Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

4 participantes

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


O ar de desconfiança sobre a situação do laboratório com certeza não passou despercebido. Tudo bem, sendo a pessoa compreensiva que era, Shauna entendeu a preocupação da dupla. E até deixou que isso pesasse o clima, afinal as suas pesquisas estavam em jogo e isso importava mais do que a impressão que deixaria para a dupla.

- Essas atrocidades eram experimentos cruéis. – Pelo tom da pesquisadora, Luch conseguia sentir um certo repúdio. Mísia, por outro lado, poderia ver melhor o olhar curioso que ela esboçava a seguir, dada a posição diferente entre eles. – Tentaram criar um Pokémon de forma artificial, um clone de um ser poderoso e desconhecido. Dizem que ele carrega o DNA de todas as espécies que conhecemos. – O ar de fascínio se misturava com o desgosto. – E das que ainda permanecem desconhecidas... como os antepassados de todos os fósseis. – Os olhos de Shauna caíram sobre o Dracovish. – Até mesmo de outras criaturas mitológicas...

Uma a uma, as luzes do laboratório eram apagadas pela pesquisadora. Ela conduzia os protagonistas para fora, pronta para contar mais revelações bombásticas.

- Rumores dizem que esse ser misterioso de vez em quando retorna para a Pokémon Mansion. Isso sempre atrai gente de má fé pra lá... – Do lado de fora, dava para ver bem o motivo de tantos esquemas e trambicagens, sendo também o ponto principal de exploração de Mísia e Luch. – Adivinhem onde está o fugitivo? – A resposta era óbvia. – Preciso chegar lá antes de Kailani. Os estudos que eles roubaram... – Uma pausa dramática. – Eram da amostragem de DNA que eu coletei de um Ditto. Eu o encontrei nos arredores da Pokémon Mansion. Ela não vai pensar duas vezes antes de apreender todos os meus dados e o levar de mim...

Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 8B0e8Wi

Seguia Shauna escutando suas palavras com atenção e mesmo que eu estivesse por fora em comparação ao meu parceiro ainda sim eu entendia que a situação era séria. A história sobre um Pokémon clone de um lendário era uma clara brincadeira de "Deus" por parte dos Rockets. Acho que eu já tinha escutado sobre isso em algum lugar. Por mais que alguns pormenores como a relação do tal pokémon e o DNA de um Ditto ou sobre o tamanho da irregularidade da pesquisa atiçassem minha curiosidade resolvi não fazer muitas mais perguntas (Se tudo desse errado saber demais era um risco da porra) e apenas suspirar visualizando na minha mente bem claro o objetivo: Pegar as pesquisas de volta e correr atrás dos Rockets e dos Rangers. Há... Mamão com açúcar.

- Então parece vamos precisar ir a Pokémon Mansion de qualquer jeito... -
Mesmo que fosse nessas condições o nosso objetivo acabou sendo absorvido pelo dela. Me virei para Luch tentando manter minha confiança. - Está pronto? -
- Zorua egg 26/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Depois da minha breve resposta para Shauna, entendi que era o momento de apenas ouvirmos. Ela tinha realmente muito a falar... A pesquisadora contou sobre o que supostamente aconteceu na Pokémon Mansion e sobre os resultados interessantes de experimentos que encontrou nos arredores do local, agora em ruínas. O que mais me chamou a atenção foi a fala da mulher sobre a criatura que "sempre voltava para lá", batendo com os relatos de Karen e Tyrant, sobre quando conseguiram entrar na Mansão. Essa informação era importante e incentivadora para fazermos qualquer coisa pelo Cartão! Mas enfim, ao final, Shauna acabou nos revelou suas reais intenções. Ela achava bastante possível que se sua irmã encontrasse os ladrões e também a pesquisa, acabaria apreendendo e afastando os valiosos dados da própria pesquisadora, o que seria uma tragédia. Daí que nós entrávamos! Mas eu ainda não tinha entendido exatamente o que ela esperava de nós... Uma escolta? Que sujasse as mãos por ela? Isso ainda precisaria ser esclarecido.

— Pô... Firmeza! Então todos nós precisamos ir até a Mansão. Não vamos perder tempo, né?! Só deixa eu ver se eu entendi. Tu quer ir lá e precisa de escolta e distração ou quer ficar por aqui e a gente tenta resolver isso pra você? — Indaguei a mulher, pois uma coisa ou outra mudaria todo o sentido de nossas ações na Mansão. Porém, ficava claro que eu estava aceitando a "missão", afinal essa não seria a primeira enrascada que eu me metia e provavelmente nem a última.

Sentindo que nosso destino estava mesmo traçado, Mísia até se dirigiu a mim perguntando se eu estava pronto. Bem, antes de respondê-la perguntei para mim mesmo e, internamente, a resposta era "tanto faz", pois TINHA que estar pronto. Era agora ou nunca! Então, acabei rindo sutilmente e confirmando para a garota com um "joinha" — Mais do que pronto! Na real, já tô lá! Mas... Eu acho que podemos encontrar umas batalhas barra pesada no caminho, seja com Rocket, Ranger ou até coisas estranhas dos Laboratórios ocultos. Que tal uma treinadazinha antes de irmos? Digo, uma batalha mesmo entre nós, daí irmos no Centro Pokémon e depois meter as caras por lá. Se a Shauna não se importar, é claro... — Comentei com Mísia, mas alto o bastante para a pesquisadora ouvir. Se ela não se importasse, seria legal repassarmos umas táticas de batalha em dupla antes de seguir.



OFF escreveu:
- Pikipek (Day Care): 177 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 162 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


As revelações causavam o impacto necessário para invadir a cabeça dos protagonistas. Agora eles ponderavam sobre questões divergentes envolvendo a Pokémon Mansion, mas o assunto tinha sido oficialmente plantado. Os mistérios envolvendo o lugar só aumentavam e isso atiçava a curiosidade de qualquer um, os mais resistentes, ou medrosos, recusariam à tentação, mas os fofoqueiros, aventureiros e curiosos se esbaldariam naquele prato cheio e bem servido.

Mais reativa do que nunca, a pesquisadora era direta quanto às questões levantadas por Luch.

- Não vou ficar sentada enquanto o meu trabalho duro corre risco. – Ajeitando o chapéu em sua cabeça, Shauna trancava a última porta do laboratório, agora que todos estavam do lado de fora.

A última leva de sugestões, ou alternativas, no entanto... aquilo sim a deixou incomodada. Havia até uma certa incoerência na fala do rapaz, que parecia entender a urgência, mas pensava em gastar o pouco tempo que tinham em outras tarefas, mesmo que essas fossem preparativos para encarar os desafios que viriam a seguir.

- Com todo respeito, eu vou na frente com ou sem vocês. – Outra ajeitada no chapéu e Shauna se distanciava da dupla, a caminho da mansão com passos ágeis.

Quais decisões eles tomariam a seguir?

Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Shauna estava realmente decidida em recuperar o que lhe foi tomado. E eu até entendia, apesar de não saber se ela iria mais ajudar ou atrapalhar se fosse conosco. Ainda não tinha visto a capacidade de batalha da Pesquisadora para tirar minhas conclusões. Mas enfim, não seria eu que iria barrá-la. A única coisa que eu achava importante era nos prepararmos um pouco melhor para o que enfrentaríamos. Porém, após a minha pergunta, havia ficado claro que a mulher estava com pressa e não a julgo por isso.

— É, acho que a resposta foi dada... — Disse, com um sorrisinho de lado, "dando de ombros". — Vamos resolver esse negócio o quanto antes e depois a gente faz o que achar melhor. Esse cartão é importante, não vamos bobear, né? Bora então! — Afirmei para Mísia, respirando fundo e me preparando para seguirmos adiante — Calmaê, Shauna! Tamo indo!

Enquanto partíamos, ia pensando nas possibilidades em caso de batalha. Eu tinha trazido alguns Pokémon bem fortes comigo, como a Ume e o Epsy, mas também alguns ainda precisando de treinamento e precisava ter cuidado. Também ia pensando se poderíamos estar indo para uma emboscada... Ou quem sabe até ser confundidos com criminosos e ser preso pela tal irmã da Shauna. Cacetada, as possibilidades ruins eram muitas. Na real, era melhor nem pensar nisso. É só seguir o fluxo!



OFF escreveu:
- Pikipek (Day Care): 178 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 163 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 8B0e8Wi

Tinha que ser sincera enquanto Luch e Shauna davam suas opiniões conflitantes eu só me bastava em ficar meio sem entender. A proposta do moreno parecia um pouco fora de hora mas acho que entendia bem o que passava em sua cabeça. Queria estar preparado para caso desse merda, no entanto Shauna ficava escandalizada com a ideia de postergar o resgate de suas pesquisas e se colocava logo em ir na frente com a gente ou não. Suspirei indo até Luch e dei uma leve puxada de orelha no rapaz mais para lhe chamar a atenção do que qualquer coisa murmurando "Isso é sério." e "Não precisa se preocupar comigo vamos dar conta." para enfim seguir com ele atrás de Shauna para podermos enfim começar a "missão"

- Ok mas eu preciso perguntar. Você tem um plano ou só quer chegar metendo o louco nos rockets? - Disse para a cientista como uma forma para que ela perdesse um pouco do seu afobamento. Querendo ou não estávamos indo despreparados e precisávamos ser conscientes e cautelosos se o objetivo era sair dali com as pesquisas e inteiros.
- Zorua egg 27/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


O dia estava sendo difícil para Shauna. Inicialmente, achou que nada estragaria a sorte de ter encontrado uma pessoa com um fóssil raríssimo disposta a participar das suas pesquisas. Suas expectativas de um dia perfeito foram arruinadas por membros de uma gangue qualquer enviados pela organização mais perigosa de Kanto. O seu laboratório estava seriamente danificado e uma pesquisa importante tinha sido hackeada, quase como se os criminosos estivessem a espionando por um bom tempo.

Tudo isso piorado pela disputa física que teve com a dupla de vigaristas e o ódio acumulado desde então. E agora ela se via em uma luta contra o tempo para impedir que uma terceira pessoa, que infelizmente se tratava de um familiar, encontrasse os seus arquivos antes dela e confiscasse de vez todo o trabalho que teve e um Pokémon, que agora já havia se afeiçoado. Pois é, a pesquisadora estava à beira da insanidade.

- O desgraçado de antes me deu a localização exata, inclusive o atalho pra chegar lá. Só vão nos perceber quando estivermos dentro. Vocês os distraem com uma luta, eu recupero os arquivos. Simples? – Simples demais para dar certo, não acham? Ou o elemento surpresa garantiria os resultados?

[...]

Em nenhum momento ela parou de andar, o que fez os protagonistas serem obrigados a acompanhar o seu ritmo para a alcançar. Quando ela finalmente parou, já estavam nos fundos da Pokémon Mansion, perto de uma estatueta de Rhydon. A vontade da moça era a de socar aquela escultura, mas só deu um tapinha e puxou o chifre.

A princípio nada acontecia, mas de repente uma passagem se abriu nos escombros e revelou o esconderijo de dois meliantes. O velho de antes, espantado em ver o trio e uma moça madura, com corpo esguio e roupas finas. Os seus cabelos eram pretos e estavam amarrados em um coque alto com tranças. Sua pele era parda e contrastava com as roupas claras, mas ornamentada com um brasão preto com o símbolo “R” em carmesim. Tirando esse último detalhe, ninguém perceberia que a madame fazia parte da organização. Segundos antes ela olhava o paspalho com desdém, após perceber que aquelas pessoas não eram aliadas, os seus olhos fuzilaram o homem.

- Imprestável. – Ela se afastou, saindo do covil para garantir uma possível fuga. – Tenho que resolver tudo por aqui... Caiam fora, crianças idiotas e facilitem o meu trabalho.

De suas mãos duas Ultra Balls revelaram potentes criaturas, prontas para causar sérios estragos.

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 Nidoqueen027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 Rhydon

Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Nós tínhamos muitas perguntas, principalmente por receio da falta de planejamento que parecíamos estar tendo, mas Shauna não parecia disposta a dar muita atenção a elas. O que era justo, convenhamos... Muita coisa aconteceu com a pesquisadora em um tempo muito curto, então quem somos nós para julgar, né? Dito isto, apenas seguimos a mulher, tentando acompanhar o passo apressado da mesma. A última conversa, já em movimento, tinha sido a pergunta de Mísia, a qual Shauna respondeu com propriedade, afirmando saber bem o que faríamos. A nós dois, caberia a luta e por mim tudo bem!

— Ok, descer o sarrafo gratuitamente. Isso a gente sabe fazer! — Comentei, dando um sorriso bobo, ao mesmo tempo que tentava não perder o passo. Apesar disso, era notável que Shauna ganhava distância de nós dois e a própria Mísia me vencia na "corrida", mas é aquilo, né? Devagar se vai longe.

Após algum tempo de uma apressada caminhada, chegamos finalmente até a Pokémon Mansion. Mais precisamente em seus fundos, onde uma estátua de Rhydon foi habilmente manejada por Shauna, revelando uma passagem secreta. Mas... QUE?! Calma aí, eu nem tava preparado ainda! E não adiantou chorar... Com a passagem aberta, uma dupla de criminosos (um deles bem conhecido), foi revelado. Pegos no flagra! A figura nova era certamente a de maior personalidade, pois foi logo apontando o dedo e chamando Mísia e eu de crianças. Em um primeiro momento até olhei para trás, assustado, procurando as crianças, mas aí se toquei que éramos os alvos.

— Eu, criança? — Disse, quase instintivamente, apontando para o próprio peito — Então vamos brincar! — Falei, já segurando minha Dusk Ball, um pouco depois de assistir duas Ultra Balls serem lançadas e revelarem uma Nidoqueen e um Rhydon. Pokémon curiosos, mas fortes. Não poderíamos dar bobeira... Não agora... Por isso, além de liberar a Venusaur de dentro da esfera, tratei de jogar um Charcoal para que ela apanhasse com a vinha e mantivesse consigo — Tá, sem experimentalismo... Vamos Ume, Sunny Day, depois Weather Ball na Nidoqueen!



OFF escreveu:
EQUIPAR Charcoal na Ume (Apenas durante a batalha)
USAR Sunny Day e Weather Ball na Nidoqueen!


- Pikipek (Day Care): 179 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 164 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 8B0e8Wi

O plano era tão simples que combinava com a correria de Shauna. A gente distraia os vilões numa batalha e ela pegava as pesquisas de volta. Era praticamente uma corridinha até o local indicado pelo marginal bonitão e realmente era algo secreto já que a pesquisadora precisava mexer numa estátua de Rhydon para abrir uma passagem secreta. Wow ok que coisa de filme... Mas estou aceitando qualquer coisa depois desse dia maluco.

Eu não conseguia impedir um sorrisinho satisfeitos ao ver o velho espantado com a nossa presença. Do seu lado uma mulher mais velha com roupas claras e com um grande "R" estampando dava uma comida de rabo nele sendo claramente a rocket a quem ele respondia. Discrição haha o que seria isso né. Botar a porra de um R vermelho gigante num uniforme que grande ideia. Ela nos chamava de crianças e liberava dois grandes pokémon Rhydon e Nidoqueen. Crianças sério? A gente tá com cara de scooby doo nessa porra agora? Luch e eu nos entreolhamos com a declaração antes do Moreno liberar Ume a Venusaur e seus comandos demonstravam muito bem o que eu deveria fazer a seguir.

- Tá passada velho do caralho?! -
Exclamava pronto para provocá-lo. Querendo ou não quanto mais chamasse a atenção mais espaço Shauna fazer o seu trabalho. - Tô doida pra te dar um cascudo igual naquele seu amigo. - Saquei uma das minhas Pokébolas liberando Dante. O Combusken irritadiço que só ficava disposto quando o assunto era sobre batalhas Pokémon. - Meu amigo a Ume já nos deixou o clima preparado. Vamos aproveitar a esse calor e usar o seu solar beam 2 vezes no Rhydon! - Naquele momento usar um golpe poderoso com grande potencial de super efetivo era a chave para tentar acabar com a batalha e também com a moral de nossos adversários. Esperava que desse certo e derrubássemos o pokémon terrestre de uma vez.
- Zorua egg 28/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


A situação tensa poderia fazer alguns corações baterem mais forte. O do velho era um que já estava quase indo de arrasta. Não bastasse o choque do reencontro e a humilhação, a pesquisadora encontrou uma brecha para entrar no covil após a pessoa mais perigosa se envolver em um confronto. Lógico que a primeira reação dela foi descer a porrada no criminoso, descontando toda a sua raiva pelo que fez em seu laboratório, com as suas pesquisas e com ela. Mísia e Luch quase poderiam sentir pena do velho, porque ele estava totalmente incapacitado de se defender da fúria de Shauna. Sendo desacordado com um golpe de um pedaço de concreto que a moça encontrou nos escombros. Tudo indicava que ele só estava dormindo... quem sabe Giratina não viesse dar um alô? Talvez...

- Sandstorm, Nidoqueen. – O ar de imponência brilhava com um tom sádico de satisfação por arruinar uma simples tática de batalha. Ao ver a situação do capanga, o seu sorriso malicioso apenas cresceu. É galera, corram dessa mulher. A não ser que gostem disso. – Rhydon, Rock Blast e Smack Down no Combusken. Earth Power na Venusaur, Nidoqueen.

As criaturas comandadas pela Rocket eram fortes, tinham o mesmo ar de imponência que sua treinadora e a obedeciam cegamente. Os esforços da Venusaur para trazer o sol foram rapidamente ofuscados pela tempestade de areia conjurada pela terrestre. O plano foi especialmente arquitetado para arruinar o planejamento da dupla. Sendo assim, o Combusken abria o bico e coletava os resquícios de luz para carregar um poderoso raio solar. Do lado inimigo, Rhydon pisoteava o chão e arremessava dois pedaços dos escombros contra o frango, o ferindo com potentes ataques.

No turno seguinte, Ume tinha a infelicidade de ver o seu Weather Ball absorver a energia da tempestade de areia e se tornar do tipo pedra. O movimento quase não causou cócegas na colossa, que era resistente ao elemento. Por falar na grandalhona azul, ela manipulou a energia da terra para lançar um pedaço do terreno contra a gramínea, provocando danos semelhantes ao que sofreu. Dante e o rinoceronte trocavam ataques, com o Fire Type saindo na pior, uma vez que o Sandstorm fortaleceu as defesas especiais do terrestre. O dano residual da tempestade de areia só tornava tudo mais caótico.

- Continuem com a aniquilação, Earth Power duplo nessa Venusaur. Smack Down no Combusken. – Por mais que a rodada tivesse sido completamente favorável à mulher, ela era extremamente cautelosa e observava tudo que estava acontecendo. Inclusive Shauna recuperando as suas pesquisas, o pendrive e se preparando para destruir os dispositivos que não eram seus.

     
Nidoqueen:
Normal
Rhydon:
+50% SP Defense do Sandstorm!
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Rock Head

lv30 Nidoqueen


81/94
lv30 Rhydon


64/103
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 Nidoqueen027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 Rhydon
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 Venusaur-f027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 Combusken
lv33 Ume


75/96
lv28 Dante


06/72
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
---
Venusaur:
Normal
Combusken:
Normal

Campo: Lado externo da Pokémon Mansion. Uma parede destroçada dá acesso a um cômodo secreto com mesa, aparelhos eletrônicos, assentos e decoração de escritório. Uma tempestade de areia se formou no campo. Sandstorm 2/5.

Log da Batalha:
1° turno:
- Venusaur usou Sunny Day!
- Nidoqueen usou Sandstorm!
- Combusken usou Solar Beam! Carregando (1/2)
- Rhydon usou Rock Blast em Combusken! Acertou 2 vezes e causou 30 de dano!

2° turno:
- Venusaur usou Weather Ball! Causou 13 de dano em Nidoqueen.
- Nidoqueen usou Earth Power em Venusaur! Causou 15 de dano!
- Combusken usou Solar Beam em Rhydon! Causou 39 de dano!
- Rhydon usou Smack Down em Combusken! Causou 31 de dano!
- Dano residual do Sandstorm em Venusaur e Combusken!


Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 9 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos