Energy Ball (2x)
Hmmm... certo. Assim como na última batalha eu tive uma resposta perfeita pro Tropius do meu oponente, agora era ele quem detinhas das respostas pro meu Pokémon. Confesso que essa situação toda me pareceu meio incômoda, não é comum ver um Persian com Rain Dance, mas tudo bem, também não é comum ver uma Drapion sem Crunch, mas cá estamos.
Jhonny não havia me causado dano algum, mas isso não significava que eu estava ganhando, ele havia acabado de revelar um Power Gem, e o Rain Dance só me deixava com uma opção de dano. Sorrindo, empolgado, eu sentia o clima chuvoso permanecer quente da mesma forma, já que Lampent mantinha o ambiente quente como jamais foi. Normalmente, ela faria isso sugando energia vital das pessoas a sua volta mas... ela não parecia especialmente energizada dessa vez, acho que ela não estava sugando energia vital, só mantinha as chamas da sua lâmpada interior extremamente aquecidas em empolgação.
Partilhando do mesmo sentimento de minha Pokémon, eu ficava contente: sempre que um Pokémon evoluía, isso acabava por mudá-lo bastante, então ver Panic se empolgar com um combate me trazia certa felicidade. Não que fosse muito diferente de antes, mas dessa vez, ela deixava claro da sua própria maneira, quase como se não pudesse se segurar, sabe? Acho que era mais sobre isso...
Enfim! A bebedeira ainda não havia passado para o meu adversário, que parecia... ter dificuldade para pensar com clareza? Bom, acho que ele estava dando seu melhor de todo jeito, mas eu não podia permitir que ele perdesse o foco também, né? Então tratei de provocá-lo mais uma vez. - O que é isso, Jhonny? Confundindo os comandos da batalha? - Arrelagava os olhos e ficava meio boquiaberto, fingindo surpresa. - Você... ta tão inseguro assim? - A expressão mudando para uma atenta pouco antes de rir. - Me diz aí, você foi campeão no ano passado ordenando os seis movimentos do seu Pokémon de uma vez só? - E ria novamente antes de dar os comandos a Panic. - Vamos lá, Panic, mostre o que é uma pessoa bem decidida: ataque repetidamente com sua Esfera de Energia!
Day Care Noivern 40 posts
Dojo Swellow 84 posts
Dojo Pikachu 84 posts