Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Victoria Seg Nov 13 2023, 10:35















Natalie Chase












Sckarshantallas Akuma


Narrador:  @Rin Chevalier
Participantes: @Shianny @Sckar
Primeiro a postar: @Sckar
Estilo de batalha: 4x4 Double


Regras


• Ambos os participantes devem enviar quatro de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador diferente do que recebera os times;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 3 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Rin Chevalier Ter Nov 14 2023, 18:27

O Battlefield finalmente chegava a uma nova fase, após a intensa fase de grupos, era hora dos mais bem posicionados se enfrentarem e decidir quem é o melhor dos melhores. Com isso, o movimento e densidade de pessoas também ia aumentando com mais e mais canais tentando uma entrevista com os participantes, juízes e até fãs e no fundo apenas tentar obter um bocadinho do lucro que transmitir o evento trazia para o canal.

Já nos bastidores, as coisas também não acalmavam muito, já que, apesar de haver alguns não tão bem classificados na fase de grupos, o evento se propusera a criar uma categoria especialmente para os perdedores e, por isso, teriam de continuar a aguardar pela sua vez. Pelo menos esses podiam relaxar por agora e não se deixarem consumir pelos nervos.

E sim, a organização do evento tinha pensado nos treinadores e preparam um bouffet para os mesmos com os mais diversos tipos de comidas. Provavelmente, se estavam desejando por alguma coisa específica com certeza encontrariam naquele bouffet.

Apesar disso, o intervalo para almoço não era tão longo assim, afinal, não se pode deixar a emoção morrer. Assim sendo, um pouco mais de hora e meia depois de iniciarem o bouffet todas as atenções se focavam novamente no centro do palco. A plataforma no centro ascendia e então revelava a apresentadora que daria início àquela fase de batalhas.

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Bdbdd05b3aeb153f6afc9cd86a026501

- Oi galera! O meu nome é Berthie e eu vou ser a apresentadora e juíza do próximo confronto! Como sabem, agora entramos na fase do mata-mata e se enfrentarão os mais bem classificados da fase de grupos! E... Eu sei muito bem que vocês mal conseguem conter as vossas emoções para as próximas batalhas, então, eu não me vou demorar mais tempo nenhum também! - a voz da moça se espalhava por toda a arena com um tom doce mas igualmente animado, depois abria os braços em um movimento rápido e energético - Pessoal, vamos dar uma grande salva de palmas e os vossos mais altos gritos para Natalie Chase e Sckarx, digo, Scckark, aff, Sckarshantallas Akuma! - soltou um suspiro de frustração - Me perdoem... Esta  não é a minha língua nativa, ainda estou me habituando a estes nomes mais complicados. Seja como for... Os dois treinadores nos presentearam com belas e intensas batalhas na fase de grupos e tenho a certeza que nos continuaram a apresentar! - tentou remediar então os dois treinadores subiriam ao palco - Com tudo pronto... Nos mostrem os vossos pokémon e podem começar! A todo o vapor! - apesar da confusão anterior, a apresentadora não se desmotivava e só mostrava cada vez mais euforia no seu tom de voz para levar o público à loucura.


Scovillain:
Normal
Banette:
Normal
Hold Item 1:
Tera Shard Steel
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Moody
Trait 2:
Frisk

lv40 Scovillain


102/102
lv40 Banette


101/101
WINNER 1 - Sckar vs Natalie ScovillainWINNER 1 - Sckar vs Natalie Banette
WINNER 1 - Sckar vs Natalie MurkrowWINNER 1 - Sckar vs Natalie Hatterene
lv40 Murkrow


98/98
lv40 Hatterene


96/96
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Eviolite
Hold Item 2:
Focus Sash
Murkrow:
Normal
Hatterene:
Normal

Campo: Campo em solo batido, delimitado por uma linha branca e dividido ao meio com a mesma linha. Cumpre dimensões e condições estipuladas pelas entidades reguladores de eventos de batalhas oficiais.



Última edição por Rin Chevalier em Qua Nov 15 2023, 15:30, editado 2 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Sckar Ter Nov 14 2023, 22:39

O menino estava nervoso, tinha estudado muito sua oponente e a temia. Temia não ter resposta em seu time, para bater o time dela. Apesar de ela ter tido uma derrota na fase anterior, ela mostrou um talento incrível e qualquer um dos dois melhores colocados na chave dela, poderiam estarem ali o enfrentando hoje e ele teria a mesma dificuldade de elaborar estratégias com seu sexteto para enfrentar os respectivos sextetos deles.

Ele estava tão nervoso, que apenas bebeu no buffet, havia dormido mal durante a noite e mal conseguia parar de pensar na difícil batalha que teria em pouco tempo.

Seus pokémons se preocupavam com ele, tanto os seus próprios, quanto o sexteto que lhe fora emprestado pela organização do evento, para aquele torneio. E ele tentava acalmá-los de volta, dizendo que estava tudo bem. Mas todos sabiam que ele não estava nada bem.

Ele estava ali para treinar, se tornar um treinador melhor. E seus planos seriam esmagados se ele perdesse tão cedo. Talvez ele realmente não tivesse tanto talento assim. Ao menos, era o que sua ansiedade e pessimismo lhe faziam pensar várias vezes durante todo o período entre a batalha anterior e a de agora.

Enfim, o tempo passou e fora chamado para subir ao palco. Qualquer um que estivesse acompanhando suas batalhas no torneio, ou mesmo as outras batalhas dos demais torneios que havia participado ao longo dos anos, ele nunca estivera tão nervoso. Estava quieto, duro, olhos caídos, meio cansado. Descabelado... Havia se banhado e se vestido apropriadamente, mas esquecera de pentear-se. Estava um frangalho. Nem percebeu que a narradora se atrapalhara com seu nome.

Subiu ao palco e caminhou até sua rival, esticou a mão direita e a cumprimentou, um pouco hesitante:


- O-oi... Pode me chamar de Sckar. Muito prazer.
Acompanhei suas batalhas, você é muito boa. Será uma baita aula para mim, hoje. Espero ter alguma chance. E desejo boa sorte para ambos. Que possamos fazer uma bela batalha.


Forçou um sorriso amarelo, estava muito sem jeito. Mas após o cumprimento, afastou-se e foi para o seu canto no campo. E quando foi orientado, liberou sua primeira dupla. Assim como ela fazia.

Respirou fundo, deu dois tapas duplos nas próprias bochechas, com as palmas abertas, em sincronia. Para se acordar para a batalha. Pegou o óculos de aviador que estava em sua testa e baixou-o para a frente dos olhos. Aquilo era como um ritual para livrar sua mente de pensamentos inúteis e focar apenas na luta. Sentia que aquilo fazia seu pensamento ser mais rápido, claro e objetivo. Mas possivelmente, era apenas psicológico.

Só que isso não era tudo. Uma voz começou à falar em sua mente. Era Ego, sua segunda psique. Que o ajudava ainda mais com seus pensamentos. Usar o óculos e Ego ao mesmo tempo, lhe deixava com potência máxima de raciocínio, mas isso lhe desgastava muito mental e fisicamente. Era muito cansativo. Contudo, já havia usado algumas vezes e cada vez mais ele vinha se acostumando à tal "combo". Acreditava que resistiria usar durante toda uma batalha tão difícil e possivelmente demorada.

Respirou fundo e debateu com Ego, mentalmente, numa fração de segundos, fora de sua mente:


- Fique calmo! Conseguimos acertar a dupla inicial dela!

- Eu sei! Mas isso não é garantia nenhuma de vitória. Apenas de que ela é excelente e nos dará uma batalha muito difícil. Da qual temos poucas chances.

- Eu sei disso! Mas nunca disse que seria fácil. Mas temos que nos manter calmos e seguir nosso plano! É nossa única chance!

- Você está certo! VAMOS!

Apontou para seus oponentes com o indicador direito e deu seus comandos, com calma e firmeza na voz. Nem parecia mais o mesmo menino hesitante de momentos atrás. Era como se fosse uma pessoa completamente diferente.

- Agora, quero que o Banette use Knock Off no Murkrow e depois Shadow Punch na Hatterene. Scovillain use duplo Flamethrower no Murkrow!!!

Agora, restava ver como aquela rodada se desenrolaria.

Dados escreveu:Meu último post. (provando os valores abaixo)
WINNER 1 - Sckar vs Natalie LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry - 04/15)

85 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

_________________
Rankings Temp 4:


WINNER 1 - Sckar vs Natalie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Shianny Qua Nov 15 2023, 11:41

off:

Medo de palco é uma coisa curiosa.

Apesar de uma breve inquietação (que, por uma razão ou outra, não era exatamente nervosismo) a respeito da multidão ao redor, Chase não era exatamente o tipo de pessoa cujas pernas bambeavam com facilidade. E, considerando as personalidades que havia encontrado até então ao longo daquele torneio, se deparar com uma criança (?) acabada daquele jeito que mais parecia estar a beira de um colapso foi, bem, hm...

...curioso.

Mas, mais que isso (ou, pelo menos, somente além disso), também teve de contar com a breve surpresa do garoto bater uma aproximação rápida para um cumprimento decente. E, pra falar com toda a honestidade, não seria algo que a ruiva faria por si só; Talvez fosse um costume ruim (?) que havia fixado ao longo do tempo, a noção de conversar e dar um alôzinho do outro lado do campo, independente de se para acelerar o posicionamento em campo ou simplesmente-

...porque sim.

Huh.

— E aí? — Foi a resposta que deu ao menor, um sorriso tranquilo brincando nos lábios ao aceitar a mão estendida. — Não sei te dizer se sou tudo isso, não, mas eu te agradeço! — Um riso relaxado, um balançar de cabeça singelo para espantar os pensamentos. — A gente sempre tem chance, especialmente numa batalha assim. Não dá pra prever. — Um dar de ombros. Infelizmente, não podia falar nada a respeito dos confrontos anteriores do ranger - malmente vinha acompanhando as PRÓPRIAS lutas, e isso já é dizer bastante! — Natalie. — O nome não era uma novidade, visto a menção da apresentadora, mas... — E, oh; Relaxa. No mínimo, dá pra dizer que esses não são os pokémons que a gente tá acostumado no dia a dia- Não é como se mostrasse todo o nosso potencial de verdade. — Um recuo curto de braço, as mãos se acomodando mais uma vez nos bolsos do moletom. — Conseguir lidar com eles o suficiente pra chegar até aqui já quer dizer o bastante. — Um acenar manso de cabeça, um olhar lançado para os pokémons que se posicionavam no campo de batalha.

Hmm...

— Boa batalha, mhm! — A última coisa que falou quando o Avengers foi trotando para o seu lado do campo. E, admito, foi com bastante curiosidade que observou a maneira como o menino mudou a postura de maneira repentina; Um sorriso curto, divertido, brincando pelos lábios - um breve erguer de sobrancelha, a cabeça tiltando com suavidade para o lado em resposta aos primeiros comandos do treinador.

Cara, como era BOM não ter que atacar primeiro em UMA batalha, pra variar!

— Ah, desculpa, mas tu não vai. — Um sorriso simples, uma esfera rapidamente retirada para que pudesse fazer o retorno do pássaro noturno. — Não agora, pelo menos! — Uma piscadela, e uma nova pokéball entrou em campo pra dar lugar ao belíssimo aquático azulado do rolê. — Os dois, no Scovillain! Ice Beam e duplo Psyshock! — Era uma decisão arriscada a se tomar, em realidade, se tivesse que parar pra pensar bem.

MAS! Entretanto, contudo e todavia-
Não eram todas?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 15 2023, 18:39



OFF:
Alô alô galeraaa!!!
ME PERDOA SHIZINHA!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAH
Eu esqueci no post anterior com a pressa mas espero que gostem da narração e desejo boa sorte para os dois!!!
qualquer dúvida ou erro por favor me comuniquem que vou corrigir

Sckar pode postar trocando o seu pokémon, depois a shi manda as ordens e voc responde de novo

Antes do confronto começar, Sckar fez questão de cumprimentar a sua adversária em um gesto bem inocente e que surpreendia a sua oponente. Foi também um momento para a mais velha partilhar um pouco da sua sabedoria e como era o seu ponto de vista daquele tipo de evento. Mas o ranger também deixou a sua marca na ruiva ao lhe proporcionar um sorriso com seus trejeitos e preparação para a batalha.

Batalha esta que começou logo a seguir, Natalie fazia uma troca estratégia ao remover a sua ave do campo e trazer o ser sirénico a campo. Contudo, este fora recebido com um ataque conjunto de seus adversários. Primeiro, o ígneo lançava uma poderosa coluna de chamas da sua cabeça rubra que faziam o aquático recuar alguns passos, apesar de não causar muito dano. Nessa distração, o Banette se aproxima rapidamente e aplica o soco no queixo do Vaporeon, desiquilibrando o mesmo e fazendo com que a frutinha que segurava fosse jogada longe aos pés de Natalie.

Isso permitiu que Hatterene levasse o seu tempo para preparar o seu ataque e se focasse totalmente na ofensiva. Scovillain nem notou mas pequenos orbes de energia psíquica foram aparecendo à sua volta enquanto que a feérica se mantinha quieta, fechando até mesmo os olhos para se concentrar, então, estes orbe se transformaram em longas agulhas que caíram a toda a velocidade sobre o alvo, fazendo soltando um alto berro de dor e causando uma grande quantidade de dano.

Obviamente que não deixaria essa sair barato, Banette inicialmente ficou confusa com a ordem do seu treinador mas talvez só tivesse percebido mal e assumiu aquilo que lhe pareceu mais parecido com a odem, então, arrancou a toda a velocidade pegando um balente impulso e se jogando que nem uma bala na direção da fada, esticando o seu braço para a frente, contudo, pára imediatamente na frente da mesma e desaparece, reaparecendo no instante a seguir para aplicar um potente soco nas costas de Hatterene.
Já Scovillain respondeu com mais um lança chamas sobre Vaporeon que agora se preparou para receber o golpe e aguentou a sua posição mais firmemente, afinal, o golpe não causava assim tanto dano.

Os seus adversários obviamente aproveitaram o momento para lançar uma ofensiva total, desta vez eram eles que iam focar apenas um adversário para causar o maior dano possível! O Vaporeon abria a sua boca enquanto uma orbe de energia fria e azul se formava e uma pequena quantidade de dar gelado era exalado, então, o aquático solta toda esse energia em uma série de pequenos raios que saiem disparados na direção de Scovillain e o atingem com toda a força, logo a seguir, mais uma chuva de agulhas psíquicas caem sobre ele. Scovillain cambalea durante uns segundos após o impacto, contudo, os danos causados foram massivos e este acabava caindo sem forças para continuar a batalhar.

- E já temos o primeiro nocaute do combate! Com uma sequência de poderosos ataques, Natalie coordena os seus monstrinhos para atacarem Scovillain em conjunto e evitar também evitou grandes quantidades de danos! Infelizmente, Sckar deve ter se confudido nas suas ordens mas o seu pokémon pareceu compreender perfeitamente o que era pretendido! O que será que estes incríveis treinadores ainda têm para nos mostrar?? - a apresentadora anunciava de uma plataforma mais alto de onde conseguia ver todo o campo, tentando criar mais emoção e manter todas as atenções do público no combate.


Scovillain:
Fainted
Banette:
Normal
Hold Item 1:
Tera Shard Steel
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Moody
Trait 2:
Frisk

lv40 Scovillain


000/102
lv40 Banette


101/101
WINNER 1 - Sckar vs Natalie ScovillainWINNER 1 - Sckar vs Natalie Banette
WINNER 1 - Sckar vs Natalie VaporeonWINNER 1 - Sckar vs Natalie Hatterene
lv40 Vaporeon


102/154
lv40 Hatterene


83/96
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Focus Sash
Vaporeon:
Normal
Hatterene:
Normal

Campo: Campo em solo batido, delimitado por uma linha branca e dividido ao meio com a mesma linha. Cumpre dimensões e condições estipuladas pelas entidades reguladores de eventos de batalhas oficiais.


BATTLE LOG:
1st Turn:

Murkrow: Eviolite not working (Frisk)
Murkrow: Switched Out
Vaporeon: Switched In
Vaporeon: -19 (Flamethrower)
Vaporeon: -14 (Knock Off; Sitrus Berry knocked off)
Scovillain: -43 (Psyshock)
Scovillain: +2 Speed, -1 Attack (Moody)

2nd Turn:
Hatterene: -13 (Sucker Punch)
Vaporeon: -19 (Flamethrower)
Scovillain: -35 (Ice Beam)
Scovillain: -43 (Psyshock, K.O!)


Shi:
Murkrow - Eviolite - 98/98 - Normal

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Sckar Sex Nov 17 2023, 06:48

A batalha havia acabado de ficar mais complicada. Sckar não havia imaginado que a sua oponente traria o seu Vaporeon. Um erro de cálculo assim, poderia custar a batalha.

Então pegou duas pokébolas e trocou os pokémons. O caído por um novo.


- Scovillain, descanse!
Dondozo, vai!


Dados escreveu:Meu último post. (provando os valores abaixo)
WINNER 1 - Sckar vs Natalie LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 05/15)

86 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


WINNER 1 - Sckar vs Natalie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Shianny Sex Nov 17 2023, 16:49

Não muito a se falar, eu imagino.
Então, também...
Não muito a se fazer?

Meh, fica pra próxima!

— Wish e Yawn no Dondozo. — O primeiro pedido foi para o aquático do seu lado do campo. — Hatt, Nuzzle no Dondozo e Shadow Ball no Banette. — Seria uma boa pedida? Talvez. Talvez não. Vai saber!

...a player pode estar com um bocadinho de sono, sei lá.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Sckar Sex Nov 17 2023, 21:21

Em sua cabeça, ocorria um longe e veloz debate entre ambas as psiques do garoto. E ele então gritava para sua dupla de pokémons:

- Certo. Vamos lá, pessoal.
Dondozo, comece com duplo Wave Crash na Hatterene!
Banette, use o Knock Off na Hatterene e depois o Will-o-Wisp no Vaporeon.


Comandou o pequeno Ranger de Viridian.

Dados escreveu:Meu último post. (provando os valores abaixo)
WINNER 1 - Sckar vs Natalie LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 06/15)

87 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

_________________
Rankings Temp 4:


WINNER 1 - Sckar vs Natalie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 19 2023, 13:39

Com o seu monstrinho nocauteado, Sckar teve de trazer seu próximo aliado a campo e o enorme Dondozo entrava em campo com um enorme rugido. Logo a seguir, a troca de ataques começou.

Banette iniciou o turno ao correr na direção da psíquica e e com o mesmo truque de desaparecimento da rodada anterior, acerta mais um poderoso golpe nas costas da adversária que a faz soltar a apertada fita que carregava. Ao mesmo tempo, o Vaporeon fechou os olhos e se concentrou brevemente, então, todo o seu corpo começou a brilhar enquanto redirecionava energia para uma pequena orbe na frente do seu focinho que no final da conjuração ascende aos ceús e desaparece, por agora.

Então, chegou a hora do ataque da enorme baleia realizar o seu ataque... Uma enorme quantidade de água surgiu e começou a rodear todo o corpo do mesmo. A água tinha uma força avassaladora e só ganhou ainda mais intensidade quando Dondozo se lança a toda a velocidade com uma batida da sua cauda e atinge a Hatterene com toda a força, o impacto causa uma enorme explosão jogando água para todos os lados. O dano era bastante, contudo, a fada consegue contra atacar ao conjurar uma pequena descarga de energia elétrica que facilmente acerta o Dondozo com toda a água no local. O resultado era uma baleia se sentindo com ainda mais dificuldades  ao se mover, literalmente uma peixe fora de água.

No turno seguinte, o Banette continuava investindo em golpes para manter controlo dos adversárioe e movia as suas mãos de forma bem sinistra fazendo surgir algumas chamas de cores negras que rodeavam o Vaporeon e davam algumas voltas sob o mesmo antes de colidirem com o aquático e causando algumas queimaduras bem dolorosas. Já o Vaporeon se focava no Dondozo e o encarava com os olhos semi cerrados mas relaxados, como se estivesse com sono mesmo, então solta um longo bocejo que contageia o adversário que responde com outro bocejo.

Devido à paralisia, Hatterene agora era mais veloz que Dondozo e conjura uma enorme esfera de energia negra que lança na direção de Banette e causa uma enorme quantidade de dano. O Dondozo se preparava para mais uma poderosa investida, contudo, se viu com imensas dificuldades em mover o seu corpo devido à paralisia.

Foi então que o mesmo orbe brilhante conjurado por Vaporeon retornava ao campo, ainda mais brilhante que antes, caindo sob si mesmo e curando algumas das suas feridas ao entrar em contacto. Contudo... As queimaduras no seu corpo eram bastante dolorosas e fazia questão de o "picar" vez ou outra, fazendo-o soltar um quase silencioso grunhido de dor.


Dondozo:
Paralyzed; Drowsy
Banette:
-1 Sp. Def
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Unaware
Trait 2:
Frisk

lv40 Dondozo


134/170
lv40 Banette


55/101
WINNER 1 - Sckar vs Natalie DondozoWINNER 1 - Sckar vs Natalie Banette
WINNER 1 - Sckar vs Natalie VaporeonWINNER 1 - Sckar vs Natalie Hatterene
lv40 Vaporeon


118/154
lv40 Hatterene


29/96
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Focus Sash
Vaporeon:
Burned
Hatterene:
Normal

Campo: Campo em solo batido, delimitado por uma linha branca e dividido ao meio com a mesma linha. Cumpre dimensões e condições estipuladas pelas entidades reguladores de eventos de batalhas oficiais.


BATTLE LOG:
1st Turn:
Hatterene: -13 (Knock Off, Focus Sash wash knocked away)
Vaporeon: Wished... (Wish)
Hatterene: -41 (Wave Crash)
Dondozo: -14 (Wave Crash recoil)
Dondozo: -17 (Life Orb recoil)
Dondozo: -5 (Nuzzle, Paralyzed)

2nd Turn:
Vaporeon: Burned (Will-O-Wisp)
Dondozo: Drowsy... (Yawn)
Banette: -46 (Shadow Ball, -1 Sp. Def)
Dondozo: Fully paralyzed...
Vaporeon: +26 (Wish)

End Turn:
Vaporeon: -10 (Burn)


Shi:
Murkrow - Eviolite - 98/98 - Normal


Última edição por Rin Chevalier em Seg Nov 20 2023, 09:47, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Sckar Seg Nov 20 2023, 00:42

- Dondozo, use Wave Crash e depois Sleep Talk, ambos na Hatterene!
Banette, Knock Off na Hatterene e depois use o Destiny Bond!


O rapaz passava os comandos rapidamente com firmeza. Sabia dos riscos, mas julgava ser a melhor maneira de agir naquela rodada. Só restava, torcer.

Dados escreveu:Meu último post. (provando os valores abaixo)
WINNER 1 - Sckar vs Natalie LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry  - 07/15)

88 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


WINNER 1 - Sckar vs Natalie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WINNER 1 - Sckar vs Natalie Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Sckar vs Natalie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Sckar vs Natalie Empty Re: WINNER 1 - Sckar vs Natalie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos