Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Seg 27 Nov - 15:01















Madeline Brooke












Margo Green


Narrador: @Victoria
Participantes:  @Gustavo e Prizca [NPC]
Primeiro a postar: @Margo
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• O participante deve enviar quatro de seus Pokémon para o gestor, deixando EXPLICITO quais os primeiros a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador diferente do que recebera os times;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Ter 28 Nov - 22:03

"SENHORAS E SENHORES! Hoje lhes apresento duas já conhecidas mulheres que vocês já devem saber do que são capazes. Digo isso porque nem todo mundo está de fato acompanhando este campeonato e pode ter vindo apenas para ver duas moçoilas bonitas sendo ignorantes uma com as outras... quer dizer, eu não sou machista de achar isso sexy, mas eu sei que alguns são então...

... quer dizer, não galera! Vamos focar! Aqui é um ringue de batalha e qualquer um que vier aqui ver qualquer coisa fora disso está errado. Ok?! Quem cobrirá o evento de hoje será eu e tentaremos ser o mais didático possível. Sei que nunca me viram mas irei me apresentar! Sou o Professor Mario e me convidaram para explicitar os combates da nossa participante Madeline.

Acontece que a maioria dos confrontos que ela participavam estavam muito confusos e os comentaristas não sabiam explicar qual é do do troca-troca, então me convidaram para fazer uma análise aprofundada do perfil dela. Por isso, espero que gostem da minha participação!

De qualquer forma, podem se sentar, há pipoca nos andares de cima e um bebedouro localizado em cada saída.

Pediram para eu dizer também que não é pra ficar se pendurando nos corrimãos e que crianças devem estar acompanhada dos pais. Qualquer invasão de campo será retirado do evento na hora, ok?! E proibido de ver outras batalhas. Enfim, vamos lá?!
"

Sim, essa foi a fala muito comprida que o comentarista fez para introduzir Margo e Madeline. Se perceberem bem, ele mal falou das duas! Ainda assim a Rocket percebeu que deveria entrar e foi caminhando displicentemente até o campo, esperando sua adversária. Os pokémons, ainda não anunciados por Mario, estavam na tela, e Margo olhava justamente para o Telão e pensava o que fazer frente ao desafio:


Golduck:
Normal
Hold Item:
Tera Flying
Trait:
Cloud Nine

lv40 Golduck


114/114
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Golduck
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Altaria
lv40 Altaria


110/110
Trait:
Nature Cure
Hold Item:
Sitrus Berry
Altaria:
Normal

Campo: Campo norma ABNT

- Hmmm, Power Gem e Encore? - Questionou-se em voz alta e Golduck ouviu e confirmou.

_________________
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por gustavo Qui 30 Nov - 11:20

Dessa vez, Madeline estaria mentindo se dissesse que a sua confiança para essa batalha não era das maiores. Afinal, estava contra a mulher que tinha lhe vencido no final da fase de grupos, o que a colocou na chave inferior. Com certeza seria um páreo duro, apesar do conhecimento prévio. Passou muito tempo pensando em como vencer aquela combinação de Pokémon, sem muito sucesso. 

No fim das contas, não adiantava chorar muito pelas cartas que tinha recebido no início da mesa, não a esse ponto. Era hora de fazer acontecer com o que tinha, ou morrer tentando. Aproveitou a falação incessante do pesquisador que apresentava a batalha para trocar uma ideia com a sua adversária:

- E aí, Margo? Pronta pra me mandar pra casa? - Provocou a rival, com um sorriso tímido. A sua consciência estava muito limpa acerca daquele duelo, e tinha noção de que, se quisesse vencer uma treinadora habilidosa como a unoviana, precisaria fazer alguma coisa diferente. Sabe como é, quando se faz a mesma coisa duas vezes e espera resultados diferentes...

- Altaria, ataque com Dragon Pulse! Duas vezes! - Ordenou a Pokémon, com intensidade. Não sabia se a mudança estratégica faria a diferença, mas se fosse pra cair, que fosse atirando.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Qui 30 Nov - 15:38


"Oh, as duas foram direto pro soco mesmo... quer dizer, pro golpe especial. Quem diria que vamos ver uma porradaria DE RESPEITO nesse ring, não é?! Golduck é mais rápido, ultrapassa Altaria, mas TOMA O GOLPE EM RETORNO! Altaria ta dando mais dano, em?! Se fossem competir, Madeline levaria a boa... mas agora é ela que ataca primeiro! Esse Encore pode não parecer um problema, mas o Disable que pode vir... meus amigos, não quero nem ver!

Se analisarmos bem, Madeline se saiu melhor nessa, ela tem um grande sustain e dependendo do segundo pokémon, aguenta essa troca por bastante tempo. Sem contar que... esse Fly Shard eu não sei muito bem se vai ser útil. Talvez ela está prevendo um Leafeon ai?! Bom, vamos esperar pra ver...."


Pelo menos o falatório foi menor dessa vez, né?! O engraçado é que Margo também utilizou desse momento pra brincar com a adversária, já demonstrando gostar BASTANTE da personalidade da moçoila, que não ficou chorando como seus outros adversários:
- Putz, depois do Palafin que enfrentei, eu que to querendo voltar - Deu de ombros. Era uma meia verdade, a Rocket começava a ficar entediada quando não tinha um risco de vida na sua frente - Mas eu AINDA quero meu Paldea Pass. Tu que lute, flôr




Golduck:
Normal
Hold Item:
Tera Flying
Trait:
Cloud Nine

lv40 Golduck


76/114
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Golduck
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Altaria
lv40 Altaria


90/110
Trait:
Nature Cure
Hold Item:
Sitrus Berry
Altaria:
Encore (1/3)

Campo: Campo norma ABNT

Log:
Turno 01: Power Gem (-20 | Altaria 90) > Dragon Pulse (-19 | Golduck 95)
Turno 02: Encore (Dragon Pulse fixado) > Dragon Pulse (-19 | Golduck 76)


_________________
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por gustavo Sáb 2 Dez - 12:05

Dessa vez, até que Altaria estava se garantindo na pancadaria. Madeline ficou imaginando se já não deveria ter feito antes... Mas tinha um porém, porque Golduck tinha lhe prendido no mesmo golpe, e certamente tinha algo de estranho para que ela fizesse isso. Afinal, tinha feito algo parecido antes contra o Staraptor de Luch, quando seu Pokémon tinha apenas uma opção de golpe.

- Seu Paldea Pass é uma expressão forte, hein? A gente mal começou aqui - Ficou curiosa ao perceber a confiança que a sua adversária esbanjava naquele momento. Com certeza ela devia ter um plano muito bom. - Mas tá tudo bem, se eu ganhar a gente conversa - Manteve uma expressão amistosa. Não estivessem competindo naquele momento, talvez se dessem muito bem.

- Altaria, ataque de novo com Dragon Pulse! - Pediu para a sua Pokémon, mas não ia pagar para ver por toda a rodada. Depois do primeiro golpe da sua Pokémon dragão, traria Leafeon para o campo, antecipando um truque na manga por parte de Margo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Dom 3 Dez - 15:04


"Parece que Madeline notou que um Disable vem ai, Margo deve ir pra ofensiva mas não acho que esse Golduck segura esse Leafeon não"
-Golduck, use Disable e Hidro Pump - Ordenou Margo

Hmmm, será mesmo que Margo não tem nenhum golpe melhor que esse Hidro?! Estranho! Parece que que Madeline está dominando o confronto agora. Será essa a vantagem de fazer um rematch?! Ao menos agora ela sabe as brechas da adversária. Golduck da um bom dano no Leafeon e o Altaria foi prejudicado pelo Struggle, mas ainda assim ele não se abateu. Esse crítico!!! Realmente um pokémon muito resiliente. Se antes achavam que ele era só suicída, agora ele mostra que sabe bater...
- Disable e Power Gem



Golduck:
Normal
Hold Item:
Tera Flying
Trait:
Cloud Nine

lv40 Golduck


61/114
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Golduck
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Leafeon
lv40 Leafeon


76/104
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Tera Fire
Leafeon:
Normal

Campo: Campo norma ABNT

Log:
Turno 01: Disable > Struggle (-27 | Altaria 63) (-10 CRÍTICO ?? | Golduck 66)
Turno 02: Switchs Leafeon > Golduck Hydro Pump (-28 | Leafeon 76)

_________________
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por gustavo Ter 5 Dez - 10:03

- Boa, Altaria! Eu sabia que devia ter te colocado pra partir pra ignorância antes - Falou da boca pra fora, feliz com a pequena sorte que teve no golpe que veio após Golduck ter desabilitado o Dragon Pulse. Ainda não estava das mais confiantes, mas parecia que dava para ver um caminho para a vitória. Talvez fosse só usar as suas cartas direitinho.

Ficou pensativa, porque qualquer ataque que usasse contra Golduck ficaria desabilitado logo de cara, o que não parecia ideal se quisesse ter melhores chances contra o segundo Pokémon de Margo. Pensou um pouquinho, talvez o suficiente para perceberem que estava arquitetando a jogada na sua cabeça, até que lhe veio uma ideia que não tinha utilizado antes:

- Leafeon, use Sunny Day! Depois, ataque com Leaf Blade! - Utilizando Sunny Day, o seu Pokémon de grama com certeza seria mais rápido do que qualquer coisa que viria depois, e pouca diferença faria estar desabilitado, já que o sol forte já estaria no campo. Depois disso, estaria numa posição bem melhor para finalizar o pato.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Ter 5 Dez - 15:19


"Ué, Margo não vai ativar o Tera Shard?! Não acredito! Que vacilo Margo! Agora você vai tomar um dano ENORME desse Leafeon. Tenho certeza que isso foi um esquecimento simples, porque aquele Tera Shard certamente foi escolhido num confronto vs. Leafeon! Veja bem, o Tera Shard tiraria a fraqueza do Golduck e ainda transformaria em resistência! A sorte dela é que não foi um crítico."

Era um comentário pertinente, que evidenciava a sonseira da narradora que esqueceu disso. Fazer o quê, né?! Toda a plateia ficou indignada com isso; principalmente aqueles que apostaram na Margo. A Rocket era a favorita, visto que já havia ganhado o confronto da primeira vez. Agora ela cometia um erro crucial, que "custaria" seu pokémon.

A própria menina ficou incomodada com o comentário do professor, fazendo um "tsk" irritado e lançando um olhar tenebroso em direção às telas.



Golduck:
Normal
Hold Item:
Tera Flying
Trait:
Cloud Nine

lv40 Golduck


18/114
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Golduck
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Leafeon
lv40 Leafeon


76/104
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Tera Fire
Leafeon:
Disable 2/4

Campo: Campo norma ABNT Sunny Day (2/5)

Log:
Turno 01: Sunny Day (On) > Disable Sunny Day
Turno 02: Leaf Blade (-43 | Pato Donalds 18)

_________________
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por gustavo Qua 6 Dez - 10:56

Madeline conseguiu o que queria: seu Leafeon em posição ideal para finalizar o seu adversário. Melhor ainda, ambos os seus Pokémon ainda estavam saudáveis o suficiente para lidar com qualquer coisa que viesse em seguida. Estava realmente confiante de roubar o Paldea Pass da Margo! Que ironia.

- Ok, vamos ver se isso funciona... Leafeon, hora de morfar! - Deu a sua ordem em tom de brincadeira, lembrando de um programa que Viviane tinha assistido na televisão outro dia, que muito lhe recordava a infância. Afinal, batalhas Pokémon eram quase a mesma coisa.

Madeline ergueu a Pokébola do seu Leafeon para cima, que começou a mudar a sua forma, canalizando energias que a transformaram em um cristal bruto em reação ao Tera Shard que Leafeon carregava. Ao arremessar a esfera no Pokémon, este começou a brilhar, mudando a sua forma até um candelabro brotar na sua cabeça, emanando uma energia avermelhada por todo o seu corpo. Agora, Leafeon era um Pokémon de fogo!

- Ataque com Leaf Blade e depois com Tera Blast! - Madeline queria muito impedir que o segundo Pokémon de Margo entrasse sem grandes repercussões. Tinha quase certeza que Golduck estava muito próximo de um nocaute após tomar tanto sopapo, então contava que Leafeon conseguisse derrotá-lo agora.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Qua 6 Dez - 19:01


Antes de introduzir o comentarista, quero aqui pontuar que irônico seria este mundo paralelo dos pokémons onde a luta corpo-a-corpo é um programa de televisão: com megazords, robôs e tudo mais. Deve ser inconcebível, né?! Tendo usado toda a tecnologia pra desarmar e dominar os monstrinhos, pensar um arsenal de fogo fora disso parece inviável.

... Enfim, devaneios, né?! Esse morfador me fez pensar sobre: diferente de inovar nos armamentos, o mundo pokémon sempre se esforça pra fazer um upgrade ou um boost nos pokémons, chego a pensar que eles são mais fiéis aos monstros do que o contrário. Enfim... Vamos lá?!

Vixe, esse pato ai pode não ser inimigo do fogo, mas se Margo economizou o Tera Shard, Madeline não vai fazer o mesmo. Aqui esse pato não tem muito o que fazer, acredito que pela gafe, ele não aguente esse Leaf Blade nem mesmo terastalizado. Uma pena. O pokémon já é naturalmente mais lerdinho, com esse Chlrophyll ativado, daria pra ele atacar duas vezes ao invés de uma se estivéssemos em outra modalidade. Uma pena que não estamos, seria legal ver isso...

- Golduck, volte. Mabosstiff, Comeuppance! - Disse, sem rodeios nenhum. Sabia que quase tudo estava perdido e não saberia nem se contar com a sorte valeria a pena. No fim, trocou para aplicar o Intimidate, pensando que isso poderia vir a ser útil... será?!

Hmm, essa troca foi até esperada. O pato se dá bem contra Altaria e é mais rápido, talvez polpá-lo não fosse tão ruim, apesar de eu achar que não tem muito futuro para Margo nesse campeonato. Sei que vou estar cantando vitória e talvez zike um pouco a Madeline, mas isso é o necessário pra dar um gostinho de dificuldade pra ela. Agora com o Mabosstiff em campo, o que será que vai acontecer?!

- Mabosstiff, duplo Double Edge.




Golduck:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Intimidate

lv40 Mabosstiff


42/114
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Mabosstiff
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Leafeon
lv40 Leafeon


35/104
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Tera Fire
Leafeon:
-1 Atk

Campo: Campo norma ABNT Sunny Day (4/5)

Log:
Turno 01: Mabosstiff Entry > * Intimidates Apply* > *Teratransformation* >Leaf Blade (-31 | Mabosstiff 83)
Turno 02: Tera Blast (-41 | Mabosstiff 42) > Comeuppace (-41 | Leafeon 35) > Disable Off

_________________
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC] Empty Re: LOSER 2 - Madeline vs Margo [NPC]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos