Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo de uma Aventura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Sex Set 29 2023, 00:40

Finalmente estava dando meus primeiros passos junto de meu novo companheiro pela rota 201, a cada passo a cidade de twinleaf ficava mais distante, e o sentimento de estar em rumo a uma nova aventura, rumo ao meu sonho era um sentimento animador.

---swablu saia!! retirava o swablu da pokebola, o dia estava perfeito para o pequeno pássaro dar uma volta então deixaria meu pequeno amigo visualizar o ambiente assim como eu estava aproveitando, o sol estava nem quente, nem a brisa estava fia o cheiro das plantas cheiro de frutas frescas pairava pelo ambiente, era o cheiro de uma nova aventura.

-ei amigão, oque acha animado para nossa aventura vamos ficar mais fortes juntos heim!!

Dizia para o pequeno pokemon enquanto o via animado voando pelo ambiente.e seguiamos animados rumo a primeira cidade aonde devia-mos passar provavelmente seria jubilife mas seguia sem pressa, queria aproveitar cada passo e sguindo da minha nova aventura
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Qua Out 18 2023, 07:13

O jovem caminhava pela rota daquela campina, num dia agradavelmente fresco. O frescor era tanto do clima, quanto da sensação de uma nova fase na vida do garoto, principalmente, um fase que prometia estar cheia de aventuras.

Liberava seu pokémon inicial para caminhar ao seu lado, era um Swablue. Um pequeno passarinho arredondado de penas azuis e asas que pareciam nuvens macias e brancas, como algodões doces. O pokémon voava alegremente pelo céu ao redor de seu treinador. Seu NOVO treinador. Já que havia sido capturado por um homem que havia o dado para seu filho. No caso, o Shiro.

Após alguns instantes esticando suas asas e piando uma melodia alegre, o pequeno pousou no ombro do jovem. E continuou cantarolando. Parecia muito animado.

Os dois iam seguindo o caminho deles, adentrando cada vez mais naquela campina verdejante. Podiam ouvir outros pokémons para todos os lados. Era uma região com vida selvagem pujante. Apesar de não conseguir avistar nenhum e nem identificar os sons que ouvia. Ao menos não inicialmente. Afinal, eram tantos sons se misturando, era difícil identificar.

O que era estranho, pois campinas não possuem muito mato alto e menos ainda, árvores. De fato ele via algumas, aqui e acolá. Assim como alguns chumaços de mato que se estendiam acima dos demais. Mas não via os selvagens. Apesar de ouvi-los.

O que o jovem faria? Teria algum objetivo por ali? Teríamos que esperar para ver.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Sex Out 20 2023, 16:44

A animação por uma nova jornada era clara, aquilo cheirava a aventura, e Shiro tinha seu objetivo de vida claro se tornar um dragon Tamer ( treinador do tipo dragão) e futuramente ter um embate com seu idolo de infância o campeão de Jotoh e elite 4 de Kanto, mas teria que se focar inicialmente na sua aventura em Sinoh.

-hey amigão, acho que precisamos de companheiros para nossa viagem não?

Diria abrindo um largo sorriso para o passarinho azul, principalmente em Seu coração Shiro sonhava no momento em que capturaria um pequeno Gible, mas sabia que naquela rota era basicamente impossivel achar um dragãozinho, seu foco seria achar algum pokemon selvagem e/ou treinadores afinal tanto ele quanto swablue precisariam ficar mais fortes.

--Hum pelo que eu me lembre o mais proximo ginasio é em oreburgh, swablue que tal voce voar pelo alto ali da grama veja se ve algum companheiro, precisamos treinar

claro que daria preferencia se achasse pokemons do tipo dragão mas sabendo que o ginasio a seguir seria do tipo pedra/terrestre, não se importou de procurar por pokemons do tipo grama afinal alem de ser um treino bom para ele e swablue, seria um tipo excelente para o ginasio a seguir, partiu assim atras de swablues esperando o sinal do passarinho caso achasse algum pokemon, ou treinador para iniciarem o seu fortalecimento.
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Sáb Out 21 2023, 04:42

A dupla seguia a caminhada, enquanto isso, o passarinho voava ao redor do rapaz, procurando um oponente. Passados alguns poucos minutos, começou à piar e desceu, apontando a direção para seu treinador. Que obviamente, seguiu-o.

Saiam da rota de terra batida e adentravam na campina. Rumavam para um chumaço de grama mais alta, que se mexia contra o vento. Havia algo ali!

E em poucos segundos, aquele "algo" saiu do gramado alto e encarou o menino e seu pássaro. Podia ser apenas uma bola de pelos fofa e dentuça, não muito impressionante. Porém, poderia ser uma boa primeira batalha para a dupla. O que faria o jovem treinador iniciante? Lutaria? Se sim, como? Que ordens daria para Swablue?


Começo de uma Aventura Mondo_Pokemon_Gustafsson_Bidoof_Lg_1024x1024_ce9ec45f-9efa-4727-a309-551625413160_1200x1200
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Kuramoon (Shiro Ryusei):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Dom Out 29 2023, 22:01

não demoraria muito para o primeiro encontro com um pokemon selvagem da região, era um dragão? não mas conhecendo o ginasio local talvez até encontrar dragões lindos e imponentes, precisaria treinar meu swablue e pokemons aleatórios seriam uteis, bom seguindo meu amiguinho azul acabaria encontrando uma bolinha de pelos.

-Bidoof é? interessante

sinalizava para swablue.

-Vamos começar com um grow para diminuir o potencial ofensivo dele, depois ataque com um sequencia de pecks, mas ataque e voe ataque novemente e voe
denovo não fique na distancia de alcance dele



esperava que o primeiro ataque fosse de algum modo sucesso em abrir espaçõ e causar alguns danos seria um bom modo de observar tbm como eu e swablue sairiamos em combate
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Seg Out 30 2023, 02:43

O rapaz começava uma batalha. Dava comandos ao seu pokémon. Inicialmente as criaturas começavam grunhindo alto, uma para a outra. Diminuindo seus Attacks físicos.

Em seguida, o pássaro atacou a "castora" com uma bicada, que causou poucos danos. E aproveitando a proximidade, esta revidou com um tapão na cara da ave, antes que essa pudesse ganhar altura. Mas causava dano ainda menor. A ave agora, voava fora do alcance da oponente.

Assim havia sido a primeira rodada. Como seriam as próximas?





Bidoof :
-2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Simple

lv03 Bidoof  


14/16
Começo de uma Aventura Bidoof-f
Começo de uma Aventura Swablu
lv05 Swablu


18/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Swablu:
-1 Atk

Campo: Campo aberto, mato predominantemente baixa.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01:

Turno 01:

Swablu usou Growl e diminuiu em -2 Atk (Trait: Simple) da Bidoof
Bidoof usou Growl e diminuiu em -1 Atk da Swablu

Turno 02:

Swablu usou Peck e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof usou Peck e causou -1 HP de dano em Swablu

Fim da Rodada 01.

Progressos da rota do Kuramoon (Shiro Ryusei):

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Sáb Nov 04 2023, 22:10

Os primeiros movimentos pareciam ter dado certo, realmente aquilo era um tanto como emocionante, era como se eu e swablue fossemos um só olhava para o passarinho.

--Swablue, vamos atacar agora utilizando um combo entre peck e desarming voice

diria confiante olhando o confronto se reiniciar
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Dom Nov 05 2023, 01:29

O rapaz se animava com o embate e dava novos comandos ao seu pássaro. Este dava um rasante e concluía com uma bicada na face da castora. A qual rapidamente revidava com mais um Tackle, antes que o oponente se afastasse e ganhasse altura.

Em seguida, a ave começa à cantar e emite uma aura rósea que dispara anéis cinéticos de mesma cor, saídos de seu bico. Que atingiam a adversária, causando poucos danos nessa. Que saltava e revidava com mais uma tapa. Afinal, Swablu parecia incapaz de voar muito alto. Talvez, devido ao seu nível baixo.

O que o rapaz faria à seguir?




Bidoof :
-2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Simple

lv03 Bidoof  


10/16
Começo de uma Aventura Bidoof-f
Começo de uma Aventura Swablu
lv05 Swablu


16/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Swablu:
-1 Atk

Campo: Campo aberto, mato predominantemente baixa.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01:

Turno 01:

Swablu usou Peck e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof usou Tackle e causou -1 HP de dano em Swablu

Turno 02:

Swablu usou Disarming Voice e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof usou Tackle e causou -1 HP de dano em Swablu

Fim da Rodada 01.

Progressos da rota do Kuramoon (Shiro Ryusei):

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Kuramoon Sáb Nov 18 2023, 22:18

a estratégia tinha dado certo resolvir pensar no calor da batalha o quão empolgante aquilo estava sendo, meu caminho sendo formado pouquinho a pouquinho.

Swablue, voce esta bem amigão?/

perguntaria com um sorriso confiante a castora parecia estar a toda pela luta, mas eu e meu companheiro não estavamos a tras.

- Amigão vamos manter uma distancia e atacar com uma sequencia de disarming voice seguidos

daria a ordem talvez manter a distancia e minar meu adversario aos poucos seria o mais ideal.


OFf: Desculpa a demora bro as coisas ficaram corridas aqui
Kuramoon
Treinador

Treinador

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Sckar Sáb Nov 18 2023, 23:47

O jovem sentia o gostinho da batalha, e quiçá, do sucesso. Ok que a batalha ainda não havia terminado. Mas o sucesso de seu plano, era um sabor agridoce que o fazia sentir-se um pouco realizado.

Então mandava seu pássaro manter altitude e atacar à distância. Swablu cantarolava no ar, disparando anéis cinéticos rosados, com notas musicais também cinéticas e de mesma cor, intercaladas ao seus anéis. Que saíam de seu bico e atingiam a castora, causando alguns danos.

Ela revidava com um grunhido, que diminuía um pouco mais o ataque físico da ave, mas sem causar-lhes danos. O segundo turno da rodada, foi um repeteco do anterior. Assim, acabava mais uma rodada. A castora começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. O que o rapaz faria à seguir?




Bidoof :
-2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Simple

lv03 Bidoof  


06/16
Começo de uma Aventura Bidoof-f
Começo de uma Aventura Swablu
lv05 Swablu


16/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Swablu:
-3 Atk

Campo: Campo aberto, mato predominantemente baixa.

Log de Batalha escreveu:Rodada 03:

Turno 01:

Swablu usou Disarming Voice e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof usou Growl e diminuiu em -1 Atk da Swablu

Turno 02:

Swablu usou Disarming Voice e causou -2 HP de dano em Bidoof
Bidoof usou Growl e diminuiu em -1 Atk da Swablu

Fim da Rodada 03.

Progressos da rota do Kuramoon (Shiro Ryusei):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Começo de uma Aventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo de uma Aventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de uma Aventura Empty Re: Começo de uma Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos