Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo A - Reese vs Igneel

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Tarr Qua Out 11 2023, 23:41




The Undying



1° e 2° turno: Psychic

As escolhas de Igneel me deixavam confuso. Ele tinha alguma carta escondida na manga com aquele Rest? Sinceramente, eu estava tão ansioso que não deu pra ficar concentrado em reflexões acerca do que se passava na cabeça do meu oponente. Os meus olhos se fixaram na Armarouge, continuando o confronto com o máximo de si.

O ataque do primata assombrado até deu um dano considerável, porém muito inferior ao estrago que poderia causar em seu potencial se não fosse as queimaduras provocadas pela Volcarona e o movimento ainda não ter atingido o seu pico de poder. A rodada encerrava com Annihilape recuperado, porém adormecido e vulnerável a dois ataques sem poder reagir.

- Manteremos a mesma estratégia, Undyne. Psychic até o fim. – Com sorte, chegaríamos no final da batalha em breve.


(C) soph


_________________
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Out 14 2023, 06:01

Sem rodeios, os treinadores partem pro ataque com a única opção que resta. Igneel sabe que seu pokémon está vulnerável, mas ainda tenta achar esperança.

- Acorde companheiro, use duplo Rage First!!!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 14 2023, 19:19

Com Annihilape dormindo, Undyne tinha caminho livre para atacar com todas as suas forças. Incialmente leva o seu tempo para concentrar toda a sua energia psíquica em seu corpo, criando uma aura à sua volta que exercia tanta pressão que formava uma pequena cratera à sua volta, então, rapidamente expande essa energia por todo campo. Depois concentra-a toda sobre o símio enquanto que a aura à sua volta fica ainda mais forte e vívida para por fim despejar toda a energia psíquica sob o adversário como que em um raio de energia condensada. Quando a energia se dissipa, o resultado foi um Annihilape caído no chão sem qualquer força para continuar a batalhar no centro de um outra cratera, pois nem o chão conseguiu suportar o poder do ataque.

- Está decidido! Annihilape não consegue continuar a batalhar e com isso Reesse é o vencedor do combate! Uma salva de palmas para ambos os treinadores pelos incríveis momentos que nos proporcionaram! Sem dúvida que foi uma batalha incrível com ataques poderosos e momentos de prender o fôlego! - a apresentadora anunciava imediatamente bem alto ao microfone abrindo os braços para dar mais ênfase ao momento - Sendo assim, Reesse consegue duas vitórias consecutivas! Uma verdadeira surpresa tendo em conta tratar-se ainda de um iniciante em sua jornada! Com certeza que pensou muito bem na forma como utilizar os monstrinhos que lhe foram sorteados! Vamos continuar a assistir de perto o que ainda tem para nos mostrar nas próximas rodadas! - acrescenta para reconhecer o feito impressioante do treinador.

O público vai à loucura e solta berros animados e assobios enquanto chamam pelos treinadores. Estes tinham também um tempinho para falarem um com o outro com mais calma agora.


Undyne:
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Flash Fire

lv40 Undyne


052/118
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Armarouge
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Annihilape
lv40  


000/138
Trait:
Defiant
Hold Item:
Tera Shard Fighting
Annihilape:
Fainted

Campo: Um campo de terra batida e plano delimitado por uma tinta branca segundo regulamento da entidade reguladora de batalhas oficiais pokémon.



BATTLE LOG:

1st Turn:
Annihilape: Sleeping... (2/3)
Annihilape: -59 (Psychic)

2nd Turn:
Annihilape: Sleeping... (3/3)
Annihilape: -28 (Psychic, K.O!)



OFF:
Reesse:
+3000 de EXP para todos os pokémon no BOX
- Sealeo subiu para o nível 23 e ganhou 2 pontos de felicidade!
- Amaura subiu para o nível 23 e ganhou 2 pontos de felicidade!
- Amaura pode aprender Aurora Beam! Deseja fazer alguma alteração?
- Cubchoo subiu para o nível 21 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Cubchoo pode aprender Slash! Deseja fazer alguma alteração?
- Alolan Vulpix subiu para o nível 19 e ganhou 5 pontos de felicidade!
- Alolan Vulpix pode aprender Icy Wind! Deseja fazer alguma alteração?
- Vanilite subiu para o nível 19 e ganhou 5 pontos de felicidade!
- Vanilite aprendeu Avalanche!
- Ducklett subiu para o nível 19 e ganhou 5 pontos de felicidade!
- Ducklett pode aprender Bubblebeam! Deseja fazer alguma alteração?

+2 Bottle Cap


Igneel:
+1650 para toods os pokémon na BOX
- Sobble subiu para o nível 18 e ganhou 2 pontos de felicidade!
- Sobble pode aprender Tearful Lock! Deseja fazer alguma alteração?
- Tyranitar subiu para o nível 49 e ganhou 2 pontos de felicidade!
- Blastoise subiu para o nível 44 e ganhou 2 pontos de felicidade!
- Scorbunny subiu para o nível 18 e ganhou 2 pontos de felicidade!
- Scorbunny pode aprender Flame Charge! Deseja fazer alguma alteração?

+1 Bottle Cap



Foi um prazer narrar vocês
Espero que tenham gostado da batalha!!
Boa sorte nas próximas rodadas!!


Última edição por Rin Chevalier em Dom Out 15 2023, 07:55, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Tarr Sáb Out 14 2023, 21:41




Vs Igneel



Finalmente! Após tantos perrengues, a luta acabava. Armarouge triunfava sobre Annihilape, garantindo a minha segunda vitória consecutiva na competição. Comemorei com meus Pokémon, que já desciam dos seus postos e vinham me parabenizar pela vitória, formando um circulo ao redor de Undyne. A Fire Type ficava um pouco sem jeito, coçando a nuca com vergonha e lisonjeada por tanta atenção.

Era uma pena que Stella não estava em boas condições para receber o mesmo tratamento por agora. Após uma passadinha nas máquinas de cura, deixaria a mariposa ser tietada pelos monstrinhos da minha equipe.

- Obrigado pela luta, vocês duas. São muito fortes e excelentes parceiras. Nem sou o treinador de vocês, mas estou orgulhoso. – Revezei o contato visual com Undyne e a Pokébola de Stella, sorrindo e repleto de satisfação. – Ah! Você lutou bem, Igneel... Eu não tava esperando o Bruxish. Ainda tô precisando treinar esse lance de prever as escolhas. – Uma risadinha escapou no momento de descontração, antes de me despedir do rapaz e ir para a próxima luta. Pelo menos ele era menos esquentadinho que o pré-adolescente da anterior, isso tornava as tentativas de interação possíveis. – Quem sabe a gente se esbarra de novo, né? – Agradeci à plateia e a narradora com uma reverência e chamei a minha trupe caótica para nos retirarmos de campo.

Off:


(C) soph


_________________
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Out 15 2023, 10:02

Off: pode ensinar os moves no lugar de Pound e Tackle. Vlw pela narração, foi muito boa ^^



Igneel retorna seu parceiro e agradece o apoio de quem for eu por ele.

- Muito boa luta mesmo, você também me surpreendeu, e se manteve bem firme nas horas mais difíceis, tens um grande futuro como treinador.

A dupla se despede e se prepara para mais um duelo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 15 2023, 14:52

ROTA CONCLUÍDA!
Podem prosseguir!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Reese vs Igneel - Página 3 Empty Re: Grupo A - Reese vs Igneel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos