Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sorte sorri para a felicidade

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 27 2024, 20:08

Zheng caiu fazendo o seu melhor. Nós caimos. Senti a pedrada me derrubando como se fosse o próprio Lucario sendo nocauteado. Só que eu não podia cair. Não ainda.

- Bom trabalho Zheng. Abriu o caminho para a nossa vitória.

A pausa do sentimento pulsante da aura me fazia sentir apenas o campo calmo de Avalon. A autoestima dele estava no auge inclusive. A atenção de ser não só o centro das atenções, mas também a estrela da noite o faziam transbordar de vontade de lutar.

"Calma que sua hora ainda vai chegar amigo. Paciência."

- Obrigado pelo elogio Brock. Vamos fazer o susto valer a pena.

A mão encontrou uma esfera conhecida enquanto o sorriso cresceu no rosto. Lancei Plume para o campo de batalha. A Rafflesia parecia disposta a bater de frente com o Golem agora que estava enfraquecido.

"Sei que ele vai tirar vantagem disso mas vamos lá mesmo assim."

- Plume! Giga dreno! Pode seguir atacando ele enquanto encontrar novas aberturas!

Haviam 3 surpresas a serem reveladas. Brock já sabia qual era todo o meu time e tinha 2 dos seus bem feridos. Suspeitava que minha tática havia sido a melhor possível dentro do cenário misterioso que ainda iria se desenrolar por completo.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Ter Fev 27 2024, 21:18

-O Que?!!- Todo mundo estava em choque com as próximas cenas, afinal, Brock comandava que seu Golem explodisse consequentemente gerando uma onda de calor que levava até mesmo Vileplume na qual estava levemente ferida do combate anterior e
o que mais surpreendia era que tal rochoso localizava mais rápido -Você fez um excelente papel!- falava Brock com extrema satisfação enquanto recolhia seu pokemon de volta a pokebola -Acho que agora estamos empatados? dizia sorrindo enquanto lembrava de ter 2 pokemons desmaiados para cada treinador.

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Pupitar

-Pupitar, sua vez!- E o terceiro pokemon finalmente era revelado, um que Rafael conhecia muito bem graças a Harmonia; Por fim, Avalon pedia constantemente para o colocar na luta, a sua ansiedade clamava por mostrar ao oponente todo seu poder psiquico, o público também chamava pelo nome de Gardevoir -Use Screech e depois Rock Slide!- mas o líder em si não parecia intimidado, pois, ele continuaria na sua estratégia agressiva.
Log:





Golem:
Nocauteado
Hold Item:
Hard Stone
Trait:
Sand Veil

lv56 Golem


00/156
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Golem
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Vileplume
lv40 Plume


00/110
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Plume:
Nocauteado

Campo: Campo de terra com algumas montanhas em volta.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 27 2024, 22:23

0-0. Era minha reação diante a explosão surpresa de Golem. Não esperava isso e muito menos um comando sequencial antes de enviar um novo pokémon em campo. Brock devia reparar pelo meu rosto que havia feito uma jogada no minímo surpreendente. Recolhi Plume enquanto pensava no quanto eu sabia sobre a personalidade do líder "tranquilo e sereno" que era contido em lutas contra diversos iniciantes.

- Belo trabalho Plume. Usou bem a força do seu pokémon Brock.

2x2. Ambos perdemos um par de bons lutadores. Olhei para a pupitar em campo e sabia de uma simples realidade: Brock estava começando a ficar sem opções ou tinha outro truque na manga. Aproveitei o combatente em campo para enviar uma amiga que estava ansiosa para trocar uns ataques.

- Athenna! É com você! Use um duplo giga dreno!

A vantagem tática seria reestabelecida e voltariamos a ter a vantagem. Além disso seria um ótimo treino para a pokémon fada enquanto o público ficaria no aguardo para ver Avalon. Brock provavelmente iria entender que estavamos chegando no centro do show e em breve a atração principal seria revelada.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qua Fev 28 2024, 09:28

Essa com certeza é a batalha do século em Pewter City, uma virada de mesa atrás da outra, afinal, Hatterene derrubava facilmente Pupitar após drenar toda sua energia vital e não..as pedras ou grito não faziam o parar..bom..mérito ao treinador que preparou terreno antes da batalha -Muito Bem, volte!- as poucas expressões de Brock não permitia entender como aquele nocaute o afetava -Isso que vocês estão vendo são estratégias feitas pelos dois maiores treinadores do mundo!- Agatha levantava a moral de todos enquanto o líder soltava seu próximo pokemon, Steelix, o gigante aparecia outra vez para enfrentar a fada.

"Essa batalha está épica!" "Eu quero ser assim quando crescer!" "Quem será que vai vencer?!" Ansiedade seria a melhor definição para aquele combate tanto para os lutadores quanto aquele público; Fora isso, nos céus, o sol começava a destacar junto de um calor agradável no campo de batalha.
Log:



Pupitar:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv40 Pupitar


00/106
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Pupitar
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Hatterene
lv44 Hatterene


104/104
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Power Lens
Hatterene:
-2 Def

Campo: Campo de terra com algumas montanhas em volta.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 28 2024, 19:24

Steelix estava de volta ao campo. Hatterene havia feito um turno exemplar mas agora teria de enfrentar um inimigo natural. Não me deixei abalar pelo tamanho colossal a minha frente. Sabia que o foco da bruxa fada estava centrado em mim então calma era fundamental para o nosso sucesso.

- Vamos usar seu Dazzling Gleam Athenna! Abra o caminho para nossa vitória! Continue até derrubá-lo!

Sabia que as chances de nós cairmos em combate era enorme. Havia a diferença de experiências somada a vantagem completa do outro lado. Todavia, um combate é feito de vários acertos e erros. Tinha fé que iriamos resistir ao primeiro ataque e a vitória se tornaria um 4x2 a nosso favor.

Olhei ao redor para ver como o público estava reagindo. O trio em meu cinturão estava agitado. Queriam lutar e continuar suas participações. Dava para sentir claramente suas vontades em sair vitoriosos. Levei a mão até as esferas em um gesto tranquilo e apaziguador.

- A hora de vocês está para chegar.

Olhei para a frente encarando Brock.

- E ai? Está gostando de poder ir com toda a sua força? É bom que todos saibam a real força do Líder de Pewter!

A segunda frase era direcionada a platéia. Sabia que a cidade era pacifica apesar de alguns abusados que tentavam pertubar a ordem. Ao final da frase percebi como Agatha estava. Ter ajudado a jovem pareceu certo demais ao vê-la agitada no meio da multidão.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qui Fev 29 2024, 22:01

Off:
Experiência no próximo post!

Realmente Hatterene levou o caminho a vitória quando Steelix era derrubado pelos poderosos raios rosas da fada, ele até tentou revidar com algumas mordidas repleta de energia, contudo, não era suficiente para parar a menina -Sim..- recolhia seu pokemon -Foi muito bom ter soltado tudo que tinha..- sorria enquanto cruzava seus braços -Como se falou, no ginásio..preciso me segurar..- apesar das palavras soarem tristes, seu semblante alegre, não mudava -Fiquei muito feliz pelo combate, obrigado!- agradecia enquanto lentamente erguia o braço esquerdo -Você é realmente..o melhor..- olhava para Agatha que estava segurando um microfone -Desisto!- todo mundo abria a boca, eles não acreditavam no que estavam vendo.

Alguns pesquisadores abaixavam a cabeça tristes por não conseguirem ver Avalon lutar e o próprio pokemon sentia levemente desanimado por não ter sua oportunidade "Vocês foram excelentes!" até que um do palco tanto levantava quanto começava aplaudir "É..foi uma batalha épica!" algumas crianças que estavam com seu professor "Rafael, Rafael, Rafael!" a plateia começava gritar o nome do vencedor "Brock, Brock, Brock!" depois misturava pela torcida do campeão derrotado. A cena enchia o coração de Gardevoir que finalmente tirava a barreira da arena, ele estava feliz por Luck e seus pokemons pelo excelente trabalho.

Uma salva de palmas ecoava por todo ginásio e Agatha queria até falar algumas palavras, no entanto, ela estava chorando de emoção pela grande luta efetuada pelos dois.

Log:





Steelix:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv58 Steelix


00/155
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Steelix
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Hatterene
lv44 Hatterene


18/104
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Power Lens
Hatterene:
-2 Def

Campo: Campo de terra com algumas montanhas em volta.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 01 2024, 17:57

Brock abdicou do combate. A ação me deixava surpreso pois achei que ainda teria a chance de mostrar Avalon em combate.

" Vou aproveitar a oportunidade trazida em campo para ensinar algo a todos."

- Brock! Libere todos os seus pokemons feridos! É hora do grão finale!

" Se posicionem que o grande show vai começar."

Ambas as fadas conseguiam sentir minhas emoções e a intenções. Lancei todas as esferas para o alto revelando os combatente cansados, feridos e desmaiados. Levei ambas as mãos para o alto enquanto disse um comando duplo.

- Sinfonia angelical!

A dupla entendeu o significado ppr trás das palavras. Avalon finalmente tinha o destaque que merecia junto de sua mega forma. Hatterene olhou para ele reconhecendo um parceiro digno e comecou a rodopiar. O giro no próprio eixo produziu um pulsar coloria que pulsava energia curativa para todos os pokemoms em campo.

Avallon mirou em sua amiga enquanto produziu uma voz iluminada. O Encore se somava com Healing Pulse sustentando a vontade dos dois em recuperar a forca de seus amigos e os competidores que haviam participado do show.

- Lembrem sempre! Podemos competir uns com os outros, mas uma vez que a batalha termina a amizade segue tao firme e forte quanto um onix de Pewter xD.

A aventura tinha um gostinho de fechamento perfeito. Aproveitaria para tirar um foto junto com Brock e Agatha antes de me preparar para a próxima aventura xD.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Sáb Mar 02 2024, 21:03

-Saem!- sem pensar duas vezes, Brock concordava num balançar de cabeça antes de liberar Steelix, Pupitar, Sudowoodo e Golem das suas pokebolas "O que é isso?" "HMM?!" a plateia intrigada e confusa lentamente parava de bater palmas, pois, eles queriam ver o que aconteceria a seguir -Espera..- Agatha, que localizava na última fileira das arquibancadas, liberava Roggy da pokebola onde criava uma ponte de pedra até o centro da arena..bom..tomando cuidado para que nenhum do público fosse machucado no caminho.

Então, com todas "peças principais" no tabuleiro, um grande show começava, algo que aquecia o coração de todos presentes enquanto os pokemons iam levantando um ao um, lágrimas escorriam no rosto de cada um e nem mesmo Brock conseguia impedir a si mesmo de não expressar emoção pelo belo coral, Luck realmente conseguia derrubar a muralha, mais de uma vez. Tais pesquisadores continuavam focados, anotando tudo que fosse possível obter de Avalon enquanto o resto começava novamente aplaudir, mas, dessa vez, exclusivamente para a dupla angelical cujo faziam uma perfomance divina.

-Vocês foram incríveis!- após a foto, a menina abraçava cada um -Sim..- Brock colocava sua mão esquerda no ombro de Luck -Seus pokemons são incrivéis e você é um treinador que todos devem usar como referência..- sorria gentilmente -Parabéns pela vitória!- mas tanto tirava quanto deixava esticada para o jovem treinador apertar; Após cumprimentarem, a plateia começava a dissipar, pais levando seus filhos, a turma da escola sendo guiados pelos professores e aqueles estudiosos andando com a cara no livro, todos mostravam enorme felicidade por simplesmente presenciado a luta, seus sorrisos também trazia alegria ao coração dos lutadores, cada pokemon fez seu papel perfeitamente, indepedente de terem sido nocauteado ou não, eles se sentiam convictos bem como felizes de terem cumprido suas partes.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 02 2024, 22:56

Ajustando o time para::

Tudo acaba bem quando termina bem hehe. Devo ter pensado essa frase algumas vezes ao longo do dia. Brock estava contente por ter usado sua força total. Meus pokémons acostumados a fazenda estavam contentes com o pós combates. Agatha mais do que feliz pelo evento ser um sucesso. Samuel contente demais por ter melhorado o relacionamento com suas aves isoladas. Eu? Era um agente da mudança que causava o bem de Arceus por onde passava hehe.

"Obrigado pela sabedoria e humildade de seguir seus passos amado pai de todos."

Agradeci a todos os presentes enquanto fui até o centro pokémon novamente. Chegando lá saudei a Joy e suas poke ajudantes mais uma vez. Dei um sorriso aberto enquanto mostrei a mochila vazia.

- Dessa vez não trouxe ninguém para o checkup dessa vez xD. Vou comer algo no refeitório e depois devo usar um pc para enviar meu relatório para o professor Oak. Só queria agradecer por todo o bem que tem feito pela cidade e por todos nós. Obrigado senhorita Joy.

Em seguida fui até o pc para deixar meu time descansar. Todos haviam trabalhado arduamente. Manteria dois deles enquanto deixava os outros terem umas férias na fazenda. Estava quase na hora do almoço então era um bom momento para tomar um banho e começar a juntar as fotos que havia tirado no áviario de Samuel. Preparei o arquivo com cautela e as referências adequadas citando as espécies de aves envolvidas e suas peculiaridades observadas.

Comecei o documento explicando sobre o cuidado e tratamento exemplar que era aplicado com cada uma das aves que habitavam o local de pesquisa. Adicionei o auxilio de Avalon aos metódos de pesquisa e a correlação da felicidade junto a produção da quantidade e qualidade das penas.

Aproveitei para narrar que os temperamentos delas variaram ao longo da pesquisa e que nem sempre "Dar comida e tratar com carinho" era o que estava presente no coração das aves. Cada uma delas tinha uma forma particular de ser apreciada e era descobrir ela que ajudaria a elevar a felicidade ao invés de aplicar metódos genéricos. A conclusão do arquivo talvez fosse animada e contente mas era um toque meu ao artigo. Em resumo era preciso se esforçar para entender o coração dos pokémons e isso exigia tempo e dedicação.

Nem todos teriam uma parceria de longa data com um Gardevoir que facilitasse esse acesso secreto aos pensamentos dos nosso companheiros então a melhor orientação que podia dar para quem lesse o arquivo era: não existe esforço em vão e vale a pena prestar atenção nos sinais que os pokémons estão nos dando.

Nenhum deles quer ser esquecido ou deixado de lado. Valia lembrar que tirar os olhos deles por muito tempo podia ser interpretado como o mesmo que os abandonar e na visão desse humilde pesquisador em começo de carreira: é algo que não deveria ser feito com ninguém, fosse humano ou pokémon.

Ao final do arquivo o enviei para Samuel para que avaliasse e autorizasse. Ele era parte primordial para o sucesso do documento e citado diversas vezes. Respeitaria sua opinião como meu veterano e faria as correções conforme fossem solicitadas para depois disso as enviar para o professor Oak.

"Gente...que dia. Cansei xD."

Me espreguicei enquanto percebi que o dia já era quase noite. Dei um semi sorriso cansado. Fui até a parte de treinamento para ver a equipe que estava comigo. Os quatro que ainda não tinha visto para ser mais preciso. Wingull, Sliggo, Shellos e Hakama-o pareciam animados por estarem fora de suas esferas. Dois deles em especial se encarraram por alguns segundos e depois seus corpos iniciaram uma dupla evolução.

"O queeeee???"

Sim. Era uma última surpresa enquanto aguardava a resposta sobre meu primeiro artigo publicado. Shellos e Wingull haviam evoluido e atingido novas formas. Sliggo e Hakama-o ficavam admirados e subiam nas costas de seus parceiros. Um voando no pelliper enquanto o outro fazia uma viagem de gastrodon. A situação era engraçada mas logo os recolhi de volta para as esferas. Sabia que em breve teria a resposta sobre minha qualidade como pesquisador e uma provável segunda missão para fazer.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Dom Mar 03 2024, 18:37

Depois da comemoração, Rafael voltava pela última vez ao centro pokemon junto com a enfermeira Joy ao lado, ele fazia uma troca no seu time na qual dois de seus pokemons evoluiam para seu último estágio..então..numa canto do estabelecimento, Luck se sentava numa cadeira em frente a uma mesa cujo usaria para começar escrever seu relátorio; Alguns monstrinhos que estavam livre, saiam correndo, brincavam, deitavam ao lado do ranger enquanto trabalhava; A própria enfermeira trazia alguns sanduíches e refris para acompanhar durante o dia.

Então, quando finalmente terminava, ele mandava para Samuel num envelope já que lembrava do seu laboratório não ter nada tecnólogico, algo que impedia de conversar online e depois de um tempo, seu parceiro voltava com a resposta "Está perfeito e novamente, obrigado por tudo", as palavras eram curtas e simples, todavia, elas transmitiam muito carinho bem como apreço pelas ações de Rafael naquela pesquisa. Próxima etapa, conversar com o carvalho, dessa vez localizava de pijama, pois, se olha para a janela, veria que passou horas do dia e agora aproximava das 22:00.

Mesmo muito sonolento, o professor elogiava seu trabalho, dizendo que estava indo no caminho certo para ser um grande pesquisador, desejando que as próximas missões também seriam tão prazerosas quanto e por fim..lhe dando uma nova tarefa..

O professor solicita que Rafael realize um estudo sobre Massagem.

Detalhamento: Em Goldenrod City existem diversos estabelecimentos que proprôe tal serviço para os pokemons, dependendo do valor investido, a qualidade da massagem pode aumentar consequentemente trazendo mais felicidade ao cliente. Oak precisa que estude qual razão desse ganho, como funciona e porque é tão benéfico aos pokemons.

Requisito: Fazer uma massagem de cada grau no mesmo pokemon e anotar a diferença entre as qualidades.

~Rota Finalizada~

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 18 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos