Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qua 14 Fev 2024 - 18:53

Bom, logo minha divagação sem limites me mostrou que, mesmo em pé, não conseguiria nada de novo por agora. Me chateei um pouco quando senti algo pesado no anzol novamente, mas fazer o que, né? Suspirei enquanto puxava a linha e me mostrava nada animado para o resultado.

Egg de Eevee 26/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 66 posts
Dojo Swellow 25 posts
Dojo Pikachu 25 posts

_________________


Interlúdio - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Qua 14 Fev 2024 - 18:53

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] GoodRodItem' :
Interlúdio - Página 6 Bag_Beach_Glass_Sprite

_________________
Interlúdio - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui 15 Fev 2024 - 0:07



15h10 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 6 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Enquanto Daisuke continuava sua pesca na praia de Lilycove, ele logo percebeu que o mar não estava cooperando como esperado. Apesar de sua habilidade e paciência, a linha de pesca parecia não atrair nada além de objetos indesejados. Com um suspiro de frustração, ele recolheu mais uma vez sua linha, encontrando apenas um objeto que não era o esperado.

Em vez de um peixe ou outra descoberta interessante do mar, Daisuke retirou um pedaço de vidro polido e arredondado, conhecido como "Beach Glass". O objeto era uma raridade nas praias de Lilycove, formado a partir de pedaços de vidro que foram desgastados pelas ondas do mar, adquirindo uma textura suave e translúcida ao longo do tempo. O mar não tá pra peixe mesmo, hein, capixaba?


Exp dp Pescador mirim escreveu:
+1  Beach Glass [01]


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui 15 Fev 2024 - 0:21

Com meu último desapontamento, eu suspirei. Ta, okay. Não era tão decepcionante assim, eu conseguiria vender aquele vidro por uma grana, mas eu bem queria bater num Kingler, né. Enfim, fazer o que. Dei uma boa olhada no relógio e já eram 15h10min, não tinha muito mais o que fazer na praia agora. Eu sinto que mesmo se insistisse em pescar um pouco mais, não conseguiria nada com aquilo. Comecei a juntar as coisas e chamei meus pequenos para perto, retornando-os as suas esferas.

Em seguida, vestia minha bermuda, colocava o ovo na mochila, pegava a cadeira de praia, a vara de pescar e o cooler, agora vazio, e levava tudo para meu quarto no Centro Pokémon e deixava meus pequenos para o descanso mais uma vez. Sendo bem franco, só largava mesmo a vara e a cadeira de praia. Meio sem ideia do que fazer agora, eu notava de longe que conseguiria ir até o bloquinho, a cura era rápida, e como não tinha muito mais o que fazer, rumei até o Mardi Gras. Acreditei que Panic poderia gostar de toda a agitação, enquanto Pandora ficaria mais reclusa ao meu lado. Ia ao banheiro antes de sair, pegava uma bolsa térmica menor e carregava algumas garrafas d'água comigo.

Então seriam só eu com bermuda de praia e chinelo de dedos, umas garrafinhas numa bolsa térmica e duas Pokémon fantasma numa festona. O que podia dar errado, né?

Egg de Eevee 28/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 67 posts
Dojo Swellow 26 posts
Dojo Pikachu 26 posts

_________________


Interlúdio - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui 15 Fev 2024 - 10:51



15h40 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 6 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Interlúdio - Página 6 800px-Mardi_Gras_Parade%2C_New_Orleans%2C_Louisiana_%28LOC%29
Daisuke estava animado para participar do Madri Gras com seus adoráveis Pokémon, Panic o Litwick e Pandora a Mimikyu. Repetia pra poder memorizar os apelidos hahaha Ele se vestiu de forma descontraída para a ocasião, optando por uma bermuda de praia confortável e um par de chinelos de dedo. Com uma bolsa térmica cheia de garrafinhas de água fresca, ele estava pronto para se divertir na festa colorida e animada. Não era muito longe! O Centro Pokémon já ficava no centro da cidade de Lilycove, então o barulho guiou o jovem e suas fantasmas até o caos da festa pagã.  Ao chegarem ao local da festa, Daisuke e seus Pokémon foram recebidos por uma explosão de cores e música pulsante. As ruas estavam decoradas com bandeiras vibrantes, lanternas brilhantes e guirlandas exuberantes, criando uma atmosfera festiva e energizante.

Panic e Pandora estavam igualmente empolgados, observando tudo com olhos curiosos enquanto seguiam Daisuke pelas ruas movimentadas. A música tocava alto, enchendo o ar com batidas animadas e melodias contagiantes que convidavam todos a dançar. Claro, cada um do seu jeito. Enquanto Panic parecia manter a sua chama vibrante de empolgação, a fantasma fantasiada parecia curiosa e na dela. Mas ao ver que tinha várias pessoas também fantasiadas e de sacos na cabeça, ela pareceu tão empolgada, que rompia a sua falta de reação natural para se sentir pertencida a aquele lugar.

Daisuke se viu imerso em uma mistura de culturas e tradições, enquanto as pessoas ao seu redor usavam fantasias elaboradas e máscaras coloridas. Ele admirava as performances de dança dos artistas de rua, os desfiles de carros alegóricos e os grupos de músicos que enchiam as ruas com sua alegria contagiante. O grupo, composto por um Meowth, um Jigglypuff e um Pikachu, encantava a multidão com sua música animada e performances acrobáticas. O Meowth tocava habilmente um instrumento de cordas com suas garras afiadas, enquanto o Jigglypuff cantava com sua voz doce e melodiosa, hipnotizando todos ao seu redor. O Pikachu, com sua agilidade elétrica, executava movimentos de dança energéticos que faziam o público aplaudir e vibrar de emoção.

Enquanto exploravam o Madri Gras, Daisuke e seus Pokémon experimentaram uma variedade de comidas deliciosas, desde pratos tradicionais da região até iguarias exóticas de diferentes partes do mundo. Tinha muita gente. Mas, muita gente. O centro da cidade lotava. Os carros alegóricos preenchiam a cidade, na medida em que se via os foliões se divertindo, bebendo e contagiando os outros. Vendedores ambulantes vendiam água para os menos preparados, o que não era o caso de Daisuke. Ele estava só quase surdo de tanta música, corneta, trompete e tambores. Difícil poder não se animar com tudo.

Todos empurravam uns aos outros, o que parecia natural. O que não era natural era uma movimentação de empurra nos calcanhares! Daisuke sentiu de forma nada pretenciosa o roçar de pelo de alguma coisa passando por entre as pernas e seguindo o caminho. Por ser um dos poucos não bêbados na festa, era possível ver um quinteto de ratos sem medo rondando o local. Um menor do que o outro. Mas diferente do que se esperava dos outros rattatas, esses pareciam bêbados! SiM! Bêbados! Eles não só corriam desorientados, como também não se importavam de serem pegos no meio do caminho. Não que alguém notasse eles, mas eles facilmente poderiam ser esmagados ali no meio. Inclusive, o menor e mais lento ficou para trás. Sua coloração era dourada como de ouro e ficou ali parado, olhando o seu reflexo em uma poça d’água, enquanto um carro alegórico se aproximava e se ninguém fizesse nada, poderia ser esmagado pela grande roda do carro alegórico.


Interlúdio - Página 6 Rattata

Rattata será esmagado por um carro alegórico. Faça alguma coisa!!!
Narre sua ação jogando um D100. Números menores ou iguais a 60 favorecem a sua ação heroica. Números maiores... Bem.. Melhor não tirar um número maior que 60.
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui 15 Fev 2024 - 19:43

A atmosfera do lugar contagiava qualquer um que se aproximasse, isso é fato! Não tinha como ignorar todo aquele festival de cores, e enquanto isso lá estava eu de bermuda e chinelos pretos. Bem, fica pra próxima. Não é como se eu quisesse impressionar alguém de qualquer forma. A música era agradável apesar de explodir de alta e que eu podia jurar que ia estourar as janelas próximas.

Enquanto todo mundo dançava, eu só adentrava o festival balançando o corpo levemente e assistia o desfile dos carros. O que me chamou muita atenção foi a forma que os Pokémon participavam daquilo tudo. Era incrível! Assistia, quase que hipnotizado, o Meowth tocar com suas garras e a dança elétrica de Pikachu. A melodia de Jigglypuff casava perfeitamente com as notas tocadas e tudo aquilo me deixava de coração quentinho. Era muito legal ver que os Pokémon podiam se divertir também. Panic fazia sua chama arder ainda mais ao observar aquilo tudo, e tentava imitar a Jigglypuff, enquanto Pandora tentava entender como o ratinho elétrico fazia tudo aquilo. Acho que se eu tentasse imitar o amarelado com alguns Play Rough e Shadow Sneak e a Mimikyu teria um resultado parecido. Bom, vale a pena tentar no futuro! Ela observava o desfile com tanta paixão que podia acreditar que ela mesma queria tentar alguma coisa do tipo depois.

Após o carro alegórico dos Pokémon, vi que estavam vendendo casquinha de Krabby, alguns pratos com Corphish e outras iguarias. Umas berries no espeto foram bem vindas e compartilhei com Panic e Pandora, que pareciam não ter apreciado muito a ideia de comer Pokémon. Não as julgo! Talvez sejam espécies herbívoras? Bom, vai saber.

E, enquanto tomava uma garrafinha de água, senti algo passar no meio de minhas pernas. Foi bem estranho ver Rattatas desorientados daquele jeito e... espera, eles estão bêbados? Que porra é essa, caralho? Quando eu mesmo ia pegar os bichinhos pra removê-los da multidão, me escaparam da vista, exceto um, que ficava para trás, bem na frente de um carro alegórico! Num movimento quase instintivo, gritei pela pequena ígnea para criar seu próprio tumulto.

- Panic! Chame a atenção deles! Mastermind, use Psychic e traga o Rattata até aqui! - Gritei, liberando o Slowpoke de sua esfera, sabendo que aquela era minha melhor chance. Eu não teria como me movimentar no meio de todo aquele povo, e o Shadow Sneak de Pandora não afetava o Rattata para tirá-lo de lá com um empurrão.

...só me restava contar com a sorte.

Egg de Eevee 30/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 68 posts
Dojo Swellow 27 posts
Dojo Pikachu 27 posts

_________________


Interlúdio - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Qui 15 Fev 2024 - 19:43

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 9

_________________
Interlúdio - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui 15 Fev 2024 - 22:24



15h40 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 6 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Enquanto Daisuke aproveitava a animada atmosfera do Madri Gras com seus Pokémon, ele de repente notou um Rattata Shiny em perigo. O Pokémon estava prestes a ser esmagado por um carro alegórico que se aproximava rapidamente. Sem hesitar, Daisuke chamou seu Slowpoke, Mastermind, para intervir. Apesar da lentidão característica de Mastermind, o Pokémon conseguiu se mover com uma determinação surpreendente. Com um esforço concentrado, ele agarrou o Rattata Shiny e o tirou do caminho justo a tempo, enviando-o para os braços de Daisuke em segurança.

No entanto, ao segurar o Rattata Shiny, Daisuke percebeu algo estranho. O Pokémon parecia completamente apático e desinteressado, não reagindo ao perigo iminente ou ao seu novo ambiente nos braços de Daisuke. Suas pupilas estavam dilatadas, sugerindo que ele poderia ter sido exposto a alguma substância estranha. E vamos ser sinceros? Ali com certeza poderia rolar algo muito facilmente, só saber procurar. E não to falando de cerveja :Slow:

Enquanto Daisuke ponderava sobre essa descoberta, o Rattata Shiny de repente se libertou de seus braços e correu na direção oposta. Intrigado, Daisuke seguiu o Pokémon com o olhar, apenas para testemunhar uma cena perturbadora. Do outro lado da rua, vários Rattatas de coloração normal estavam envolvidos em atividades suspeitas. Eles estavam roubando carteiras e pertences de foliões distraídos antes de fugir para um beco próximo.

O Rattata Shiny, aparentemente sob a influência de alguma substância, juntou-se aos outros em suas atividades criminosas sem mostrar nenhum sinal de medo ou agitação. Agora, Rattatas praticando atividades tão humanas, não teriam outra lógica: estavam sob influência de alguém, algum humano! Certeza! Eu apostaria nisso.


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sex 16 Fev 2024 - 0:49

Assim que Mastermind trazia o pequeno roedor pra mim, finalmente pude notar sua coloração distinta. Estranhei um pouco, já que até onde sabia, todo Rattata é roxo... ta, tem os de Alola que são pretos. Mas dourado?! Isso é novidade. Assim que o pequeno chegou no meu colo, acariciei sua cabeça tentando tranquilizá-lo. - Ta tudo bem agora, não vou te fazer mal. - Falava, mas não recebia nada em resposta. Meus três monstrinhos estranhavam um pouco aquilo, mas antes que pudéssemos pensar a respeito, o pequeno roedor saltava de meus braços e já voltava a tentar bater a carteira de uns passantes...

Panic parecia se divertir com aquela cena, e Pandora ficava visivelmente incomodada. Já o Master: mind. O Slowpoke não parecia entender exatamente o que acontecia, mas sequer esboçava reação após o roedor fugir dos meus braços. Suspirei. O caminho óbvio seria segui-lo no beco mas essa parecia mais uma daquelas vezes que eu enfrentaria um maluco e teria que assumir uma responsa de bom moço. A exemplo: no meu primeiro dia de jornada, uns malucos esfaqueiam uma criança em Petalburg, depois, uma seita louca sequestra minha namorada, depois outra seita sequestra nós dois e agora eu tô vendo o primeiro uso prático da Droga da Obediência? Eu tô matando trabalho e constantemente tô trabalhando de policial. Ô inferno.

Litwick pousava em meu ombro e Mimikyu se assegurava de fechar bem a sacola esportiva, ficando de guarda para evitar que eu perdesse minhas coisas. Em seguida, peguei o Pokémon Galariano no colo e segui na direção do beco, seguindo de longe, o Rattata de coloração diferente. - Olha, só faz um favor, Mastermind. Tenta ver se esses Rattatas estão sob a influência de algum Pokémon Psíquico. É importante. - Falei baixinho para meu psíquico.

Sendo bem franco, seria sensato alertar algum colega Ranger, mas depois dos eventos com a Seita do Gilatina, eu teria de evitar contato com o QG por agora... saco. Justo quando posso usar de algum privilégio de Ranger, ele me falta...

Egg de Eevee 32/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 69 posts
Dojo Swellow 28 posts
Dojo Pikachu 28 posts

_________________


Interlúdio - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sex 16 Fev 2024 - 14:32



15h55 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 6 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Enquanto os Rattatas, tanto o Shiny quanto os normais, desapareciam pelo corredor, Slowpoke tentava sondar suas mentes, sua cauda balançando de um lado para o outro enquanto ele se concentrava. No entanto, sua tentativa foi em vão, pois sua mente simples não estava equipada para essa tarefa. Ele tentou novamente, repetindo a tentativa várias vezes, sem entender por que não conseguia acessar as mentes dos Pokémon. Enquanto isso, Daisuke, ainda perplexo com a situação, pisou no corredor em direção ao beco onde os Rattatas ladrões haviam fugido.

De repente, ele se viu cercado por uma aura de estranheza quando três luzes brilhantes, cada uma de uma cor diferente, surgiram diante de seus olhos. Tudo ao seu redor começou a girar, e ele sentiu uma tontura avassaladora. A sensação de desequilíbrio tomou conta de Daisuke quando ele se viu transportado para uma dimensão completamente diferente. O corredor à sua frente se transformou em um túnel de espelhos, refletindo sua imagem repetidas vezes em todas as direções. As cores vibrantes das luzes brilhavam intensamente, criando um espetáculo hipnotizante e surreal ao seu redor.

Daisuke sentiu como se estivesse fora de si mesmo, navegando por um labirinto de reflexos distorcidos e ilusões. Cada passo que ele dava parecia levar a uma nova direção, e a sensação de desorientação só aumentava à medida que ele se movia mais fundo no corredor espelhado. Enquanto seu coração batia com força, Daisuke percebeu que estava diante de um mistério muito maior do que ele jamais imaginara. Apesar dele estar no centro do Madri Gras, ele ouvia o barulho da música muito baixinho, como se usasse fones para abafar o barulho. Olhar para trás só repetia a sensação e os reflexos. Slowpoke continuava perdido em sua tarefa. Já nem via mais os rattatas no meio do corredor, mas ele, na verdade, não sabia mais o que fazer.

Panic e Mimikyu saiam da bolsa, um de cada lado. Pesavam quase nada, porém, estavam perdidos e pareciam entender, junto com Daisuke, que a mente deles fora invadida também. Vou dar uma de narrador de fórum de RPG: o que Daisuke faria?


Interlúdio - Página 6 Strange-strange-city


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 6 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos