Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Interlúdio

4 participantes

descriptionInterlúdio - Página 20 EmptyRe: Interlúdio

more_horiz
OFF: Mimikyu > Play Rough no Pawmot > Play Rough na Wormadam.
Torracat > Protect > Se o primeiro falhar, repetir, se não, Flare Blitz na Wormadam.

Tch. O problema desses Pokémon felinos e ratazanas é a Surpresa Desagradável que vem junto. Quase sempre eles têm esse movimento, e no caso do Pawmot, muito mais rápido que meu gato, ele ataca primeiro. Mas tudo bem, meus planos não são tão frustrados e o golpe espelhado, nesse caso, quase sempre alveja meu Pokémon de mesmo movimento, então acabo não saindo com tantos prejuízos. Talvez esteja na hora de começar a estudar a possibilidade de equipar Hard com um Capacete Rochoso com maior frequência. Isso sim seria bem legal.

Enfim! A paralisia de Hard seria incômoda, mas acredito que estava tudo bem por enquanto. Wormadam não conseguiria bater efetivo com nenhum de seus movimentos STAB, então mesmo aquele Shadow Ball não doeria TANTO em Hard, que parecia ser seu primeiro alvo. Claro, Bombardeio de Chamas era um golpe e tanto, Nik deve ter tremido ao ver Pawmot ser derrubado aos poucos enquanto o Torracat carregava a cova de seu inseto.

Eu estava com mais HP na média, mas não podia me descuidar. Com Mimikyu tendo perdido seu disfarce e com Hard paralisado, não sei dizer se estava realmente na frente, especialmente com a maldita Wormadam se buffando rodada após a outra. Precisava terminar rápido com aquilo, e a Proteção que Pawmot iria levantar, era mais uma pedra no meu sapato.

Não vamos nos precipitar. Respirei fundo e me concentrei, antes de, finalmente, dar os comandos a meus monstrinhos. Pandora parecia tranquila, enquanto Hard, mesmo paralisado, não parecia exalar ansiedade, precisava me manter centrado por eles também. Dito isso, começamos. - Pandora, use a Brincadeira Violenta duas vezes, alveje primeiro o Pawmot e depois a Wormadam. Hard, comece com Proteção, se o primeiro falhar, use novamente. Se não, Bombardeio de Chamas na Wormadam! Vamos mostrar como machuca um STAB com dupla efetividade! - Instruía meus monstrinhos com seriedade e serenidade nítidos apesar de me sentir levemente pressionado.

Day Care Noivern 45 posts
Dojo Swellow 89 posts
Dojo Pikachu 89 posts

Interlúdio - Página 20 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz

19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 20 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP

O campo de batalha estava cercado por uma multidão eufórica, a música da bateria ressoava pelo ambiente, dando um tom de agitação e energia à final. A multidão vibrava, cada ataque era recebido com aplausos e gritos de incentivo. No palco, a vice-presidente do fã club pokémon, com uma máscara exuberante que eu não lembro mais qual é, estava com um microfone na mão, animando ainda mais os espectadores. - É isso aí, Lilycove! Quem será o grande vencedor da Batalha do Rei Momo? -ela exclamava, sua voz amplificada ecoando pelo local. - Vamos dar todo o nosso apoio para esses treinadores incríveis!

No campo, Torracat continuava paralisado, tornando-se vulnerável ao ataque seguinte. Pawnot não desperdiçou a oportunidade e avançou com um poderoso Close Combat, golpeando Torracat repetidamente. O público assistia em suspense, enquanto Torracat tentava resistir. Mimikyu, determinado a proteger seu companheiro, investiu contra Pawnot e o nocauteou com um Play Rough devastador. A multidão explodiu em aplausos, e a vice-presidente aproveitou o momento para levantar ainda mais a moral do público. - Incrível! Que batalha espetacular! Vamos continuar torcendo! – a live no Pokégram já tava batendo muitas views e curtidas. Os patrocinadores gostam!

Enquanto isso, Wormadam usava outro Quiver Dance, aumentando ainda mais sua potência. A tensão no campo aumentava, e a música da bateria acompanhava o ritmo frenético da batalha. Torracat, ainda paralisado por azar, recebia um Shadow Ball de Wormadam, o golpe atingindo em cheio e fazendo Torracat recuar. Mimikyu não perdeu tempo e, com uma determinação feroz, avançou novamente e usou Play Rough em Wormadam. O público estava em pé, os gritos e aplausos enchendo o ar enquanto a batalha atingia seu clímax. A música da bateria intensificava o momento, criando uma atmosfera elétrica que envolvia todos os presentes.

A batalha continuava, cada movimento carregado de tensão e emoção, enquanto Daisuke e Nik davam tudo de si para conquistar a vitória final. O rapaz do outro lado não parecia mais confiante com a perda de seu Pokémon. Tinha que recolher através do raio escarlate da esfera

Pawmot:
Fainted
Wormadam:
-1 Atk; +2 Sp Atk, Sp Def e Speed
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Overcoat

lv26 Pawmot

0/72
lv26 Wormadam

51/67
Interlúdio - Página 20 PawmotInterlúdio - Página 20 Wormadam
Interlúdio - Página 20 Mimikyu-bustedInterlúdio - Página 20 Torracat
lv21 Pandora

54/54
lv23 Hard

13/63
Trait 1:
Disguise
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Lum Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Pandora:
Normal
Hard:
Paralysis

Campo: Palco de carnaval. Baterista no fundo em cabine de proteção de som.
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez :

more_horiz
OFF: Mimikyu > Play Rough (2x)
Torracat > Protect > Flare Blitz

Sabe aquele momento que você vê a vitória escorrer pelos seus dedos? Naquele instante que seu pé escorrega, você perde a base no ringue, e vem vindo um gancho na direção do seu queixo? No instante que você já não tem mais a firmeza dos pés, e a guarda abriu, você sabe que não vai dar pra fecha-la a tempo, sabe que o soco vai vim, então apenas se prepara pro impacto? ...me sentia exatamente desse jeito. Eu sabia o que me aguardava, mas não perdi a compostura. Se fechasse a guarda rápido o suficiente, eu conseguiria retardar o soco ao menos um pouco enquanto me jogava para trás o mais forte que conseguisse, apenas para ter a chance.

Veja bem, Pandora suportaria apenas 3 daqueles Shadow Balls até cair, Wormadam estava mais rápida que Hard e ele só aguentaria mais um até cair. 4 golpes do meu lado, né? O problema é que o inseto suportaria 5 com sua Sitrus Berry. Entendeu? A conta não bate. Meus golpes não tem chance de flinch nem nada do gênero. Eu precisaria ainda, que Pandora conseguisse acertar todos os seus Play Rough, além de que um deles fosse crítico, OU, Hard, por algum milagre do destino, conseguisse acertar Wormadam com seu Bombardeio de Chamas uma única vez. Apenas uma vez seria o suficiente, contando, claro, que Pandora acertasse seus dois golpes.

Suando frio, eu elogiava meu oponente. - Bom, eu realmente preciso reconhecer, você é bem forte. Independente de quantas vezes essa paralisia tenha procado, parte de ser um bom treinador está em sua sorte. - Divagava. - Mas ainda tem muito chão, e eu ainda não me dei por vencido, Nik. - Sorria, denotando a empolgação frente a nossa missão impossível. Sim, nossa. Minha, de Hard e de Pandora. - Não desistam ainda, vamos com tudo pessoal. Pandora, acerte a Wormadam com mais duas Brincadeiras Violentas, e você, Hard, Proteção e depois Bombardeio de Chamas! - Bradava os golpes de meus parceiros.

Quiver Dance e Shadow Ball tinha sido tudo o que ele havia usado. O que mais esse cara carregava no seu kit?

Day Care Noivern 46 posts
Dojo Swellow 90 posts
Dojo Pikachu 90 posts

Virtuum :

more_horiz

19h30 min
23ºC | Noite agradável | Interlúdio - Página 20 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP

Encurralado, Nik ordena que Wormadam use Shadow Ball duas vezes consecutivas, buscando uma ofensiva desesperada para virar o jogo. Torracat rapidamente se protege com Protect, criando um escudo de luz esverdeada que absorve o primeiro ataque. Mentira. Ele não era o alvo! A multidão prendeu a respiração enquanto o escudo brilhava intensamente, enquanto uma batalha particular começava:  Mimikyu, sem hesitar, partiu para a briga com Play Rough. Com uma determinação feroz, Mimikyu desferiu golpes rápidos e poderosos, forçando Wormadam a recuar. Wormadam contra-atacou com outro Shadow Ball, acertando Mimikyu diretamente. No entanto, Mimikyu resistiu bravamente, sua vontade de vencer ainda inabalada.

Continuando a pancadaria, Mimikyu atacou novamente com Play Rough, golpeando Wormadam com força. A multidão estava em frenesi, seus gritos e aplausos criando uma onda de energia que se espalhava pelo campo de batalha. Wormadam, sentindo a pressão, afastou Mimikyu com mais um Shadow Ball e, em um último esforço, comeu sua Sitrus Berry para recuperar parte de sua energia.

Torracat, observando seu parceiro e o estado de Wormadam, decidiu agir. Com um olhar determinado, ele se preparou para a finalização heroica. O corpo de Torracat se envolveu em chamas azul-claras, transformando-o em um míssil ardente. Ele disparou como um foguete, deixando um rastro de fogo atrás de si (mas apagava facilmente), e colidiu com Wormadam com uma força esmagadora. O impacto foi devastador, e Wormadam foi lançado para trás, incapaz de resistir ao golpe final.

A vice-presidente, com um sorriso radiante, pegou o microfone e declarou a vitória. -Temos um vencedor! Daisuke é o campeão da Batalha do Rei Momo! Ele é o nosso rei, majestade! - A multidão explodiu em aplausos e gritos de alegria, celebrando o incrível desempenho de Daisuke e seus Pokémon.

Vários RotomPhone flutuavam ao redor, gravando a luta e fazendo lives, capturando cada momento épico para que todos pudessem assistir e relembrar. A atmosfera estava elétrica, a vitória de Daisuke ecoando pelo carnaval de Lilycove. - Isso foi incrível! Que batalha fenomenal! exclamou a vice-presidente, sua voz cheia de entusiasmo. - Vamos dar uma salva de palmas para todos os nossos incríveis competidores! – ao mesmo tempo, alguém trazia uma coroa, cetro e uma túnica vermelha, com faixa colorida do REI MOMO.

Pawmot:
Fainted
Wormadam:
Fainted
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Overcoat

lv26 Pawmot

0/72
lv26 Wormadam

0/67
Interlúdio - Página 20 PawmotInterlúdio - Página 20 Wormadam
Interlúdio - Página 20 Mimikyu-bustedInterlúdio - Página 20 Torracat
lv21 Pandora

18/54
lv23 Hard

1/63
Trait 1:
Disguise
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Lum Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Pandora:
Normal
Hard:
Paralysis

Campo: Palco de carnaval. Baterista no fundo em cabine de proteção de som.
Log de Batalha :

EXP DO POVO

- 5467 EXP para Mimikyu
> Foi para o Lv. 24 [1571/1924]
> +6 pontos de felicidade [18]
> Pode aprender Mimic

- 5467 EXP para Torracat
> Foi para o Lv. 26 [1240/2286]
> +6 pontos de felicidade [83]
> Pode aprender Fire Fang

Att

more_horiz
Quando Wormadam caiu nocauteada e Hard pendeu para o lado, corri em disparada para aliviá-lo de seu próprio peso, impedindo que o Pokémon caísse. Animado, levantava ele e Pandora antes de abraçá-los bem forte. - Vocês dois foram incríveis! - Exclamava, empolgado. - Eu tô muito orgulhoso! - Falava empolgado enquanto os envolvia num abraço apertado e ambos os Pokémon, sorriam, igualmente felizes, apesar de extremamente cansados.

Enquanto a multidão fazia barulho, eu tratei de ir cumprimentar meu adversário. - Nik, foi uma boa luta! Wormadam e Pawmot foram incríveis. - O elogiava antes de estender a mão para um cumprimento amigável. - Espero que consigamos batalhar mais uma vez no futuro. - Falava com nítida satisfação, antes de finalmente acenar para o público junto aos meus monstrinhos.

Quando eu tava pronto pra sair dali e levar Torracat e Mimikyu para serem curados, eu bem vi alguém chegando cm um centro coroa e uma túnica vermelha, arqueei a sobrancelha, olhei pro treco e olhei pra tal vice-presidente. - Moça, eu até visto a coroa e seguro o cetro, mas não tem nada no mundo que vai me fazer vestir aquilo. - Disse, constrangido só de imaginar. E pra piorar, eu duvido que eles tenham lavado esse treco desde o ano passado, e, olha, entrar numa roupa que o STEVEN vestiu todo nojento de suor e cachaça um ano antes? Eu deixo essa "honra" pro Nik, se ele quiser, mas tô fora!

Day Care Noivern 47 posts
Dojo Swellow 91 posts
Dojo Pikachu 91 posts

Virtuum :

more_horiz

19h30 min

Daisuke cumprimentava Nik no meio do auge do barulho do povo, um gesto de esportividade e respeito que era retribuído com um aperto de mão firme e um sorriso cansado. A multidão vibrava ao redor deles, a energia do carnaval pulsando no ar. Embora Daisuke tivesse conquistado a vitória, ele decidiu recusar o manto do Rei Momo. A vice presidente coroou-o (conjuguei certo?) com uma coroa dourada e entregou-lhe um cetro ornamentado. -Parabéns, Daisuke! Você é o campeão da Batalha do Rei Momo! -anunciou a vice-presidente, sua voz amplificada pelos alto-falantes, fazendo a multidão explodir em aplausos e gritos de alegria, já que ela mesma estava eufórica.

Ela então entregou a Daisuke um envelope com um valor em dinheiro como prêmio, e um vale massagem a ser usado com a Enfermeira Joy no Centro Pokémon no dia seguinte cedo. - Você merece um pouco de relaxamento depois de uma batalha tão intensa -  disse ela com um sorriso. Antes que Daisuke pudesse responder, a vice-presidente o empurrou gentilmente do palco, mas forte o bastante para que ele não conseguisse evitar, deixando Hard e Pandora chocados. Ele caiu nos braços da galera, que o segurou com entusiasmo, levantando-o e carregando-o como um verdadeiro herói do carnaval.

O som da bateria continuava a dar o tom especial para a celebração, enquanto Daisuke era levado pela multidão em triunfo, os gritos e aplausos ecoando por toda Lilycove. Hard e Pandora deram de ombro e pularam voluntariamente, sendo pegados pela galera. A música voltava. Daisuke era repleto de purpurina rosa e confetes. Celulares filmavam o momento única. Lembrança pro futuro. Quando ele conseguiu colocar os pés no chão, já lavado de suor e brilho, uma morena de biquini preto, shortinhozim e uma pintura de ledyba na cara tacou um beijão nele. Deixo registrado que tem vários vídeos disso e live, com várias pessoas ao redor encarando isso e sorrindo.

more_horiz
Olha, que da hora! Eu vim pra esse torneio sem querer joça nenhuma, ganhei um dinheirinho e até um vale massagem! Que aliás, seria perfeito pro Eevee, o que me faz pensar, será que falta muito ainda pra isso? Se bem que não tem necessidade de ter tanta pressa, quer dizer, ele nasceu a dois dias. Acho que se o evoluísse tão cedo, seria estranho, quer dizer, o desenvolvimento dele não seria comprometido dessa forma? Ou não tem nada a ver? Cara, eu queria ter um pouco mais de respostas sobre essas questões...

Enfim! Com os prêmios em mãos, eu mal pude agradecer, logo fui EMPURRADO para cima da multidão e aí, meu amigo, fiquei a mercê da multidão. Me jogaram pra cima, pro lado, pro outro, até que me carregaram para o chão, onde caí com tudo de mal jeito. Pra completar, quando eu bem tava me levantando, jogaram Hard e Pandora em cima de mim. Bom, ao menos, diferente de mim, eles pareceram curtir aquele fuzuê todo, já que caíram rindo em cima de mim e assim permaneceram. - Da pra sair de cima? - Perguntei, impaciente, enquanto meus Pokémon riam. - Francamente, vocês dois ein. - Quando finalmente me levantei, batendo minha roupa, completamente sujo de suor e poeira, e sabe-se mais o que aquela galera toda tinha nas mãos (TAVA COLANDO) veio o milho que faltava no topo daquela merda.

Uma desquerida, completamente alheia a vida e desnorteada achou de BOM TOM simplesmente roubar um beijo meu. Fiquei atordoado por um instante, mas assim que me dei conta, empurrei ela o mais forte que consegui e gritei, nitidamente irritado. - TA LOUCA, FILHA DA PUTA?! - O tom de indignação ganhou ainda mais forma quando Hard tomou corpo pela briga, irritado, ele rosnava alto e mantinha os pelos eriçados enquanto seu colar de fogo borbulhava alto e elevava ainda mais a temperatura a nossa volta. - QUE QUE CÊ TA PENSANDO EIN Ô SUA ARROMBADA?! EU NAMORO! TU NÃO PODE SIMPLESMENTE ROUBAR UM BEIJO DOS OUTROS DESSE JEITO, VAI PRO INFERNO. - Virei as costas e bem quando rumava o Centro Pokémon novamente, Pandora pousava em minha cabeça antes de pender para trás, caindo bem na frente dos meus olhos antes de eu pega-la no ar e constatar que ela estava fora de combate. Refleti durante um tempo, mas quando finalmente entendi que minha fantasminha havia usado o Curse, eu já estava longe.

Uma pena para ela, não faço ideia do que vai acontecer, mas bem feito.

Retornei Pandora para sua esfera e agradeci. - Obrigado, minha amiga. - Disse, sorrindo, feliz por ela ter me defendido enquanto Hard parecia nitidamente irritado enquanto caminhava ao meu lado também. Sabe um velho resmungão? Era exatamente essa a cena. Não parava de "miar" baixo enquanto caminhávamos, irritado e rabugento. Aproveitei para agradecê-lo também e fiz um carinho em sua cabeça, o que pareceu o irritar menos. Bom, naquele instante eu me dei conta de que ainda estava com o Cetro e a Coroa, mas fazer o quê, eu não volto naquele lugar mas nem pelo caralho, se quiserem isso, que venham atrás de mim pegar.

Finalmente, no Centro Pokémon, tratava de deixar Pandora e Hard se curando enquanto, momentaneamente, trocava Maru e Mastermind para o ovo de Larvesta e o outro de Duraludon na minha equipe. Agora, sentado numa das mesas do Centro Pokémon, checava quanto exatamente foi aquele prêmio em dinheiro e depois dava uma olhada nas redes sociais, e aí, só aí, via em todo canto aquele maldito momento registrado em tudo que é canto, um monte de gente falando que eu era um escroto por ter empurrado a mulher e tudo o mais, inclusive.

Que se foda.

Bloqueei a tela do Rotom Phone e o guardei no bolso, enquanto massageava a testa, irritado ainda com o que ocorreu. Não sei exatamente em que ponto ocorreu, mas acho que Eevee e Panic notaram que havia algo de errado, e saíram para me fazer companhia. O pequeno canino estava na mesa me olhando fixamente, a preocupação nítida em seus olhos, então o acariciei, enquanto Panic parecia igualmente mexida, mas não sabia bem como se expressar. Sem dizer nada, envolveu seus braços metálicos em mim e, de alguma forma, eles ainda frios, pareciam transmitir um calor sem igual. Tendo soltado o cetro no banco e a coroa pendendo pro lado, apreciei momentaneamente, apenas a companhia de meus pequenos, antes de respirar fundo e pegar o Rotom Phone.

@Karinna

"Ei, amor... aconteceu uma merda bem chata.

Me liga quando puder, por favor <3"

Egg de Larvesta 02/20
Egg de Duraludon 02/20

Day Care Noivern 48 posts
Dojo Swellow 92 posts
Dojo Pikachu 92 posts

Virtuum :

more_horiz

23h30 min

Daisuke, ainda ofegante pela intensidade das últimas horas, foi carregado pela multidão em celebração. No entanto, a euforia foi interrompida quando uma moça desconhecida lhe roubou um beijo. Sua reação foi imediata e exacerbada, afastando-se bruscamente e murmurando palavras de desaprovação. A multidão, inicialmente animada, logo se encheu de murmúrios críticos e desapontados pela maneira como ele tratou a moça. Sentindo-se desconfortável e criticado, Daisuke decidiu se afastar do tumulto e foi em direção ao Centro Pokémon.

No Centro Pokémon, a atmosfera era completamente diferente. O ambiente era tranquilo e silencioso, uma grande diferença em relação à algazarra do carnaval. Daisuke entregou suas Pokébolas à Enfermeira Joy, que o acolheu com um sorriso caloroso, assegurando-lhe que seus Pokémon teriam o melhor cuidado na ala da enfermaria naquela noite. Daisuke, ainda tentando processar os eventos da noite, sentou-se em uma das cadeiras confortáveis do saguão do Centro Pokémon. Pegou seu telefone e enviou uma mensagem para Karinna, sua namorada. Sabia que, pelo horário, ela provavelmente demoraria para responder, mas precisava compartilhar suas emoções e pensamentos com ela. O saguão estava climatizado, oferecendo um alívio agradável do calor abafado do verão de Lilycove.

A Enfermeira Joy, percebendo o cansaço e o desconforto de Daisuke, aproximou-se com uma xícara de chá quente. - Aqui, uma bebida quente pode ajudar a relaxar- disse ela com gentileza, entregando-lhe a xícara, igual toda Joy do anime, que são sempre boas pessoas e mimimi .

Enquanto tomava o chá, Daisuke poderia olhar pela janela do Centro Pokémon, observando as luzes do carnaval ainda brilhando na distância. A tranquilidade do ambiente e a gentil presença da Enfermeira Joy ajudavam a acalmar seus pensamentos turbulentos. Apenas um som baixo era ouvido, já que na praça, a festa estava insana. Dorgas, álcool, diversão. O povo estava feliz. As redes sociais demorariam para absorver o ocorrido. Mas a moça estava bêbada, né? Não sei se isso seria levada em consideração. Mas graças ao Curse de Pandora, talvez, ela tivesse a pior ressaca da vida e desenvolvesse pancreatite alcoolica rapidinho. – Você vai querer um quarto para descansar? Parece cansado. - acrescentava a enfermeira de plantão, tendo Blissey ao seu lado.

more_horiz
Era bom se sentir acolhido. Tendo a companhia de meus Pokémon, felizmente, eu sentia um pouco daquele peso da cena anterior passar. A enfermeira, sempre muito prestativa e atenciosa, me abordava com uma xícara de chá, e eu prontamente aceitava. - Obrigado. - Pegava a bebida com cautela, aparentemente, um chá de cidreira para acalmar os nervos, e, pouco a pouco, bebia o que me for servido.

Ao longe, ainda era possível contemplar o evento da praça e eu suspirava. É, acho que seria melhor evitar esse tipo de festa, ainda que tivessem torneios, não é improvável que torne a acontecer... eu acho. No fim, não importa se a mulher estivesse bêbada ou não, isso não dava o direito dela, bom... fazer o que lhe desse na telha. Ao menos, é o que quero acreditar no momento. Sabe qual a pior parte? É que sinto como se fosse culpa minha, tipo, um evento de carnaval, qual a chance de ninguém tentar te beijar? Sou tão horrível por ter só acreditado que conseguiria competir no torneio sem que nada disso acontecesse...?

Com a pergunta da enfermeira, eu novamente voltava a mim durante um tempo, e balançava a cabeça, demonstrando, ainda, estar meio perdido. - Eu já estou hospedado aqui. - E ri meio sem jeito. - Obrigado, de qualquer forma. Em breve eu devo ir dormir mesmo, mas estou com fome... tem alguma coisa no refeitório? - Parando pra pensar, fez bem mais que três que comi alguma coisa. Se não comer algo agora eu vou acabar perdendo massa... de novo. De qualquer forma, eu precisaria esperar pela cura de Pandora e Hard antes de voltar para o quarto.

Egg de Larvesta 04/20
Egg de Duraludon 04/20

Day Care Noivern 49 posts
Dojo Swellow 93 posts
Dojo Pikachu 93 posts

Virtuum :

more_horiz

23h45 min

Daisuke estava pensativo, refletindo sobre os eventos da noite. Será que ele poderia ter evitado o beijo roubado? Em uma festa como aquela, estaria ele sujeito a tais situações? Com esses pensamentos, ele bebia o chá calmante oferecido pela Enfermeira Joy, que trazia um alívio inesperado ao seu estado emocional.  A Enfermeira Joy, que assumira o plantão às 19 horas, assentiu compreensivamente de saber que ele estava já hospedado.

- Recebemos muitas pessoas hoje à noite ... disse ela, com um sorriso de cansaço. ... mas, se você se cadastrou, temos sua informação no sistema. Não se preocupe. -enfermeira Joy continuou: - Seu Torracat e Mimikyu precisam de descanso. Eles passaram por muito estresse hoje, especialmente Torracat, que é tão jovem. Vamos mantê-los na enfermaria sob observação esta noite. É o mais seguro. Medicaremos e podemos liberar antes das 7 horas.  Você deve estar com fome. A hora do jantar já passou, mas se você for ao refeitório, a copeira pode preparar um sanduíche para você.

O centro Pokémon, grande e bem iluminado, estava surpreendentemente calmo comparado ao barulho e à agitação do carnaval lá fora. A climatização agradável oferecia um alívio do calor abafado da noite de verão de Lilycove.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos