Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sorte sorri para a felicidade

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 27 2023, 23:10

Para a pessoa muito querida que optar por narrar essa rota::

Pewter era uma ótima cidade. Já tinha uma grande afinidade com ela e estava pronto para dar continuidade a uma dupla de eventos especiais que estavam aguardando uma conclusão.

"Enfim vou encontrar a vovó e voltar a minhas missões como pesquisador. Aquele pidgeotto deve estar se comportando muito bem agora."

Uma coisa de cada vez. Tinha muito trabalho pela frente e recém havia encerrado minha participação no Battlefield. O evento havia sido memorável mas era hora de voltar a vida cotidiana.

Por hora iria até o centro de pesquisa em pewter para tentar achar a parente de Makawee. Aproveitei o momento para liberar Slug de sua esfera. O pokémon havia se apegado bastante a caminhar ao meu lado enquanto aquecia os Quarteto de ovos consigo.

Confere andávamos sentia a presença de Avalon. Nosso vínculo era forte e o mais verdadeiro possível. A experiência pós trauma do Halloween havia sincronizado o nosso melhor lado junto do pior. Era engraçado poder dizer que mais entendiamos nossa sombra tanto quanto a luz.

Divagações a parte, tomaria cuidado para que Slug ficasse no rastro adequado e não queimasse o rastro natural por onde estava passando.

Time atual::

Contador do Daycare::

_________________
A sorte sorri para a felicidade  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qui Dez 28 2023, 10:25

Opaa..bom dia e feliz ano novo! ^^
Peguei a rota dnv depois de um tempo, vamo finalizar essas missões hehe

Rafael, um jovem de cabelos ruivos e olhos amarelados andava por Pewter com Magcargo do lado; Era por volta das 6 da manhã, se localizava levemente escuro já que o sol estava recém nascendo e o clima situava agradável, nada muito frio ou quente. Por esta no centro, ao leste, o ranger observava ao longe uma colossal montanha, Mt. Moon, o lar de supostos pokemons cujo vieram do espaço. As residências, como se lembrava da última vez, eram simples, algumas de madeiras, outras de pedras e a única coisa na qual estavam em perfeita sincronica, era o fato de todas estarem fechadas.

Porém, ás vezes, Luck observava algumas pessoas correndo com Hitmonchan ou Hitmonlee ao lado, outras, um senhor de idade acompanhado por seu growlithe, pessoas que gostavam de acordar cedo. Alguns Meowths saia dos cantos das casas, se espreguiçando, existe aqueles que apenas bocejavam, Rattatas apareciam mais escondidos nas sombras com berrys nas mãos ou pulando dentro de uma lata de lixo; Pidgeys cantavam em cima dos telhados.

Após uma longa caminhada, ele finalmente chegava até o centro de pesquisas, porém, estava fechado e algo surgia em sua mente pelo narrador Arceus, o Pidgeotto ainda estava no laborátorio de Pallet, talvez cuidando de mais alguns Pidgeys que nem a última vez. Por fim, algo se destacava, um sentimento estranho em Avalon, era como se algo estivesse acontecendo com ela, calafrios, medo, insegurança..então..felicidade, orgulho, uma montanha russa de emoções que Rafael percebia dentro da pokebola.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  HENRY


A sorte sorri para a felicidade  Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 28 2023, 11:07

Tirei a sorte grande com um narrador 5 estrelas hehe:

Sentia as emoções tentadas de Avalon. Preferi priorizar a comunicação com meu amigão antes de seguir qualquer uma das minhas missões. Abri a pokébola e tive uma grande surpresa. Não precisava falar pois Avalon lia meus sentimentos e estava mais belo e forte do que nunca.

" Amigão...vai fazer sucesso com todas as Gardevoir do mundo! Você está muito maneiro!!!!"

O pokémon deu um meio sorriso confiante. Sabia que a reação era a mais verdadeira possível. Deu um piscadela para mim e depois retornou a sua esfera bicolor.

" Só queria se mostrar né malandro. Fez muito bem. A cidade toda deve estar olhando para nós agora kkkk."

O lembrete sobre o Pidgeotto me trazia a verdade de algo que havia esquecido. Precisava saber ondeo Pidgeotto estava. Sendo assim, fiz o que era mais sensato.

Fui até o centro pokémon atrás de um PC para tentar entrar em contato com o professor carvalho. Afinal de contas precisava saber onde o pokémon estava e quem melhor que minha última referência em pesquisa para saber onde o pokémon estava e caso fosse possível, iria pedir para que enviasse a sua pokébola e o endereço do pesquisador que gostaríamos de visitar.
 
Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Sex Dez 29 2023, 09:54

OFF:
Estava vendo a matematica? Narrador 5 Estrelas + Jogador 5 Estrelas = Rota 5 estrelas.  Very Happy

A sorte sorri para a felicidade  X2xzVKT

Rafael acabava sentindo as mesmas emoções graças a forte sincronia com Avalon consequentemente retirando seu amigo da pokebola e para sua surpresa, a estrutura física estava lindamente diferente, o verde trocava por um cinza e os olhos bem como o chifre em seu peito viravam laranjas; Alguns corredores paravam bruscamente para ver a obra de arte, Hitmoncham até acertava um jab em seu treinador sem querer, outros tropeçavam e caiam ao chão "Ai MEU DEUS QUE LINDA!!" Gritava uma das Fitness alguns metros nas costas do ranger "Verdade!" 'Que Pokemon é esse?!" "Como capturou?!" e graças ao berro, alguns moradores saiam na porta para ver, outros abriam a janela e um burbulho começava ocorrer em volta da dupla, alguns até se aproximavam, outros tiravam fotos, mal deixavam os dois conversarem entre si.

E após alguns minutos, antes de voltar a pokebola, Avalon deixava um disco na mão do tutor; Era como se fosse aqueles TM's, todavia, era diferente, algo nunca visto antes. O Ace teve algumas dificuldades para passar entre a população que continuava o interrogando, contudo, logo encontrava o centro pokemon de Pewter City; Tal edifício, por sinal, era rodeado por lojas de jóias que nas janelas reparava na distância com destaque, diversas raridades, anel ou colar de ruby, correntes azuladas que remetia ao diamante, existiam diversos itens no local.

-Bom Dia! Bocejando, a enfermeira Joy cumprimentava Rafael que entrava no estabelecimento;  Este estava vazio e com apenas duas Chanseys em cada lado da garota, todas atrás do balcão avermelhado -Sim, aqui ao lado, só usar!- ela apontava para uma maquina esverdeada que Luck já usou tantas vezes para diversas funções; Então, o protagonista ligava para Carvalho que respondia rapidamente -Oh Rafael! Como está?!- Seu semblante mostrava cansaço como se não tivesse dormido ontem, no entanto, o professor respondia sorrindo.

A sorte sorri para a felicidade  J09

Ao fundo, Rafael observava Excalibur na parede com seus olhos fechados, embaixo havia uma mesa e em cima destacava Aoi num pote azulado -Eu que..- Tal pesquisador ia começar falar, contudo, Nova chegava numa voadora consequentemente jogando ao lado e tomando a câmera para si, ela sorria bem como acenava para seu treinador demonstrando enorme felicidade em o ver novamente, um tornado de água preenchia a sala, Clefable desaparecia -Argh..obrigado!- Carvalho surgia sentado na cadeira e atrás dele estava Hinata de pé com dois dedos na frente do rosto, era como tivesse usado um jutsu -Ai ai..seus pokemons são muito agitados..- ele dava risada com tudo que acontecia.

Greninja dava uma piscada para Rafael e sumia também -Então..como estava dizendo..eu queria falar contigo..- continuava com uma expressão alegre no rosto -Sobre o Pidgeotto, meu assistente está indo com ele até Pewter City!- ele olhava para o lado muito preocupado -Só esperar por..- fazia uma pausa -ele..que te informará do resto..calma gente..- Um brilho rosa destacava no lugar, depois azul, alguns móveis atrás do professor congelava e então um brilho vermelho que acabava fazendo derreter quase imediatamente..."click"..a ligação cortava.


Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  HENRY


A sorte sorri para a felicidade  Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 29 2023, 10:33

Só sucessos \o/:

O povo estava alvoraçado. Como não ficar né? Avalon estava mais que demais e era o único no mundo com aquelas características. Um Divo.

Saudei a enfermeira Joy levantando minha mão e agradecendo a hospitalidade. Em seguida a conexão foi estabelecida.

O professor parecia cansado mas dentro do esperado para uma pessoa d está autoridade e relevância global.

A cena como um todo arrancava um sorriso em meu rosto. Meu tom foi animado e cômico.

- Vocês se comportem durante o check-up mensal! Obedeçam a Hinata e não aprontem muito xD.

Fui até a enfermeira perguntar se por um acaso ela sabia onde o pesquisador associado ao professor Oak pode estar ou se ele está a vindo em direção ao centro pokémon, por acaso.

" Vai que a sorte sorri para nós novamente?"

A sorte talvez não, mas Slug dava um largo sorriso ara a enfermeira enquanto alinhava o quarteto de ovos em suas costas.
 
Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Sex Dez 29 2023, 15:31

-Oi?.. A enfermeira respondia claramente muito sonolenta -Não..ele não falou nada comigo sobre isso..- balança a cabeça negativamente -mas..- colocava a mão no queixo de forma pensativa -Provavelmente virá pelo sul, passando pela cidade e floresta de Viridian..- ela sorria para Rafael -Tem algumas outras rotas entre elas..então..- fazia uma careta como se estivesse calculando -Eu diria que vai levar algumas horas dependendo do pokemon..- parava de falar momentaneamente objetivando deixar o ranger absorver todas informações.

Independente de responder, ela esperava alguns segundos -É tudo que consigo te informar..desculpa..- a mulher mostrava um semblante triste -Mas você pode esperar aqui..é o lugar onde geralmente as pessoas vão para se reunir..- mas logo seu sorriso gentil voltava -Temos uma cantina que pode se alimentar, alguns quartos para descansar e até mesmo uma quadra pokemon para treinar! Tudo por conta da casa! - o treinador conseguia ver sinceridade em suas palavras, era realmente estava fazendo o máximo possível para o ajudar.

E enquanto isso, Magcargo cuidava dos egg com todo amor e carinho, se eles balançavam ou estivessem preste a cair, o pokemon movia sua estrutura corporal para evitar sair perto dele, era uma vantagem por ter um corpo maleável de magma.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  HENRY


A sorte sorri para a felicidade  Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 29 2023, 16:30

A enfermeira foi muito solicita. Tirei o chapéu fazendo uma mesura para ela.

- Muito obrigado pela explicação. Acho que posso ir ao Museu de Pewter enquanto aguardo. Por acaso você conhece a senhorita poderia dar o recado que estive aqui caso o meu colega pesquisador apareça? Esse é meu número de contato.

Entreguei o contato para ela enquanto me preparei para sair do centro pokémon. Por mais que fosse um lugar movimentado, talvez ainda não fosse a hora do rush.

Coloquei o chapéu de volta e fui andando enquanto Slug ia me acompanhando. O dia estava bonitão e aproveitei para renovar os ares.

Em determinado momento da caminhada fiquei pensando pq o tm tinha o nome do Men melhor amigo mas não dei muita bola. Talvez ele tivesse articulado participado de algum projeto secreto ou algo do tipo.

" Vou aproveitar par a observar a cidade. Talvez possa aprender mais um pouco sobre as ruas de Pewter."

Gostaria de liberar Avalon mas talvez não fosse possível em um primeiro momento. Sabia que os ovos deveriam eclodir até o final do dia. Pelo menos três deles. Podia não ser mais um criador mas a constante vigia sobre os ovos e a vigia carinhosa de Slug me davam a certeza de que em breve teríamos mais três membros na família.
 
Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Sex Dez 29 2023, 22:04

Joy sorria gentilmente para Rafael após tal cordialidade -Claro! Eu irei fazer isso!- demonstrava uma expressão alegre enquanto observava o ranger saindo do estabelecimento; As ruas continuavam sem muito movimentos, porém, diferente de antes, algumas pessoas abriam as janelas das casas, outras mais velhas situavam varrendo em frente sua residência. Um destaque vai para o ginásio de Pewter que recém reparou estar de portas abertas.

Fora isso, a combinação de todos edifícios serem de pedras junto das montanhas mais na distância terminava entregando o que é de melhor na cultura local da cidade. De pokemons conseguia observar algumas pedras rolando perto das moradias e quando paravam, dois braços saiam do lado e revelavam ser Geodudes; Algumas manadas de Pidgeys bem como Pidgeottos voavam nos céus, todavia, nenhum havia qualquer pessoa montando; Alguns grupos de ratos elétricos como Pichus e Pikachus brincavam nos telhados.

E após uma longa caminhada, nosso protagonista finalmente chegava no Museu de Pewter, as luzes estavam acesas, mas a porta fechada, no entanto,  Rafael escutava barulhos vindo de dentro, era como se estivessem organizando antes de finalmente abrir ao público. Caso olhar para cima, ele veria em uma das janelas, a famosa estátua das três aves lendárias, silhuetas contados por historiadores de geração a geração, afinal, a existência das mesmas nunca foi 100% comprovada, alguns dizem que já viram, outros pensam que é apenas histórias para colocar crianças á dormir.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  HENRY


A sorte sorri para a felicidade  Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 29 2023, 22:45

Pewter tinha tudo o que uma cidade inicial precisava. Parei alguns instantes para admirar a tranquilidade da paisagem enquanto a vida natural e urbana se misturava. Havia um equilibrio não dito entre pokémons e humanos sobre os limites de cada um dentro de seus respectivos espaços. Respirei uma lufada de ar fresco enquanto me espreguicei para o alto.

Chegar ao museu de Pewter me trazia boas lembranças. Foi lá onde iniciei o processo de busca pelas mega stones e encontrei Steven Stone. O lugar estava fechado mas em breve deveria abrir. Um leve balançar dos ovos traziam a minha certeza de antes a tona.

"Parece que hoje realmente teremos mais uns pokémons para a familia hehe."

Pensei em fazer uma grande entrada. Liberei Avalon de sua pokebola para mostrá-lo a equipe que me informou sobre Steven. Não havia voltado a cidade desde que as mega stones foram reveladas e seria curioso ver a reação deles diante do novo Avalon. Bati algumas palmas de leve próximo a entrada do museu.

- Bom dia! Tem alguém por ai?

Com um pouco de sorte talvez até encontrasse Brock ou algum de seus alunos para fazer uma lutinha amistosa. Priorizaria as informações sobre a senhora que estava procurando e não me atrasar para o compromisso com o pesquisador, mas até lá tinha de ocupar nosso tempo com alguma coisa, não é mesmo?

Avalon mandou um pensamento me lembrando de algo que tinha esquecido até então. Podia acionar o itemfinder para ver se encontraria alguma feliz surpresa próxima do Museu e assim o fiz xD.
 
Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Sex Dez 29 2023, 23:34

Rafael aproveitava o cenário para sentir toda boa vibração da cidade em seu ser; Avalon novamente saia da pokebola dando algumas voltas como quisesse mostrar a quem estivesse vendo como ele era "divo" e após alguns segundos, Gadervoir mandava uma mensagem telepaticamente ao seu tutor consequentemente o fazendo ativar o Itemfinder..*PIII*..*PIII*..*PIII*...felizmente achava um sinal na diagonal direita numa mata embaixo da segunda janela á direita -Estamos..fe..- no entanto, antes de começar a procurar, o ranger ouvia uma voz familiar abrindo a porta -Rafael?! É você mesmo?!!- era uma garota na altura do peito, provavelmente por volta dos 13 anos. Ela possuía um grande óculos redondo que ocupava quase a metade do rosto arredondado e bem delicado. Seus cabelos eram pretos e diferente do que lembrava, estavam soltos mostrando seu rosto. Suas roupas continuavam não sendo muito chamativas, na verdade, eram bem folgadas e até resistentes: calças, blusa de manga comprida, botina e uma espécie de caneleira.

Era Agátha! A garota na qual encontrou no passado, ela corria até o jovem com tanta emoção que acabava o derrubando no chão -Nossa..quanto tempo..- seus olhos enchiam de lágrimas -tanta coisa aconteceu..tanto para falar..- ela o abraçava fortemente enquanto começa chorar; E um pokemon vinha lentamente, ele era azul com pedras vermelha.

A sorte sorri para a felicidade  Gigalith

Ele se aproximava de Avalon como se estivesse tentando comunicar -Ah..desculpa..- depois de um tempo, ela tanto passava as mãos nos olhos quanto secava parte do choro -E a Harmonia? Está contigo? Também a queria ver!- desde o inicio sua expressão era alegre e a timidez que conhecia havia desaparecido completamente -Ai meu deus..- A garota sorria enquanto saia de cima estendendo a mão para o ajudar levantar.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  HENRY


A sorte sorri para a felicidade  Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos