Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Dom 5 maio 2024 - 1:14

Energy Ball (2x)

Hmmm... certo. Assim como na última batalha eu tive uma resposta perfeita pro Tropius do meu oponente, agora era ele quem detinhas das respostas pro meu Pokémon. Confesso que essa situação toda me pareceu meio incômoda, não é comum ver um Persian com Rain Dance, mas tudo bem, também não é comum ver uma Drapion sem Crunch, mas cá estamos.

Jhonny não havia me causado dano algum, mas isso não significava que eu estava ganhando, ele havia acabado de revelar um Power Gem, e o Rain Dance só me deixava com uma opção de dano. Sorrindo, empolgado, eu sentia o clima chuvoso permanecer quente da mesma forma, já que Lampent mantinha o ambiente quente como jamais foi. Normalmente, ela faria isso sugando energia vital das pessoas a sua volta mas... ela não parecia especialmente energizada dessa vez, acho que ela não estava sugando energia vital, só mantinha as chamas da sua lâmpada interior extremamente aquecidas em empolgação.

Partilhando do mesmo sentimento de minha Pokémon, eu ficava contente: sempre que um Pokémon evoluía, isso acabava por mudá-lo bastante, então ver Panic se empolgar com um combate me trazia certa felicidade. Não que fosse muito diferente de antes, mas dessa vez, ela deixava claro da sua própria maneira, quase como se não pudesse se segurar, sabe? Acho que era mais sobre isso...

Enfim! A bebedeira ainda não havia passado para o meu adversário, que parecia... ter dificuldade para pensar com clareza? Bom, acho que ele estava dando seu melhor de todo jeito, mas eu não podia permitir que ele perdesse o foco também, né? Então tratei de provocá-lo mais uma vez. - O que é isso, Jhonny? Confundindo os comandos da batalha? - Arrelagava os olhos e ficava meio boquiaberto, fingindo surpresa. - Você... ta tão inseguro assim? - A expressão mudando para uma atenta pouco antes de rir. - Me diz aí, você foi campeão no ano passado ordenando os seis movimentos do seu Pokémon de uma vez só? - E ria novamente antes de dar os comandos a Panic. - Vamos lá, Panic, mostre o que é uma pessoa bem decidida: ataque repetidamente com sua Esfera de Energia!

Day Care Noivern 40 posts
Dojo Swellow 84 posts
Dojo Pikachu 84 posts

_________________


Interlúdio - Página 19 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg 6 maio 2024 - 20:22



19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 19 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



A batalha prossegue sob o olhar atento dos espectadores, enquanto a chuva intensa banha o campo de batalha e os combatentes. Lampent, recém-evoluída e exalando uma aura de determinação, encara Persian com suas chamas ardentes, demonstrando sua vontade de vencer mesmo diante das condições adversas. Daisuke, confiante na força de sua equipe, aproveita a oportunidade para provocar Jhonny, apontando sua suposta insegurança diante do desafio iminente.

Jhonny, típico de sua personalidade confiante e autoconfiante, responde com um sorriso presunçoso e um olhar desafiador, refutando as insinuações de Daisuke com uma postura altiva. Ele ergue o queixo com orgulho, demonstrando sua determinação em superar qualquer obstáculo, mesmo sob o efeito do sono induzido pelo Polaramine. - Inseguro? Meu caro, se tem alguém inseguro aqui, esse alguém não sou eu. Apenas aguarde e veja como eu domino essa batalha com maestria ...- bocejava, perdendo o foco. Dava até uns tapas na lateral da cabeça, para tentar lutar contra o sono.

Enquanto a troca de provocações continua, Persian, mantendo-se focado em seu objetivo, decide agir. Ele canaliza a eletricidade ao seu redor e libera um Thunder Wave amarelado em direção a Lampent, envolvendo-a em anéis de energia elétrica e induzindo a paralisia. Contudo, a determinação de Lampent não é abalada, e ela responde prontamente com uma Energy Ball verde-clara, lançando-a em direção a Persian com determinação.

Em seguida, Persian contra-ataca com um Power Gem, o brilho da joia em sua testa se intensifica e ele dispara um feixe de energia azul-clara, envolto em um brilho branco radiante, em direção a Lampent. A Pokémon Fantasma revida com outra Energy Ball, demonstrando sua resiliência e sua vontade de continuar lutando apesar das adversidades.





Panic:
Paralyzed
Hold Item:
Interlúdio - Página 19 Shellbell Shell Bell
Trait:
Flame Body

lv28 Panic


55/72
Interlúdio - Página 19 Lampent
Interlúdio - Página 19 Persian
lv30 Persian


20/79
Trait:
Technician
Hold Item:
Interlúdio - Página 19 Focussash Focus Sash
Persian:
Normal

Campo: O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI. Rainy [3/5]


Log de Batalha:


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 7 maio 2024 - 15:27

Energy Ball (2x)

Felizmente minhas provocações eram suficientes para manter meu adversário acordado, mas saber que aquele Persian suportaria mais dois golpes era bem complicado. Por mais que estivesse liderando o combate, eu sabia que Panic suportaria dois golpes antes de receber o golpe que a derrubaria e normalmente isso é suficiente não fosse uma questão: paralisia. Sim, existia uma pequena chance de Panic ficar paralisada e a gente se dar bem mal nessa, e a mera possibilidade me fazia suar frio.

Mas tudo bem, eu acho. Esse movimento desperdiçado de meu adversário foi o que me deu a chance de vitória pra começar, e tenho certeza absoluta que ele vai ficar muito puto quando se tocar disso amanhã que estiver completamente são. Panic, apesar de molhada, não se dava por vencido, então eu também não iria abaixar a cabeça.

- Panic, continue disparando suas Esferas de Energia. - Dava o comando a ígnea. - Com essa chuva não temos muitas opções, mas não se preocupe: elas serão suficientes. - Tranquilizava minha parceira.

Day Care Noivern 41 posts
Dojo Swellow 85 posts
Dojo Pikachu 85 posts

_________________


Interlúdio - Página 19 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qua 8 maio 2024 - 16:24



19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 19 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



A batalha fervia com a intensidade de uma tempestade tropical. Enquanto a multidão ao redor vibrava com a energia do carnaval, Daisuke e Jhonny estavam imersos em sua própria arena de competição. A chuva caía pesadamente sobre o campo de batalha, adicionando um elemento extra de desafio para os treinadores e seus Pokémon.
- Ficou calado, você vai sentir o peso do meu braço: THUNDER!!!! É ISSO QUE EU QUERO, THUNDER.- tava um pouco eufórico, fruto do seu corpo e mente querendo compensar o fato de tá bem sonolento.

Persian, determinado a provar sua superioridade, desencadeou sua investida com um poderoso Thunder, um raio amarelo ardente cortando o ar e atingindo Lampent em cheio. Mas o Pokémon fantasma não se deixou abalar pela paralisia iminente, resistindo à eletricidade com uma determinação feroz. As chamas em seu núcleo brilhavam com uma intensidade impressionante, refletindo sua vontade de lutar.

Sem perder tempo, Lampent retaliou com uma Energy Ball, formando um orbe de energia verde e lançando-o em direção a Persian. A esfera de energia cortou o ar, encontrando seu alvo com precisão enquanto Persian tentava esquivar-se.  Persian, ciente do desafio que enfrentava, não recuou. Em um movimento ousado, ele lançou outro Thunder, desta vez alimentado pela tempestade que rugia acima. A explosão de energia elétrica encheu o ar, iluminando a batalha com um brilho ofuscante. Mas, mais uma vez, Lampent resistiu, sua determinação inabalável mantendo-o em pé apesar das adversidades.

Com uma última demonstração de força, Lampent lançou outra Energy Ball, uma esfera de poder concentrado que cortou o ar em direção a Persian. O ataque foi imparável, atingindo Persian em cheio e enviando-o ao chão. O gato fez até uma careta quando percebeu que não teria como evitar o golpe, já que ele perdia a estabilidade no campo, que estava molhado. A multidão irrompeu em aplausos e gritos de emoção, enquanto Daisuke comemorava a vitória de seu Pokémon com um sorriso triunfante. Persian caia nocauteado no solo! Um apito rompeu! Jhony  Steven Bravo fora nocauteado e não iria repetir o seu título do último ano.

- FILHO DA P*TA. – soltava. Não era bem uma agressão direta, apenas a forma que ele tinah de expressar sua grande frustração. Comicamente, ele caia de joelho na água fazendo um drama de um grito bem dramático; Nada másculo, também!








Panic:
Paralyzed
Hold Item:
Interlúdio - Página 19 Shellbell Shell Bell
Trait:
Flame Body

lv28 Panic


13/72
Interlúdio - Página 19 Lampent
Interlúdio - Página 19 Persian
lv30 Persian


0/79
Trait:
Technician
Hold Item:
Interlúdio - Página 19 Focussash Focus Sash
Persian:
Fainted

Campo: O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI. 


Log de Batalha:


EXP
- Lampent recebeu 6203 EXP
> Lampent foi para o Lv. 30 [577/3227]
> Lampent recebeu +3 pontos de felicidade [107]

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qua 8 maio 2024 - 23:01

OFF: Eu sabia que ia ser Persian especial, mas quando veio a chuva eu confesso que tremi pra um possível Water Pulse kkkkkk

Acompanhar aquela batalha do início ao fim foi difícil. Eu sabia que Lampent podia vencer, mas no instante que vi o Rain Dance eu confesso que achei que fosse perder. Não por achar Panic era fraca, mas por saber o que aquela chuva representava. Mitigando boa parte da maior forte de dano da minha Pokémon, temi que a intenção de Steven fosse um combo de Rain Dance + Technician + Water Pulse, o que com certeza me deixaria com alguns problemas, já que eu não teria como atacar na mesma intensidade contra um Pokémon do tipo normal.

Não havia item que, naquela condição, me faria vencer. Felizmente, ou não, Jhonny não estava em seu melhor e isso era nítido. A vitória teve um gosto amargo, já que, claramente, se ambos estivéssemos na mesma condição, acredito que eu perderia. Felizmente, a ignorância era uma benção e Panic parecia saborear com gosto sua vitória, ainda que tivesse praticamente forçado sua evolução para consegui-la. Sorrindo diante minha Pokémon que se curvava para sua "plateia" chamei era para perto e imediatamente sua empolgação deu lugar a medo, quer dizer, ela sabia que havia feito besteira e esperava um baita de um esporro.

Mas não fiz isso. Ao invés disso, acariciei a Pokémon, que a priori não entendeu nada, e retribuiu apenas me olhando confusa. - Muito bem, Panic. Você lutou com garra do início ao fim, tô muito orgulhoso. - Falei, sorrindo, e a Pokémon retribuía, com olhos brilhando, me envolvendo num abraço com seus dois "braços" de aço fantasmagórico, felizmente, o fogo de sua labareda era frio ao meu toque, então retribuí o abraço.

Em seguida, vendo Steven caído e com aquela reação escrota, eu suspirei. Quer dizer, o cara perdeu, mas isso não tinha que me tornar um babaca também, né? Me aproximei um pouco, mas mantive Panic por perto, por precaução, em seguida, me curvei um pouco e estendi a mão para Jhony. - Foi uma boa luta. - Dizia, em sinal de paz e com intenção de cumprimentá-lo. - As vezes a gente ganha, e as vezes a gente perde. Mas fala aí, é mais divertido se não sabe o resultado antes de começar, né? - E sorri, amigavelmente. Claro, imaginando que talvez ele fosse ainda um péssimo perdedor, Panic evitaria que ele tentasse algo contra mim, mas, bom... eu nem sempre fui exatamente elegante na derrota. Em um dia a gente aprende, e no outro a gente ensina, né...

Day Care Noivern 42 posts
Dojo Swellow 86 posts
Dojo Pikachu 86 posts

_________________


Interlúdio - Página 19 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui 9 maio 2024 - 17:37



19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 19 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Daisuke se aproximou de Jhonny com a intenção de oferecer alguma palavra de consolo ou apoio, mas ao se aproximar, percebeu que o adversário estava completamente exausto. O corpo de Jhonny cedia à exaustão, seus músculos relaxando gradualmente. Uma sensação de cansaço profundo parecia envolvê-lo enquanto ele se ajoelhava no chão úmido pela chuva que caía, a expressão de seu rosto se suavizando lentamente. Era como se todas as tensões e preocupações tivessem desaparecido, substituídas por um sono profundo e tranquilo.

Por um momento, Daisuke ficou ali, contemplando o adversário caído, sentindo uma mistura de compaixão e respeito. Ele sabia que, apesar das diferenças e rivalidades durante a batalha, no fim das contas, todos eram apenas treinadores Pokémon em busca de seus próprios objetivos e desafios. Mas só depois de todo discurso que o ruivo notou que o seu oponente dormia :slow: Panic queria aproveitar o momento para conduzir a alma pro outro mundo. Coma por intolerância medicamentosa? Não colocaremos este crime na Winnie! Deixa só o momento cômico de ter sido ignorado por um grandalhão que dormiu no solo. Persian foi até ele pra meter garras em sua bunda, acordando o mesmo do sono. O gatuno orgulhoso não fora gentil.

Mas sabe o que teve de diferente? Aplausos! O povo estava animado com o desempenho de Daisuke, e por se aproximar da semi final *agora ele ia para final* todo mundo esperava a maior batalha. Em dupla. No palco. Logo o grande rei momo seria coroado!


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui 9 maio 2024 - 17:53

Infelizmente, não fui capaz de perceber que logo depois do grito animalesco de meu oponente, ele havia caído no sono. Tentei ser humilde na vitória, mas o cara sequer estava acordado para perceber e, quando me dei conta, confesso que enrubesci um pouco e Panic pareceu segurar a risada. Bom, somente quando Persian acordou seu treinador de que me dei conta dos diversos aplausos a minha volta, e agradeci o público me curvando de leve para todos. Em seguida, eu caminhava na direção do posto médico para dar o devido tratamento a minha fantasma.

Enquanto o tratamento ocorria, eu tentava dar uma boa olhada nas lutas de meu adversário final no PokéGram, buscando alguma pista do que ele poderia usar. Sendo bem franco, acredito que já havia usado muito Panic e Maru nas últimas lutas, então, na medida do possível é claro, eu tentaria usar Pandora e Hard. Eles haviam tido uma boa sinergia quando treinaram juntos, e acredito que Hard se saia melhor em batalhas em dupla mas... confesso que não sei dizer o que esperar de Pandora. Essa seria, literalmente, nossa primeira luta juntos, então me pergunta se estreá-la na final de um campeonato, ainda que pequeno, seja realmente uma boa ideia.

Assim que Panic terminasse de ser curada, eu pegaria sua esfera e rumaria para onde meu último adversário poderia me esperar: no palco. Com um misto de incerteza e sem saber direito como lutar, me encarreguei, ao menos, de usar um semblante confiante. Sabe? Quem perde primeiro é o oponente que se deixa intimidar, e eu teria a certeza de que esse não seria eu.

Day Care Noivern 43 posts
Dojo Swellow 87 posts
Dojo Pikachu 87 posts

_________________


Interlúdio - Página 19 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui 9 maio 2024 - 20:07



19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 19 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Daisuke caminhou em direção ao Posto Médico, guiando seus Pokémon para receberem os cuidados necessários após a intensa batalha. Ao entrar, foi recebido pela equipe de enfermeiros e começou a assistir enquanto seus companheiros eram atendidos, garantindo que estivessem em boas condições para a próxima etapa da competição.

Enquanto esperava, Daisuke pegou seu RotomPhone e abriu o Pokégram, onde viu trechos de uma batalha envolvendo Nik, o outro finalista. Nas imagens, um Weavile e um Maschiff eram destaque, mostrando a habilidade e estratégia do adversário que enfrentaria em breve. Enquanto isso, ao redor da praça, a festa continuava a todo vapor. Muitas pessoas estavam bêbadas, algumas se beijando animadamente ao som da música alta e das batidas da bateria do carnaval. Os patrocinadores também marcavam presença, com estandes coloridos e chamativos oferecendo brindes e promoções para os participantes e espectadores. Já não tinha quase nada interessante. Fim de festa, né?

Depois de um tempo, Daisuke se despediu do Posto Médico e se dirigiu ao palco principal, onde a batalha final aconteceria. A batida da bateria criava uma atmosfera eletrizante, enquanto ele era recebido pela vice-presidente do fã-clube Pokémon, que, mesmo mascarada, exalava entusiasmo e animação pelo evento que estava prestes a acontecer. A vice-presidente do fã-clube Pokémon pegou o microfone com entusiasmo, seus olhos brilhando por trás da máscara, e dirigiu-se ao público de Lilycove:

-Olá, gente bonita! Estão preparados para a batalha final do Madri Gras Pokémon?! - ela exclamou, sua voz carregada de emoção e energia.- É uma honra ter todos vocês aqui hoje, testemunhando este momento histórico! Vamos mostrar nosso apoio aos nossos incríveis competidores com toda a nossa vibração e torcida! E agora, sem mais delongas, vamos receber nossos finalistas com uma grande salva de palmas! Que a batalha comece e que o melhor treinador vença!

Com sua voz firme e animada, ela conseguiu elevar ainda mais o clima festivo do local, preparando o público para a emocionante batalha que estava prestes a acontecer. O povo estava animado. Alcool, saudades (não, pera q ) Foi nesse som de bateria que Daisuke e Nik entravam, cada qual em um espaço oposto. Nik parecia feliz, mas estava menos bêbado do que todos os outros participantes (talvez Jhonny não estivesse bêbado, mas vamos contar que sim). - Mano, vi suas batalhas, mandou bem demais! Vamos fazer o melhor. - dizia super gente boa, diferente de Jhonny. - Pawmot, Wormandan, eu escolho vocês!


Interlúdio - Página 19 PawmotInterlúdio - Página 19 Wormadam


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui 9 maio 2024 - 21:21

OFF: Mimikyu > Lum Berry
Torracat > Sitrus Berry

Mimikyu > Play Rough (2x) Pawmot
Torracat > Fake Out no Pawmot e Flare Blitz no Pawmot, se não sobreviver, trocar para Wormadam.

Assistir parte da última batalha acabou me denotando bem pouco do que estilo de Nik, eu não tinha muitas informações, nem de qual Pokémon da luta anterior era dele... claro, o que daria pra pensar de um torneio que divulga amplamente todas as lutas que ocorreram, né? Comprometeria o bom andamento do torneio, com os demais competidores já sabendo como o adversário vai lutar, os treinadores poderiam rapidamente fazer mudanças nos arsenais de seus Pokémon... eu acho.

Felizmente, a organização não demorou muito para liberar Panic de seus cuidados, então logo a retornei para sua esfera e caminhei na direção do palco principal. A atmosfera daquilo era incrível, ficando completamente tomado pela energia do lugar, quem me recebia no tal palco era a vice-presidente do fã-clube Pokémon, que, como já deixava evidente antes, estava bastante entusiasmada. Não demorou muito e ela já deu início a batalha, e, sorrindo confiante, encarei meu adversário, ele parecia se chamar Nik e, bom, não estava tão bêbado.

Imediatamente elogiando minha participação no torneio, minha primeira atitude foi agradecer. - Muito obrigado. Meu time têm se esforçado bastante. - E sorria. - Poxa, infelizmente não consegui assistir a muitas das duas batalhas... mas aquela última do Weavile e do Maschiff pareceu intensa! - Exclamava, nitidamente empolgado enquanto relembrava o pouco que vi no PokéGram, e, bom, assim que eu respondia, Nik colocava seus parceiros no campo de batalha, um Pawmot e um Wormadan. Eu sabia bem pouco deles, apenas que Pawmot tinha um movimento bem problemático, e que, bom, eu não deixaria ele usar.

Em seguida, era minha vez. Sacava uma Love Ball e uma Poké Ball e revelava seus conteúdos no campo de batalha. - Pandora, Hard, preparem-se para a batalha. - Falava, firme, quando meus Pokémon eram colocados a postos emitindo seu cry. - Pandora, ataque o Pawmot duas vezes com a Brincadeira Violenta. Hard, alveje o Pawmot com a Surpresa Desagradável, e em seguida, se ele ainda estiver de pé, acerte-o com seu Bombardeio de Chamas! Se Pawmot cair, mire a Wormadam! - Dava as instruções a meus monstrinhos, torcendo para tudo dar certo.

Day Care Noivern 44 posts
Dojo Swellow 88 posts
Dojo Pikachu 88 posts

_________________


Interlúdio - Página 19 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg 13 maio 2024 - 14:08



19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 19 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


- Pawnot, mova-se primeiro e o pegue de jeito com fake out e em seguida Nuzzle
Wormadam, use Shadow Ball para quebrar Mimikyu e depois se fortaleça!


A batalha começa com uma tensão palpável no ar. Daisuke, confiante em suas escolhas, envia seu Mimikyu e seu Torracat para o campo de batalha, enquanto Nik responde com seu Wormadam e seu Pawnort. Daisuke ordena que Torracat inicie com um Fake Out, mas antes que possa agir, Pawnot age mais rápido e o surpreende com seu próprio Fake Out, deixando Torracat tonto e desestabilizado por alguns segundos. Enquanto isso, Mimikyu avança para o centro do campo e empurra Pawnot com um Play Rough, afastando-o e garantindo uma abertura para seu time.

Porém, Wormadam não deixa Mimikyu se sair impune e contra-ataca com Shadow Ball, quebrando o disfarce do Pokémon Fantasma. Mimikyu, protegido pela habilidade Disguise, permanece ileso, mas agora está vulnerável. Pawnot aproveita a brecha e lança um Nuzzle em Torracat, deixando-o paralisado e impedindo-o de se mover novamente. Sem perder tempo, Mimikyu avança e desfere outro poderoso Play Rough em Pawnot, causando danos significativos. Mas ai o pikaclone tira uma sitrus berry do rabo e come recuperando as energias.

Enquanto isso, Wormadam aproveita a distração para fortalecer-se com um Quiver Dance, aumentando seus atributos e preparando-se para futuros ataques. A batalha está intensa, com os dois lados lutando arduamente por vantagem. E eu sem forças para garantir uma narração que preste para a final que ocorre em cima do palco, ao som a bateria e muitos gritos que estão tendo do povo bêbado pelo carnaval. Meu Deus, essa rota começou no CARNAVAL!

- Pawmot, use agora Close Combat em Torracat e em seguida use Protect. Wormadam, use Quiver Dance e em seguida Shadow Ball em Torracat.


Pawmot:
-1 Atk
Wormadam:
-1 Atk; +1 Sp Atk, Sp Def e Speed[/i]
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Overcoat

lv26 Pawmot


30/72
lv26 Wormadam


67/67
Interlúdio - Página 19 PawmotInterlúdio - Página 19 Wormadam
Interlúdio - Página 19 MimikyuInterlúdio - Página 19 Torracat
lv21 Pandora


54/54
lv23 Hard


51/63
Trait 1:
Disguise
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Lum Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Pandora:
Paralysis
Hard:
Normal


Campo: Palco de carnaval. Baterista no fundo em cabine de proteção de som.
Log de Batalha:


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Interlúdio - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 19 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos