Olha, que da hora! Eu vim pra esse torneio sem querer joça nenhuma, ganhei um dinheirinho e até um vale massagem! Que aliás, seria perfeito pro Eevee, o que me faz pensar, será que falta muito ainda pra isso? Se bem que não tem necessidade de ter tanta pressa, quer dizer, ele nasceu a dois dias. Acho que se o evoluísse tão cedo, seria estranho, quer dizer, o desenvolvimento dele não seria comprometido dessa forma? Ou não tem nada a ver? Cara, eu queria ter um pouco mais de respostas sobre essas questões...
Enfim! Com os prêmios em mãos, eu mal pude agradecer, logo fui EMPURRADO para cima da multidão e aí, meu amigo, fiquei a mercê da multidão. Me jogaram pra cima, pro lado, pro outro, até que me carregaram para o chão, onde caí com tudo de mal jeito. Pra completar, quando eu bem tava me levantando, jogaram Hard e Pandora em cima de mim. Bom, ao menos, diferente de mim, eles pareceram curtir aquele fuzuê todo, já que caíram rindo em cima de mim e assim permaneceram.
- Da pra sair de cima? - Perguntei, impaciente, enquanto meus Pokémon riam.
- Francamente, vocês dois ein. - Quando finalmente me levantei, batendo minha roupa, completamente sujo de suor e poeira, e sabe-se mais o que aquela galera toda tinha nas mãos (TAVA COLANDO) veio o milho que faltava no topo daquela merda.
Uma desquerida, completamente alheia a vida e desnorteada achou de BOM TOM simplesmente roubar um beijo meu. Fiquei atordoado por um instante, mas assim que me dei conta, empurrei ela o mais forte que consegui e gritei, nitidamente irritado.
- TA LOUCA, FILHA DA PUTA?! - O tom de indignação ganhou ainda mais forma quando Hard tomou corpo pela briga, irritado, ele rosnava alto e mantinha os pelos eriçados enquanto seu colar de fogo borbulhava alto e elevava ainda mais a temperatura a nossa volta.
- QUE QUE CÊ TA PENSANDO EIN Ô SUA ARROMBADA?! EU NAMORO! TU NÃO PODE SIMPLESMENTE ROUBAR UM BEIJO DOS OUTROS DESSE JEITO, VAI PRO INFERNO. - Virei as costas e bem quando rumava o Centro Pokémon novamente, Pandora pousava em minha cabeça antes de pender para trás, caindo bem na frente dos meus olhos antes de eu pega-la no ar e constatar que ela estava fora de combate. Refleti durante um tempo, mas quando finalmente entendi que minha fantasminha havia usado o Curse, eu já estava longe.
Uma pena para ela, não faço ideia do que vai acontecer, mas bem feito.
Retornei Pandora para sua esfera e agradeci.
- Obrigado, minha amiga. - Disse, sorrindo, feliz por ela ter me defendido enquanto Hard parecia nitidamente irritado enquanto caminhava ao meu lado também. Sabe um velho resmungão? Era exatamente essa a cena. Não parava de "miar" baixo enquanto caminhávamos, irritado e rabugento. Aproveitei para agradecê-lo também e fiz um carinho em sua cabeça, o que pareceu o irritar menos. Bom, naquele instante eu me dei conta de que ainda estava com o Cetro e a Coroa, mas fazer o quê, eu não volto naquele lugar mas nem pelo caralho, se quiserem isso, que venham atrás de mim pegar.
Finalmente, no Centro Pokémon, tratava de deixar Pandora e Hard se curando enquanto, momentaneamente, trocava Maru e Mastermind para o ovo de Larvesta e o outro de Duraludon na minha equipe. Agora, sentado numa das mesas do Centro Pokémon, checava quanto exatamente foi aquele prêmio em dinheiro e depois dava uma olhada nas redes sociais, e aí, só aí, via em todo canto aquele maldito momento registrado em tudo que é canto, um monte de gente falando que eu era um escroto por ter empurrado a mulher e tudo o mais, inclusive.
Que se foda.
Bloqueei a tela do Rotom Phone e o guardei no bolso, enquanto massageava a testa, irritado ainda com o que ocorreu. Não sei exatamente em que ponto ocorreu, mas acho que Eevee e Panic notaram que havia algo de errado, e saíram para me fazer companhia. O pequeno canino estava na mesa me olhando fixamente, a preocupação nítida em seus olhos, então o acariciei, enquanto Panic parecia igualmente mexida, mas não sabia bem como se expressar. Sem dizer nada, envolveu seus braços metálicos em mim e, de alguma forma, eles ainda frios, pareciam transmitir um calor sem igual. Tendo soltado o cetro no banco e a coroa pendendo pro lado, apreciei momentaneamente, apenas a companhia de meus pequenos, antes de respirar fundo e pegar o Rotom Phone.
@Karinna"Ei, amor... aconteceu uma merda bem chata.
Me liga quando puder, por favor <3"
Egg de Larvesta 02/20
Egg de Duraludon 02/20
Day Care Noivern 48 posts
Dojo Swellow 92 posts
Dojo Pikachu 92 posts