Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Epílogo — Divagando.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Após todo esforço na batalha, os irmãos voltavam ao centro pokemon pedindo por um quarto consequentemente indicando do seu irmão que pegou alguns momentos atrás quando foi se ajeitar antes de a encontrar no restaurante; Um comodo relativamente grande, duas camas, um banheiro com tudo que precisava para fazer suas necessidades, um frigobar com pelo menos cinco garrafas de agua e varias janelas para aproveitar mais perto o nascer do sol, afinal, faltava apenas alguns minutos para isso acontecer, todavia, é claro que ambos iriam fechar as entradas antes de serem alvejados por raios solares.

É claro que seus pokemons estariam confortaveis dormindo por perto, Sushi no canto da parede, com as pernas cruzadas em completo transe; E Dragonite dormindo abraçado com sua mãe, se assim ela permitir, é claro; Então, assim, finalmente aquele dia acabava, muitas coisas aconteceram, boas e ruins, evoluções, alegrias, tristezas, musica, comida, com certeza vai ser um dia lembrado tanto pelos treinadores quanto pela garota e agora, eles acordavam por volta de meio dia, suas barrigas roncavam, as bexigas explodiam e se pegassem o Rotom Phone terminariam reparando que o filme "Deapool vs Wolverine" estava em alta nos assuntos, todo mundo falando como foi engraçado ou que amaram as referencias..ah..spoiler alert..e o roteiro sem pé nem cabeça..é tudo que um filme de Deadpool deveria ter.
Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 26 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 26 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 26 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Como eu disse, Nicholas dormiu igual uma pedra.

Fui a primeira a acordar, sem despertador e nem nada, por volta das dez e pouca da manhã. Apesar de ter pedido dois quartos diferentes para a enfermeira, acabou que só tinha um disponível com duas camas queen... Tudo certo. Sentei no colchão um pouco sonolenta e voltei meu olhar para a cama ao lado: O loiro, além de roncar igual um Lechonk, estava todo espalhado como uma criança que não consegue ficar quieta nem dormindo. Soltei uma risada antes de levantar, tirei uma foto da cena - de recordação - e vi Sushi meditando um pouquinho do lado de fora da janela.

- Bom dia, filho. - a preguiça abriu um único olho e sorriu, voltando para seu transe - Vou me arrumar e depois acordo seu tio.

Veja bem, não fiz questão de ser silenciosa. Separei minhas coisas para tomar banho, mexi na bolsa, tirei meu estojo de maquiagem, de cabelo, minha prancha, minha roupa, tudo. Ivy, no meio disso tudo, acabava acordando por ter o sono leve e resmungava um pouco, o que aumentava o barulho no quarto com suas passadas de um lado para o outro.

E nem assim meu irmão acordou, viu?

- Desse jeito vamos acabar perdendo a primeira sessão. - depois de colocar todas minhas coisas no banheiro, peguei um travesseiro e joguei no rosto de Nicholas; caso não fosse suficiente, puxava outro e começava a bater nele - ACORDAAAAAAAAAAAAAA! - soltava uma risada - BOM DIA, IRMÃOZINHO. - aproveitava pra dar um abraço no Lechonk loiro - Já são onze horas. - apontei pro chuveiro - Vou me arrumar primeiro, aproveita esse tempo pra acordar de verdade e separar sua roupa.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 117 posts
Seadra - 86 posts

Dojo:
Tyrantrum - 21 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Diria, caro leitor, que é impossível você não dormir como uma pedra após um dia tão dinâmico como fora o anterior. Mentalmente, o loiro praguejava por não poder ter um quarto só por ele; privacidade é tudo, ainda mais em uma ocasião que você pode dormir de modo desairoso e se tornar uma figurinha de Pokézap e nem ter noção disso.  

No quarto, sem muitas cerimônias, Nicholas fechou a janela para que qualquer feixe fosse barrado pelo pano da cortina e até mesmo a janela; nenhuma luminosidade atrapalharia o seu sono.

Não precisou de muita coisa ou tempo para adormecer naquela cama espaçosa.

O dia raiava e o loiro seguia dormindo. Nem mesmo com toda aquela barulheira no quarto, Nicholas cogitava em despertar. O sono fora tão pesado que ele jazia somente roncando sem precisar de sonho nenhum, afinal, para gerar essas memórias ilusórias, gastaria um pouco da energia que o treinador ás nem tinha em estoque. Esparramado pela cama, recebeu o torpedo de pena de Swanna arremessado por Karinna e só então que seu corpo começou a reagir; automático, tomou aquele travesseiro e abraçou-o, tornando-se para outra direção, agarrado aquele corpo macio. Pouco a pouco, sua consciência despertava a cada pancada — paradoxalmente, não doía nada, apesar da palavra escolhida para descrever — e logo em seguida os berros de Bley.

Nicholas não conseguia descerrar completamente as pálpebras com a saudação e risada aguda de Bley e os simultâneos golpes de outro travesseiro. Instintivamente, o kantoniano levou as mãos à cabeça, e balbuciava um guincho incompreensível; traduzindo — mais ou menos —, era como se inferisse que havia entendido. Quando Karinna apontou na direção do banheiro, taciturno, com os olhos pouco mais abertos, fez um movimento com a mão direita repetidas vezes — em outras palavras, “vai logo”.

Rolou mais uma vez na cama para fitar o teto, soltando o travesseiro que por ínfimos momentos fora sua conchinha. Volveu o pescoço para poder mirar as horas em um relógio eletrônico disposto em uma mesa não muito longe de sua cama, confirmando que não era tão tarde como esperava.

— Só onze horas? O shopping fica aberto até as onze da noite. Por que a primeira sessão? — jogou a coberta para o lado e morosamente erguia o seu corpo, sentando na cama. Coçou os olhos e bocejou; tamanho era o seu sono que Sushi despertou de seu transe por alguns segundos, assustado, pensando ter vislumbrado a figura do preguiçoso Tyranitar que conhecera outrora com o soído advindo de Nicholas.

Agora mais desperto, o treinador ás ergueu sua mão e tomou seu rotom phone. Mais algumas notificações advindas de mensagens de Artemísia. Desbloquear a tela não fora ofensiva aos olhos por sempre deixar o brilho no mínimo. Tratou de respondê-las, enfim.

Mensagem para Artemísia escreveu:
@Panda
pd dxar então, mas n vou pegar leve com vc não kkkkkkkk
ah, na liga de kanto, os estádios tem a famosa "câmera do beijo"
se o telão mostrar um casal com um do lado do outro, tem que se beijar e o estádio todo vibra, entrando na brincadeira
ia ficar mto triste se apontasse pra gnt qndo fôssemos ver o jogo hein rsrs
tudo bem, a gnt se vê lá em sinnoh então
ah, q isso bb, são seus olhos kkkkkkkkk


Com um movimento pachorrento, as pernas levantaram o restante do corpo para o loiro calcorrear até seus pertences. Separava uma camiseta preta com uma inscrição da marca pequena em seu peito; seu corte era o clássico oversize, com as mangas chegando quase ao seu antebraço e mais folgada. Uma cueca para poder trocar no banho — e devo dizer que até em cuecas, o kantoniano era vaidoso, fazia questão de usar Calvin Klein. Pegou uma bermuda cargo de coloração bege, que ficava pouco acima de seu joelho; por fim, uma meia cano alto branca e um de seus maiores xodós, seu Air Force 1 triple white — limpinho, inclusive.

A especialista jazia no banho após o loiro ter separado sua roupa, toalha, shampoo, condicionador, sabonete, escova e pasta de dente, desodorante e perfume.  

Tinha de aguardar e ligou a televisão do quarto, onde estava passando um jogo de futebol do campeonato de Kalos, o Lumiose Saint-Germain contra algum time de menor expressão. Nicholas só deu conta do quanto Karinna demorava no banho quando tivera a epifania de que acompanhou a atração desde a escalação inicial e agora o relógio do placar apontava para perto dos trinta minutos. O loiro se ergueu da cama e dois uns toques na porta para chamar a atenção de Bley — espero que ela tenha ouvido e se apressado um pouco.

— O checkout do banheiro cê fez na recepção ou pro mês todo no Pokébnb? — indagara em tom zombeteiro. Até mesmo Sushi e Ivy riram da provocação de Nicholas à treinadora deles. — Se quiser, eu chamo um carreto pra trazer suas coisas da base praí também, já que você vai morar aí dentro — uma risada curta e silenciosa do loiro, preparado para ouvir sua irmã esperneando com suas galhofas. — Vai logo!

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_291: 138.


Última edição por Nico' em Sáb Ago 31 2024, 02:16, editado 1 vez(es)

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Já que estamos quebrando paredes metafóricas: Você já ficou dentro de um banheiro com a água quente aberta por mais de quarenta minutos? O tempo ali dentro passa diferente, principalmente se você é uma mulher adulta com diversos processos minuciosos para ficar pronta para sair.

No meio do meu banho de beleza, enquanto estava terminando de lavar o cabelo, duas batidas na porta me incomodaram. Ivy e Sushi não interromperiam meu processo matutino de transformação em Afrodite, então, o culpado logo se denunciou: Nicholas reclamando da minha demora. Alguém poderia avisar meu querido irmãozinho que não se apressa a perfeição?

- CARALHO QUE CHATICE NÃO TEM NEM DEZ MINUTOS QUE EU TÔ AQUI DENTROOOOO

Para alguém que não queria nem acordar, o loiro está com uma pressa e tanto, né?

Três minutos depois abri a porta do banheiro. Uma toalha amarrada na cabeça, outra no corpo e um vapor que duvido que exista até nas fontes termais de Lavaridge - era uma névoa tão grande e densa que engoliu o restante do quarto assim que sentiu a liberdade do outro cômodo. Calma, vocês não entenderam: A neblina era tão encorpada que lá de dentro parecia que minha sombra era uma final boss prestes a ser revelada para Nicholas lutar contra em um hack n' slash. Gostaram dessa referência? Florinha que me ensinou. A sorte era o filete aberto da janela da varanda onde Sushi estava meditando, funcionando como um pequeno escape para o vapor se dissipar aos poucos.

- Que perturbação do cacete, não consegui nem secar o cabelo, NADA - as pisadas fortes no chão confirmavam minha indignação - Vai logo, mas vou pegar o espelho, você que lute.

Voltei no banheiro e peguei os pertences, trazendo-os de volta para cima da cama em uma ou duas viagens. Na terceira, arranquei o espelho do banheiro com a delicadeza que me é intrínseca e o coloquei rente a beirada da cama.

- O chão tá molhado, cuidado pra não escorregar. - sentei no chão, tirando a toalha da cabeça - E VÊ SE NÃO ME APRESSA MAIS NÃO MANDEI VOCÊ ACORDAR TARDE



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 118 posts
Seadra - 87 posts

Dojo:
Tyrantrum - 22 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Dez minutos? Quiçá, alguma deformação na linha do espaço-tempo por ação discreta e tênue por Dialga e Palkia fizera a especialista acreditar que passou somente dez minutos. Perspicaz, o loiro se voltou para Ivy e Sushi, balançando a cabeça negativamente para ambos, movimentando levemente a cabeça indicando para o tempo que passava no relógio do placar na televisão. Nicholas se ergueu e se sentou na cama para esperar depois de plantar o verde.

Conseguiu colher maduro pouco tempo depois. Após uns três minutos — o suficiente para sair o primeiro gol do LSG —, a porta do banheiro se abriu revelando uma névoa densa. No começo, somente uma sombra era visível, mas não tardou para sair de dentro a especialista com uma toalha amarrada na cabeça e uma no seu corpo. As passadas fundas e com força não intimidavam ao loiro, muito pelo contrário, parecia diverti-lo. Nicholas abria um sorriso a cada viagem que Karinna fazia para trazer as coisas — ainda que ela praguejasse e culpasse o loiro por tê-la apressado.  

Pegou algumas de suas roupas e perfumarias para entrar no banheiro para tomar o seu banho, não sem antes dar uma risada após a menção sobre demorar para acordar.

Como o chuveiro já estava em uma temperatura nível inferno, não precisou de muito tempo para a água esquentar na temperatura correta. O loiro gostava de águas mornas, então adentrou o box para poder tomar seu banho. Sabendo que Bley estaria ainda praguejando por estar fora do banheiro, depois de ser acordado daquele modo, Nicholas não perdoaria. Conforme passava o shampoo em sua cabeça, cantarolava uma das músicas mais famosas do Oasis, “Don’t look back in anger”. O por quê? Traduza a música; ah, a diferença do kantoniano para os cantores de chuveiros comuns era sua exímia entonação e sua voz soava harmônica.



And so, Sally can wait
She knows it's too late
As we're walking on by
Her soul slides away
But don't look back in anger
I heard you say


E Nicholas realmente não demorou muito para tomar seu banho e escovar os dentes no chuveiro — diria que pouco mais de cinco minutos. Colocou cueca e bermuda, passou o desodorante e então saiu do banheiro. Jogou a toalha em sua cama e arqueou o secador de sua mochila. Conectou a fonte a uma tomada ao lado de sua cama — seu cabelo não era tão curto assim para secar somente com a toalha.

— Rapidinho, né? — Fez mais um gracejo com Bley que quiçá ainda estaria presa em alguma parte minuciosa do processo. — E por que você quer ver logo a primeira sessão? O shopping fecha só as onze da noite hoje. A gente não dormiu nem sete horas direito — a voz era entoada um pouco mais alta devido ao soído do secador. — Ah, qual foi? Com esse bicão aí, eu duvido que você erra o gloss — definitivamente, essa nuance mais zombeteira sem uma provocação direita era algo mais insólito de Nicholas.

O loiro estava quase pronto. O quanto será que Karinna avançou nesse lapso total — que daria cerca de uns dez minutos ou pouco mais —, huh?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_291: 139.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Para ser bem sincera, não sabia exatamente o que tinha dado no loiro de um dia pro outro: Parece que, de alguma forma, seu mau humor não era mais tão intrínseco a sua personalidade.

Um milagre? Não acredito nessas coisas, mas estarei aceitando.

Que continue assim.

Independente disso, se me deixar puta fosse esporte, Nicholas teria muitas medalhas de ouro, viu? Porque o deboche do loiro em entrar no banho e ficar cantando lá dentro dizia que ficaria no banho tanto tempo quanto eu, talvez mais. Parece que meu irmão faz as coisas única e exclusivamente para me aborrecer.

- Bom, cabelo feito, vou botar a roupa. - comentei, sozinha, ainda resmungando - Ainda falta literalmente todo o resto. - suspirei, terminando de colocar o conjunto top e a saia roxo-lavanda - ... Que fome.

Dizem que dormir queima calorias, mas não tinha nem dez horas que comemos igual bichos famintos no fast-food da bandinha Pokémon. Joguei as madeixas para trás dos ombros e, enquanto passava a base sentada na frente do espelho, pesquisei no PokéFood se algum lugar entregava café gelado por aqui. Para nossa sorte, tinha um Starbucks bem ao lado do Centro Pokémon, meu local favorito para café da manhã - o logo da rede ser uma Starmie influencia, logicamente.

- Você ficou aí dentro o mesmo tempo que eu. - reclamei, voltando a cara cheia de pó-translúcido para Nicholas que acabava de sair do banheiro - Tira a toalha de cima da cama, garoto. - apontei para ambas minhas toalhas penduradas próximas a janela - Não sei como ainda não deu mOFO NO SEU QUARTO DA SOCIEDADE - não aguentei e soltei uma risada com a piada do bico, que garoto BESTA - Ai, você é um idiota. - joguei um dos meus pincéis em cima do loiro - Pensei na primeira sessão porque não tem gente perturbando e batendo palma... Como você quer ver esse filme de incel, sabe que vai estar cheio de gente desse tipo, né? - semi-cerrei os olhos na direção de Nicholas; era quase uma pergunta silenciosa: "você é esse tipo de pessoa, amado irmãozinho?" - De qualquer maneira, tanto faz pra mim. - apontei para as duzentas coisas espalhadas ao meu redor no chão - Eu vou demorar. - tirei o excesso do pó-compacto do rosto - e sEM RECLAMAR, OUVIU

A minha barriga começava a roncar, sabe-se lá o porquê. Como Nicholas já estava praticamente pronto, ele poderia fazer a gentileza de comprar nosso café da manhã, né?

- ... Pega aí!- joguei meu PokéNav em cima do loiro também; como não estava olhando para ele direito, minha delicadeza de sempre quase fez o aparelho voar no seu rosto - Irmãozinho, vai ali no Starbucks e compra esse White Mocha Latte pra mim. - respirei fundo para continuar - Agora presta atenção nos detalhes: Venti, com dois terços de leite de Gogoat e um terço de leite vegetal, um pump de caramelo salgado, dois pumps de baunilha, sem espuma, pouco gelo, com chantilly light por cima e um shot espresso estilo affogato pra finalizar. - Sushi olhava para Nicholas e dava de ombros, quase um: "é isso tudo aí mesmo, meu parceiro" - E um croissant de queijo curado Moo Moo Milk. Entendeu tudo? - Ivy já se levantava para acompanhar seu tio - Leva os dois com você, seu sobrinho gosta de um bolinho de Oran Berry e sua sobrinha... - dei uma leve gargalhada - Vou deixar você descobrir sozinho.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 119 posts
Seadra - 88 posts

Dojo:
Tyrantrum - 23 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— Que mundo você vive? — comentou o loiro assentando-se na cama para começar a secar seu cabelo. — Se você tomar outro banho daquele, as rotas marítimas viram o deserto de Shimmer logo depois.

Acredito que o loiro encontrou um bom passatempo para esquecer de que não descansara tanto assim. Qualquer coisa que fizesse parecia irritar a especialista — ademais, era melhor que o jogo do campeonato de Kalos, dominado pelo LSG. Primeiro, foi a toalha na cama e o garoto dera de ombros continuando todo o processo de secagem de suas madeixas douradas. E devo dizer-lhe que fora inesperado uma risada de Bley com o gracejo lançado outrora; como a garota arremessara um dos pinceis sem força nenhuma, Nicholas nem ao menos se deu o trabalho de desviar. Riu silenciosamente da reação.

— A gente tá entre a cruz e a espada — respondeu sobre a escolha da primeira sessão por parte de Bley. — Se não é um monte de nerd esquisito, é um monte de família e elas sempre tem alguma criança chorando ou fazendo bagunça — Nicholas pegou seus dois brincos e colocou o primeiro, seguindo sua linha de raciocínio. — É contra meus princípios botar medo em gente comum. Mas, nerdola nem é gente, né? Se começar a bater palma, tenho uma Gyarados e um Tyranitar e eles assustam até Darkrai.

O loiro colocou o segundo e respirou fundo como uma resposta não verbal sobre Karinna demorar tanto. Como a janela estava tão longe da cama, Nicholas tomou a toalha embolada da cama e estendeu ali. Dobrado não muito longe, jazia sua camiseta preta, e colocou-a em seu corpo, ajustando-a um pouco para melhorar ainda mais o caimento dela em seu corpo. Calcorreou até o espelho na porta do guarda roupa para ver como estava seu outfit. Por fim, colocou a meia cano alto e tênis.

Em cima de uma prateleira esparsa pelo quarto, o treinador ás deixou o frasco de seu perfume. Como todo vaidoso, este era um 212 Vip Black — e não era o melhor perfume que o loiro tinha. Conseguiu tomar em mãos o celular jogado com a mesma delicadeza de um Donphan pela johtoniana. Borrifou uma vez em seu pescoço, matutando acerca de ir no Starbucks mais próxima pegar algumas coisinhas; já que Bley delongaria, dar uma volta não era má ideia. Na segunda vez que borrifou, começaram as trocentas especificações — parecia até mesmo que Karinna queria configurar uma rede de computadores no braço e não só um café. A terceira no pescoço, entreolhou-se com Sushi, e a preguiça só balançava a cabeça como se concordasse.

— Depois que eu conseguir pedir um desse, eu solto a tela branca do Akuma? — protestou, balançando a cabeça negativamente. Terminou de borrifar o perfume em seu corpo e roupa: cerca de seis vezes na camiseta, uma atrás de cada orelha e duas vezes no pulso; a ideia era realmente exalar o cheiro garboso. — Escreve isso daí tudinho que meu trabalho vai ser só mostrar pra pessoa do caixa. É mais fácil resolver uma integral do que decorar isso tudo.

E é claro que Bley protestaria, mas não deixaria de fazer, afinal seu sagrado café da manhã ali estava. Escreveu cada detalhe em um bloco de notas do celular do loiro, Nicholas tomou-o e voltou mais uma vez na frente do espelho, checando uma derradeira vez como estava o seu conjunto.

— Vai trocar esse tijolo aí quando? Me impressiona funcionar até o Pokézap — uma última risada antes de indicar para Ivy e Sushi acompanharem até o Starbucks mais próximo. — Quando eu voltar, é bom você tá pronta, entendeu?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_291: 140.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Os irmãos se ajeitavam para ver um filme espetacular futuramente, mas, antes de qualquer coisa, eles trocavam uma ideia, aquela interação gostosa de irmandade onde a zombaria reinava solto; Karinna entregava uma mega ordem para Nicholas pegar no starbuck próximo, talvez, até mesmo tenha pedido tudo que havia no cadarpio, mas isso nem foi o destaque da cena e sim, aquele pokenav de 1950, com os aplicativos tudo desatualizado que nem poketify rodava.

Então, com tudo anotado, o loiro ia ao starbuck mais próximo, a atendente com os olhos arregalados e queixo encostando no chão apenas pegava o papel anotado pelo garoto e entregava para o cozinheiro, afinal, haja paciência para repetir tudo aquilo. Bom, se não estavam com pressa para pegarem a primeira sessão, agora com certeza iriam pegar as próximas ja que levava pelo menos uns 30 minutos até ficar pronto; Em contra partida, eles chegaram cedo, então não havia nenhuma fila inicialmente, porem, agora, existiam diversas pessoas atrás de Halstenberg batendo o pé, conversando e provavelmente xingando pela demorar.

Contudo, no entanto, todavia, o pedido era entregue, porem, Ivy que situava do lado acabava indo para cima buscando comer tudo numa unica bocada, mas, Sushi aparecia do nada com seu teletransporte e assim levava a refeição embora junto a ela consequentemente deixando o dragão morder o ar bem como fazer um beicinho para Nicholas, como se fosse culpa dele aquela maldade acontecer; Finalmente, Karinna seria a pessoa mais feliz, pois, do nada, a comida estava numa mesa próxima e num piscar de olhos, Dragonite surgia já segurando uma bandeja de bolinhos de Oran Berry e apenas o treinador que não recebia a carona do psiquico.

Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 26 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 26 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 26 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
- Você vai implicar até com meu PokéNav??? - resmunguei, começando minha maquiagem - Vai loooooogo, tô com fome.

Não sei quanto tempo demoraria para Nicholas voltar com meu pedido, mas não tem mistério nenhum no que eu pedi, viu? É um pedido como outro qualquer, só um pouco mais sofisticado. Não é mINHA CULPA TER UM GOSTO APURADO PARA AS COISAS.

De qualquer maneira, apesar do meu irmão ter tentado me apressar para ficar pronta, continuei fazendo minha maquiagem na calma dos justos. Ainda faltava uma coisa ou outra, até que... Terminei.

E nada dos três voltarem.

- Tsc. - comecei a guardar minhas coisas, com a barriga roncando alto - Vou minguar aqui e morrer.

O primeiro a surgir dentro do quarto foi Sushi, com os pedidos do Starbucks em mãos. Tenho quase certeza que não podemos tirar as bandejas de lá, mas fazer o quê? Para a preguiça psíquica aparecer aqui desse jeito é porque sua irmã mais nova ia, sem sombra de dúvidas, engolir tudo de uma vez e acabar com o café-da-manhã de todo mundo.

Quem não conhece Ivy, que a compre.

- Vai buscar sua irmã, Sushi. Ela vai ficar chateada. - coloquei ambas as mãos na cintura, já indo pegar meu café e meu croissant - Anda.. - o inicial sumia e retornava com a voadora, que estava segurando alguns bolinhos de Oran Berry - Agora vai buscar seu tio.

Apesar de Nicholas já ter sido teletransportado na madrugada anterior, é sempre um processo estranho para o corpo humano - digo por experiência própria apesar de já estar acostumada. Já pararam para pensar que todo seu corpo deixa de existir em um espaço específico para se rearranjar em outro totalmente diferente? Sem contar os acidentes que podem acontecer, mas isso aí é história pra outro dia.

Sushi retornava para o loiro, que possivelmente estava tendo que lidar com as reclamações das pessoas na fila pela demora danada do pedido. Antes de dar carona a ele em seu Teleport de volta para o nosso quarto, o psíquico erguia uma de suas colheres e entregava a outra para Nicholas - uma espécie de revanche pela disputa de talher que aconteceu no restaurante de madrugada. Veja bem, Sushi é um psíquico muito amoroso e carismático e, pelo olhar que lançava para o loiro, queria aumentar seu vínculo com ele por meio de uma disputa que só existia entre os dois.

Lá se vão mais alguns minutos.

...

- Para alguém que reclama de mim, você faz tudo na velocidade de um Munchlax. - quando Nicholas finalmente surgia com Sushi, já estava pronta, com tudo arrumado e na metade do meu café - Que demora foi essa?



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 120 posts
Seadra - 89 posts

Dojo:
Tyrantrum - 24 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 26 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— Pra mim, só um capuccino suíço gelado e um folhado de presunto e queijo, por favor — aprenderam como se faz um pedido, crianças? Em sua cabeça, o kantoniano praguejava e pensava em oitocentos argumentos diferentes para confrontar Bley

Agora, uma sequência de acontecimentos deveras excêntrica. Iniciando pelos burburinhos da fila, e Nicholas não os culpava, afinal o pedido de sua irmã era uma bomba atômica e não um singelo frappé. Quando depois de todo o tempo de espera se passou, Ivy — como toda boa esfomeada — só não lançou todo o pedido para a sua bocarra pela intervenção lépida de Alakazam. Com um astuto teleporte, a preguiça pegou quase todo o pedido — exceto aquele que o loiro fez por último — e retornou para o quarto do centro pokémon. A dragoa fitava Nico com o lábio inferior protuberante tal uma boa habitante da Coitadolândia. O treinador ás deu de ombros, inferindo em linguagem não verbal de que não fora o arquiteto da fuga de Sushi.

E por falar na preguiça psíquica, brusco, novamente Sushi surgia e tocava o corpo de Ivy, teletransportando-a. Agora, o loiro jazia sozinho no estabelecimento. Colocou o canudinho em seu frappé, suspirou veementemente, mordeu o seu salgado e volvia ao seu tão intrínseco semblante sisudo.

— Que filho da p- — quando começou a calcorrear na direção da saída, Sushi retornou. Dessa vez, sem mais nenhum obstáculo no entorno, era a hora perfeita para uma revanche. — Eu já tava achando que vocês tavam tramando pra cima de mim — respirou mais aliviado, segurando tanto o lanche quanto sua bebida em uma única mão para arquear a colher com a restante. — Eu prometo que vai ser bem rápido.

Sem nenhuma tramoia, podiam digladiar por um curto período de tempo. Por alguns lapsos, Nicholas matutou de que pegaria a johtoniana no flagra ainda se maquiando, então resolveu apressar a disputa. Com uma rápida ginga, fizera Sushi recuar um passo, hesitante. E tal um Liepard em um movimento preciso, deu um singelo toque na colher de Alakazam para desequilibrá-la em sua mão. Com essa brecha criada, fez um movimento de estocada preciso contra seu adversário na altura do tórax. Ora, se fosse uma disputa de esgrima, teríamos um vencedor.

Tuchê — disse quase sibilando com um riso no canto dos lábios para Alakazam. Devolveu a que tinha em mãos para o psíquico. — Agora, vamo indo. Quer valer que a Karinna ainda tá na metade?

Com um blip, ambos retornaram para o quarto. Nicholas torceu o cenho assim que surgira, afinal, pensou que a johtoniana ainda teve a cara de pau de dizer que o kantoniano fora demasiadamente moroso.

— Você me passou uma receita de uma bomba atômica e queria que saísse rápido? — Retrucou de prontidão. — Da próxima vez, eu levo essa receita numa farmácia de manipulação e não no Starbucks — terminou seu raciocínio, por fim. — Vamo entregar o quarto e aí a gente pode sair na maior paz.

Conforme terminava de comer seu salgado, arrumava as suas coisas e colocava a mochila em suas costas, pronto para partir. Com pouco menos da metade de seu frappé, indicou para os outros três saírem enquanto ele trancava a porta. Desceu ao primeiro andar, entregou as chaves e fez o checkout devidamente.

E calcorrearam até a porta do centro pokémon.

— A gente vai chamar um uber, vai voando ou andando? — Nicholas bebeu mais um pouco de sua bebida gelada. — Se for voando ou andando, vou levar junto esse aqui — arqueou uma esfera bicolor. Sua silhueta tremeluziu e a luz se esvaiu, revelando a materialização de Xatu. Shiranui saudava a todos erguendo sua asa direita e um sorriso simpático. — Qual vai ser?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 26 Ico_3ds_291: 141.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 26 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder