Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Epílogo — Divagando.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
A reclamação de Nicholas não fazia sentido nenhum. Quando é comigo, a minha bebida fica pronta bem rapidinho - principalmente se é feita por algum barista homem. Vai entender. Peguei todas as minhas coisas, aproveitando para pedir para Ivy e Sushi carregarem a case do violino.

- ... Bomba atômica!? - revirei os olhos e estiquei o canudo do meu Starbucks para próximo da boca do loiro enquanto descíamos as escadas - Prova que você vai ver o porquê de eu ser tão específica.

Não existe um único ser humano na face da terra que não ache o melhor café do mundo.

Sem brincadeira.

- Uber, voando ou andando... Hm. - parei para pensar alguns segundos - Por que não alugamos umas daquelas bicicletas do Pokébank e vamos pedalando pela ciclovia? - acenei de volta para a ave - O Sushi pode ir de carona comigo, enquanto a Ivy e o Shiranui vão voando acompanhando a gente. - dei alguns pulinhos na frente do loiro, saindo do edifício antes dele; lembrava de ter visto um lugar para alugar ontem de noite - Sabia! Tem uma estação de bike aqui do lado.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 121 posts
Seadra - 90 posts

Dojo:
Tyrantrum - 25 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 27 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Dentre todas opções possivel, a dupla de irmãos escolhia justamente a que não possuiam o veículo necessario, contudo, no entanto, todavia, para sorte da dupla, o próprio centro pokemon oferecia gratuitamente algumas bikes para andarem pela cidade e assim podiam continuar seu rumo sem nenhum problema; Bom, exceto pelo movimento da cidade que agora de tarde era bastante agitada, pokemons de todas espécies, pessoas de ternos outras vestidos, alguns casais andando de mãos dadas, crianças batalhando nos becos com seus pokemons, outros sem mesmo e é claro que há algumas brincando normalmente.

Na rodovia, diversos ciclistas, de todas idades, alguns veículos a motor, outros iam em cima de ponytas ou outros quadrupedes porque dane-se, eles que mandam na r..opa..tinha policiais atrás deles..é..pokemons não são permitidos aqui; Fora isso, de mais detalhe, havia os ricos, bikes douradas que refletiam a luz do sol na cara de quem passava e umas mais pobres, faltando partes da motocicleta; Nuvens aberta, um sol alegremente contagiante lá em cima, tudo para indicar um belissimo dia, mas, infelizmente, na distância ja veriam que as coisas seriam muito dificil, afinal, no cinema havia uma fila dobrando quadras, muitos vestidos de deapool ou wolverine, havia alguns de Hulk ou homem de ferro.

Ah, um pequeno capitão america aparecia lá com o Buker do lado; Cosplay tava rolando a solta, até mesmo parecia que uma competição de melhor costume estava rolando e no lado, um local para colocar as bikes, todavia, eles precisavam chegar, descer, prender, muito rapidamente ou iriam ficar ainda mais fundo nessa fila. OPA, acabou de passar um homem vestido de viuva negra? Ok..essa visão ninguem gostaria de ter...
Nico :


Karinna :
[/quote]

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 27 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 27 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 27 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Com cada minúcia na bebida, era impossível que ficasse ruim. O kantoniano deu um gole e os detalhes eram o que tornavam o frappé único; no entanto, o orgulhoso treinador de Pallet jamais externaria aquilo, ainda mais para Bley. Seguiu fitando-a com um olhar quase inexpressivo e balançou a cabeça verticalmente algumas vezes.

— Não é ruim não. Mas não justifica a hora de espera que eu passei lá — novamente, o loiro não daria o braço a torcer para a sua irmãzinha implicante.

Desceram então para a entrada e após uma rápida interação, decidiram pegar uma bicicleta alugada de um banco e se dirigirem ao colossal shopping de Rustboro. O kantoniano riu discretamente dos pulinhos de empolgação da especialista conforme calcorreavam até a primeira bicicleta. Com um aplicativo do rotom phone, era possível fazer o destrave do veículo e já estarem aptos a circular pela ciclovia. Sorrindo ao ver Bley mais morosa — quiçá pela idade do aparelho móvel —, Nicholas não pôde deixar de fazer mais comentários sobre o V3 da johtoniana.

— Precisa ficar brava não. Qualquer coisa, só ligar na central — o riso agora foi vocalizado —, só chamada que deve funcionar nesse celular pré-histórico mesmo.

O layout da cidade de Rustboro era bem heterogêneo. Tratando-se de uma metrópole, era nítido a heterogeneidade ainda que a passagem fosse curta: transeuntes diferentes seguindo seu cotidiano — mas não deixo de citar os trabalhadores de terno em um patinete elétrico rasgando o asfalto num pau da porra. A estrela central do sistema solar já brilhava no apogeu do firmamento, banhando a tudo com seus raios luminosos e trazendo um intrínseco júbilo à cidade cinzenta. Em nenhum momento houvera infortúnio até o destino, então puderam desfrutar da atmosfera de selva de pedra hoenniana.

Somente próximo ao cinema do shopping que o infortúnio seria visível. A fila para esse filme em específico parecia dobrar a esquina e isso era evidenciado por quase todos os espectadores trajarem as roupas de heróis daquela editora em específico. Nicholas não esconderia de que não estava contente, respirando bem fundo e pausadamente; era quase palpável sua insatisfação e cólera, ainda mais se tratando de nerdolas, coisa que o kantoniano jurou destruir.

— Vamo dar uma volta no shopping e ver o cinema. Eu tenho um plano — achegou de Karinna enquanto ainda pedalava.

Acredito que a loira compartilhava da mesma insatisfação do treinador ás. Chegaram ao posto onde colocariam as bicicletas, deixaram-nas por lá e adentraram o movimentado shopping com seus três monstrinhos não muito longes deles. Nicholas se aproximou da orelha de Bley para poder soprar qual era o plano dito outrora.

— Eu não vou pegar essa fila nem fodendo, então se liga — sibilava. Agora, o loiro achegava-se ainda mais de Bley. — Esse shopping é gigante, então deve ter outra saída. Vamos passar na frente do cinema, mapear cada sala. Depois, a gente sai, cria um pequeno tremor no shopping inteiro que todo mundo acha que é terremoto ou ataque de alguma equipe vilã — vez ou outra, Nicholas olhava para frente para não esbarrar em ninguém. — Assim que evacuar todo mundo, Shiranui e Sushi ajudam a gente a teleportar até as salas e a sala fica só pra gente.

Se um Gyarados — o que acho bem improvável — não conseguisse causar esse tipo de tremor, sem problema, temos um Tyranitar — conhecido inclusive por conseguir tremer montanhas ou destruir parte delas para fazerem um ninho.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 27 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 27 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 27 Ico_3ds_291: 142.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Apesar de ficar zoando meu PokéNav, a viagem de bicicleta até o shopping foi tranquila. Tinha tempo que não pedalava, então quase caí algumas vezes, sendo acodida pelo Psychic de Sushi que estava mais preocupado em não se machucar que qualquer outra coisa. Curiosidade do dia: Alakazam tem a pele muito frágil, sabiam?

- Ah, não. - reclamei, parando ao lado do loiro - Sério?

A fila era o menor dos problemas naquele edifício, para ser bem sincera. A quantidade de gente esquisita, vestida como super-herói e fazendo "lutinha" no meio da rua era tão, mas tão cringe que senti meu corpo todo arrepiar de uma vez só. Fuzilei meu irmão com os olhos: Poderíamos ter escolhido outro filme ou outra atividade, mas ele tinha que querer assistir esse troço, né?

- Espero que seja um bom plano. - agora parada usando uma perna de apoio no chão, tornei a subir completamente na bicicleta - Não me arrumei toda pra ficar embaixo de fila junto com esse monte de gente... - prometo que ia dizer algo pior - Esquisita.

Demos a volta no shopping e deixamos as bicicletas na estação do Pokébank. A ideia de Nicholas era estranha, para dizer o mínimo. Para alguém que odeia tanto Rocket, o modus operandi é beeeem similar - a única diferença é que não faríamos isso por uma sessão de cinema, mas para roubar. Só não arrisco fazê-lo nessa oportunidade porque o loiro perceberia.

Triste, dava pra tirar um dinheirinho aqui.

- Pode ser. Kuah e Sashimi podem ajudar no terremoto também. - agora subíamos as escadas rolantes até o cinema - Só não pode ser nada muito forte ou capaz do shopping cair e tudo. - e eu não seria presa POR ISSO - ... Mas é uma ótima ideia, irmãozinho. - abri um sorriso orgulhoso, daqueles que a gente sabe que não pode sentir orgulho mas sente de qualquer jeito? - Caótica que nem sua irmã.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 122 posts
Seadra - 91 posts

Dojo:
Tyrantrum - 26 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 27 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Off:
Como pedido pelos players, irei encerrar a rota. Espero que tenham se divertido o mesmo que eu e gostado da narração, ja estou muito ansioso para nossas próximas rotas <3


A fila era simplesmente assustadora e Karinna, como uma pecadora que não entendia o glamour em imaginar lutando no corpo do seu herói favorito acabava não gostando daquilo, todavia, se algum bom samaritano como seu irmão pudesse explicar, ela com certeza até mesmo arranjaria um cosplay no futuro; Indepedente, ouvindo os planos nada diabolico da dupla, Sushi revirava os olhos e em um simples balançar de colher, todos estavam dentro da sala de cinema, num canto onde dificilmente seriam reparados bem como poderiam ver o filme sem nenhum problema; E aparentemente a sorte estava do lado desses jovens visto que passavam horas e ninguem aparecia para tomar o lugar deles.



Tudo começa a escurecer até que uma musica começa a tocar, o leitreira da Marvel aparece na tela mostrando diversos filmes como Thor Ragnarok, Os vingadores, Logan, X-Men 3, entre tantos outros; Depois um foco nos personagens principais como Hulk, Thor, Homem de ferro -Chega dessa merda né?!- até que surge Deadpool dando 4 tiros na tela bem como derrubando no chão -Então..sei que vocês tão putos..- falava com o publico num tom debochado, ele estava numa floresta coberta de neve e os maiores fã sabiam que ali era onde Logan foi morto por sua cópia mal feita, mas o que realmente tocava o coração de todos, era a sua ligação com Laura.

"Então é isso que é ter uma filha?!", a frase via forte na mente de todos, fazendo até os mais machões derramarem algumas lágrimas -Ai logan...logan..logan..não vamos terminar assim né?!- dizia o mercenário ja pegando uma pá -Crianças não fazem isso em casa!- brincava com seu jeito enquanto jogava terra para trás -Olhem isso!- até que retirava o esqueleto de adamantium bem como mostrava a audiencia consequentemente gerando algumas risadas e também vaias -Será que isso é considerado necrofilia?- questionava ja ajeitando o morto em frente a um tronco de arvore onde se sentava -Sabe, eu nunca quis que fosse assim..- mexia com o braço -Nem eu meu xapá!- enquanto imitava a voz grossa e rouca do colega.

Mas é claro que a festa acabava cedo, pessoas da fuck TVA surgia do nada com seus bastão eliminadores de individuos ou simplesmente coletores de lixo..ai que entra a musica enquanto Deapool simplesmente destroça o esqueleto, arranca costelas, joga nos olhos, peito, pescoço; Pega as garras coloca nos punhos e imita o wolwerine..E assim passa alguns minutos..ele era capturado e levado a Paradox que explicava seu plano doido de eliminar toda a linha temporal já que o principal fator havia desaparecido -Ele ta falando de...- Tal mercenário tentava explicar mas algo na tv chamava sua atenção -Porque Thor ta chorando?!- do grande loiro derramando lágrimas enquanto a cabeça de Ryan Reynolds encostava em seu colo.

Uma cena que gerava burbulhos enquanto o diretor tentava fazer voltar ao foco -Se eu trazer ele de volta..tudo certo?!- nem esperava a resposta, já saia procurando um portal para entrar e ai TOMA FANSERVICE, Wolverine Anão, Henry Cavill de Wolverine, Wolverine preso na cruz, Wolverine bebado do quadrinho "Velho Logan"..*Algum Tempo depois*...-Ta aqui essa porra..- arrastava o homem no chão em frente a paradox e após uma conversa que isso não adiantava nada, um soco no nariz bem dado e eles eram levados ao lixão onde..TOMA FANSERVICE..Chris Evans aparecia...Pyro surgia deixando Sabre Dentes morrer em segundos com a cabeça arrancada por Wolverine -É agora..agora..- batia com a mão no peito de Wolverine -Vingador...mas que porra?!- e esperando um comando do vingadores terminava decepcionado ao ver que na verdade era o Tocha Humana do quarteto fantastico que rapidamente perdia para Pyro já que o mesmo controlava fogo.

*Mais Tempo se passa*..Eles eram levados até a irmã gemea de Charlie Xavier que tentou matar o careca ainda no nascimento -Ele falou que tu era uma vadia louca..uma doida varrida..- mais risadas e a morte de Johnny Storm acontecia, a pele arrancada..*40 minutos depois*..TOMA FANSERVICE..LAURA..aqui o publico ia a loucura..Blade..uma loucura moderada...Elektra...silêncio...e Gambit.."Quem é esse?!"..Então o grupo voltava a base da mulher para uma batalha ÉPICA..*Final do Filme*...Wolverine gostoso sem camisa, deapool, ambos dando as mãos enquanto controlava a materia e anti-materia consequentemente fazendo a maquina da destruição final explodir...MAS ELES SOBREVIVERAM....*Continuação*...e por fim, os creditos começavam a subir onde após esse mostrava que Johny Storm realmente falou aquilo da mulher -Até a próxima!- dizia ascenando a plateia que aplaudia bem como levantava "MELHOR FILME DA MARVEL!!" "QUE FODA"" "QUANDO O PRÓXIMO?!" "EPICO!!"..todos ali situavam eufóricos pelo que acabara de assistir..

Nico :


Karinna :
[/quote]
[/quote]

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 27 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 27 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 27 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
off escreveu:
lindo henryzito você é maravilhosooooo, mesmo tendo mal gosto pra filmes! me narre mais vezes, sempre um prazer <333

e mateus não preciso falar nada, né? meu amor todinho, minha metadinha, meu coração fora do peito :') obg por me receber, espero que a gente possa fazer outra rota junto em breve. te amo <3


Epílogo
Karinna x Nicholas
No fim, o plano deu certo. Nem todo mundo acabou saindo por causa do terremoto, mas as salas ficaram um pouco vazias. Os funcionários, no entanto, evacuaram a área, o que significava pipoca, refrigerante e chocolate DE GRAÇA!

- E... Se a gente pegasse ali duas pipocas, duas bebidas de um litro e dois M&Ms?

Perguntei inocentemente para Nicholas, enquanto entrávamos no cinema pós gritaria e comoção. INOCENTEMENTE TAMBÉM NÃO, não vou mentir na cara dura pra vocês: Perguntei na maldade mesmo mas preciso disfarçar minha natureza Rocket. Se dependesse de mim, limparia também as caixas registradoras.

Ai, ai.

Aceitando ou não, era hora de assistir o filme. E Giratina do céu, que porcaria. Nicholas gargalhava do meu lado como se fosse a coisa mais engraçada que já viu na vida, enquanto eu ficava tentando entender as piadas. Quando o Wolverine ficava sem camisa até que despertava minha atenção, mas fora isso? Que roteiro sem pé nem cabeça, bicho.

Apesar de tudo, assistir o loiro se divertir daquela maneira com esse BESTEIROL aquecia meu coraçãozinho. Para alguém que há pouco tempo sequer sorria, estamos em uma crescente ótima. Volta e meia Nico me pegava fitando-o por alguns segundos durante o filme, rindo dele gargalhando daquela asneira que passava na tela, mas mais feliz por estar aproveitando aquele momento com ele que qualquer outra coisa.

No final, até salva de palmas rolava, o que me causou um cringe tão grande que quase me encolhi na cadeira.

- Muito bom, nota dois. - impliquei com o loiro enquanto saíamos da sala; aproveitei para checar meu PokéNav - Da próxima vez, eu escolho o filme... E nada de reclamar. - apontei na direção de um quiosque do PokéKing - Acho que vou ter que ir já, Nico. Mas antes vamos tomar um milkshake? - fui caminhando na frente e aproveitei para puxar o loiro pelo braço; parece que finalmente os funcionários do shopping estavam voltando pós-terremoto - Presta atenção aqui. - após pedir o meu de Ovomaltine, parei para falar sério com Nicholas - Cuidado nesse deserto. Se precisar de alguma coisa, me liga, me grita, que eu vou correndo. - sorri - Isso vale pra qualquer coisa. Você não tá sozinho no mundo, chatinho. - peguei meu milkshake e dei um gole - Se cuida, por favor. - abracei-o por alguns segundos - Te amo. Vê se não some mais.

Com a despedida iminente, liberei Ivy e Sushi que estavam em suas esferas bicolores - para assistirmos o filme em paz - para se despedirem também. Apesar do dia anterior ter começado uma porcaria, botar o papo em dia e encontrar Nicholas me deu a energia necessária para prosseguir e ver o que faria dali em diante.

Espero que não exista nada nebuloso no horizonte.

... Espero.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 123 posts
Seadra - 92 posts

Dojo:
Tyrantrum - 27 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 27 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
off. :


“Podem admitir, eu sou um gênio”, era o que o loiro pensava sobre seu plano singelo e eficaz plano para conseguirem entrarem. Depois, com o auxílio de Alakazam, os dois foram teletransportados para a sala do cinema e não sem antes do kantoniano concordar com uma piscadela em passar a mão em dois baldes de pipoca bem servidos, chocolates do maior tamanho possível e um litro de refrigerante. O lugar dava para dizer que era privilegiado, estando ao meio da sala literalmente, isso poderia dar uma experiência ainda melhor ao filme.

Quanto ao filme, nem precisava dizer que era o que o loiro mais queria. Algumas quebras de quarta parede, referências a filmes antigos e um roteiro Deadpool: sem nada muito profundo para mergulhar na psique do personagem e sim uma sequência de galhofas e mais explorando a personalidade caricata do anti-herói. Algumas vezes que Nicholas percebia Bley fitando-o, fazia questão de pegar o chocolate ou a pipoca da loira que deveria estar dando bobeira como um sinal amical.

A única coisa que poderia atrapalhar a experiência era a salva de palmas e os gritos de boa parte dos espectadores.

Patético — sibilava para Karinna com desdém acerca dos espantadores de xiranha aplaudindo o filme.

Encaminharam-se para a saída da sala, e como de costume, Bley inferia que o filme não era tão bom assim.

— É literalmente o que um filme do Deadpool tem que ser: roteiro nada a ver com nada, um monte de piada e por aí vai. Fora os fanservices. Finalmente a Marvel fez um filme que presta. Os outros eram tão ruins que nem a Emma conseguia defender — respondeu, erguendo uma sobrancelha ao lançar um olhar de soslaio para Bley sobre a mesma escolher o próximo filme. — Não me vem com comédia romântica.

Calcorrearam até um quiosque mais próximo para pegar um milkshake, afinal, a despedida já era iminente. No fim das contas, fora um tempo aprazível após toda a correria possível para equiparar novos monstrinhos aos mais veteranos.

Nesse meio tempo, quiçá saber que o treinador ás tinhas as intenções de mergulhar em um recinto cujo fora responsável por inúmeros pensamentos negativos de Bley; Nicholas deixava um riso manso e curto surgir no canto dos lábios com as palavras aprazíveis da especialista, principalmente sobre não estar sozinho nesse mundo.

— Tá tudo bem. Eu sou forte — retribuiu o abraço da loira e após se soltarem, deu um pequeno peteleco em sua testa. — E não faça nada, literalmente nada do que eu não faria, entendeu? — Nicholas não era a pessoa que diria palavras mais cálidas, no entanto, devo admitir que essa era sua maneira excêntrica de dizer “eu te amo”.

Despediu-se então dos demais monstrinhos de Karinna, deu as costas e calcorreava para fora do shopping. Próximos passos? Relaxar, resolver pendências burocráticas, investigar o calor insólito de Lavaridge para, enfim, poder pôr em prática o plano de vencer o desafio de Shimmer.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 27 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 27 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 27 Ico_3ds_291: 143.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz

Nico :


Karinna :


~Rota Finalizada~

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 27 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 27 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 27 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 27 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder