Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por Victoria Seg Nov 13 2023, 10:45















Madeline Brooke












Prizca Nahuatl


Narrador: @Sleepy
Participantes:  @Gustavo e Prizca [NPC]
Primeiro a postar: @Gustavo
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• O participante deve enviar quatro de seus Pokémon para o gestor, deixando EXPLICITO quais os primeiros a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador diferente do que recebera os times;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por Sleepy Qua Nov 15 2023, 20:37


Battlefield
Madeline vs. Prizca
OFF: Boa sorte bro.

O torneio Battlefield era um sucesso enorme, as batalhas atraíram vários espectadores, muitos que sequer pensariam em assistir batalhas Pokémon, mostrou as peculiaridades de Paldea para os estrangeiros, tanto os seus Pokémon quanto o misterioso fenômeno de Terastal, a capacidade de mudar a forma elemental de um Pokémon por meio de cristais? Claro, outros fenômenos similares, envolvendo pedras e cristais existem, até mais extravagantes como a Mega Evolução, mas ainda assim tratava-se de uma coisa nova.

A fase de grupos passava e agora as batalhas tomavam um caráter mais decisivo, especialmente na chave inferior, onde a participação dos competidores está em linha. É ganhar ou ir pra casa. possivelmente isso teria uma pressão nos competidores, principalmente aqueles que tinham expectativas enormes sobre si próprios. Em uma amena manhã. com o clima típico de Sinnoh, dois competidores de origens distintas, uma nascida na moderna e urbanizada Virbank em Unova e outra na distante e tradicionalista Aztlan em Hoenn.

- Bom dia pessoal de Hearthome, agora as batalhas ficam decisivas, aqui o perdedor vai ter que dizer tchau. Os treinadores terão que usar os máximos de seus Pokémon e também de si mesmos, perspicácia, criatividade e resiliência serão fatores decisivos. Enfim, eu tenho Roxanne, líder de ginásio de Hoenn e também professora do Colégio de Rustboro para compartilhar o seu conhecimento e sabedoria. - Dizia um jovem narrador contratado pela organização do evento. Ele claramente se prolongava demais, mas dava o seu melhor para manter o hype.

- Ahem, não precisa de tudo isso. Mas espero que essa batalha mostre um alto nível, não só para os meus alunos que também estão assistindo, mas claro pra plateia inteira. Como é a última chance, ambos os competidores irão mostrar um ótimo nível.

E então os competidores entravam em campo e logo lançavam os seus Pokémon. Madeline com uma das evoluções do sempre popular Eevee, o Leafeon e Prizca com um grande e imponente Krookodile, uma criatura poderosa dos desertos da região natal de Madeline.

- Fique calma Prizca..., ainda tem uma chance.- A moça de Aztlán murmurava algumas palavras para si mesma e então cumprimentaria a sua oponente: - Espero que tenhamos uma boa batalha.



Krookodile:
Normal
Hold Item:
Weakness Policy
Trait:
Moxie

lv40 Krookodile


126/126
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Krookodile
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Leafeon
lv40 Leafeon


102/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Tera Shard Fire
Leafeon:
Normal

Campo: Uma simples arena, delimitada por tinta branca seguindo padrões oficiais da Liga Pokémon. A Arena em si estava mais decorada, com vários banners celebrando a chegada da fase Eliminatória.

_________________
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por gustavo Qui Nov 16 2023, 14:54

off: oi, valeu!

No fim das contas, a fase de grupos do Battlefield não foi lá muito gentil com Madeline, já que ela acabou na chave dos perdedores (e isso é jeito de chamar alguém?). Pelo menos tinha mais uma chance no torneio, só que agora, era a última. Mais um strike e estaria eliminada. Não estava muito preocupada com a possibilidade de sair do torneio, mas isso não quer dizer que dormiu bem.

Acabou passando outra noite vendo informações que pudessem ser úteis sobre os seus Pokémon, e também sobre a sua próxima oponente, Prizca. Com certeza, mais uma treinadora de Pokémon com mais experiência do que ela. Natural de Aztlán, era possível até encontrar os frutos do seu trabalho em pesquisa, o que era cativante, mas também intimidava Madeline um pouco. Sem dúvidas, não tinha oponente fácil daqui para frente.

A menina ainda tentou entrar em contato com Timothy, que estava ocupado resolvendo sei-lá-o-que da sociedade em que se meteram, já que todos os seus membros sumiram misteriosamente. Será que eram illuminati e completaram os seus planos de dominação mundial? Enfim, Timothy conhecia a cidade de Aztlán relativamente bem, mas nunca tinha ouvido falar da coordenadora. Faz sentido, não era o seu campo de trabalho.

Madeline não teve muita dificuldade em escolher seus Pokémon, uma vez que se sentia um pouco limitada nas suas opções; seu jogo já não era mais mistério para ninguém. Só restava torcer que a Leafeon pudesse mostrar o seu potencial um pouco melhor, dessa vez.

- Oi, Prizca! Boa sorte! - Cumprimentou a moça com um sorriso, enquanto se preparava para ordenar a sua Pokémon - Leafeon, Use Leech Seed! Depois ataque com Leaf Blade. - Estava decidida a não cometer o mesmo erro da partida anterior, em que resolveu atacar com tudo; precisava fazer as suas escolhas com um pouco mais de consideração a respeito da sua adversária antes que fosse tarde demais para manobrar a situação.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por Sleepy Qui Nov 16 2023, 18:50


Battlefield
Madeline vs. Prizca
As treinadoras se cumprimentavam e então os Pokémon logo saíriam para a briga. Com o Leafeon de Madeline já demonstrando o domínio da velocidade e partindo pra cima com suas folhas afiadas para cima do desértico, que não deixaria isso barato. Prizca poderia ser uma coordenadora, mas obviamente ela não ia dispensar uma trocação justa em um torneio de batalha. Krookodile, que ficava mais forte graças a um... contrato? (não me pergunte como isso funciona, só funciona) juntava uma enorme bola de lodo e todo tipo de coisa ruim e arremessava em Leafeon, porém errava o seu alvo.

Na sequência, o gramíneo ao invés de ir para o ataque, decidia levar as coisas de um jeito mais devagar e disparava sementes que brotavam no corpo do crocodilo e iriam lentamente drenar sua energia, machucando-o e restaurando Leafeon. Porém, dessa vez Leafeon ficou aberto para ser recebido pela bola de lodo, acertando-o em cheio e aquela sujeira não sairia tão fácil, Leafeon estava envenenado.

- Aiaiai, esses Pokémon estão com sangue nos olhos mesmo? E posso dizer que o ataque do Pokémon de Prizca é um tanto insalubre, essa é pra quem acha que os coordenadores são só purpurina. Dois Pokémon ferozes, Roxanne o que você acha que vai acontecer?

- A vantagem de tipo e velocidade de Leafeon, deixa o confronto muito favorável para Madeline, mas Krookodile parece que consegue resistir mais um pouco. Na verdade ambos os Pokémon, apesar de ótimos poderes ofensivos e velocidade, são bastantes resistentes também, tanto é que vai precisar de mais de um golpe pra ambos caírem.

Enquanto ouvia as vozes do narrador e de Roxanne e as reações da plateia, Prizca tentava se acalmar e se concentrar. Era a última chance e a fase de grupos não foi muito afortunada pra a moça de Aztlan, se é assim que se pode dizer.

- Isso não foi tão bom quanto eu esperava, mas também não foi tão ruim assim. Krookodile querido, vamos com mais cuidado dessa vez, duplo Crunch.- Então Prizca tentava puxar conversa com a sua oponente, talvez pra tentar aliviar a tensão: - Eu não sei se essa batalha tá parecendo mais intensa que o normal, ou é só por causa da nossa situação...

Log de Batalha:
Turno 1: Leafeon Leaf Blade (Krookodile -58 | Krookodile Weakness Policy (+2 Atk, +2 SpA)) > Krookodile Gunk Shot (Miss)
Turno 2: Leafeon Leech Seed (Krookodile Seeded) > Krookodile Gunk Shot (Leafeon -55| Poisoned)
Fim do Turno: Leafeon Poison (-6) > Krookodile Leech Seed (Krookodile -8 / Leafeon +8)




Krookodile:
+2 Atk, +2 SpA, Seeded
Hold Item:
Weakness Policy
Trait:
Moxie

lv40 Krookodile


60/126
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Krookodile
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Leafeon
lv40 Leafeon


49/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Tera Shard Fire
Leafeon:
Poisoned

Campo: Uma simples arena, delimitada por tinta branca seguindo padrões oficiais da Liga Pokémon. A Arena em si estava mais decorada, com vários banners celebrando a chegada da fase Eliminatória.

_________________
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por gustavo Sáb Nov 18 2023, 23:45

Dessa vez, a primeira rodada tinha apresentado um bom resultado para Madeline e o seu Leafeon, apesar de ter todas as notas muito semelhantes. Krookodile era um Pokémon muito forte, mas pelo que aparentava, o seu ponto principal era a força bruta, mas Leafeon tinha a vantagem da velocidade, o que podia ser fundamental naquele momento.

- Leafeon, ataque de novo com Leaf Blade, duas vezes! - Madeline escolheu esses movimentos em antecipação ao que aconteceria ao final da rodada. A tentação de se recuperar e deixar as sementes que plantou na última rodada era bem grande, mas eram muitas variáveis que podiam lhe prejudicar naquele momento. Sendo assim, era melhor tentar garantir que o crocodilo viesse a nocaute através da lâmina do seu Pokémon.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por Sleepy Dom Nov 19 2023, 16:35


Battlefield
Madeline vs. Prizca
Os Pokémon já estavam bastante machucados, porém ainda prontos para mais uma rodada de ataques. Leafeon preparava a sua lâmina verde e mais uma vez desferia um golpe poderoso no crocodilo, que ainda conseguia revidar, cravando suas presas no seu oponente, machucando-o bastante, porém não o suficiente para nocauteá-lo, o que deixava Leafeon livre para atacar novamente e por consequência, derrubar o primeiro Pokémon de Prizca.

- É... essa não seria fácil. Volte Krookodile. Squawkabilly, é com você de novo.

E o segundo Pokémon de Prizca entrava em campo, um pássaro um tanto peculiar, vindo de Paldea, Pokémon que a coordenadora usou extensivamente na fase de grupos e agora ela contava com ele novamente. Sua aparência não era tão intimidadora quanto a de um Staraptor por exemplo, porém, aparências não são tudo.

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Squawkabilly

- Madeline abre a vantagem, só que agora ela está com um Pokémon de grama contra um voador. Será que ela conseguirá manter essa vantagem? - Dizia a narradora, animando a plateia.

- A vantagem de tipo é certamente algo que pode ser algo essencial para Prizca, mas esse Leafeon está se mostrando um Pokémon bem capaz. E além do mais, ele pode mudar de tipo a qualquer momento graças ao cristal que carrega.- Roxanne completava o comentário.

Log de Batalha:
Turno 1: Leafeon Leaf Blade (Krookodile -58) > Krookodile Crunch (Leafeon -33)
Turno 2: Leafeon Leech Seed (Krookodile -58 | K.O.)
Fim do Turno: Leafeon Poison (-6)






Krookodile:
Fainted
Hold Item:
Weakness Policy
Trait:
Moxie

lv40 Krookodile


0/126
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Krookodile
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Leafeon
lv40 Leafeon


16/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Tera Shard Fire
Leafeon:
Poisoned

Campo: Uma simples arena, delimitada por tinta branca seguindo padrões oficiais da Liga Pokémon. A Arena em si estava mais decorada, com vários banners celebrando a chegada da fase Eliminatória.

_________________
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por gustavo Ter Nov 21 2023, 10:00

Depois de trocarem mais uns sopapos, Leafeon conseguiu derrotar o primeiro Pokémon de Prizca, e o fez muito bem! Isso animou Madeline com a possibilidade de continuar no torneio, afinal, em poucos momentos teve uma vantagem como essa. Se o seu Pokémon de grama pudesse continuar de pé, com certeza aumentaria as suas chances de vencer.

A sua oponente revelou um papagaio engraçado, com um estranho corte pompadour que parecia ter sido colocado na pós-produção. Que diferente! Como um Pokémon voador, este teria vantagem contra Leafeon. A não ser que...

- Leafeon, volte! Altaria, use Protect! - Recolheu Leafeon para a sua Pokébola, trazendo a sua própria Pokémon voadora para o campo. Leafeon ainda seria importante, mas não podia deixá-la cair em combate tão cedo para vencer o Pokémon adversário.

Madeline tinha visto esse Pokémon de Prizca nas duas batalhas em que tinha sido utilizada, procurando os replays da fase de grupos, e se tinha uma coisa que o seu time não estava pronto para lidar, eram Pokémon voadores, não importa se era um pássaro com dois metros de envergadura ou um papagaio com um topete engraçado, então era melhor não tentar vencê-lo através da força bruta.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por Sleepy Ter Nov 21 2023, 19:26


Battlefield
Madeline vs. Prizca
- Squawkabilly, confio em você amigo. Brave Bird e Facade!

Antes que a batalha retomasse, Madeline chamava o seu Leafeon de volta e então revelava o seu segundo companheiro na batalha, uma simpática dragão nuvem que então receberia o ataque do papagaio não tão simpático que levantava voo e caía com toda a sua força em cima do oponente. Se fosse o Leafeon, o estrago daquele ataque teria sido melhor. Depois do ataque, a esféra que o pássaro carregava brilhava e causava uma queimadura no seu usuário, deixando Squawkabilly com uma disposição mais violenta, que realmente não parece que um papagaio daqueles ficaria tão furioso.

- Uma troca por parte de Madeline, trazendo um Pokémon bem melhor pra lidar com um voador e também... bem fofo. Mas enfim, o papagaio ficou brabo, se queimou e agora tá pronto pra ir pra cima.

E era o que Squawkabilly fazia: ir para cima, mas Altaria se protegia antecipadamente e bloqueava o ataque de seu oponente com o universal Protect. Um ataque foi bloqueado, mas não dava pra negar que agora quando Squawkabilly acertasse um ataque, vai doer bastante.

- Apesar de consideravelmente raro, Altaria é um Pokémon bem conhecido em Hoenn e imagino que os meus alunos que estão na plateia sabem do potencial que esse Pokémon pode ter. No caso o potencial desse dragão é a sua versatilidade, tendo acesso a diversos movimentos, apenas resta saber se Madeline tem o melhor para lidar com esse voador bastante poderoso.- Roxanne dava o seu "insight" ocasional entre as rodadas.

E Prizca, que antes jogaria conversa fora, estava em silêncio, ela não estava tão acostumada com esse ambiente intenso e rápido das batalhas Pokémon de alto nível e provavelmente estava tentando ao máximo formular os possíveis cenários futuros em sua cabeça. No fim, ela sucintamente falou os comandos do seu Pokémon:

-Duplo Facade

Reserva escreveu:Madeline: Leafeon 16/102

Log de Batalha:
Turno 1: Leafeon Switch (Altaria) Squawkabilly Brave Bird (Altaria -29 | -10 Recoil) > Squawkabilly Flame Orb (Burn)
Turno 2: Altaria Protect > Squawkabilly Facade (Fail)
Fim da Rodada: Squawkabilly Burn (-7)







Squawkabilly:
Burned
Hold Item:
Flame Orb
Trait:
Guts

lv40 Squawkabilly


99/116
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Squawkabilly
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Altaria
lv40 Altaria


81/110
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Sitrus Berry
Altaria:
Normal

Campo: Uma simples arena, delimitada por tinta branca seguindo padrões oficiais da Liga Pokémon. A Arena em si estava mais decorada, com vários banners celebrando a chegada da fase Eliminatória.


Última edição por Sleepy em Qui Nov 23 2023, 17:49, editado 1 vez(es)

_________________
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por gustavo Qui Nov 23 2023, 10:31

Altaria conseguiu entrar em campo sem maiores danos, por mais que o pássaro adversário tivesse conseguido um golpe crítico. Todavia, isso estava prestes a mudar, já que o item que carregava lhe causava queimaduras que lhe deixavam ainda mais forte. Estranho, né? Os Pokémon são assim mesmo. É parte do show!

Apesar de Madeline já saber os seus próximos movimentos, parou para pensar sobre como o ambiente de batalhas e a pressão que existia ali, em tempo real, lhe fazia esquecer de quase tudo que tinha à sua volta. Prizca com certeza tinha lhe falado alguma coisa umas duas rodadas atrás, mas ela mal percebeu, pensando em como lidar com o Pokémon adversário. Tinha visto isso também na fase de grupos, quando viu o replay das batalhas. Também se questionou se isso era bom ou ruim, mas isso é história pra outro dia.

- Altaria, use Perish Song! Depois se defenda de novo com Protect! - Era o que tinha. Squawkabilly provavelmente seria capaz de vencer tanto Altaria quanto Leafeon na força bruta, então o plano de ação era enrolar a sua oponente mais uma vez. E, dessa vez, não tinha como a Pokémon da adversária sair e estragar os seus planos.

- É difícil esse negócio de batalha Pokémon, né? Mal consigo pensar em outra coisa durante a luta, foi mal - Pediu desculpas, mesmo sem ter certeza do que (não) ouviu antes, também por um sentimento de empatia com Prizca.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por Sleepy Qui Nov 23 2023, 18:33


Battlefield
Madeline vs. Prizca
E agora dois Pokémon com abordagens bem diferentes estavam em campo, a única coisa semelhante neles era que eram "pássaros" com aparências bem simpáticas. Mas no caso do Pokémon de Prizca, o "simpático" terminou na aparência, pois um avanço furioso do Squawkabilly, em estado de "Berserk" por causa de sua queimadura, golpeando o seu oponente incansavelmente.

Mas apesar de toda aquela brutalidade, Altaria era resistente e começava um canto macabro que alguns até pensariam que a surra que ela levou danificou as suas cordas vocais, mas não, a dragon-type conjurou uma maldição, tanto no seu oponente como nela que surtiria efeito daqui algum tempo. E para ganhar esse tempo, Altaria simplesmente se protegia, colocando uma parede entre si e o papagaio furioso.

- E essa batalha tá ficando louca. Esse passarinho engraçado só quer saber de briga. Ele tá brabo, mas a nuvemzinha lançou um negócio macabro. Não sei se é porque ela não conseguiu cantar direito... - A narradora comentava com os seus "floreios" para animar a plateia.

- Interessante, agora Prizca está em uma corrida contra o tempo. O Pokémon dela é forte ofensivamente, mas Madeline só precisa aguentar até o Perish Song surtir efeito. Claro, o Leafeon de Madeline está machucado, o que pode tornar isso difícil. Um clássico confronto de ataque versus defesa. - Comentava Roxanne

No meio dos comentários de Roxanne e da narradora e o ruído da plateia, Prizca dava um suspiro e se dirigia a Madeline, essa que era quem puxava a conversa dessa vez.

- Pois é, batalha é um negócio complicado mesmo. Eu prefiro a apresentação dos Contests, mas eu também preciso pensar bastante nelas. Mas batalhas ainda assim são bem diferentes. Eu mesma nunca vi um Pokémon furioso desse jeito.- Comentava Prizca, no fim referindo-se ao seu próprio Squawkabilly.

Reserva escreveu:Madeline: Leafeon 16/102

Log de Batalha:
Turno 1: Squawkabilly Facade (Altaria -49 | Sitrus Berry +27 ) > Altaria Perish Song
Turno 2: Altaria Protect > Squawkabilly Facade (Fail)
Fim da Rodada: Squawkabilly Burn (-7)







Squawkabilly:
Burned, Perish (2/5)
Hold Item:
Flame Orb
Trait:
Guts

lv40 Squawkabilly


92/116
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Squawkabilly
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Altaria
lv40 Altaria


59/110
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Sitrus Berry
Altaria:
Perish (2/5)

Campo: Uma simples arena, delimitada por tinta branca seguindo padrões oficiais da Liga Pokémon. A Arena em si estava mais decorada, com vários banners celebrando a chegada da fase Eliminatória.

_________________
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC] Empty Re: LOSER 1 - Madeline vs Prizca [NPC]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos