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Out 02 2023, 10:40

[Off: desculpem a demora, eu acabei tendo uns probleminhas no fim de semana.]



Com boas expectativas para o próximo combate, Igneel põe em prática sua tática inicial, repetindo seus feitos do último embate o treinador inicia com forte ataque buscando causar o máximo de dano.

- Muito bem Bruxish, mesmo com a troca você manteve o foco em causar dano. Sua capacidade de dano me surpreendeu, que tal mostrar mais disso? Use duplo Psychic Fangs!

Igneel e Bruxish parecem mais íntimos, o treinador certamente usou pouco tempo que teve para conhecer melhor seus parceiros.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Tarr Seg Out 02 2023, 20:42




Vs Igneel



1° turno: Morning Sun
2° Turno: Giga Drain

O estilo de combate de Igneel me lembrava bastante ao do meu oponente anterior. Ambos escolheram movimentos focados totalmente na ofensiva e deixaram de lado jogadas mirabolantes. Bem prático... devo admitir. E efetivo, considerando os atributos colossais de seus Pokémon. As criaturinhas cedidas para o torneio eram verdadeiras máquinas de destruição, principalmente na perspectiva desse pobre iniciante.

Undyne encarava Bruxish com confiança, recebendo o movimento sem hesitar. Claro que a coragem da guerreira não reduzia nem um pouco os danos provocados pela mordida daquela bocarra cheia de dentes pontiagudos. Senti uma dor fantasma no meu ombro, uma agonia que me fazia acreditar que aqueles dentes também foram fincados em mim. Na sequência me veio um calafrio. Malditos neurônios espelho.

Uma vez com a psíquica fora de campo e a irradiante mariposa assumindo o campo de batalha, a rodada prosseguiu para o encerramento. Aquela piranha colorida causava grandes estragos. Os próximos movimentos do treinador não eram nem um pouco mais leves. Precisávamos revidar.

- É bom ver você, Stella. – Cumprimentei a magnífica criatura, recebendo um bater de asas bem chamativo como resposta. – Mostre a todos o seu brilho. Morning Sun! Revide com Giga Drain. Não viemos aqui só pra nos exibir. – Com sorte o contato com o corpo escaldante da Volcarona faria aquele peixe recuar.

Off:



(C) soph


_________________
Grupo A - Reese vs Igneel CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 03 2023, 18:18

Enquanto que Igneel usava uma estratégia extremamente agressiva Reesse se viu obrigado a começar na defensiva na frente de uma ofensiva tão poderosa que só continuou com mais força ainda quando o peixe se lançou mais uma vez na direção da mariposa enquanto acumulava energia psíquica na sua mandíbula, fazendo todas as suas coloridas escamas brilharem em diferentes tons enquanto conduzia a energia para a boca, e acertar mais uma poderosa mordida no adversário, neste instante, Bruxish pôde sentir o quão quente era o corpo da insectóide e o calor que emanava, tendo mesmo algumas das suas escamas sendo queimadas, contudo, a frutinha que escondia debaixo da sua barbatana veio mesmo a calhar pois com elas conseguiu curar essas queimaduras rapidamente.

Por sua vez, quando se conseguiu livrar das maníbulas de Bruxish, Stella alçou vôo  para ganhar altura e se colocou bem na frente do sol, criando uma sombra enorme no campo, enquanto se banhava na luz solar que fazia seu corpo brilhar intensamente, usando dessa mesma energia, que segundo o que as histórias contam eram exatamente a sua essência, para regenerar as suas feridas e se preparar para continuar o combate.

E que bem que o fez, já que, o seu adversário pegou impulso mais uma vez para se jogar como uma bala para cima de si com mais um ataque, contudo, Stella pretendia revidar desta e aguentou a dor para se aproveitar da proximidade para agarrar Bruxish com quatro tentáculos esverdeaos que saíram das suas costas e o afastar para longe enquanto sugavam energia vital do aquático e ajudavam a Volcarona a curar ainda mais as suas feridas.


Stella:
Normal
Hold Item:
Tera Shard Fairy
Trait:
Flame Body

lv40 Stella


70/118
Grupo A - Reese vs Igneel Volcarona
Grupo A - Reese vs Igneel Bruxish
lv40  


58/104
Trait:
Strong Jaw
Hold Item:
Lum Berry
:
Normal

Campo: Um campo de terra batida e plano delimitado por uma tinta branca segundo regulamento da entidade reguladora de batalhas oficiais pokémon. Sunny Day (4/5).



BATTLE LOG:

1st Turn:
Volcarona: -43 (Psychic Fangs)
Bruxish: Burned by Flame Body; Healed by Lum Berry
Volcarona: +58 (Morning Sun boosted by strong sunlight)


2nd Turn:
Volcarona: -43 (Psychic Fangs)
Bruxish: -46 (Giga Drain)
Volcarona: +23 (Giga Drain heal)



Igneel:
Bruxish - In Battle - Normal
??????? - ???????? - ????????


Tarr:
Armarouge - 67/118 - Normal
Volcarona - In Battle - Normal

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Tarr Ter Out 03 2023, 23:17




Vs Igneel



1° turno: Morning Sun
2° Turno: Giga Drain

Volcarona então assumia a sua primeira rodada completa em campo, tendo que resistir às dentadas do peixe exuberante nativo de Alola. E até que ela estava fazendo um excelente trabalho, considerando que a sua defesa física padrão era baixíssima. Por sorte, ela estava tunada e pronta para revidar.

Até que a sinergia entre o Sunny Day de Undyne e o Morning Sun de Stella havia me surpreendido. Pra ser sincero, eu não esperava que daria tão certo. Os meus Pokémon normalmente não gostam de sol, então pensei que usar dessa estratégia logo no Battlefield sem ter experiência seria um tanto quanto arriscado. Será que esse evento vai me fazer sair daqui com vontade de treinar cada uma das pré-evoluções, ou forma única, dos integrantes da minha equipe temporária? Talvez não todos... quem sabe um ou outro.

Uma coisa era certa. Eu estava adorando poder trabalhar em conjunto com aquelas criaturinhas exóticas e poderosas. Quando me dei conta, a mariposa já estava se recuperando, recebendo o último golpe e revidando. Havia exatamente um turno de sol para aproveitar.

- Perfeito Stella!! Vamos assegurar que a sua presença vai incomodar um pouco mais. Morning Sun! Siga com o Giga Drain! - Agora era esperar. Será que as chamas da vingança dariam novamente o ar da graça?


(C) soph


_________________
Grupo A - Reese vs Igneel CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Out 04 2023, 21:32

Igneel admira a inseto de fogo, como grande fã de tipos fogo ele se rende a beleza e força do Volcarona.

- Bruxish, vamos mostrar que você também pode surpreender, use Psychic Fangs, depois use Protect!

A batalha se torna dura, e todo movimento pode fazer diferença... a tensão começa a surgir e o treinador de Kanto segue na expectativa de que a força de seu aquático seja suficiente para seguir adiante em seus planos .
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos