Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Panda Sex Mar 08 2024, 00:15

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 8B0e8Wi

Dava um pouco de espaço para Luch começar seu interrogatório. Arregalando os olhos um pouco envergonhada com a sugestão do rapaz de logo eu mexer nas calças do marginal. Não que isso fosse um problema mas eu estava ainda desconsertada com toda a situação de antes e havia sido realmente pega de surpresa. Com a continuação com uma piada mesmo segurando a risada eu não consegui deixar de me peruntar. Ele tava chapado?! Que horas que ele fumou que eu não vi?! Virava a cara para o lado ainda um pouco encabulada para prestar atenção na Shauna que estava ligando para alguém que parecia importante. E que parecia que ela não estava nada feliz de ter que recorrer a mesma. Que situação que merda que eu me meti...

O cara finalmente acordava já respondendo de forma agressiva e com um comentário malicioso para mim. Na hora revirei os olhos pensando "Sério cara?! Que cafona." No entanto o que era desanimador era saber que o cara era só tinha recebido por fora para vigiar e nos atrasar. Ele não saberia dos planos do velho. O que era mais surpreendente era a reação do Luch com a provocação do meliante e que o fazia partir para dar um chute no cara e xingar ele de tudo que era nome. Era como se a onda tivesse acabado na hora e estava assistindo um lado agressivo do rapaz que eu nunca tinha visto antes. Ainda sim talvez não fosse hora de só desacordar o cara mais uma vez (dessa vez na bicuta) já que ele poderia ainda ter algo útil para nos contar. Suspirei mesmo que descrente e fui por trás de Luch enganchando meus braços debaixo dos dele e o puxando para trás para impedir um segundo e terceiro chute. Era até meio engraçado pela discrepância de altura entre nós. - Fico feliz que você esteja tentando proteger minha honra amigo. Mas tá tudo bem. Já ouvi coisas bem piores. - Tentava se descontraída para acalmar Luch até Shauna voltar e perguntar o que a gente tinha tirado de informação sendo o de cabelos pretos a dar a má notícia.

- Não achei nada lá fora. O coroa saiu num carro e nem a placa deu para ver. Desculpa. - Respondi humildemente agora sentindo o cansaço finalmente bater após a adrenalina abaixar. Pensando bem já tinha corrido para cima e para baixo, arrastado caixas, brincado de jardineira, tiro ao alvo e agora segurado um homem bem mais alto do que eu sem tomar nem um gole d'água e não deveria ter passado muito do meio dia. Respirei fundo sentindo um quase cambalear quando vi quem havia me acudido era Torte me dando apio com seu próprio corpo. - Obrigada. - Sorri para o Pokémon e afaguei sua cabeça ou pelo menos o que eu conseguia alcançar mesmo com ele abaixado. Pelo menos ele estava mais confortável e isso me fazia pensar que estava valendo a pena passar por todo aquele sufoco.

- Ok você é bem abusado para a situação que está. - Me referia ao fato de ter sido derrubado por uma mulher bem mais baixa mas isso também não era tão importante. - Ele te pagou para ser vigia mas só isso? Eu duvido que aquele velho coroca não ia precisar de uma escolta até sei lá onde ele precisa ir depois desse roubo quando fossemos atrás dele. Não consigo acreditar que você não saiba onde é o ponto B do plano. E não custa nada contar já que você já recebeu sua comissão certo? Bom... Se não acho que só nos resta chamar a polícia para você e procurar por nós mesmos. - Suspirei não muito crente que receberia alguma resposta e me deixei largar um pouco a pose de brava. Sentei no chão ali mesmo com Torte ao meu lado, deixando o cansaço e o calor tomarem conta. Acabei tirando o meu casaco ( o que não era problema já que tinha ainda o bom e velho sutiã esportivo) e usei-o para limpar o rosto suado e afastar as mechas de cabelo que grudavam do rosto e pescoço. Nossa será que aquele copo d'água ainda está de pé?
- Zorua egg 22/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Tarr Dom Mar 10 2024, 22:08




Suspicious Mansion


Luch virava a casaca de jovem tranquilo para protagonizar o maior surto do dia, até o momento. Os olhos dos monstrinhos e pesquisadora se arregalaram ao presenciar a mudança brusca de personalidade. Até mesmo Mísia tinha ficado desconfortável com parte do interrogatório. Já o cafajeste, ele não só não se importou nem um pouco em se defender do moreno, como também o fez perder o equilíbrio simplesmente estufando o peito e protegendo o rosto com os braços fortes. Quase que o especialista voador caiu no chão, já que a sua cabeça já estava alterada pela brisa.

- Acabou, chuchu? - A provocação foi acompanhada de uma risada debochada, carregada de malícia. Ele ainda teve a audácia de por a língua pra fora ao longo do monólogo do treinador.

- Vocês dois, vão beber uma água. Preciso de calma aqui. – Chomps entregou as garrafinhas bem geladas para os protagonistas, enquanto a sua cuidadora emendava algumas informações. – Já consegui ajuda, ela tá rastreando as câmeras de segurança do bairro por mim.

- Obrigado, princesa. – O meliante respondia ao insulto de Mísia como se fosse um elogio. – Não. Não foi ele que me pagou para ser vigia, foram pessoas de cima. – Ao menos com a loira ele cooperava. Talvez o surto do especialista tenha fechado qualquer abertura de comunicação entre os dois. – Aquele velho quis sair por cima de mim, mas eu já peguei a minha parte e ainda tenho como sair ileso. – Para a felicidade do grupo, isso significava que ele contaria onde encontrar o homem. – Em troca, quero a palavra de vocês que eu vou poder sair sem vocês me entregarem para a outra amiguinha de vocês. – Ele encarava a pesquisadora, que mordia o lábio ao entender que o bandido já tinha sacado.

- Fechado. – Shauna fitou Luch e Mísia, aguardando eles confirmarem o acordo verbal. Paciente, o bandido continuava com um sorriso sádico no rosto.

Progressos - Luch:

Progressos - Misia:


(C) soph



_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Panda Dom Mar 10 2024, 23:17

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 8B0e8Wi

Ok era meio claro que toda aquela tentativa de chute não ia dar muito certo. Não era como se o Marginal estivesse amarrado ou algo assim para não se defender. Mas tudo bem também quando a gente tá chapado acaba fazendo uma dessas. Shauna também havia se assustado e meio que nos dava uma dura para que os ânimos se acalmassem e finalmente eu recebia uma garrafinha d'água de Chomps. Levantei e agradeci ao fóssil fofinho pegando o recipiente como se fosse a coisa mais maravilhosa que poderia ganhar já tomando um gole longo. Era quase como se as forças voltassem não que eu ainda não precisasse descansar um pouco.

No meio de um gole de água e outro o do cavanhaque começava a falar. No primeiro princesa eu acabei murmurando um "Eu tenho nome sabia?!" ainda meio revoltada. Não que eu fosse fazer apresentações com um bandido né nem que seja um bandido gato. Ainda sim prestava atenção nas informações e percebia a jogada de verde para a Shauna com suas condições. Seja quem ela tenha chamado com certeza também era um "cachorro grande". Engoli seco. Talvez Luch e eu tivéssemos nos envolvido em algo bem mais sério do que aparentava. Talvez o melhor seria pagar de maluco  e meter o pé antes sobre pra gente. Mas e o cartão de acesso? Poxa a gente já chegou até aqui...

- Por mim tudo bem... - Disse num fio de voz concordando com a pesquisadora em fazer parte do "resgate" mas era claro que eu estava bem estressada agora. - Essa mulher que você chamou para ajudar. Ela não parece alguém fraco... Acho que eu ia gostar de um pouco mais de claridade já que estamos nessa juntos... - Dizia meio séria para Shauna e depois pro marginal. - E as ordens de cima são quão acima? Ou você também não sabe quem são os cachorros grandes que você tanto fala?! - Estava ainda de cara fechada tentando medir com as poucas informações dadas o tamanho do perigo que a gente estava entrando. Acontece que todos esses diálogos vagos por ambas as partes não me passavam segurança nenhuma e não sei se eu realmente iria arrumar alguma informação contundente desses dois. Suspirando desanimada peguei o restinho de água na mão para jogar no rosto e limpar o suor e depois prender o cabelo. Tentava fazer isso não só para me recompor fisicamente como aliviar o estresse de qualquer jeito. Talvez me concentrar em outra coisa também seria bom. - Se vamos atrás deles seria bom que a gente pudesse descansar e recuperar os nossos Pokémon também. E também tem esses dois pobrezinhos. - Apontava para o Magmar e o Electabuzz que querendo ou não, não tinham culpa do treinador que tinham. Tinha sido até bem bonito da parte do Pokémon de fogo tentar protegê-lo. - Não que eu ache seguro entregar os dois de volta para ele. Pelo menos não agora... -
- Zorua egg 23/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Pagliacci Dom Mar 10 2024, 23:28

Como eu esperava, minhas bicudas não surtiram muito efeito. Ou melhor, não teve efeito nenhum! Aliás, para minha surpresa, além de não causar impacto no bandido, ainda fiquei com os dedos esmigalhados e doloridos. Mísia tratou de me puxar para longe, o que até foi melhor para a minha segurança, porque com mais um chute daqueles era eu que poderia ter quebrado o pé. Dei uma risadinha baixa e sacudi a cabeça negativamente, agradecendo a garota pela intromissão — Desculpa, Mísia... Me descontrolei... — E então, tratei de sentar na cadeira mais próxima, tentando ignorar as provocações do homem, que tratou de responder Artemísia com muito mais carinho do que a mim. No fim, pelo visto, éramos a dupla "policial magrelo" e "policial gostosa". Ou quase isso...

Shauna, nervosa, tratou de nos mandar beber água para nos acalmar. Aaaah, finalmente, a água geladinha que Chomps nos trazia — Pô, valeu Chomps... Tava precisando dessa. — E calmamente, descansando, tratei de ir tomando gole a gole da bebida. O pico de adrenalina ia passando e agora o que batia era um soninho, mas que ainda dava para controlar. Eu me mantinha mais em silêncio depois do showzinho gratuito que fiz e só observava Mísia ir pipocando de um lado para o outro querendo saber mais sobre o que estava rolando ali. Ela era realmente foda, né? Por isso deixei ela agir sem me intrometer, apenas mantendo minha cabecinha apoiada na mão, um sorrisinho cínico no rosto e botando água pra dentro, porque me hidratar era importante.

Mas enfim... Depois de ouvir bastante, fui tentando montar a situação na cabeça. O homem e o outro haviam sido contratados por alguém bastante importante da cidade, provavelmente. Shauna falava com uma conhecida e o bandido ali tava com medo de ser entregue para essa tal pessoa. Isso me fazia pensar que estávamos no meio de uma grande guerra de gangues. Ninguém ali era inocente e certamente chamar a polícia ou qualquer coisa do tipo não interessaria a ambos os lados. Definitivamente, o lado mais fraco disso tudo era Mísia e eu, e não falava de força física e sim de influência. Agora pensando, a fala da menina local, lá no início de tudo começava a fazer sentido.

— Ô Shauna, minha preocupação é a mesma da Mísia. A gente não quer nadar na merda não, sabe? Dito isto, acho que seria legal chegarmos em um entendimento aqui de quero ficar o mais neutro possível nisso tudo. Eu só vim atrás de um Cartãozinho de Acesso, pô... — Comentei, já tendo terminado a garrafa d'água, agora com os dois cotovelos apoiados na mesa e o rosto recostado nas mãos espalmadas, enquanto encarava a pesquisadora.




OFF escreveu:- Pikipek (Day Care): 174 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 159 Posts







Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Tarr Ter Mar 12 2024, 21:16




Suspicious Mansion


O inominado continuava sentado no chão, onde encontrou algum conforto. Com menos foco sobre ele e o clima apaziguado, usou a oportunidade para retornar sua dupla de volta para as Ultra Balls. Apesar disso, aceitou a posição em que estava e não tentou fugir. Pela forma como falou da ajuda chamada pela pesquisadora, a autoridade confiável estava por perto e era bom cooperar.

- Temos um acordo. – Confirmou a estudiosa, após receber as respostas da dupla.

- Até que foi fácil. – Debochou, para esconder o alívio real que sentia. – Tudo bem, vamos por partes. Primeiro, respondendo você. – Apontou para Mísia. – Eu estava no carro com aquele desgraçado e usei do tempo que passamos juntos para massagear o ego dele e fazer ele abrir a boca. – O bronzeado parecia bem orgulhoso de seus feitos. – Tudo indica que são... Rockets. – Falou o nome da gangue com receio, como se a sala pudesse ser invadida por eles a qualquer segundo.

- Isso explica muita coisa... – Shauna ligava os pontos e olhava para a dupla. Fez um gesto com a mão indicando que conversariam depois sobre isso, longe da companhia do criminoso.

- Aaaah... vocês são turistas. – Concluiu o rapaz. – Kailani. A maior Ranger de Cinnabar... mais confiável que todo corpo de polícia daqui. – Então olhou para a cientista. – A estrela da família? Deve ser duro ficar na sombra dela.

- Já acabou? – Um corte rápido e seco. – Passa a localização do idiota, cretino. – Ameaçou, arrancando uma risada maliciosa. – Mísia e Luch, abram aquele armário lá. Tem suprimentos para vocês recuperarem os Pokémon de vocês. Embalei dois sanduíches também, estão na mesa se quiserem comer agora.

A moça apontou para os lugares e pediu espaço para terminar de registrar o paradeiro do velho. Como dariam sequência aos preparativos?

Progressos - Luch:

Progressos - Misia:


(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Panda Ter Mar 12 2024, 22:49

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 8B0e8Wi

- Aquele velho escroto tem cara de dar uma dessas... - Dizia baixo mais para mim mesmo do que qualquer outra pessoa e segurando um pouco o riso ao imaginar a cena. Com o combinado de Shauna e o homem nos restava ter que tolerar a presença dele por mais algum tempo. Pelo menos ele havia sido útil com as informações revelando que estávamos lidando com rockets... Eu nunca havia visto um de verdade (Mal cheguei a ver os rainbow) então não tinha tanta noção da periculosidade dessa organização além do que todos falam por aí. Mas pelos relatos e pela cara do marginal... Ugh...

Falando nele além de bandido o cara é bocudo e explanou sobre a tal Kailane ser uma prestigiada Ranger de Cinnabar e meio que jogado na cara que éramos estrangeiros. Não que isso fosse novidade dado as nossas atitudes que meio que gritavam "TURISTA". Mas  o que chamava mesmo a atenção era a reação da Shauna com o comentário posterior. Ela estava irritada e senti uma pulga atrás da orelha. Será que elas são irmãs? Ou primas? Talvez a Shauna fosse o "patinho feio" por não ser uma ranger? Se bem que ela era uma cientista foda isso não seria foda? Enfim. Isso é tudo especulação minha e eu não tenho irmãos nem primos para entender o que não me impedia de ficar incomodada em ver a "salvadora" do Torte assim e empatizar com ela.

-Obrigada pelos suprimentos. Vamos nos preparar. - Assentia para a pesquisadora e estava pronta para lhe dar espaço com seu trabalho. - Aproveite e tente descansar um pouco você passou por muita coisa... Quando adrenalina baixar o estresse vai vir num porradão. - Dizia com sinceridade. - E Olha a gente pode ser turistas (E meio idiotas) mas já passamos por umas merdas bem hardcore e nos saímos muito bem. - Mesmo que eu estivesse na pilha por dentro ainda sim tentava compensar com confiança. Sério até alguns dias atrás eu estava surrando cultistas em Sinnoh então eu tinha minha dose de experiência com malucos. - Você ajudou com o Torte em tão pouco tempo... Eu to te devendo essa. Pode contar comigo. - Não demorei muito e fui atrás dos trás suprimentos chamando o Luch para vir comigo.

- O Torte está bem então a prioridade é recuperar o Gilga. Mas admito que estou morrendo de fome. - Graças aos protects bem aplicados o Fóssil havia saído das batalhas sem danos. Checava o armário para procurar itens de cura para os feridos e talvez um lanche para os mesmos? Não sabia direito o que havia lá mas ao mesmo tempo não perdia tempo de dividir minha atenção também para vigiar os outros dois elementos. Metade pela preocupação quanto ao bem estar da pesquisadora, metade quanto a uma possível virada de casaca invertida do marginal.  
- Zorua egg 24/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Pagliacci Qua Mar 13 2024, 00:00

Depois de expressar minhas preocupações para Shauna (as quais eu acreditava também serem as preocupações de Mísia), fomos surpreendidos pelo desabafo do tal bandido nocauteado. Além de tentar nos menosprezar mais uma vez, dessa vez deixando evidente que éramos turistas, ele foi contando um pouco mais, a pedido da Mísia, indicando que estava na verdade trabalhando para os Rockets no "final da cadeira alimentar do crime". Mas será possível, sempre eles?! Eu tento fugir dos salafrários e acabo tendo que enfrentar eles mais uma vez. Mas enfim, ao menos já tinha experiência com os mafiosos... Contudo, não acabava por aí! O homem também soltou que a irmã da pesquisadora, que se chamava Kaiana... Kailana... Kailani? Enfim... A irmã dela era Ranger e isso de alguma forma incomodava Shauna. Probleminha de família? Talvez eu não quisesse me aprofundar nisso...

— Hm... — Sem dizer nada explicitamente, dei aquela encarada para Mísia, semicerrando os olhos e os agitando levemente para os lados, tentando dizer "vamos dar uma conversa no canto, ali?" apenas com o olhar. Se os outros entenderam minha expressão? Certamente que sim, afinal eu não era nada sutil. De todo modo, aproveitei a deixa da pesquisadora, nos falando para recuperarmos nossos Pokémon e pegarmos um lanchinho, para me afastar com Mísia e poder sussurrar com ela alguma coisa em particular.

Sei lá, hein... Eu tô achando tudo meio estranho... Será que a Shauna aceitou fácil não entregar o cara para a irmã porque não quer depender da família Ranger-perfeitinha ou será que ela não quer que a irmã descubra o que está sendo roubado do laboratório dela...? Olha só eu fanficando... E enquanto fofocava, usei alguns suprimentos para recuperar Gilgamesh e o retornei para a Poké Ball, mas não sem antes agradecê-lo pelo apoio...

A gente vai atrás desses Rockets? Pensando bem, talvez eles tenham o tal Cartão de Acesso, hein? Esse negócio de esconderijo secreto é bem a cara deles...

E após todos os preparativos, estava pronto para retornar para próximo da pesquisadora e do fanfarrão, se Mísia assim quisesse.



OFF escreveu:- Pikipek (Day Care): 175 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 160 Posts







Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Tarr Qui Mar 14 2024, 00:16




Suspicious Mansion


Os protagonistas faziam como o dito pela pesquisadora e se focavam em recuperar as próprias energias e as de seus Pokémon. Claro que Luch encontrou um pretexto para conversar com Mísia e criar algumas teorias. Do outro lado do laboratório eles conseguiam observar a conversa entre o criminoso e a moça, mas já estavam focados em outros assuntos para entender qualquer diálogo.

- Não precisa agradecer, foi uma troca de favores que beneficiou nós duas. – Foi a última coisa que a loira escutou de Shauna, antes de se juntar ao amigo.

Os objetos foram localizados com facilidade. A saúde dos monstrinhos foi totalmente recuperada em um curto espaço de tempo, com exceção do envenenamento de Gilgamesh, já que aquilo poderia ser útil em caso de novas porradarias.

A dupla também pôde aproveitar o lanche preparado pela estudiosa: um sanduíche caprichado, com patê, alface, tomate, queijo e presunto, acompanhado de um suco de laranja. Caso o trabalho de Shauna fosse arruinado de vez como pesquisadora, ela poderia ganhar a vida com uma rede de lanches. É claro que ela tinha preparado vasilhas com comidas especiais para Torte e Gilgamesh, que poderiam ficar mal acostumados com o tratamento de rei que receberam.

O rango foi tão bom que eles demoraram a perceber que a pesquisadora se aproximou, sozinha. Ao olharem para trás, não havia sinal nenhum do cafajeste, quase como se fosse uma alucinação.

- Antes que perguntem, eu o deixei ir. – Deu de ombros, pronta para contar algumas informações quentes para os protagonistas. – Espero que tenham gostado da comida, mas vou precisar desse último favor de vocês. Em troca... – Puxou da sua bolsa um cartão prateado com detalhes vermelhos. O item gritava “Acess Card”. – Será todo de vocês. – A expressão da moça adquiria um tom mais fechado, igual às vezes anteriores. – Já ouviram falar da história por trás da Pokémon Mansion?

Caso um deles observasse o laboratório, perceberia que ele estava quase totalmente trancado de novo, apenas com o caminho da entrada. Com um gesto, Shauna os convidou a se levantarem para irem até o ponto de encontro.

Progressos - Luch:

Progressos - Misia:


(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Panda Qui Mar 14 2024, 17:48

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 8B0e8Wi

 - Bom eu não sei qual é a da pesquisa dela nem da família mas meio que a gente já está até o pescoço nessa situação...  - Sussurrei de volta para o Luch enquanto entregada os itens para ele e ia retirando os lanches dos pokémon. - Enfim acho que vamos ter que surrar alguns rockets... Você tem mais experiência com isso do que eu e tá vivo né... - Comentava com uma tentativa de ver as coisas pelo lado otimista.

O momento do lanche foi até bem tranquilo. O sanduíche na verdade estava muito gostoso mas comi tão rápido que nem deu para aproveitar muito.  O que foi um pouco mais difícil foi alimentar Torte já que seria sua primeira experiência "nesse corpo". Ainda sim fomos bem no tira capacete, come, joga água, coloca capacete e o Fóssil pareceu gostar muito do que era oferecido. Bom Shauna era uma especialista em fósseis então fazia sentido ela saber as preferencias deles certo? Enfim... Quando terminamos de comer a cientista aproximava de nós, dessa vez sozinha já adiantando que havia mandado o cafajeste embora. Bom ela deveria ter conseguido todas as informações que precisava e querendo ou não... Me aliviava um pouco em não ter que lidar com o cinismo (E o tanquinho) dele. Enfim o foco da conversa logo chegava nas mãos de Shauna segurando - finalmente - o tal cartão de acesso. Suspirei aliviada em pensar que todo nosso esforço não seria por nada. Ao olhar ao redor o laboratório estava todo trancado apenas com a entrada aberta. Ela nos chamou para lá fazendo a pergunta sobre a Pokémon mansion. Acabei fazendo o gesto de negação com a cabeça meio envergonhada. Querendo ou não havia seguido o Luch nessa por puro impulso então além dos tais crackudos eu não fazia ideia do que nos esperavam por lá quanto mais a sua história.  
- Zorua egg 25/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Pagliacci Qui Mar 14 2024, 22:11

Diferente de mim e minha natureza fanfiqueira, Mísia se mantinha mais realista sobre a situação que vivemos e ela estava certa, estávamos presos até o pescoço na situação e não conseguiríamos nos desvencilhar tão fácil, ao menos não se quiséssemos sair sem estar de mãos abanando. A garota também me lembrou que eu já tinha experiência com os Rockets, o que me arrancou um sorriso amarelo, afinal queria eu não ter experiência NENHUMA com esses malucos.

— Pior que tu tá certa... — Comentei, suspirando em seguida. Daí, apenas me mantive quieto para comer o lanchinho bom demais. E ficamos ali, amassando o pãozinho, até a hora de voltar a falar com Shauna. Quando retornamos, porém, não havia mais sinal do Bandiscley Safadão e nem nada, além de o Laboratório estar quase todo trancado. Hmm... O clima estava estranho por ali. Se eu tivesse um sentido especial de detectar encrenca, estaria apitando agora.

Sem rodeios, a Pesquisadora retirou um objeto que era claramente o Cartão de Acesso tão procurado por nós. Então, informou que liberou o homem previamente "melissado" e nos indagou sobre a comida, praticamente dizendo que não existe 'almoço de graça', afinal teríamos que fazer algo por ela pela comida e pelo tal cartão. É, parece que nos chafurdaríamos ainda mais nessa lama de Cinnabar. Por fim, restou apenas nos perguntar se conhecíamos a tal Mansão, ao passo que respondi brevemente — Só sei que há rumores de que Rockets faziam atrocidades lá...



OFF escreveu:- Pikipek (Day Care): 176 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 161 Posts







Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 8 Empty Re: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos