Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 9 - O Grinch

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Koi
gustavo
Gaulvists
Renzinho
Nico'
Rin Chevalier
Tarr
Ayzen
Victoria
Cunha
Shianny
Henry Garcia
Sérgio
Sckar
Pagliacci
Food
RafaelLuck
Karinna
Säga
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyConto 9 - O Grinch

more_horiz
O grinch
Conto 9 - O Grinch 861Conto 9 - O Grinch 143


Ah! Vinte e quatro de dezembro, véspera de natal. A noite na qual o bom velhinho sai entregando os presentes para as boas pessoas e deixando carvão embaixo da árvore das más. Tenho certeza que vocês estão na primeira lista, apesarem de por um breve momento estarem na segunda. Acho que o Noel foi meio rígido mesmo com sendo conivente, né? Será que ele também vai receber carvão por isso? Talvez.

A cidade dormia. As únicas luzes que brilhavam, que piscavam, que davam vida às ruas eram aquelas que vocês colocaram para ajudar com o enfeite que começou com Caterpie e Metapod. Um cenário fácil de ser visto e no qual todos poderiam caminhar até o dia seguinte graças ao apoio que vocês deram a Makuhita quando viu que precisaria limpar a neve. Os esforços não param por aí, sabiam? Ao entrar nas casas, Snorlax Noel comia um pouco de biscoitos acompanhados de leite, um presentinho que só foi possível com a entrega de caixas de doces feitas por Slurpuff e Swirlix junto da confeitaria das Alcremie.

Em certo momento, o trenó passou pela praça da cidade, foi nesse momento que olhando para baixo Noel pôde ver a árvore mais bonita da cidade em seu sono esperando para finalmente a data mais aguardada chegar. Ela brilhava como a estrela em seu topo.

Noel entrou em outra casa e viu alguns enfeites vindos da barraca da sorte de Eiscue. Mais uma vez, colocou um presente, um daqueles que você ajudou a fabricar, então saiu de lá e voou em seu trenó para outra cidade com a ajuda dos Stantler que tiveram um longo período de sono antes de trabalharem.

Aconteceu muita coisa nesses últimos vinte e quatro dias, coisa o bastante para trazer alegria à cidade, alegria esta que chegaria a incomodar a quem não quisesse ser feliz.

-Hmpf!

Nem todos estavam contentes com o natal. Após a saída do Noel, Grimmsnarl, o mesmo marrento de sempre, chega para começar a tentar estragar o natal. Seu primeiro passo era acabar bom os enfeites das ruas. Puxou as luzes, cortou a fiação e as enrolou deixando de lado. Arrancou guirlandas das portas, quebrou gnomos e pichou Arboliva(que sono pesado, hein?). Depois, derrubou a barraca de Eiscue e fez questão de encher as ruas de lixo. O interior das casas estavam seguros ao menos. Os presentes de lá não poderiam ser violados, mas não podemos dizer o mesmo das caixas que foram deixadas sob o pokémon de planta. Apesar de serem apenas decoração, foram abertos, os embrulhos rasgados e enchidos de carvão.

Grimmsnarl adorou o estrago que causou e mal poderia esperar para ver a cara dos moradores quando vissem! Esperou à distância da cidade até amanhecer quando viria pessoalmente para acompanhar de perto o que iria acontecer. Quando finalmente aconteceu...

Oh...

A decepção no olhar de Caterpie era notável arrancando um sorriso de canto de Grimmsnarl. O inseto ficou triste, quem não ficaria? Não houve palavras, apenas gestos. Sem mais nem menos rastejou até onde estavam algumas luzes esticadas e as agarrou com seus fios de seda. Rápido em seu raciocínio, Makuhita pagou outras e seguiu o pequeno Caterpie enquanto Metapod, em seu mais completo silêncio, ia atrás deles. Chegaram à praça central onde estava Arboliva e as decorações estragadas e tomaram a iniciativa de tentar decorar o local. Nem todas as luzes acendiam, mas ainda havia aquela que davam para serem aproveitadas. A vontade de querer deixar a cidade tematizada era mais forte que a tristeza de Caterpie pelo que aconteceu.

-Grrr...

Grimmsnarl odiou. Três de seus alvos estavam tentando fazer o possível para desfazer seu ato maldoso. Não seriam só eles. De repente, um outro pokémon, um Snorlax, mas sem roupas vermelhas, barba e uma bengala mágica a apareceu. Você não deve saber, mas ele é o líder da cidade aqui.

-Uou, uou, uou! Que infortúnio, não? Mas não se preocupem. Do mesmo jeito que montamos nesses últimos dias, podemos montar agora. Não vamos conseguir fazer tudo na cidade, mas que tal concentrarmos nosso esforço na praça principal?

A mesma onde as crianças estavam. Ótima ideia, Snorlax! Assim, todos foram para lá. Alguns ajudavam as crianças com a decoração, outros buscavam limpar o lixo, teve até quem restaurou os presentes dando novos embrulhos e tirando o carvão de lá. Os padeiros e confeiteiros garantiram a boa alimentação do pessoal. Isso aí! Ninguém iria passar fome no turno deles! Até Arboliva recebeu ume bela limpeza de Smoliv e Dolliv. Snorlax estava certo. Assim como montaram tudo nos últimos dias, puderam montar agora, mesmo que fosse em uma área específica. Mas por que logo na praça? É porque era lá que todos iriam se reunir para a famosa troca de presentes e outras celebrações.

-Uou, uou, uou. Parece que nós vamos começar um pouco mais tarde esse ano. Mas não se preocupem. O tempo sempre estará ao nosso favor.

Tudo deu certo no final. o natal estava salvo e o plano de Grimmsnarl de destruí-lo deu errado. Por falar nisso, para onde ele foi? Não podia ser mais visto desde depois que  a cidade começou a trabalhar junta para consertar as coisas. Ah! Olha ele ali. Sumindo na trilha para a montanha em meio a neve. Ele nem se despediu. Bem, esperamos que ele aprenda com seu erro um dia. Por enquanto, nós vamos celebrar essa data. Um feliz natal a todos e um próspero ano novo!

Pensando bem, não era para ter o show de um grupo famoso hoje?

Interação do dia: Aproveite o natal.


descriptionConto 9 - O Grinch EmptyConto 9: O supershow natalino do GOTHPINK

more_horiz
Conto 9 - O Grinch EAo8i1B

O supershow natalino do GOTHPINK
Conto 9
Calendário de Adventos Natalino


O pequeno estádio montado, que outrora tocava uma música ambiente animadinha para aquecer o público, repentinamente se apaga. Quem espera ansiosamente pelo começo do show, sente um frio na barriga: é agora. Semanas de planejamento, muita bagunça e confusão... tudo em prol daquele momento. A ansiedade está presente dos dois lados. Elas sabem que precisam fazer aquela noite entrar pra história.

Um estalo, e os holofotes se posicionam em uma silhueta: GOTHPINK Nº. 1. O público vibra, balançando suas garrafas de refrigerante; cortesia do show. Depois, foco na Nº. 2. Na Nº. 3. Por fim, na Nº. 4. Todas em posição. A neve parece cair mais devagar, esperando o momento de estouro. E então, uma melodia espevitada inicia seus acordes nos grandes autofalantes.



Uh-huh, uh-huh
Uh-huh, uh-huh (prrr)
GOTHPINK in your area

비슷한 것 같지 우린 뼛속까지 다름
아이 창피하다가도 멍석 깔면 바름
Born skinny, bitch, 암만 살쪄도 난 마름
계산은 느려도 눈치는 빠름
인기를 논하자면 안 해 입만 아픔
F boys, not my boys 싹둑싹둑 자름
우리 이름 틀린다면 뚜두뚜두 맞음
Drip, drip, ice it out, bust it down, top to the bottom

검은색 분홍빛이
All up in it, make it lit, like
(Oh, oh-oh-oh)
Yeah, we some witches you can't manage
또 이 어려운 걸 해내지
우린 예쁘장한 psychic
We some pretty, pretty psychic

Bah-dah-bah-bah
You better run, run, run


"E aí, galera?", gritou GOTHPINK Nº. 1 em meio ao intervalo entre os refrões. "Como vocês tão, pessoal da... Vila da Neve" Qual era o nome daquele fim de mundo mesmo? Não importava. "Vocês tão prontos pra curtir a melhor noite de todas NA SUA ÁREA?!"

Apesar dos sorrisos confiantes, os pensamentos do quarteto iam pra um só lugar: que isso aqui não flope ou a gente dá disband.

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch 4881c5d1ece6adcd4ff421ba994aac98190deb5d_00

No final, tudo acaba dando certo.

Na praça da cidade acabo encontrando meus irmãos e irmãs que participaram de toda essa empreitada comigo! Apesar de estar toda cheia de gases por causa dos Soda-Pop, acho que ninguém reparou que acabei tomando todos os refrigerantes que espalharam pela cidade... Hihi.

Caminhei até a praça e todos estavam eufóricos para ver o show! Me disseram que provavelmente teria sido cancelado, mas não! Vai rolar mesmo!!!! Eu queria poder participar e dançar muito, mas meu estômago tá começando a reclamar. Talvez não deveria ter bebido tanto refrigerante, mas e daí, qual o pior que pode acontecer?

E lá vamos nós pro meio da multidão. Eu sei as músicas quase todas cor, tá? Sempre que posso estou escutando as mini-divas. Shoyu, Matcha, Kuah, Sashimi, todos estavam aproveitando ao máximo esse momento de diversão depois de tanto trabalho. E minha barriguinha doendo.

Quando estavam começando a primeira música, não teve jeito! Tive que voar até o banheiro e ouvir a primeira música de dentro do banheiro público... Argh.

Mais uma vez minha gulodice entrando no caminho das coisas! Bem que minha mãe diz que preciso parar de ser assim...

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Conto 9 - O Grinch WCU65Ru
Awards :

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch Espurr

A cidade precisava de ajuda após o furacão Grimmsnarl. Havia um grande show a ser apresentado afinal de contas. Aos poucos todos foram se unindo e mostrando o verdadeiro espirito natalino. Todos exceto um que ia para longe emburrado.

"Porque será que ele fez isso?"

A pergunta ficava presa na minha cabeça. Todos estavam comemorando uns juntos aos outros. Todos tinham um parzinho ou trio com quem compartilhar a alegre. Todos exceto o senhor Grimmch. Peguei um dos biscoitos que ainda tinha e arrisquei. O natal era para que todos pudessem ser inclusos. Inclusive ele.

Corri o mais rápido que minhas perninhas puderam enquanto chamava o senhor Grimm. Fui embrulhando a comida com um laço que encontrei no meio do caminho. Tinha que parecer um presente e não uma ofensa afinal de contas. Percebi que não tinha como acompanhar as pernas largas do pokémon então apelei para meus poderes psiquicos.

- SENHOR GRIMM!!!! FELIZ NATAL PARA O SENHOR TAMBÉM!!!!!

Projetei o presente o melhor que pude na esperança que chegasse até ele enquanto cai de encontro a neve. Me levantei com a cara cheia dela inclusive.

"Tomara que ele goste."

Tirei a neve do rosto com um chacoalhão enquanto fui voltando para o calor da vila. Esperava que um pouco desse calor e afeto chegasse até o coração do senhor Grimm. Devia ser muito triste estar sozinho no natal. Fiz uma prece simples para a estrela mais brilhante do céu.

"Estrela cintilante, obrigado por a noite iluminar. Eu te peço humildemente, por favor, ajude o senhor Grimm a de todos se aproximar."

Segui meu caminho depois de olhar para trás. Esperava que ele voltasse e pedisse desculpa a todos. Talvez ele se juntar a festa fosse o verdadeiro milagre de natal.


_________________
Conto 9 - O Grinch Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz




Conto 9 - O Grinch 035

HA
HAHAHAHAHA
AHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa, que show de luzes fofinhoooo~☆ – Eles tinham caído MESMO naquilo.

Grimmsnarl era apenas um bode expiatório. Um amador tentando fazer papel de profissional. Mal sabiam eles de tudo que eu havia conseguido plantar com minha rede de ajudantes. Explosões, doces estragados, enfeites infectados, presentes estragados, além de coisas menores, como atrapalhar a paz dos cidadãos.

Enquanto dançavam, comemoravam ou se divertiam, não conseguia deixar de sorrir. Estariam todos mortos em semanas. Havia tudo ocorrido perfeitamente como o planejado. Era até difícil conter o riso.

Eu tô tãããão felizinho!!~☆ Hihihi!! – HAHAHHAHAHAAHAHAHAHA, FINALMENTE! FINALMENTE VOU TER MINHA VINGANÇA!

Eu já fui um Pokémon feliz. Quando filhote, tive sonhos que foram frustrados. O noel me deu um carvão... Uma criança sozinha, que era isolada e triste, ganhou um carvão!

Tudo que eu queria, desde aquela época, era uma Moon Stone. Atingir minha última forma e enfim conseguir ter mãos e poderes psíquicos suficientes para fugir desse povo horrível.

Mas ele me negou isso...

E agora, eu consegui dar o troco.

Vai todo mundo ir pro infer- Quase vazou! – Vai todo mundo brincar muito hoje, né?! Eu adoro brincar também! ~☆

Foram dias longos e cansativos. Eu não entendia o que o Jigglypuff falava, tive que estragar a vida do Marill. Um trabalho danado pra plantar informações falsas praquele detetive estúpido... Iludir aquele tiktoker imbecil... Tudo valeu a pena.

Naquele momento, só podia rir mesmo. Por sorte, o show que tava tocado abafava minhas gargalhadas. Merda, minha cabeça ia ficar doendo depois...

Mas ia valer a pena. Ôh, se ia.



Conto (9)

_________________
Conto 9 - O Grinch HaMuLKb

Conto 9 - O Grinch LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Conto 9 - O Grinch Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz


Era véspera de Natal na Vila Pokémon. Após um esforço conjunto, a cidade estava lindamente decorada, os presentes estavam prontos para serem trocados, e a felicidade pairava no ar. No entanto, nem todos compartilhavam desse espírito festivo. O Grimmsnarl, conhecido por seu temperamento travesso, decidiu causar o caos nas ruas, desfazendo parte da bela decoração preparada com tanto carinho pelos moradores.

A desordem repentina deixou muitos Pokémon desanimados, mas o espírito natalino era forte naquela noite. Com determinação, os habitantes da Vila Pokémon se uniram, inspirados pela magia da data, para restaurar o que havia sido bagunçado. Entre luzes, guirlandas e enfeites, eles trabalharam juntos na praça da cidade, abaixo da imponente Grande Arboliva de Natal, reformando tudo a tempo da troca de presentes à meia-noite.

Enquanto o esforço conjunto trazia de volta a beleza das decorações, o Grimmsnarl, frustrado com seu ato infrutífero, partiu da cidade solitário, rumo às montanhas. No caminho, cruzou com o Palafin, uma figura mítica que, há tempos, tentara causar terror na Vila Pokémon. Expulso outrora em sua forma Zero, ele retornava agora como um Herói, em sua Forma Heróica.

O encontro entre Grimmsnarl e Palafin foi mais do que um embate físico. Foi uma batalha de ideias, uma troca de visões sobre o Natal e sua verdadeira essência. Palafin, com sua sabedoria e compreensão, confrontou o Grimmsnarl com palavras e argumentos, buscando tocar seu coração com a verdadeira significância da época festiva.

Conforme caminhavam juntos em direção à toca nas montanhas, o Palafin oferecia palavras de conforto e entendimento ao Grimmsnarl, mostrando-lhe que, apesar das diferenças e ações passadas, ninguém merecia passar o Natal sozinho. Juntos, compartilharam histórias e experiências, e o Grimmsnarl, aos poucos, permitiu-se sentir a calidez do espírito natalino, mesmo que de maneira relutante. Tão relutante, que ele chorava copiosamente de amargura e um tiquinho de arrependimento.

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu depois disso... Contudo, nas ruelas da Vila, contam-se histórias sobre o mistério deste Natal. Vindo das montanhas, uma luz bruxuleante e risadas guturais eram percebidas por quem se aventurava nas baixadas próximas. Quem sabe o que os dois Pokémon tão indesejados estavam fazendo na alcova montanhosa. Acho que só descobriremos no próximo ano...

FELIZ NATAL!

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch RRtk0UW

Finalmente! Finalmente é natal! Por que eu estou tão empolgado? É óbvio! É porque finalmente vou poder colocar meu plano em prática! Não só o meu é claro... Vamos aos detalhes.

No último mês, na Academia de Investigação de Crimes Planejados, foi descoberto um plano maligno de um Clefairy que planejava dizimar uma cidade inteira com suas travessuras de natal buscando vingança. Quem trouxe a informação foi Celebi, nosso viajante do tempo. Devido a isso, ele viveu o futuro e conseguiu encontrar uma cura trazendo-a para o passado e nos entregando. Eu fiquei responsável por levar a cura e espalhá-la por toda a cidade. Quando cheguei lá, já estava nevando, então meu corpo se misturou à neve ficando com uma coloração branca. Sim, é neve. O que você pensou que fosse?

-Parece que é hora. O Clefairy mal pode esperar pra ver o que vai acontecer. Hihihi.

Fui para o ponto mais alto, então bebi aquele frasco com o antídoto. A neve começou a se separar do meu corpo devolvendo a minha cor normal.


Conto 9 - O Grinch Vaporeon


Então, ao som do famoso grupo Gothpink, meu corpo começou a evaporar. Parecia que a chuva iria estragar o natal ,né? Mas não iria. Eu, agora como nuvem, comecei a chover sobre toda a cidade. Tudo que pudesse estar contaminado por qualquer coisa que fosse agora estaria imune ao efeito, inclusive plantas e lagos. O principal ponto aqui é que todos que estavam presentes também estariam curados seja lá do que fossem que poderia causar-lhes mal. Bem, estavam todos seguros agora enquanto eu servia de nutrientes para a terra se fortalecer.

Tenho certeza de que Clefairy voltará no próximo ano para tentar algo, mas te garanto que meus companheiros virão aqui para impedir. Enquanto isso, vou aproveitar os próximos natais cuidando desta cidade.

Aqui quem fala é o Vaporeon.


_________________
Conto 9 - O Grinch NiYqrTg Conto 9 - O Grinch 4ymtz7k


abra :

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch Maxresdefault

Grimmsnarl havia destruído tudo, mas todos decidiam se juntarem para recuperarem tudo que havia sido destruído. Inclusive os gatos pokémon, ajudavam.

Meowth de Galar, limpava o ranho que descia de seu focinho, chateado com a situação. Mas recobrava a animação com as palavras do Snorlax Prefeito. E resolvia correr de um lado ao outro, consertando todos os enfeites destruídos, principalmente aqueles que estava em locais de mais difícil acesso por estarem no alto. Também repôs as taças térmicas de moomoo milks, que coletava novamente das Miltanks.

Growlithe não era um gato, mas um canino e estava em paz com o Galarian Meowth. Decidia ajudar reunindo pokémons de fogo, como Slugmas e Magcargos; outros Growlithes e Arcanines, que eram de sua matilha policial; assim como Coalossal e suas pré evoluções; para então ajudarem os padeiros Alcremies, Slurpuffs e Swirlixs.

Meowscarada se unia à Eiscue para embrulharem e guardarem os presentes, novamente. Incineroar usava sua força para carregar todo e qualquer peso, para cima e para baixo, ao lado de Machamps e suas pré-evoluções.

Purrloin se unia à Grookey e Delibird, para limparem e "reenfeitarem" a Arboliva gigante. Glameow chamava Stantlers e Stunky para que arrumassem as luzes de natal que haviam sido danificadas e as espalhassem pela cidade mais uma vez. Vários espécimes das linhas evolutivas de Pikachu (de ambas as regiões) e Magnemite, ajudavam religando as fiações.

Katonians e Alolans Meowths e Persians, corriam de um lado ao outro, reorganizando tudo e limpando a bagunça. Delcaty cuidava das crianças, distraindo-as e brincando com estas; quer fossem caterpies e weedlees, skitties ou qualquer outra espécie pokémon. Se fosse filhote demais para ajudar, estava brincando com Delcaty.

Mas enquanto faziam tudo isso, os felinos e os demais pokémons descritos até aqui, encontraram explosivos, doces estragados, enfeites infectados, presentes estragados, além é claro, coisas menores, como brigas e outras perturbações à paz dos cidadãos. E por isso, todos resolviam tais problemas.

Growlithe policial chamou pokémons de fogo com a trait Flash Fire, para desarmarem as bombas. Stunky chamou seus amigos Alolan Grimers e Muks, para comerem os doces e presentes estragados. Zangooses usavam sua trait Immunity (assim como alguns Snorlaxs e Gligars) para descartarem os enfeites infectados. E a família de Pyroar e seus filhotes, ajudavam os policiais Growlithes e Arcanines, à pacificarem quaisquer brigas e confusões. Assim como salvavam os demais cidadãos e à si mesmos, de possíveis acidentes, armadilhas e sabotagens.

Era óbvio que Grimmsnarl não tinha tido muito tempo para aprontar tudo aquilo, portanto, tinha tido ajuda. Os leões e os cães policiais debatiam quem poderia ser. Quando uma estrela cadente cruzou os céus. Todos fizeram um desejo e todos foram realizados. Mas o desejo mais importante que muitos tinham tido ali foi: "que Grimmsnarl e seus aliados encontrem paz e amor em seus corações e voltem para viverem em paz com todos nós, à tempos de aproveitarmos o natal juntos".

Grimmsnarl e Clefairy não fizeram desejos, pois seus corações amargos e objetivos alcançados, os impediram de desejarem algo para Jirachi. E apenas os desejos bons foram realizados. Nunca ninguém descobriu a culpa de Clefairy (exceto vaporeon), perdoaram Grimmsnarl que voltou para a cidade com Palafin à tempo de ceiarem com toda a cidade. E Clefairy arrependeu-se de seus crimes e esqueceu o motivo que o levou à tais planos malignos. Voltando à ser boa e amigável com todas as pessoas e pokémons, fossem da cidade ou não. Vaporeon se divertia vendo a mudança brusca na personalidade de Clefairy e que aparentemente, nem a própria( o ) sabia ao certo se os crimes que cometera tinham sido reais ou um pesadelo. Pois agora tinha um coração puro e abominava a personalidade cruel de outrora tão fortemente, que lhe causava uma confusão mental sobre o que era real ou não. Afinal, tudo aquilo era tão oposto de sua realidade.

Mas enfim, assim, foi e todos viveram felizes para sempre.

_________________
Rankings Temp 4 :


Conto 9 - O Grinch DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch 7fcf49cd-253c-4ddb-86a7-c49fce2bdb09


Alguém tentou atrapalhar muito as coisas por aqui mas que bom que deu errado, hoje vai ter um show épico por aqui. Bem na verdade não sei de quem será mas para mim já è épico e è isso que importa, com um gesto eu começo a tocar minha guitarra - ou o que deveria ser uma - assim que o show começa.

- Isso aqui tá insano, na moral tomara que o panaca que tentou estragar isso aqui se de muito mal, aehooooo, Feliz Natal meu povoooooo


Creio que ninguém me ouviu já que o som da música é gritaria ocultou minha voz de forma que nem eu a ouvi direito, mas tudo bem. Me sinto feliz, muito obrigado a todos que trabalharam neste evento, que ajudaram lá pra que ele chegasse até aqui. Tudo que tenho desejado è ser feliz, e esse momento me faz me sentir assim, vivo. Obrigado, espero que tudo dê certo para a gente nesse próximo ano.

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch Rillaboom

Havia um show na cidade cujo foi convidado para fazer uma participação especial e logo passei dias treinando as músicas das Gothipinks, afinal, eu queria dar o melhor para todos cidadães neste natal; E enquanto isso, batucando em cima de uma casa aleatória, observava todos movimentos dos pokemons ao redor fazendo algumas tarefas peculiares e quando chegou o grande dia, Grimm tentava estragar destruindo algumas coisas, porém, Caterpie, Metapode, entre outros fizeram de tudo para deixar tudo perfeito.

Existia até uma Clefairy rindo ao meio da multidão, será felicidade excessiva?! E aquele Dragonite bebendo um trilhão de refri?! Vai ficar algumas horas no banheiro; Me situava observando tudo e todos durante cada batida como se estivesse fazendo uma trilha sonora para todos; Olha..Growlithe e Meowth parece que finalmente fizeram as pazes?! Que bom..

Então finalmente o show começava, eu subia mais atrás sem chamar muita atenção bem como escondendo o rosto com meus longos cabelos esverdeados, tocava no ritmo sem atrapalhar as atrações principais; Chegava até ser cômico aquela movimentação todas dos felinos procurando alguma coisa, da lenda Palafin indo atrás de Grimm junto a um pequeno pokemon cujo atirava um presente ao mesmo; Mais uma batucada, perto do final da musica, tudo acontecia de maneira perfeita, os cidadães cantando era algo que me preenchia de alegria e motivava seguir naquele ritmo.

Por fim, uma breve pausa para tomar Soda Pop; Ah um último detalhe que quase esqueci, teve no meio do show, uma leve garoa na qual preocupou momentaneamente todos presente, todavia, as garotas não iriam parar por algo tão sútil e eu? Muito menos! Admito que o cabelo molhado atrapalhava um pouco, mas, tudo deu certo!!

Logo o dia acabará e apenas torceria que os indivíduos presentes tivessem um Feliz Natal!!

_________________
Conto 9 - O Grinch HENRY


Conto 9 - O Grinch Imagem14
Conto 9 - O Grinch Imagem12

descriptionConto 9 - O Grinch EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder