Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo na Floresta!

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Fogo na Floresta!

Mensagem por Tony.Pok Seg 27 Nov 2023, 20:52



Incendiando o Templo do Tempo



Olá querido narrador! Essa rota será com o outro garoto monofogo @Henry Garcia e vamos seguir em direção a Dungeon de Celebi. Enquanto ele não chega, vou ficar apenas na floresta gastando tempo com lutinhas com Arcanine e Fletchinder.


Saia de Azalea, deixando a cidade para trás, já havia um tempo que tinha estado em Sinnoh durante a batalha do evento e após não me sair muito bem, melhor voltar as origens.

Olho o mapa que Rafael havia me entregue sobre o mistério do templo do guardião do tempo. Havia combinado de explora-lo com Henry, um garoto que era também amante de pokémons de fogo, havia conhecido brevemente no aniversario da sociedade.

Enquanto ele não me informava que chegou, iria ficar pela orla da floresta, apenas aproveitando o tempo para me conectar com esse time. Liberaria Flareon, era um dos meus mais antigos pokémons e a muito tempo não saíamos juntos.

Olá Beleno, vamos sair em uma aventura?

Deixaria a pequena raposa livre para poder explorar o caminho, enquanto me ambientava do local também.




Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:
Torkoal
Rotom
Fletchinder
Arcanine Hisui
Flareon
Rapidash

Day Care:
Ninetails (Posts 144) - Meta: 194


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Henry Garcia Ter 05 Dez 2023, 16:28

Opa cheguei!
Eae Tonyzin e narradorzin, vim só ir para Dungeoun.
De objetivos não tenho mto além de upar até chegar ao lugar. ^^
Por sinal, ja to usando meu ticket de 15% exp para essa rota.

Após virar oficialmente pesquisador pokemon, eu recebia algumas instruções de Tony no Rothom Phone para seguir antes de o encontrar em Johto; Mera estava sempre por perto enquanto passavamos por cada canto de Sinnoh e inclusive, a minha fã, Winnie , liberava usar o depósito da sociedade dela consequentemente podendo ensinar alguns movimentos novos aos meus pokemons.

A única parte ruim foi a cidade na qual era Fuego Bajo, pois, juro, quase taquei fogo naquele lugar de mer.., mas, terminava conseguindo controlar e apenas fazia as minhas coisas. Por fim, pegava um avião até a cidade Acapulco, era minha primeira vez nessa nova região e com certeza meu nome será algo marcante por estas bandas.

Porém, sem perder muito tempo, logo liberava Talonflame para ir até Azalea Town onde havia um ginásio de inseto para surrar após essa missão -Chegamos!- ignorando e com Mera sentada atrás do meu pescoço, a gente caminhava até chegar na floresta onde estaria Dragneel -Mooon?!- Monferno colocava a mão na testa enquanto olhava de um lado ao outro procurando pelo rapaz.

Estava ansioso para começar e principalmente pegar o titulo de o mais forte treinador de fogo da sociedade, iria o desafiar para uma batalha de dupla assim que o achasse.

_________________
Fogo na Floresta! HENRY


Fogo na Floresta! Imagem14
Fogo na Floresta! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Sleepy Seg 11 Dez 2023, 20:09


Ilex Forest
Fiery Duo
Ilex Forest, o coração da natureza e biodiversidade de Johto, provavelmente do continente "Tohjo" inteiro. Uma floresta tida como sagrada e bastante importante para o povo da região, pois há dizeres de que um espírito guardião reside nesse lugar, o observa e o protege. Apesar de se situar perto da megalópole que é Goldenrod, Ilex Forest não deixava de ser um imenso santuário verde, uma paisagem bastante contrastante à grande cidade.

Essa floresta era um ambiente tão natural que as autoridades não circulavam muito por ali, a presença humana muitas vezes era resumida a viajantes perdidos. Isso poderia causar problemas como pessoas mal intencionadas se aproveitando desse fato, além de que, torna um pouco mais perigoso e desafiador explorar esse lugar. Falando em pessoas mal intencionadas, os nossos viajantes são dois treinadores especialistas em fire-types, que esperamos que não vão cometer nenhum crime e se tornarem inimigos públicos de toda a Johto.

Tony

O especialista em fogo veterano saía logo da cidade de Azalea. O começo da trilha havia um pouco mais de interferência humana, como placas e uma trilha definida. Essa trilha que não duraria muito, era mais como simplesmente uma porta de entrada para a floresta em si. Tony caminharia por ela e logo se veria em um ambiente mais escuro onde a luz do sol se infiltrava aos poucos pela copa das árvores. O que Dragnell veio procurar ali? O famoso espírito guardião do tempo com pistas fornecidas pelo seu colega de sociedade.

Seguindo pela orla da floresta ao lado de seu Flareon, o cenário não era nada anormal. O dia estava começando, algumas Butterfree e Ledian levantavam voo, procurando dar de comer a sua prole enquanto os pokémon do tipo grama corriam até a luz do sol para a sua própria forma de alimentação. A coisa mais anormal era um Oddish, um Pokémon de hábitos noturnos, andando em círculos no caminho de Tony. Ele parecia estar um pouco tenso.

Henry

O treinador mais novato saía de Azalea momentos depois de seu companheiro, o que era o suficiente para ficar um pouco difícil deles se encontrarem. Agora em uma floresta com pouca interferência humana, um lugar onde a natureza triunfa, definitivamente um lugar não tão convidativo. Mas claro Henry provavelmente não deixaria se abalar por isso.

Ele poderia seguir a trilha pela orla da floresta, caminho que Tony muito provavelmente pegou, pois caso contrário ele teria que se esgueirar por arbustos e mata densa, o que obviamente não é algo sábio a se fazer, no mais sobraria a Henry seguir pela floresta naquele começo de manhã. Nada fora do normal, os Pokémon fazendo sua rotina de sempre, como um Ledian voando seguido por um grupo de Ledybas, que acabou passando um pouco perto de Henry. Inclusive, a Ledian fez contato visual com Mera e lançou um olhar que era um misto de choque, preocupação e raiva... estranho.

E o Ledian continuava o seu voo depois do encontro estranho com Mera e seus pequenos Ledyba seguiam. Bem, sobrou a Henry continuar andando, se seguisse em frente ele encontraria uma área mais aberta.

_________________
Fogo na Floresta! FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Henry Garcia Seg 11 Dez 2023, 22:16

Bonus:

Ticket: +15% de Exp em tudo;
Professor: +5% de Exp em batalha -> Se for pokemon de estagio intermediário  ou + 10% de EXP em batalha -> Se for pokemon completamente evoluido.

Era minha primeira vez fora de Sinnoh e com certeza ficava bastante impressionado com o cenário local, afinal, ele localizava sendo semelhante, contudo, existia algumas peculiaridades na qual diferenciavam -Fica por perto garota..- eu sorria para Mera enquanto a mesma olhava de um lado ao outro com aquele enorme sorriso -MOOON!- a garota se situava extremamente alegre de visitar um novo local e qualquer nova espécie cujo aparecia diante do seu campo de visão terminava possuindo muita vontade de ir cumprimentar, todavia, depois do incidente daquele maldito chicoteador, eu não podia permitir que meus pokemons ficassem longe da minha pessoa.

Visualizando os arredores terminava reparando existir dois caminhos, um fácil e outro difícil; É claro que o melhor treinador do mundo iria pelo trajeto mais desafiador, pois, não há nada nesse mundo que possa fazer algo contra minha grandeza -Saia Netsu..- no entanto, antes de qualquer coisa, eu retirava meu Quilava da pokebola cujo dava um longo bocejo, era como se estivesse dormindo -Ferno!- Mera logo aproximava para o cumprimentar, dando aquele abraço caloroso -Quil!- e é claro que apesar da preguiça, o quadrupede respondia igualmente -Aqui garoto..uns doces que te deixará fortão!- enquanto rolava a cena, tanto abaixava a mochila quanto abria para pegar uns doces na qual entregava para Netsu.

Ele, por sinal, já havia visto Fuwa comer assim como evoluir  na sequência para Fletchinder consequentemente facilitando para degustar tal doce sem nenhum problema -Moon!- e obviamente Mera ficava com ciúmes, cruzando os braços e enchendo as bochechas de ar -Calma..garota..- Fazia um afago em ambos parceiros tentando amenizar esta situação; Quilava grunhia buscando anunciar que terminou de comer -Muito bom! Pode voltar a dormir!- de alguma forma, eu conseguia sentir que o calor do pokemon havia aumentado gradativamente e com isso associava um sucesso na evolução física de Netsu. E após isso, o pokemon já deitava no chão preprando para tirar outro cochilo, algo que sempre amou fazer e por isso, o retornava.

Então, algo acontecia -Ferno?!- um grupo de Ledian bem como Ledybas tanto passavam por mim quanto olhavam estranhamente para Monferno cujo respondia com um semblante confuso -Rothom Phone..ativar pokedex!- nunca havia visto tais pokemons, então, por curiosidade, eu ativaria por voz como de costume objetivando que a maquina analisava e entregava algumas informações sobre eles; Só do fato de encarar a minha princesa, já era um crime gravíssimo e por isso iria seguir o grupo para ver o que estavam aprontando, afinal, como pesquisador, eu também amava observar o dia-dia desses monstrinhos.

E é claro que Monferno já retornava suas feições alegres bem como seguia acompanhando a pé do meu lado direito.


Dando 3 Candy M para Quilava, ela ganha 10.350 -> LV. 19 [384/1145] -> Lv. 25 [1432/2097]

_________________
Fogo na Floresta! HENRY


Fogo na Floresta! Imagem14
Fogo na Floresta! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Tony.Pok Ter 12 Dez 2023, 15:44



Incendiando o Templo do Tempo



Olá Sleepy!! Muito obrigado pela narração e pega leve pra eu não transformar isso no deserto do Regyrock 2 - O retorno.


O local era bem tranquilo, estar na natureza era algo reconfortante, apesar de eu ficar preocupado com a minha capacidade de colocar fogo nas coisas.

Ao menos Roton está aqui comigo, qualquer coisa, ele pode apagar.

A pequena raposa se ambientava no local, enquanto eu observava os pokémons insetos e de grama começando a sua rotina do dia, até que algo me chamava a atenção, um pequeno oddish, não era muito comum eles durante o dia e ficava evidente pelo seu comportamento.

Pego na mochila uma comida de pokémon e tentaria deixar na sua direção, talvez estivesse com fome ou assustado. Indicaria a Flareon para ficar acompanhando com o olhar.




Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:
Torkoal
Rotom
Fletchinder
Arcanine Hisui
Flareon
Rapidash

Day Care:
Ninetails (Posts 144+1) - Meta: 194


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Sleepy Ter 12 Dez 2023, 19:01


Ilex Forest
Fiery Duo
Tony

Uma abordagem quando se vê um Pokémon perdido, como uma criatura de hábitos noturnos vagando sem rumo durante o dia, é tentar chamar a atenção dela. Como um Ranger, Tony iria tentar chamar a atenção do pequeno gramíneo e então provavelmente guiá-lo a um lugar seguro. Em passos lentos o Oddish respondia a tentativa do Ranger de atraí-lo com comida, mas logo recuava ao ver o parceiro de Dragnell, dava meia volta e acelerava os seus passinhos lentos.

Claramente, o Oddish não seria capaz de despistar tanto o treinador como muito menos o Flareon. Porém, por que ele corria? Acho que seria importante saber disso. Mas logo ele receberia algumas pistas, um cheiro familiar que ele provavelmente sentiu muitas vezes, devido a sua especialização, não é um cheiro bom e considerando o local, pode significar perigo. Isso mesmo, cheiro de coisas queimando, incêndio. Porém, Tony se encontrava em uma parte bastante densa da floresta, e não conseguiria localizar visualmente o foco do incêndio, porém o único caminho que ele tinha que era rápido era seguir em frente.

Tony irá averiguar o que acontecia?

Henry

Antes de tudo, Henry dava um petisco para o seu Quilava, que ajudaria no desenvolvimento do fire-type. Ele logo retornou o Pokémon para a Pokébola, ele que não parecia ter a mesma disposição de Mera e continuaria o seu caminho. O breve incidente com o Ledian e sua Monferno deixou o treinador um tanto intrigado e até mesmo levemente irritado, pois ele tinha um forte carinho pela símia.

Ao apontar a Pokédex para o inseto voador ele descobria uma informação que se tornaria importante: Ledian e Ledyba são Pokémon com hábitos noturnos. Então por que eles estariam voando em formação em plena manhã? Os Pokémon selvagem têm suas rotinas, e a Pokédex também dizia que a energia dos Ledian vinha das estrelas, então algo devia estar perturbando a ordem

E não demoraria muito para Henry perceber o que acontecia. Ao contrário do seu colega Tony, que ele não sabia onde estava, Henry se encontrava em uma parte mais aberta da floresta, com um caminho levando a uma área mais plana. Ele conseguia ver uma luz rubra e anormal: fogo. O incêndio não estava forte, parece ter sido recente, um acontecimento que deve ter acordado os Ledian e outros Pokémon noturnos repentinamente e forçado-os a fugir.

Henry ainda poderia fazer algo. E provavelmente esperar que o seu colega e veterano não tenha cometido um crime.

_________________
Fogo na Floresta! FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Henry Garcia Ter 12 Dez 2023, 21:03

Bonus:

Ticket: +15% de Exp em tudo;
Professor: +5% de Exp em batalha -> Se for pokemon de estagio intermediário  ou + 10% de EXP em batalha -> Se for pokemon completamente evoluido.

-Obrigado Rothom! Retornar!- as informações da maquina me deixava completamente surpreso com a situação, afinal, os pokemons estavam agindo muito diferente dos seus hábitos rotineiros -Moon?!- Mera olhava para mim com uma expressão preocupada, era como se estivesse sentindo alguma coisa errada e com isso, a gente andava a passos lentos procurando descobrir qual era a razão do desequilibrio.

E após algum tempo caminhando terminava descobrindo ser um incêndio na qual estava recém começando -Entendi..- sorria colocando a mão no queixo -FERNOO!- Monferno, por sua vez, pulava desesperada -Espera!- e quase saia correndo, porém, eu a impedia bem como liberava Bari, o ponyta cujo chegava relinchando -Vou precisar da força de vocês dois!- encostava minha testa na do corcel para transferir meus sentimentos, algo que ele sabia ser uma demonstração de afeto e na sequência afagava a cabeça da macaquinha.

Infelizmente, meu poder é gigantesco e a chance de piorar o incêndio seria muito alto -Se afastem, vamos usar aquela estratégia!- Conforme treinamos no passado, os pokemons andavam alguns passos para frente até ficarem de frente um para o outro com alguns metros de distância; Mera sorria enquanto Ponyta levantava suas patas dianteiras assim como descia logo na sequêncai, eles estavam prontos. -Mera, usa Blaze Kick no Bari!- ela colocava as duas mãos perto do queixo, girava e sua perna esquerda começava a pegar fogo.

Fogo na Floresta! Sanji-onepiece

Então, a lutadora avançava contra o quadrupede buscando acertar um chute de esquerda em baixo da cabeça -Agora, Bari usa lança-chamas nos céus! (Flamethrower)- contudo, segundos antes de atingir, Bari iria levantar seu crãnio para tanto desviar do golpe quanto usar da sua habilidade Flash Fire para absorver toda chama do ataque de Mera e com isso somado consequentemente Ponyta dispararia uma rajada de fogo avassaladora para cima com capacidade de até mesmo abrir as nuvens dos céus.

O objetivo disso era chamar a atenção de Tony Dragneel, afinal, eu não acreditava que ele tenha feito aquilo, pois, o cara não seria burro de fazer algo errado contra pokemons na minha presença, seria um erro gravíssimo que iria se arrepender pelo resto da sua carreira..bom..se não se aposentar depois da humilhação, é claro.

_________________
Fogo na Floresta! HENRY


Fogo na Floresta! Imagem14
Fogo na Floresta! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Tony.Pok Qua 13 Dez 2023, 15:01



Incendiando o Templo do Tempo




A presença de Flareon assusta o pequeno pokémon, que acelerava e logo eu conseguia entender um pouco o que poderia estar acontecendo. Sentia a presença de fogo, olho a volta e não encontrava a fonte.

Pego a esfera de Flareon e me agachando ao seu lado o retorno, não queria que achassem que eu estava tocando fogo por ai né.

Libero então rotom, ele poderia buscar esse foco de incendio mais rapido e sem alarmar muito.

Rotom, assuma a sua forma espectral e busque pra mim qualquer foco de fogo aqui por perto, começo por aquele lado, mas não se afaste muito.

Apontaria o local de onde o Oddish veio, provavelmente o foco era lá e o assustou.

Iria continuar na direção que Rotom foi, e olharia no celular se tinha alguma noticia de Henry. Passo a mão nas esferas, sentia falta do meu trio, não esperava precisar de Azgher aqui, mas será que eu sentiria a falta de uma força maior de combate?




Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:
Torkoal
Rotom
Fletchinder
Arcanine Hisui
Flareon
Rapidash

Day Care:
Ninetails (Posts 144+2) - Meta: 194


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Sleepy Qua 13 Dez 2023, 21:56


Ilex Forest
Fiery Duo

Tony

Tony agora estava a procura de duas coisas: seu colega Henry e também o foco daquele incêndio. O incêndio em si ainda não estava forte, mas se deixar o tempo passar ele pode consumir aquela floresta, ou pelo menos não antes de alguém interferir. Mas claro, se encontrassem Tony e Henry com seus companheiros flamejantes no meio de tudo aquilo, o resultado não vai ser bom para os nossos lobos.

Com o Rotom de Dragnell tendo a liberdade para se transformar graças ao catálogo, ele assumia sua forma livre de qualquer possessão, sendo mais ágil e podendo varrer a área com mais eficiência. E seu treinador seguia logo atrás. Como foi dito, as coisas podem não parecer tão ameaçadoras nesse momento, mas aquele incêndio pode se tornar voraz em instantes.

Só que havia um problema. Voando pelas árvores, dois Pokémon pássaros interceptaram o Rotom e se colocaram no caminho. Eram os famigerados Noctowl de Johto e os dois pássaros ao notarem Tony e seu Flareon, não pareciam muito felizes. Eles não sairiam do caminho, na verdade eles queriam expulsar Tony da floresta.

Enquanto isso uma luz avermelhada brilhava fracamente pela copa das árvores em uma direção. Seria aquele o foco do incêndio? Mas parecia ser mais forte do que o esperado.

Fogo na Floresta! Noctowl Fogo na Floresta! Noctowl

Henry

Henry tinha uma ideia meio estranha. Um incêndio estava começando, logo ele decidia lançar mais fogo. O Ponyta e a Monferno se preparavam para executar a tal ideia, com o chute da símia dando energia para o equino que disparava uma poderosa torrente de chamas para cima. Aquilo era pra ser um sinal para Tony, em que Henry não deixou de pensar o pior e já pensou que seu colega tinha feito alguma merda por aí.

Claro, aquele lança chamas provavelmente funcionaria como um sinal, pois de onde Tony estava, apesar de ser bem fechado, ele conseguiria notar uma luz mais avermelhada vinda de uma direção, que era de onde Henry estava. Só que jogar fogo onde um incêndio começava não era uma boa ideia e sabe quem não concordava com essa ideia? Os habitantes da floresta.

Logo depois de Ponyta ter executado o plano de seu treinador, dois Pokémon voadores se colocaram na frente de Henry, com semblantes bem irritados. Um pássaro noturno e uma pequena borboleta. Enquanto isso, vários outros voadores ao fundo, desesperadamente assustados com o ataque do Ponyta de Henry.

Enfim, Henry irritou uma galera aí.

Fogo na Floresta! Noctowl Fogo na Floresta! Butterfree

_________________
Fogo na Floresta! FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Henry Garcia Qua 13 Dez 2023, 23:06

Bonus:

Ticket: +15% de Exp em tudo;
Professor: +5% de Exp em batalha -> Se for pokemon de estagio intermediário  ou + 10% de EXP em batalha -> Se for pokemon completamente evoluido.

Inútil, nem para aparecer após minha ideia aquele Tony servia -Moon?!- e enquanto isso, Mera olhava para mim querendo saber dos próximos passos -Ai ai..- suspirava fundo -Parece que vai ser a gente para salvar o dia..como previsto..- balançava a cabeça de um lado ao outro quando de repente observava algumas criaturas voadoras se aproximando -O que? Vão mesmo ficar na minha frente?!- olhava irritado de volta enquanto liberava Fuwa da pokebola.

-Mera, use Blaze Kick e Flare Blitz na borboleta..- Infelizmente precisava os tirar do caminho -Bari, use Sunny Day e Flare Blitz na borboleta!- seria clemente para acabar cedo com suas dores -Caso ele caia em algum momento, mire na coruja!- logo assumia que não ia durar muito, afinal, meus pokemons eram poderosos; Enquanto isso tudo rolava, Tallonflame levitava próximo de mim -Fuwa, eu preciso que vai na direção do fogo e voa num circulo ao redor dele ao máximo de velocidade!- sabendo que tal parceiro conseguia chegar até 500 Km/h terminaria apostando naquela estratégia onde procurava criar um vácuo na qual retiraria o oxigênio do fogo para assim apagar completamente.

Estava confiante no meu plano, afinal, a dupla iria dar cobertura enquanto Fuwa fazia sua parte -Tallon, aumente sua velocidade com Tailwind!- contudo, ainda existia a chance daquela velocidade não ser suficiente e por precaução acabaria utilizando um movimento na qual a dobraria.

_________________
Fogo na Floresta! HENRY


Fogo na Floresta! Imagem14
Fogo na Floresta! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Fogo na Floresta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo na Floresta! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo na Floresta! Empty Re: Fogo na Floresta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos