Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Tyrant Sex Dez 01 2023, 08:56

Os Enfeites

Natalinos
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos 010Conto 1 - Os Enfeites Natalinos 011


Você sabe do que é necessário para deixar uma cidade com a temática de natal? Não é só a neve, isso temos em vários lugares em diversas épocas do ano. Do que estou falando é nada mais, nada menos que enfeites. Isso mesmo. Enfeites! Eles sabem disso. Quem? Os pequenos Caterpie e Metapod, as duas crianças mais animadas com o natal da cidade. Todo ano eles começam a enfeitar até os limites com o que têm em seu arsenal decorativo, mas é claro que não eram só eles que faziam todo o trabalho, afinal os pokémons que ali viviam não eram do tipo que ficava só olhando quando as crianças resolviam dar vida às suas moradias e locais de trabalho.

-Deixa que eu ajudo com isso, crianças.

Disse Kangaskhan, a responsável pelo depósito da cidade. Era alta, mais de dois metros de altura, conseguia alcançar a sacada da instalação enquanto o filhote de sua bolsa saía para decorar a parte de baixo próximo ao balcão enquanto que Caterpie e Metapod colocavam algumas caixas vazias para incrementar o visual. Ficou uma maravilha, pode-se assim dizer. Luzes e estrelas iluminavam o depósito enquanto uma Guirlanda estava pendurada na porta, um pequeno Substituto de Jardim(representados por gnomos por nós, representado pelo fantoche do move Substitute por eles) dentre outros muito conhecidos. Mamãe Kangaskhan ficou bastante contente e agradeceu aos pequenos com biscoito e leite. Após o lanchinho, era hora de voltar aos trabalhos.

Passaram por vários lugares depois disso. A loja dos irmãos Kecleon, na propriedade de Xatu, no serviço de entrega de cartas dos Pelipper, na lagoa do Whiscash, no banco de Persian, na imobiliária de Wigglytuff, não esqueceram também na casa da Equipe de Exploração. O que faltava agora?

-Só falta a praça pra acabar, Metapod.

Sim, a praça central, o local onde todos viriam a se reunir no dia mais importante do mês. Havia muito trabalho a ser feito, mas eles não precisariam se preocupar, afinal você viria para ajudar, não é? Eles estão lá esperando ao mesmo tempo que colocam a mão na massa. Boa sorte.

Interação do Dia: O objetivo aqui é começarmos o período de natal decorando a praça da cidade. As decorações estão limitadas ao tema natalino(óbvio) e pode ser usada qualquer decoração, exceto pela árvore de natal. Usem sua criatividade e o trabalho em conjunto para decorar tudo em três dias.


Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Henry Garcia Sex Dez 01 2023, 10:37

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Spr_3e_056_s

Eu era um macaco esverdeado com caudas bem como tanto membros superiores quanto inferiores amarronzados, o mankey mais lindo do pedaço por ser Shiny e é claro que muitos invejosos olhavam por quererem ser 10% do que era, mas não importava, afinal, tudo que queria era me divertir nesse evento junto dos demais consequentemente me apresentando para fazer alguma tarefa; Existiam várias caixas com diversas decorações, luzes, fios, estrelas, sapatos, etc.

Talvez pudesse ajudar decorando, mas, no momento, limitaria a carregar as caixas até o pessoal -Eae comparças..- me aproximava de algum grupo -cheguei para fazer o crime!- falava enquanto dava algumas cambalhotas simplesmente por que sim ou talvez pela razão de querer mostrar o quão atlético, saudável, capacitado, incrivel, eu sou. -Tão vendo esses muques?!- fazia um duplo biceps com meus braços esqueléticos e 0 musculos -Eu carrego as paradas!- agora dava um mortal aleátorio.

_________________
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos HENRY


Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Imagem14
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Food Sex Dez 01 2023, 10:50





Conto 1 - Os Enfeites Natalinos 035

Huh... Filhotes estúpidos...

Aqueles cones achavam que existia um motivo real pra decorar uma vila, por motivos de festividades natalinas. Mal sabiam eles, nada disso é real. É uma data completamente comercial. Quem é Jesus? Eu sou um Pokémon, cara.

Oooooi~☆ Eu posso ajudar também?! Eu adoroo natal, sabe! – Desgraçados, me fazendo trabalhar num mês que eu podia estar de férias.

Minhas mão são pequenas, mas eu tenho poderes psíquicos. Não vai ser um problema ajudar com isso: vou resolver essa porcaria rápido. Eu adoro brincar com os pisca-pisca, então vai ser o que eu vou usar. Simplesmente porque essa bosta é uma das mais fáceis, mesmo que me irrite pra cacete ficar olhando. Desperdício de energia do cacete.

He he he! Eu vou pegar o pisca-pisca~☆ Eu adoro como ele brilha a noite toda! – Merda, ainda me impede de dormir, essa bosta.

Fui andando até umas casinhas próximas da vila. Esse arrombado desse Machoke vai ver. Vou deixar toda a casa desse corno brilhando, não vai nem dormir de noite. Hum, parece que meus poderes não estão funcionando? Anda, cacete. Levita.

Oh merda... Me nerfaram.

Noooossa!!! Acho que eu tô tão cansadinho ~☆ Não consigo usar nenhum poder psíquico! – Fdps.

Vai ter que ser na mão mesmo. Trabalho de peão...

É até relaxante fazer isso, sabe? Agora que penso, além de me acalmar, eu ainda vou ferrar com o ciclo de sono do viado do Machoke, aquele bosta do Stantler também. Peidou na farofa comigo outro dia.

Eu acho que o Stantler vai gostar muito dessa surpresa! Ele adora cores, principalmente verde e vermelho~☆ – Claro, ele é daltônico, sabe nem a diferença.

Hum... Acho que assim tá bom. Parece que eu me empolguei e botei numas cerquinhas e outras coisas mais baixas. Porque meu braço é curto e eu não tenho poder, então eu sou tão inútil quanto aqueles metapod e kakuna que nem braço tem. A vida como ela é...




Conto (1)

_________________
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Ayzen Sex Dez 01 2023, 12:40





Conto 1 - Os Enfeites Natalinos 816e365c1ba5f77931a24da2e3a48fdd7a08e4a3

Era um dia emocionante na Vila de Natal Pokémon. Estava ansiosa para participar da decoração da praça da cidade. Todos os pokémons estavam empolgados para celebrar o Natal de maneira especial. Com meu pelo macio e minha energia contagiante, eu estava pronta para ajudar a tornar a praça um lugar mágico.

No primeiro dia, nos reunimos na praça central. Já podia sentir o espírito natalino no ar. Havia Delibirds entregando enfeites brilhantes e Jynxs usando seus poderes para criar flocos de neve cintilantes. Nossa tarefa inicial era decorar os postes de luz com guirlandas de berrys coloridos. Cada pokémon tinha sua habilidade única, e trabalhávamos em harmonia para criar um visual encantador.

No segundo dia, nos dedicamos à criação de esculturas de gelo Pokémon. Já podíamos ver os Glalies esculpindo com maestria, enquanto os Vanillites contribuíam com suas formas geladas. Eu, como uma Teddiursa ágil, ajudava a distribuir as esculturas pelos cantos da praça. Minhas garras não eram tão potentes igual da mamãe, mas aparavam as arestas com maestria. Era uma verdadeira obra de arte gelada, dando à vila um toque especial.

Chegou o terceiro dia, e era hora de iluminar a praça. Com a ajuda dos Chinchous, que emitiam uma luz suave, e dos Ampharos, que brilhavam com eletricidade, penduramos lanternas por todo o lugar. Eu, com meu jeito animado, decorava cada lanterna com pequenas folhas e frutas, adicionando um toque natural às luzes brilhantes. Deixei cair um pouco de mel, mas parece que ficou com um tom rústico harmonioso.

Ao entardecer, a praça estava simplesmente deslumbrante. As luzes cintilavam, as esculturas de gelo refletiam a magia da temporada, e o aroma de berrys natalinas enchia o ar. Todos os pokémons estavam radiantes, trocando sorrisos e compartilhando alegria.

Foi um trabalho árduo, mas ver a praça transformada em um lugar tão encantador fez cada esforço valer a pena. Senti-me orgulhosa por contribuir para a magia do Natal na Vila Pokémon. Agora, ansiosa para as celebrações, esperava ansiosamente a chegada do grande dia.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Nico' Sex Dez 01 2023, 15:11

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Ico-a_old_633

Pergunto-lhe, leitor: para que tantas luzes? Para que tanta felicidade, sendo que vivemos em um mundo escuro? O pior de tudo: o tanto de monstrinhos conversando uns com os outros, depois de se xingarem direto, igualzinho o Coxinha e o Doquinha. É por isso que sempre fui recluso, dentro de um quarto completamente escuro, deixando minha caixa de som tocando Nx Zero — Razões e emoções. Alguns pôsteres e camisetas do Ramones e em cima de uma estante, a chapinha para fazer a franja.

Vou auxiliar os outros nesse espírito desgraçado, completamente diferente do Halloween. Normalmente, passo esse feriado distribuindo travessuras enquanto coloco Bring me to the Horizon no talo, e após tudo, dou um rolê no cemitério para abastecer minhas energias das trevas e por fim, casa.

Já havia algumas decorações em dia, colocados as luzinhas irritantes que incomodam minha escuridão intrínseca e ver toda aquela felicidade... huh, me dá até asco. Coloquei minha camiseta preta, um fone tocando My Chemichal Romance de um lado no talo pra não ter que parecer feliz, terminei a minha franja e fui distribuir alguns presentes com o auxílio de um pequeno carrinho que guardava em meu quintal. Já que natal tem presentes, então por que não distribuir?

Mas, Deino, você odeia felicidade e pessoas, por que vai distribuir presentes?” percebe, Evair, a petulância do Rapidash? Basta eu deixar nas portas de cada um sem precisar falar nada, com um bilhete de feliz natal, ainda que não saiba quem é esse filho de Arceus que tanto falam.  

Os presentes estavam com laços pretos. A cor da embalagem? Preto também. Tudo breu, a ausência de luz, bem trevoso, como o mundo deveria ser. E dito isso, somente sair de porta em porta deixando essas pequenas embalagens com cartões e algumas camisetinhas simples — adivinha a cor? É, acho que é o suficiente. Fora que não tenho idade pra trabalhar e meu futuro treinador é liso, devendo no Serasa. É o que tem para hoje.

Espero que ajude um pouquinho a deixar o natal de alguém mais feliz, pois gente feliz não enche o saco e nem me tira das minhas trevas. Se alguém vier me agradecer, “que Giratina abençoe”.

Viu como é fácil?
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Victoria Sex Dez 01 2023, 16:16

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos 120px-052Meowth_Smile

Deixei o banco de papai às 2h da tarde para ir fazer uma coisita que tenho certeza que ninguém mais iria fazer! Hoje em dia, anos depois do sacrifício de Arceus, pouquíssimas pessoas se lembram do que é o Natal e, por isso, eu tenho que vir presencialmente montar um presépio na frente da cidade. Com o dinheiro que recebo trabalhando no banco pro papai, comprei um bocado de tábuas de madeira e mais uns três Machamps pra carregar. Eles só seriam meus por 4 horas, mas era suficiente. Erguemos um celeiro de atabaque e eu comecei a carregar os objetos decorativos pra dentro.

Ficou bem legal, mas eu decidi fazer aquela coisinha bem legal de só por o filho de Arceus no dia 25, sabe? Quando ele realmente nasce. Ao invés disso montei toda a cena: Palkia e Dialga eram as duas estátuas miniatura que ficavam lado a lado, geridas por uma estátua um pouco maior de Giratina. Ao redor, muitos pokémons em tamanho real: Flaffys, Ponytas e Rapidashs, Miltank e outros animais de fazenda que poderiam estar lá. Por vim, deixei a manjedoura vazia e guardei a estátua de Sylvally num canto escondido do celeiro, só dizendo para os meus amigos mais íntimos onde ela estava. Caso algo aconteça, eles colocam lá pra mim.

Por fim, botei os três cãos-magos do lado de fora, prontos para levar presentes. Entei, Suicune e Raikou eram estátuas de estatura humana, mas que provavelmente eram bem menores que os de verdade. Nunca os vi, mas dizem que são enormes!!

Claro que minha religião ofende muita gente. Foi na equipe Rocket que me ensinaram que Sylvally é filho de Arceus, mas vão ter que respeitar, não é?!

_________________
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Tony.Pok Sex Dez 01 2023, 17:38



Decorando o Natal


Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Rotom

As músicas começavam a tocar a medida que os pokémons iniciam as arrumações para aquela comemoração, eu tratava de começar a auxiliar, via uns fios que alguem deixou preso nas casa e em algumas arvores, alguem podia se machucar com aquilo. Então eu entrava na fiação e recolhia todos os fios, deixando todos arrumados.

Então percebia que alguém tinha colocado um monde de roupa em uma bolas de neve, então eu assumia a forma de forno e derretia as bolas, podia atrapalhar alguém e na forma de ventilador eu ia lançando as roupas todas para longe da praça.

Ao passar por uma arvores, percebia que elas estava cobertas de neve, então eu assumia a forma de lavadora e lançava água nelas todas limpando toda a neve.

Tinha uma arvores que o pessoal cortou bem errado, tinham umas com formato de estrela, de sino, de uma bolinhas, até de Stantler tinha arvore  cortada, pelo visto alguém não sabia como uma arvore devia ser. Assumia então a forma do cortador de grama e arrumava as arvores para o formato que deviam ser, nada de formas estranhas.

Após ajudar em tantas coisas, então eu ia para casa descansar após ter ajudado em tantas coisas em um único dia, todo mundo deve ter ficado feliz.


Tony Dragnell:
Especialista Fogo II
Aprendiz Flannery (B)
Cadete Ranger

Pokémons:



Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Léo Sex Dez 01 2023, 17:48

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos 674Pancham_XY_anime_3

Então finalmente chegou... O momento tão especial que era aguardado com muita apreensão por todos da Vila de Natal Pokémon... Começara oficialmente o advento do Natal!

Logo cedo na manhã todos já acordavam estranhamente mais animados que nos demais dias do ano, isso por que todos sabiam que tinham muito trabalho a fazer a partir deste momento, mas não um trabalho que lhes renderia cansaço ou qualquer coisa do tipo, mas sim alegria! Era quando começavam todos a enfeitar suas casas, mas principalmente a vila em si, em especial a praça do natal.

Nesta vila em questão, como todos os demais, o pequenino Pancham acordara empolgado em ajudar como bem pudesse para tornar aquela vila a mais bela de todo o universo pokémon. Já havia separado na noite anterior tudo o que estava reservado para a decoração de sua própria casa e árvore, estando tudo embaladinho para quando o fizesse.

Nas outras caixas estavam as que havia reservado para ajudar com a decoração da vila. Então assim que os primeiros raios de sol saíram naquela manhã alegre, Pancham começara a empurrar suas caixas para o lado de fora, o que demandara certo tempo, já que pareciam pesadas e grandes de mais para si. Pois é... Na empolgação não calculara bem a situação. Mas com alguma determinação ele conseguira empurrá-las até o lado de fora.

De lá começara a tirar todo tipo de decoração, desde grandes bengalas doces a principalmente feixes prateados e luzes natalinas.

E para falar a verdade, não se preocupara muito com métrica ou uma bela organização. Não... Acreditava que havia certa graça na aleatoriedade com a qual jogava Tinsels prateados e brilhantes por todo o canto, desde a caixas de correio até troncos de árvores e cercas. O fazia com alegria, e isso já lhe bastava.

Saltitava pela praça cobrindo-a com aqueles pelinhos prateados ao mesmo tempo em que intercalava com mais luzes. Afinal... Não se podia errar com luzes de natal no natal, não é? Nunca seria de mais... Bem... Talvez houvesse uma chance de causar um curto circuito, mas para isso haviam os monstrinhos elétricos da cidade para dar conta. Hihi

_________________
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Au7H0G6
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos EMg4KZcConto 1 - Os Enfeites Natalinos 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 01 2023, 20:42

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Pawniard


Sabia que todos estavam colaborando para as festividades da melhor forma que podiam. Fiquei cabulada ao ver o quão cintilante eram os enfeites cintilantes. Eles doíam a minha vista, então mantinha minha cabeça baixa. Sabia que havia algo que apenas eu poderia fazer para tornar o evento melhor.

Sendo assim procurei refúgio em uma loja que estava com um cheiro excelente. Ao entrar nela fui atrás do aroma delicioso e encontrei uma bela massa pronta para ser assada. Biscoitos e outras guloseimas natalinas estavam dispostas sobre o balcão alto (Tive de saltar algumas vezes para poder verificar).

Meu olhar brilhou e cintilou ao ver aquela  demonstração discreta e sutil se amor e afeto. Descobri quem eram os responsáveis pela criação daquele pedaços saborosos de felicidade: Uma milcery e uma miltank se revelaram.

Instintivamente sei um salto para trás e entrei na posição de defesa. Sabia que podia ser vista como intrusa na loja. Para minha surpresa fui recebido com um sorriso e um biscoito de gengibre. Vai entender.

Me juntei a elas enquanto vi algo que me trouxe desgosto. A forma dos biscoitos era zoada. Vejam bem. Eram gostosos mas faltava algo para que fossem excelentes. Me concentrei no que era até que entendi: faltava o acabamento. Polir a forma dos biscoitos assim como eu polia minha lâminas.

Dei um salto para perto da bandeira. Havia recebido comida e iria retribuir a gentileza. Me coloquei a cortar os biscoitos . Separei em 2 pilhas. Os recém ajeitados e a massa que havia restado. Deixei os biscoitos com o formato das anfitriãs e ao final todos os cortes estavam perfeitos.

Minhas lâminas estavam sujas de massa mas a causa era boa. Estava cansada e ofegante. Recebi um copo de leite moomoo seguido de um tapinha nas costas feito por um casco potente. Virei em um único gole e estava prestes a partir quando a Alcremie chamou minha atenção para as massas aparadas e não finalizadas.

Fez um convite simples com a cabeça pedindo para que eu repetisse o gesto de antes só que com as massas finalizadas e assim o fiz. Ao final da noite distribuímos as guloseimas para todos os pokémons que trabalharam arduamente com os outros preparativos da festa.

_________________
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Pagliacci Sáb Dez 02 2023, 00:18


O ar festivo da temporada natalina pairava sobre a região de Johto. Meo-Mey, a Meowth esnobe e ousada, natural de Unova como seu treinador, observava atentamente enquanto seus colegas Pokémon se empenhavam na decoração local. Ela mantinha um olhar crítico sobre as guirlandas e enfeites coloridos, os quais seus amigos arrumavam com entusiasmo. Seus olhos semicerrados, expressavam um deboche que apenas uma Meowth poderia fazer... Um espetáculo de luzes piscantes e bolas reluzentes ganhava forma diante de seus olhos, mas tudo o que ela fazia era simplesmente tomar um banho, "empoleirada" sobre um dos galhos das árvores já secas do centro desta invernal Ecruteak.

Enquanto os outros se dedicavam aos detalhes com animação, Meo-Mey mantinha uma postura reservada, seus pensamentos voltados para seu treinador, Luch, que havia ido ao Shopping comprar presentes para seus companheiros de Sociedade. Ela sabia que ele apreciava a celebração natalina como ninguém, mas também entendia que a visão dele sobre decoração divergia... um pouco... da sua.

À medida que a decoração se completava e sorrisos surgiam nos rostinhos de todos os Pokémon empenhados, uma sensação de inquietação começava a crescer dentro do coração da felina. Os ornamentos perfeitamente alinhados e os fios de luzes impecavelmente dispostos, dependurados, não combinavam com seu estilo, digamos... único. As garras afiadas da gatinha coçavam, ansiando pela "liberdade de expressão" que ela tanto prezava e almejava.

Em dado momento, sem poder conter mais seus instintos e num surto de impulsividade, Meo-Mey deixou fluir o desejo de imprimir sua marca pessoal naquele cenário. Com uma agilidade felina, ela se lançou sobre a decoração, em um mergulho livre. Suas garras reluzentes desfaziam tudo o que seus amigos tinham meticulosamente construído. (Pedaços de) Enfeites voavam pelo ar, luzes piscavam caoticamente, faíscas despendiam-se de fios rompidos e os adornos se desfaziam sob o toque habilidoso - e por que não, artístico - de Meo-Mey.

Em meio ao caos momentâneo, a Meowth se sentia vitoriosa. Sua contribuição à decoração, embora destrutiva aos olhos daqueles de péssimo gosto, refletia sua própria personalidade peculiar. Sem mais delongas, a gata apocalíptica voltou ao seu galho e aninhou-se, relaxando. Fechando os olhos, ela imaginava o que Luch pensaria de toda aquela situação quando retornasse, talvez compreendesse sua necessidade de expressar violentamente sua essência, mesmo que de uma maneira caótica e prejudicial.

Enquanto isso, seus amigos Pokémon olhavam atônitos para a bagunça. Sem qualquer sinal de preocupação, Meo-Mey ofereceu apenas um olhar desafiador, misturado com um brilho travesso em seus grandes olhos, antes de se afastar com um salto gracioso para mais longe, não queria briga. No fim, o que realmente importava é que seu toque pessoal na decoração natalina certamente permaneceria na memória de todos.

...E no bolso de Luch, é claro!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 1 - Os Enfeites Natalinos Empty Re: Conto 1 - Os Enfeites Natalinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos