Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Victoria Qui Nov 30 2023, 15:09















Gaulvi Silva












Luch V. Drac


Narrador: @Koi
Participantes:   @Gaulvists  @Pagliacci
Primeiro a postar: @Pagliacci
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Koi Sáb Dez 02 2023, 23:18


Off escreveu:E aí meus queridos, tudo bom? Espero que sim :3
Vamo lá pra mais uma lutinha nesse evento!
Boa sorte pra vocês e boa diversão )o)

– Booooooa tarde Hearthome! – a voz feminina e enérgica atiçava o clamor e calor da plateia, que vibrava – Diretamente de Paldea, eu mesma, Dendra, vim para guiar vocês pela violên... Digo, pela empolgante batalha neste evento! Esperam que estejam prontos, pois teremos nada mais, nada menos, do que um mata-mata bem intenso aqui! – exclamava a locutora e também professora, com seus punhos cerrados de ânimo, como se ela mesma fosse uma competidora [imagem ilustrativa].

Entretanto, não era Dendra a grande atração desta tarde ensolarada. Na verdade, os telões já mostravam os rostos dos dois rapazes que se enfrentariam hoje, rostos de algum modo já familiares à audiência fiel do Battlefield.

– Recebam eles, nossos desafiantes que já dispensam grandes apresentações, já que não são mais novatos pra vocês. Pois então aplaudam: Luch Valassa e Gaulvi Silva! – é claro que a resposta eram os aplausos animados de uma plateia atenta e ansiosa, enquanto os treinadores tomavam seus lugares e tinham seus minutos de atenção e cordialidade.

A arena estava no padrão de sempre, já sabido e reconhecido por ambos, sem nenhuma novidade senão os retoques necessários para repararem os danos causados do confronto anterior a este seu. Assim, podia ser tratada como um ambiente já bastante familiar.

– Treinadores, estão prontos?! Sim?! POOOODEM COMEÇAR! – berrava Dendra, que talvez nem precisasse de microfone.

As esferas voavam pelo espaço da arena. Do lado de Luch, uma criatura esguia e comprida "pousava" rente ao chão, quase se camuflando a ele graças aos seus tons terrosos. O peixe serpenteava como se nadasse no ar.

Do lado de Gaulvi, os tons terrosos também se faziam presente naquele outro Pokémon, porém o pedregulho era consideravelmente mais alto, rígido e paradão em sua aparência geométrica.


Barraskewda:
-
Hold Item:
Choice Band
Trait:
Swift Swim

lv40 Barraskewda


99/99
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Barraskewda
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Garganacl
lv40 Fred


130/130
Trait:
Purifying Salt
Hold Item:
Focus Sash
Fred:
-

Campo: Campo padrão, clima ameno do meio da tarde.

– Uhuhuhuhuhu... Parece que temos já uma apresentação bastante tendenciosa por aqui, hein?! Será que teremos um clássico "água mole em pedra dura"? Naaah! Esses caras não tão aqui de brincadeira. Então peguem suas pipocas, galera, porque A BATALHA VAAAI COMEÇAAAR!

Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Pagliacci Dom Dez 03 2023, 00:17

OFF:
Eu realmente achei que passaria por esse tal Battlefield sem vencer uma batalha sequer. Mas, felizmente, eu estava enganado. No meu último confronto, quando as batalhas começaram a ser "para valer", eu consegui dar a volta por cima e manter a esperança firme e forte de continuar na disputa. É claro que pode ter sido apenas um golpe de sorte, mas por que ficar me martirizando com esses pensamentos, não é mesmo?

Fiquei então em absoluto silêncio, solitário no meu camarim até o momento que as caixas de som anunciaram meu nome. Respirei fundo e me espreguicei antes de correr pelas escadas em direção à luz. Em minhas mãos, duas Poké Balls, uma em cada. Olhei de uma para outra algumas vezes e, sentindo o peso de cada uma delas, resolvi começar pela da esquerda. Nesse instante, a luz do exterior já acertava meu rosto e me cegava momentaneamente, até conseguir ver o estádio, a torcida e meu adversário... Não era aquele cara dos Lobos?

Opa! Você é aquele cara da... The Wolves, né? O do "Venha conhecer"? Eu vi o cartaz de vocês espalhados pelas cidades... São mesmo famosos! Bem, eu sou o Luch! Prazer! Espero que a gente faça uma luta muito boa! E que o melhor, hoje, vença. — Afirmei, fazendo um sinal de positivo para Gaulvi, antes de retornar até minha posição inicial. Guardei a segunda Poké Ball no bolso e fiz um leve alongamento, esperando o momento de lançar a esfera. Assim que fui permitido, e o fiz, Barraskewda, o Pokémon Peixe Torpedo, deu o ar da graça. Era a primeira vez que eu pedia sua ajuda em uma batalha! Do outro lado, uma parede de blocos de sal surgia... O próprio ar ficava mais salino quando o vento batia contra ele e vinha na minha direção...

É quase um mar... No ar... Espero que esse mar esteja para peixe... Barra! Vamos começar com um duplo Liquidation!


Golpes: Liquidation e Liquidation
OBS.: Contador do Day Care: Crobat e Honchkrow: 122 | Pikipek: 137
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 04 2023, 13:14

OFF:

Tinha chegado o momento de mais uma batalha no evento e dependendo do resultado eu poderia dizer adeus ou continuar..., era algo complicado, mas em vez de ficar pensado nisso eu estava era aproveitado um baita de churrasco junto com o Ayzen e podemos dizer que metemos o pé na jacá literalmente.
Ainda estavam com um pouco de cansaço, mas estavam firme e forte ali na arena para essa batalha e acabei ficando mais motivado quando o meu oponente fala o lema que a gente usava para recruta novos membros para a The Wolves.

- Nossa esse lema é a marca registada da gente e a gente só é conhecido e temos muito para se torna famosos..., espero que a gent tenha uma lutar divertida e que cada um venha aprender com o outro.

Então vejo que o meu primeiro oponente era barra pesada e estava focado em ataque total, enquanto eu estavam indo com o meu defeso esperado que a minha defesa se torna-se a minha vitória.

- Boa escolha, mas não vou recuar e vou mostra o quão forte é a nossa defesa por isso Fred use o SALT CURE e depois utilize o BODY PRESS.

Agora era espera para ver o resultado desse primeiro rodada.


Comandos escreveu:
Turno 1 = SALT CURE
Turno 2 = BODY PRESS

_________________
Local dos segredos Lupinos:


LOSER 2 - Gaulvi vs Luch B446mbV

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Gaul10
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Imagem14
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Koi Seg Dez 04 2023, 20:53


A porrada comia solta logo de cara, sem muitas firulas. A vantagem de velocidade era de Barraskewda que, sem medo de ser agressivo, já partia como um torpedo para cima da muralha salina, que aproveitava a proximidade do oponente para lhe impregnar com os sais que seu corpo expelia naturalmente.

– Aaah! É disso que o povo gosta! – na rinha de bichos, a atração era a pancadaria, sem dúvidas.

De cara, o peixe tinha saído na frente até ali, sobretudo quando seu segundo ataque veio encontrar o alvo e quase arrebentou o cinturão vermelho que Garganacl tinha amarrado na cintura retangular. Mas o bicho era durão, resistindo até mesmo um golpe efetivo e fortalecido como aquele. E por falar em dureza, Fred estava ali para comprovar que o melhor ataque é a defesa, se é que me entendem...

– Eeeeita que esse Body Press fez valer a pena o investimento nos treinos defensivos, hein?! Não só ajudou a aguentar o tranco, como também revidou com força! Ou devo dizer "com defesa"?! Anotem nos seus cadernos, crianças, essa eu vou cobrar na prova! – risos (?) – Não, pera... Enfim, enfim. Será que Luch arrisca a sorte do peixe finalizar a pedra? Ou Gaulvi vai tirar uma nova carta da manga? – independente da resposta, algo de errado não estava certo com o aquático, cujas escamas estavam impregnadas de sal, fazendo com que ele desidratasse depressa...




Barraskewda:
Salt Cure [1/5]
Hold Item:
Choice Band
Trait:
Swift Swim

lv40 Barraskewda


25/99
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Barraskewda
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Garganacl
lv40 Fred


22/130
Trait:
Purifying Salt
Hold Item:
Focus Sash
Fred:
-

Campo: Campo padrão, clima ameno do meio da tarde.

Log da Rodada 1:
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 05 2023, 12:58

A primeira rodada foi uma troca de golpes bem sinistros e com muitos danos entregues para ambos os lados e ainda bem que tinha escolhido o Fred como o meu primeiro já que a sua defesa tem conseguido suporta muito bem os danos ali.
"Fred consegue suporta mais um ataque e pelo visto o efeito do sal, mais os ataques drenaram bastante da saúde do meu oponente e agora preciso realizar o movimento certo."
Então olho para o Fred e falo.

- Fred use o BODY PRESS e depois o SALT CURE.

Então olho para meu oponente e digo.

- Você escolheu um belo pokémon e vejo se eu tive-se escolhido um tera eu poderia superar essa desvantagem de tipo, mas assim que é divertido uma luta.


Comandos escreveu:
Turno 1 = BODY PRESS
Turno 2 = SALT CURE

_________________
Local dos segredos Lupinos:


LOSER 2 - Gaulvi vs Luch B446mbV

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Gaul10
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Imagem14
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Pagliacci Ter Dez 05 2023, 17:19

Quando os dois Pokémon se mostraram em campo, eu fiquei parcialmente feliz por ter uma vantagem de tipagens, mas também triste, pois a muralha literal na nossa frente era imparável por natureza, ainda mais com o uso do tão usado Focus Sash, que dava uma sobrevida e tanto para o Pokémon, uma escolha acertadíssima (ou não) do meu oponente. Eu só precisava de mais um movimento do Peixe para inutilizar o item, porém isso me faria perder o Barra... E bem, ele é um Míssil, seja em velocidade ou poder de destruição e eu adoraria ter mais um tiro dele para outro momento.

Seu Pokémon é incrível, ele realmente é uma pedra... de sal... no sapato para o meu time. Mas só acaba quando termina, né?. — Comentei com Gaulvists, que estava afirmando sobre ter sido melhor trazer um Tera Shard em sua criaturinha de pedra para evitar certos golpes efetivos. Eu não sei se seria a melhor opção para ele... Só sei que ao ouvir as ordens que ele havia dado ao seu Pokémon, só havia uma boa chance para mim. E eu não perderia a oportunidade...

Já que esse é o rumo da batalha... Volte, Barraskewda! Mais uma vez eu conto com você... Skeledirge, é a sua vez! Gostamos bastante desse movimento do Garganacl, né? Ele pode até repetir, use Encore no adversário!


1) Substituir Barraskewda por Skeledirge
2) Skeledirge usa ENCORE!


OBS.: Contador do Day Care: Crobat e Honchkrow: 123 | Pikipek: 138
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Koi Ter Dez 05 2023, 20:25


Gaulvi estava confiante de que podia finalizar o peixe e ainda manter sua rocha de pé, mas então Luch veio pronto para contrariar as expectativas do Lobo com uma troca muito oportuna, pois Skeledirge era nada mais, nada menos, do que imune ao doloroso Body Press. Assim, quando Fred atirou seu corpo em direção a onde Barraskewda estaria, ele simplesmente atravessou o corpo temporariamente espectral que o crocodilo fantasma tinha.

– A-ha! O menino Luch foi muito perspicaz nessa jogada! Conheço bem as artimanhas dos Skeledirge, Gaulvi vai precisar de cautela ali. – decerto que a professora devia ver muitos de seus alunos com os iniciais tradicionais de Paldea durante as aulas, por isso tanta experiência.

Pronto, independente do comentário dela, a jogada seguinte seria uma real afirmação do que o inicial de fogo era capaz de fazer pois, apoiado nas pernas, cantarolou algumas notas "mágicas" que atraíram alguns holofotes para Garganacl, que agora sentia-se forçado a avançar com seu corpo resistente para cima do fantasma, que novamente o ignorou.


Skeledirge:
-
Hold Item:
Tera GRASS
Trait:
Unaware

lv40 Skeledirge


133/133
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Skeledirge
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Garganacl
lv40 Fred


22/130
Trait:
Purifying Salt
Hold Item:
Focus Sash
Fred:
Encore [1/3]

Campo: Campo padrão, clima ameno do meio da tarde. Garganacl Encore [Body Press]

Log da Rodada 1:
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Pagliacci Ter Dez 05 2023, 21:47

Ok! Bingo! Eu havia estudado o time de Gaulvi e sabia que a escolha de levar o Skeledirge para a batalha era dúbia: boa e ruim... Porém, numa análise geral, se meu predict fosse correto, seria ótimo. Até o momento, estamos bem! Agora era a verdadeira encrenca, eu precisava ter muito cuidado e "pisava em ovos" para decidir qual caminho seguiria. Um passo em falso e colocaria tudo a perder... O Garganacl estava um tanto enrascado, mas Gaulvi ainda tinha um Pokémon "surpresa" que poderia me surpreender tanto quanto eu o surpreendi.

Foi assim que eu tomei uma invertida numa das batalhas da Fase de Grupos, me pegou de surpresa. Quis fazer igual agora... — Comentei, em voz alta, lembrando da minha terrível batalha contra Margo, onde tudo deu errado! Enfim... Estamos no jogo e era a minha vez de começar a rodada dando as ordens. Tentaria ir no "seguro", no que parecia a melhor escolha para mim.

Agora, muita calma Skeledirge... É novamente a nossa vez de brilharmos! Respira fundo, enche esse peito e vamos cantar com um duplo Torch Song!


1) Skeledirge usa TORCH SONG
2) Skeledirge usa TORCH SONG


OBS.: Contador do Day Care: Crobat e Honchkrow: 124 | Pikipek: 139
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 06 2023, 09:24

Uma troca e um movimento que acabaram virado a mesa e me deixado numa situação megacomplicada e, ao mesmo tempo animado, pois foi algo que imaginavam acontece, porém o segundo pokémon do meu oponente foi uma escolha que anulavam praticamente os movimentos do Fred.

- Que bela escolha que você fez e praticamente deixou-me encurralado..., se eu tive-se um pokémon de água no meu time.

Então analisado com calma as minhas opções vejo que teria que arrisca no tudo ou nada e assim tenta equilibra o jogo novamente.

- Fred volte e MAVERICK venha e utilize o SHADOW CLAW.

Comandos escreveu:
Turno 1 = Troca para Maverick
Turno 2 = SHADOW CLAW

_________________
Local dos segredos Lupinos:


LOSER 2 - Gaulvi vs Luch B446mbV

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Gaul10
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Imagem14
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Left_bar_bleue0 / 100 / 10LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LOSER 2 - Gaulvi vs Luch Empty Re: LOSER 2 - Gaulvi vs Luch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos