Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 9 - O Grinch

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Koi
gustavo
Gaulvists
Renzinho
Nico'
Rin Chevalier
Tarr
Ayzen
Victoria
Cunha
Shianny
Henry Garcia
Sérgio
Sckar
Pagliacci
Food
RafaelLuck
Karinna
Säga
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Tá.

E pra aproveitar o natal, a gente sempre pode COOPTAR quem tá ranzinzando a respeito dele - é, isso aí, o tal do Grinchsnarl. Ou, melhor dizendo, da: Uma mocinha peluda que perdeu a confiança a respeito de poder curtir as festividades por um motivo bem simples - da última vez que a coitada tentou, acabou passando por todo um processo esquisito laboratorial de mutação e é aí que a coisa pega. Reza a lenda que o bagulho fez com que o pelo crescesse todo quebradiço, e considerando que se trata de alguém que é basicamente só cabelo, dá pra notar que não é uma coisa muito bacana de se rolar.

Então, o plano de ataque foi juntar uns lutadores e bater um brickbreak na portinha da casa-caverna da princesa. Levar a ALEGRIA NATALINA pra alguém que pode, possivelmente, ser SALVA por um macaquinho com um coco cor-de-rosa. Talvez. É uma possibilidade- Que talvez não tenha uma porcentagem muito alta- MAS ATÉ AÍ É TUDO DETALHE!

Ahem.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Conto 9 - O Grinch - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch - Página 2 Umbreon

Já era Natal, finalmente. Todo mundo usava o Heal Bell e aquela melodia gostosinha de vários sinos tocando ao mesmo tempo criavam aquela maravilhosa... POLUIÇÃO SONORA.

Juro por Arceus, nada me incomoda TANTO quanto essa MALDITA tradição de badalar de sinos. Me mudei pra uma vila que não tinha uma porcaria de igreja com sino, e mesmo assim, os Pokémon acharam de bom tom ficar usando Heal Bell pra imitar o som da PORCARIA DO DIABO DO SINO, E PIOR ME CHAMARAM PRA VIR JUNTO.

Quase mandei todos eles à merda! Mas aí... a Espeon me chamou pra participar. Toda fofinha usando o Heal Bell, eu... não resisti.

Agora, cá estou eu, após passar o dia inteiro usando o Heal Bell do lado da raposinha, deitado com ela de baixo de uma coberta e na frente da lareira.

...FELIZ NATAL!

_________________


Conto 9 - O Grinch - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Eu, Woobat, primeiro em meu nome, libertador de renas, fazedor de biscoitos, limpador de neve e mãe dos vampiros, depois de uma manhã e madrugada dorminhoca acordei de noite, com a cidade toda remendada no pós natal. Algumas pessoas já tinham ido, outras dormiram nas ruas mesmo, provavelmente pela poção do sono.

Já havia passado o show, o amigo X, os grandes eventos e tudo mais. O que faltava era a coisa MAIS LEGAL DE TODAS e que só um Woobat podia fazer: botar a estrela mais brilhante no topo da Arboliva de natal, como que coroando o nascimento do filho de Arceus.

Voei um tico e cumpri minha missão, depois pedi licensa pra moça Arboliva deixar o vampirinho sugar um pouco de seiva e aproveitei minha ceia, levando um tico pra minha família.

_________________
Conto 9 - O Grinch - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz



Conto 9 - O Grinch - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSI3uebeGa_sQK1yNSWtC8Vn8DRPyqp-FmIFTNCCJPsxpbcDANLJWFMyD5dhr1QzIH_srw&usqp=CAU
Conto 9 - O Grinch - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQO7PWl8TrH0CXi3xtmDaCwTLQj9UMCXCkrsiW4eFdQ78So8tcfR5vhbezPtU2WJS0PA1E&usqp=CAU


Na Vila Pokémon, o entardecer da véspera de Natal trouxe consigo um manto mágico de expectativa. Teddiursa e Pachirisu, contagiadas pelo espírito festivo, decidiram mergulhar de cabeça na celebração. Com uma sacola cheia de enfeites coloridos, elas se dirigiram à praça central, onde uma árvore majestosa aguardava para ser adornada.

Com a árvore agora radiante, decidiram espalhar a alegria do Natal pela vila. Carregando presentes cuidadosamente embrulhados, percorreram ruas e vielas, entregando lembranças a cada morador. Os sorrisos de gratidão e as expressões de surpresa enchiam o ar de calor e felicidade.

Ao retornarem à praça, a noite estava em seu auge. Sob as luzes cintilantes e o céu estrelado, Teddiursa e Pachirisu se abraçaram, agradecendo pela amizade e pela magia que o Natal trouxera. Sentadas juntas, observaram a vila ganhar vida com a luz das decorações, desejando a todos uma noite de paz e alegria. Era um Natal memorável, onde cada detalhe contribuiu para criar uma experiência verdadeiramente especial na Vila Pokémon.

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz



Christmas Lives In Us


Conto 9 - O Grinch - Página 2 Dfk3q7w-47a17467-2370-4a86-8376-a048de78e5dc.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzYzMGE0ODcxLWFjOWYtNDE4Ni1iYmU0LTY4M2RkNzFmMDAwZFwvZGZrM3E3dy00N2ExNzQ2Ny0yMzcwLTRhODYtODM3Ni1hMDQ4ZGU3OGU1ZGMuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O badalar dos sinos era um som doce e muito bem-vindo à melodia típica dessa época do ano. Aquele barulho vinha de diferentes fontes diferentes, uma delas era da minha roupa de natal que havia acabado de vestir. Havia algo dessas festividades que faziam os Pokémon buscarem estilos novos ou renovar o guarda-roupa. Para mim foi algo além. Não era só as vestes que estavam diferentes....

Onde está você, natal?
 
Procurar por algo que todo mundo já havia encontrado era frustrante. Acontece que todos enxergavam essa data da sua maneira... Ou da forma como lhe persuadiram a entender. Para mim o natal ainda estava em redescoberta... Seja ela boa ou ruim.

Sundae organizava a ceia, preparando tudo para levar para a cidade. O pequenino Snover, cujo nome mudava igual o humor do narrador, lhe ajudava como um aprendiz. Cherubi e Litwick já estavam arrumadas e no centro, curtindo o som das Gothpink. Trifle foi um pouquinho depois, tentando convencer Gelato a ir junto... e falhando? Era o que ele achava, mas o cabeça-de-gelo estava terminando de se vestir para ir junto. Bon Bon ignorava a seriedade de Alpino e ajustava a roupa do jovem-ancião no corpo... O mímico também arrumava as “trigêmeas”, tendo que lidar com a agitação de Fondue, ouvir os pitacos de Flan e então ser recompensado pela serenidade de Marzipan.  Crumble e Pavê conseguiram escapar do feérico obcecado por moda e entre risadas escandalosas rumavam para o show.

Cada um deles atribuiu significado a essa data de alguma forma... Eu, por outro lado... ainda suspirava pensativamente. Crescer era desconfortável... Há dias atrás eu cozinharia algo gostoso e... pronto, tudo certo!

Olhei novamente para o psíquico e os seus “manequins”. Uma risada leve e gostosa escapou... O natal era o mesmo, quem havia mudado era eu. E estava na hora de saber mais sobre a Chantilly versão Ninetales.


(C) soph


_________________
Conto 9 - O Grinch - Página 2 CHltjda

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch - Página 2 B8e2b7cc53482f7ef96729945ac5e8b1

Finalmente era o tão desejado dia! Finalmente! Finalmente! Finalmente! Vocês nem sabem a quantidade de ataques que eu não tive só esperando por este bendito dia! Eu chorei, gritei, berrei, esperei em fila durante dez horas, quase desidratei, fiz minha mãe me levar uma sopa na fila para não morrer à fome também... Mas tinha conseguido! BILHETES PRA O CONCERTO DAS GOTHPINK! É ISSO MESMO! EU CONSEGUI OS BILHETES E FINALMENTE ERA O DIA DO TÃO CONCERTO!

Bem... Excusado será dizer que minha mãe não estava muito feliz com o facto de eu ir assistir a um concerto no dia do Natal e que deveria era ficar em casa para ajudar com os preparativos da ceia e tal mas... Eu tenho certeza que chegaria a tempo da ceia e era  só este ano e... ERAM AS GOTHPINK EU NÃO PODIA PERDER AQUELE CONCERTO POR NADA!

Ah... Mas o que deixava minha mãe menos feliz ainda era o facto de que eu indo... Meus irmãos tinham de ir também... A gente meio que tem uma condição de nascença que nos obriga a andar sempre juntinhos e devemos separar-nos o mínimo possível. Era chato às vezes mas na maioria das vezes só tornava algumas memórias mais especiais. E... O concerto das Gothpink não seria diferente! Seria o melhor das nossas vidas! A gente fica fazendo as coreografia em casa juntos e tudo!

A gente preparou nossos outfits, nossos banners e pegous os lightsticks e lá fomos nós para a arena esperando o início do concerto! Agora, nada me faria perder aquela oportunidade! O MELHOR NATAL DE TODOS!

_________________
VIRTUUM :

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch - Página 2 Ico-a_old_291

Que Arceus abençoe os feriados de final de ano! Mais uma vez, fui tentar ganhar o meu pão de cada dia tomando das pessoas coisas que elas não utilizam… tipo celular. Acabei sendo enquadrado e preso, contudo ganhei uns dias para aproveitar as festas; é a famosa “saidinha”.

Faz o L agora aí!

Conforme tomava o caminho mais afastado da vila — pegando a estrada que a ligava até o centro de detenção —, vi aquele menó que era mais resmungão do que tudo. Último natal tentou estragar tudo só porquê sim.

Mó atrasa lado.

— Qual foi, truta? Cê tinha que ser preso, na moral, menó. Vai tomar no cu, tio — tinha que desabafar. O pouco tempo que tenho ao ar livre, esse comédia faz questão de estragar.

Lépido como de costume, cheguei rapidamente à vila e já comecei a ver uma aglomeração. Quando foi que tiveram a ideia de fazer um show lotado desse, justo quando eu saio?

Arceus abençoou!

Agora, se me dão licença, preciso aproveitar o natal. Não é sempre que recebo uma doação involuntária de um celular sem o doador saber, né?

Feliz natal!

_________________
Conto 9 - O Grinch - Página 2 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch - Página 2 VO7D7aI

Misdreavus fez um ótimo trabalho de stalking nesses últimos dias. Graças a ela, eu fui capaz de descobrir o que aconteceu com as Gothpinks, e pude me preparar de acordo. Um show na noite de natal, ah que lindo!!! Enquanto os demais Pokémon de meu treinador estavam ocupados fazendo comida, ajeitando as decorações e tudo mais, eu estava preparando para ver o lacre ao vivo. Cartolinas, canetinhas, purpurina, vuvuzelas e camisetas customizadas. Era meu momento de brilhar.

Cheguei na praça da cidade com minha belíssima camiseta preta diy, com várias Gothitas divônicas e coraçõezinhos cor-de-rosa. O cartaz em mãos, prontíssimo para fazer barulho (ainda que um  barulho escrito): GOTHPINK EU TE AMO!!!!!!!!!. Cheguei antes das divas, então fiz questão de arrumar tudo. Tinha um pessoalzinho mexendo nas decorações da praça também, mas eles pareciam não perceber a importância de tudo aquilo. Era preciso luxo, louvor, brilho. Então passei a jogar glitter rosa por toda a praça, a pendurar lacinhos pretos nos lugares, a pendurar meus pôsteres do grupo...

E aí elas chegaram. E chegaram causando. E eu, obviamente, causei junto delas. Aprendi todas as coreografias de todas as músicas, e não tive medo de mostrar isso pra todo mundo. Tava conseguindo até arranhar naquela língua estranha que elas falavam!! No fim da primeira música, estava extasiada. — GOTHPINK N° 3, AUTOGRAFA A MINHA TESTA!!!!!!

Eu nunca mais vou lavar a testa.

_________________
Conto 9 - O Grinch - Página 2 RxFjnZq

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Passei a noite todo dormindo igual uma pedra e né notei no barulho que vinha da rua, pois o soninho estavam muito bom.
Quando vou saído para fazer minha caminhada matinal vejo que tudo que a gente tinha organizado virou uma bagunça e pelo visto o benedito não que quer o natal venha acontece de forma nenhuma, porém o líder da vila trouxe grandes palavras de sabedoria que uniu ainda mais toda a comunidade e assim com a união conseguimos transforma a praça da vila em algo grandioso.

- Muito bem preciso correr para deixa a minha chuva de fogos glorioso.

Vou para o local onde estavam organizado tudo e assim termino de fazer os últimos preparativos e verificar toda a segurança para que nada desse errado.

- Muito bem chegou o momento..., 5..., 4..., 3..., 2..., 1...

Com um grande sorriso no rosto apeto o botão vermelho que da inicio ao disparo dos fogos de artifícios de forma sincronizada.

Conto 9 - O Grinch - Página 2 7714ffe1b7a2ba01370af7678dc75cb2

Tinha preparado fogo de mais variadas cores e alguns formavam desenhos como o rosto do noel, estrelas, flores..., e iluminavam o céu da vila por aproximadamente uns dez minutos.

- Como isso é prazeroso..., olha a quantidade de sorrisos e de gente se divertido..., espero que o benedito veja tudo isso e perceba que nunca vai conseguir atrapalha o natal e ele deveria deixa o próprio natal entra em sua vida.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Conto 9 - O Grinch - Página 2 B446mbV

Conto 9 - O Grinch - Página 2 Gaul10
Conto 9 - O Grinch - Página 2 Imagem14
Conto 9 - O Grinch - Página 2 Imagem12

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
Conto 9 - O Grinch - Página 2 33e168839f75bd77742b1e7d5e84ac1f

Ok, tudo pronto! O Natal está salvo, graças às minhas incríveis canções! Agora, só voltar para casa, comer uma comida boa, dormir pelas próximas 48 horas e esperar o fim do ano olhando para o teto. Seria perfeito! Só tinha um problema: um compromisso imperdível que tinha aparecido! O show de uma banda que pretendia também comemorar essa data tão querida! Eu precisava estar ali. Isso é meio que o meu trabalho, né? Onde tem música, eu tô dentro!

Parti voando para a música alta que estava tocando na cidade. Aproveitei pra ficar curtindo e fazendo backing vocals durante as músicas! Nem sempre eu preciso tentar ser o centro das atenções, tá? A gente tem que saber quando deixar os outros brilharem também!

descriptionConto 9 - O Grinch - Página 2 EmptyRe: Conto 9 - O Grinch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder