Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP01 – Os mistérios da rota 24!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Shinji Konno Sáb Fev 10 2024, 00:16



OS MISTÉRIOS DA ROTA 24!
EP01 ; 1/?



Shinji tinha vários motivos para começar a sua aventura: Independencia, conseguir descobrir pokémons diferentes do que já estava acostumado, viver novas aventuras e conhecer pessoas diferentes, mas talvez, uma das coisas que mais estava em sua cabeça no momento era a rota 24. Seus pais não deixavam que fosse pela area em suas diversas passadas pelas florestas de Ecruteak, contavam os segredos da rota para o menino para que de alguma forma o assustasse para que nunca fosse para lá, e de certa forma, havia funcionado, ele nunca havia posto um pé lá enquanto não tinha começado a sua jornada, mas agora? Agora estava liberado.

Ledyba encarou Shinji com um olhar preocupado beirando perto a ele pairando em sua frente quando reparou para onde ele estava indo.

Não precisa se preocupar, Ledyba... Ainda tenho que arranjar um apelido para você. – Ledyba parecia não se importar com o apelido, se mantendo flutuando em frente ao outro. – Eu vou nem que eu vá sozinho! – Shinji disse desviando do pokémon e não demorou para que ele soltasse um suspiro pokémon e o seguisse.

Shinji era teimoso e não tinha muita noção dos perigoso da sua viagem, mas estava sempre disposto a aprender coisas novas e bem, começaria com uma das maiores curiosidades que tinha: O que tinha na rota 24?




Notas à narração.:

Shinji Konno
Shinji Konno
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Fev 11 2024, 11:26

A rota 24 com certeza não era o local de eleição para o início de jornada de qualquer um... Digamos que... Não tinha o ambiente mais agradável e recetivo para novatos... E a começar logo pelos caminhos, estes mal existiam e eram todos trilhos pequenos e contorcidos em meio a todo aquele aboredo que deixariam qualquer um menos experiente desorientado, felizmente, o nosso jovem já tinha explorado as florestas um pouco e as conhecia minimamente, para além disso, o seu parceiro inseto também tinha os seus meios para se orientar e sobreviver naquele meio.

A grande quantidade de árvores também não permitia que houvesse muita luminosidade debaixo das copas, contudo, ainda era bem cedo, pelo que, mesmo que não fosse muita luz era mais que o suficiente para conseguir ver o ambiente à sua volta. Digamos que... Caminha sempre na sombra das grandes copas com os ocasionais raios de luz que as penetravam. O ambiente era calmo e com pouco movimento de pessoas, apesar de se tratar de uma rota de ligação entre três cidades bem famosas, o que permitia escutar o som de alguns monstrinhos caminhando entre os arbustos e uns outros ocasionais sons dos mesmos se comunicando.

Ledyba se mantinha em guarda e, por mais acostumada que já estivesse àqueles barulhos e soubesse perfeitamente que não se tratavam de ameaças à segurança deles, voava ligeiramente acima do seu treinador enquanto rodava a sua cabeça rapidamente para observar todo o local. Pelo contrário, Shinji seguia bem mais calmo e tranquilo, o inocente rapaz estava animado com o início da sua jornada e ansiava pelas suas primeiras aventuras.

De alguma maneira, sempre se sentiu atraído pelas enormes florestas da rota 24... Ele não sabia se havia exatamente algo diferente lá ou se era só o facto de os seus pais o proibirem de ir para ali que despertavam tal curiosidade. Afinal... É como o dizem... O fruto proibido é o mais apetecido... Mas seja como for, agora o moreno poderia finalmente descobrir!

Já caminhava há alguns minutos e não via final a tanta árvore, para além disso as grossas raízes que atravessavam o chão e algumas até se expunham à superfícies dificultavam um pouco a travessia, exigindo alguns passos ou pulos maiores que iam acumulando algum cansaço, mas nada demais por agora. Então, algo captou a atenção do jovem que avistou algumas árvores bem mais escuras que o normal e também uma maior quantidade de luz que atravessava as copas nessa zona a alguns metros dele, contudo, devido à distância não conseguia perceber muito mais. Ledyba também percebeu isso mas tratou de deixar claro que o caminho mais rápido para sair dali não era na direção dessas árvores.


OFF:
Alô aalô
Eu sou o Rin! Prazer!! Serei o seu narrador ao longo da rota!!
Já fiz as alterações nos campos de Particularidades e Personalidade. Eles servem exatamente para isso, fez certinho!! O campo de Particularidades eventualmente pode ser usado pela Staff para registar algumas outras coisas que possam ter acontecido na rota ou colocar golpes de TM/TR/Tutor/Egg Move que foram aprendidos e para puderem ser reaprendidos sem custos.

Fique livre para colocar qualquer dúvida e pode me questionar via mensagem privada ou até mesmo no nosso discord, a maiorio da galera anda por lá mesmo diariamente. Vamo ver se fazemos uma rotinha só para abordar os sistemas mais básicos e cruciais para a jornada!!

Espero que goste e pode ser questionar quando não entender ou achar algo ruim!!

Progressos:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Shinji Konno Seg Fev 12 2024, 16:28



OS MISTÉRIOS DA ROTA 24!
EP01 ; 2/?



Shinji de primeira reparou no quão curto era o caminho por ali. Pensou que talvez ali não fosse dar em lugar nenhum algumas vezes, era uma rota bem estranha e complicada de passar, mas confiava que pela sua experiencia, mesmo que pouca, ele poderia não se perder por completo por ali. Aos poucos a luz do sol foi coberta pelas arvores e ele sentia os feixos em sua pele sumirem e reaparecerem a cada passo que dava. Ledyba parecia bem mais preocupada com Shinji, e ele entendia. O pokémon talvez não estivesse tão confiante que ali fosse o lugar certo para Shinji, mas na cabeça do mais novo nada de ruim poderia acontecer.

Passava por cima das raizes, o terreno ficando complicado de andar, mesmo para ele que já estava acostumado com esse terreno parecia que a rota 24 não era tão acostumada com outras pessoas passando por ali. Shinji era um pouco ignorante em relação à outras cidades, vivendo preso por entre as florestas de Ecruteak, então não sabia para onde estava indo, mas a sua fome por aventura e conhecimento do mundo era o fogo o suficiente para ele continuar.

Olha ali! – Shinji disse com sua Ledyba que parecia já saber exatamente do que o outro estava falando e não parecia nem um pouco contente, pois sabia que ele não iria pelo caminho recomendável.

Eu vou por ali, se você quiser vim... – Shinji tinha a pokebola que pertencia a Ledyba, mas em sua cabeça ainda era dificil compreender que era o treinador dela, então não havia muitas escolhas do inseto em seguir ele ou não. Além de sua promessa. – Parece ter algo legal ali, qualquer coisa, a gente batalha! Eu já vi uns treinadores fazendo isso... Acho que consigo!



Notas à narração.:

Shinji Konno
Shinji Konno
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Fev 13 2024, 20:09

Obviamente aquela situação chamava à atenção da curiosidade do jovem que nem hesitou e logo decidiu ir ver o que era aquilo, sabia muito bem que o Ledyba provavelmente não aprovaria mas também deixou claro que não havia o que a joaninha fizesse, ele não mudaria de ideias. E... Talvez fosse a inocência de Shinji, contudo, também se sentia confiante em lidar com o que quer que surgisse.

A inseto lá seguiu a vontade do moreno e o seguiu. Quando se aproximaram, começaram a sentir um cheiro a queimado, mais precisamente o cheiro de madeira queimada e não demorou para que conectassem que aquelas árvores mais escuras eram na verdade árovres queimadas que acabavam criando uma claraboia na copa das árvores e permitiam a passagem de mais luz. Para além disso, ainda era possível também ver algum fumo saindo dos troncos, o que indicava que o incêndio não tinha sido há muito tempo.

Ledyda tomou a dianteira e sobrevoou o local para investigar antes que Shinji fizesse alguma coisa e acabava pontuando o solo perto do tronco das árvores que parecia humedecido.

- Tenham cuidado! Não se aproximem! Ainda está muito quente e podem se machucar! - uma voz era ouvida vindo de uns arbustos ali perto. Um homem de cabelos castanhos e lisos que trajava um uniforme cor de laranja surgia acompanhado por um Vaporeon e um Noctowl - Um confronto entre selvagens acabou causando um pequeno incêndio, sejam cautelosos a circular por aqui. Sugiro que se afastem. Precisam de ajuda para se orientarem? - logo tratou de explicar a situação e se mostrou bastante prestativo a ajudar o novato.

Progressos:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Shinji Konno Ter Fev 13 2024, 23:49



OS MISTÉRIOS DA ROTA 24!
EP00 ; 3/?



Shinji seguiu o caminho que queria, pois era isso que a sua aventura era sobre naquele momento. Seguir seus instintos, seguir a sua própria aventura, seguir o seu destino! Shinji estava um pouco distraido com os seus próprios devaneios e reparou um pouco depois o cheiro de queimado, olhando envolta reparando que as arvores pareciam ter sofrido algum tipo de dano. Ledyba parecia também ter reparado, mas parecia ter feito isso um pouco antes dele, pois apenas sobrevoou a sua frente.

Shinji observou um pouco ao lado reparando as arvores queimadas e a passagem de luz. Algo tinha acontecido. Shinji estava quase se aproximando de uma das arvores, a sua curiosidade fazia querer tocá-las, mas ao ouvir alguém, ele parou de imediato, se virando para ele, dando uns passos para trás. Não era comum falar com estranhos ou falar com qualquer pessoa que não fosse da sua familia, então sua personalidade mudou para uma mais tímida. Seus olhos fiscalizaram o outro por alguns segundos.

Assentiu para o aviso, prestando atenção na voz do outro. Uma batalha. Shinji estava pronto para fazer uma por si só, então se surpreendeu que os pokémons ja haviam feito isso antes dele.

Eles brigam entre si? –Perguntou sem pensar, não tão acostumado a ver coisas do tipo, mas também, os pokémons pelo qual via eram todos calmos, talvez pela presença de sua família ou pela sua natureza, ou seus pais tomavam conta dos mais perigosos, de qualquer maneiro, Shinji não sabia que os pokémons brigavam entre si.

Eu... – Ele gaguejou e tossiu em sua mão. Era sua primeira interação em sua jornada, não podia ficar assim! Ele se corrigiu, estendendo as suas costas para falar com ele, tentando se mostrar um pouco mais confiante do que estava de verdade. – Eu sou um treinador e estou... Estou em busca de novas aventuras. – Em sua voz estava claro o quão o mesmo era novo naquilo tudo, mesmo que ele tentasse disfarçar.



Notas à narração.:

Shinji Konno
Shinji Konno
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Fev 14 2024, 21:11

- Sim, sim! Por vezes, pokémon selvagens acabando batalhando entre eles... Seja por habitat, comida ou... - o ranger se interrompeu a si próprio ao perceber que talvez não fosse ser preciso muito detalhado tendo em conta que estava a falar com uma criança. Para além disso, não conseguiu deixar um sorriso escapar ao ouvir Shinji explicar o seu objetivo - Hm... Certo... Mas tenham cuidado, tá bom? Tem o seu RotomPhone certo? Lá tem aplicação de GPS, tome nota que Ecruteak fica para o norte, para o leste você chegará em Violet e para oeste irá chegar na Rota 23 e de lá conseguirá chegar em Goldenrod se continuar seguindo a rota. Entendeu? - poderia parcerer muita coisa de uma vez, contudo, o homem tinha cuidado para explicar devagar e com um tom bem expressivo para se certificar que o moreno o compreendia bem.

O Noctowl do ranger dava algumas voltas bem alto acima das copas das árvores, mantendo-se vigilante caso houvesse mais perigos à volta e enquanto o seu treinador dava algumas dicas a Shinji, também a coruja trocou algumas palavras com a joaninha, dando-lhe também algumas dicas de como se orientar e algumas coisas a que deveria estar atenta.

Foi então que, algo captava a atenção de todos... Um rugido bem alto ecoava pela floresta, os olhos do ranger arregalaram instantaneamente e logo se pôs em ação:

- Me desculpe mas eu vou ter de ir e investigar, o trabalho chama! Se mantenha longe destes também! - falou já dando indicações para os seus monstrinhos com alguns movimentos de mãos e logo saiu correndo na direção de onde o rugido viera.


Progressos:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Shinji Konno Seg Fev 19 2024, 09:18



Shinji, o aventureiro.
EP00 ; 0/?



Shinji escutou o outro. Nunca havia visto aquilo, mas assumia que bem, o outro saberia mais que ele, era um adulto e parecia ter bastante autoridade falando, sua atenção estava focada no mesmo quando ele começou a falar. Havia aberto algo em sua cabeça, esse conhecimento sobre pokémons que estava adquirindo tinha deixado ele bastante curioso: O que mais ele não sabia? Quando o Ranger parou de falar, era claro o semblante triste da criança.

Escutou a direção do outro, pegando o seu Rotomphone, não sabendo exatamente como usar, mesmo que havia sido explicado como, não tinha prestado atenção de verdade. Shinji acreditava que conhecia tudo sobre os lugares e não precisaria de um mapa, e bem, não era o caso de verdade, obviamente.

– Entendi! – Ele disse, sorrindo de volta para o outro. Gostou do outro, havia algo sobre ele que havia atraído a atenção do jovem.

Ledyba escutou o rugido primeiro e se aproximou de Shinji não só para proteger o menino, mas também para se certificar que ele não fosse fazer nada de errado, mas... Era Shinji com quem ela estava lidando.

Esperou alguns segundos para correr em direção à onde o Ranger estava indo, tentando não fazer barulho, mas também chegar o mais rápido possível para onde o outro estava indo. – Vai ficar tudo bem! – Shinji disse virando para Ledyba que não parecia contente. – O moço vai proteger a gente.



Notas à narração.:

Shinji Konno
Shinji Konno
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Fev 20 2024, 18:36

O jovem parecia quase hipnotizado pela forma que o ranger falava sobre o comportamento dos pokémon, ficando até mesmo desapontado quando acabou deixando a sua explicação a meio, contudo, ainda acabou por gerar alguma admiração pelo bem feitor e ouvia as suas indicações com atenção.

Contudo... Acontece que não iria prestar tanta atenção quando o ranger mandou manter-se afastado do que quer que fosse a origem daquele rugido... O inseto até tentou impedí-lo, se posicionando na frente do moreno com um semblante bem sério, deixando bem claro que não aprovava que Shinji o seguisse. Maaas... Shinji não parecia querer escutar e iria sair disparado atrás do fardado, só esperemos que se conseguisse deslocar tão rápido quanto em um ambiente daqueles.

Foi então que algo mais chamava à atenção da dupla que ficou para trás... Um somzinho bem baixinho e agudo, um latidinho bem tímido e até assustado se fez escustar junto do chacoalhar de algumas folhas em um arbusto ali do ladinho. Então, surgiram alguns pêlos alaranjados do meio das folhas, constrando bastante, e do nada o vulto de canino se pôs a olhar em volta de forma bem nervosa, procurando por algo que não conseguia achar. Subitamente, quando os olhos do pequeno canino cruzaram com os do moreno, ele simplesmente congelou, sem saber o que fazer, contudo, o seu semblante sem dúvida mostrava medo.

EP01 – Os mistérios da rota 24! Growlithe


Progressos:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Shinji Konno Qua Fev 21 2024, 02:35



Shinji, o aventureiro.
EP00 ; 5/?



Shinji estava pronto para se aventurar por entre as arvores escuras, em busca do que o Ranger procurava. Se mantinha curioso para saber como o outro iria cuidar de seu trabalho e, bem, não poderia negar que estava muito contente de ver pessoas que pareciam saber bem mais que ele do mundo pokémon. Sua cabeça estava decidida em ir ver o adulto quando escutou o pequeno barulho.

– Oi? – Virou-se lentamente. Era um barulho suave que ele nunca havia ouvido antes. Estava tentando procurar da onde vinha o barulho quando viu o chacoalhar da folha revelar o cachorro alaranjado pular para fora. Shinji levou um pouco de susto, mas tentou se manter com uma presença um pouco mais confiante. O animal parecia tão nervoso quanto ele, e da forma que olhava para o lado e para o outro, talvez precisasse de ajuda.

Shinji pegou sua pokedex e apontou para o animal, e enquanto escutava a descrição, o jovem treinador se ajoelhou, tentando reparar onde Ledyba estava, com seus olhos tentando transmitir que a mesma deveria também baixar a sua guarda. O animal parecia indefeso, ou a ingenuidade de Shinji o fazia acreditar naquilo. O inseto fiscalizou de longe, disposto a ajudar caso precisasse, mas de olho na forma que Shinji estava tentando se aproximar do pokémon.

– Hey, amigo, o que houve? – Ele disse, suavemente.


Notas à narração.:

Shinji Konno
Shinji Konno
Treinador

Treinador

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Fev 22 2024, 17:57

De facto, o selvagem se mostrava extremamente vulnerável e receoso... Ao ponto de nem saber o que fazer ao encontra-se com uma criatura tão estranha como Shinji, possivelmente o primeiro humano que havia visto na sua vida. Poderia perceber que o Growlithe na sua frente não deveria ter nascido há  muitos meses, visto que, o seu tamanho era ligeiramente inferior à inferior.

Assim que percebeu o estasdo atormentado do ígneo, o jovem treinador decidiu mostrar-se o menos intimidador possível para deixar claro que não tinha más intenções e não queria machucá-lo, orientando que Ledyba fizesse o mesmo. O inseto não interferiu, contudo, continuava atento para intevir caso as coisas acabassem descanbando, afinal, era um tipo fogo... Um dos seus piores adversários.

O Growlithe começou a sentir-se um pouco menos em pânico ao ver a abordagem amigável de Shinji e deu uns passinhos na direção do moço, farejando de longe não fosse acabar detetando alguma coisa perigosa no humano. Acabava não percebendo nada e se aproximou um pouco mais do moreno parando para soltar alguns latidos bem rápidos e trémulos, mostrado alguma agitação e preocupação. Parecia precisar de ajuda...

Foi então que, mais uma vez, o rujido de antes se fez ouvir, continuava bem intenso e potente, então, seguiu-se um curto uivado. Nesse instante, o pequeno Growlithe parecia que entrava em êxtase e começou a ladrar sem parar, querendo sinalizar Shinji de que era daquilo que ele estava procurando ou pelo menos o autor daqueles rugidos estava relacionado com isso. Contudo, ainda parecia que o medo e receio se mantinham no corpinho do quadrúpede que tremia ligeiramente quando se virava na direção da origem dos sons, depois se voltava para a dupla de treinador e pokémon e sinalizava para virem com ele.

Progressos:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EP01 – Os mistérios da rota 24! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP01 – Os mistérios da rota 24! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP01 – Os mistérios da rota 24! Empty Re: EP01 – Os mistérios da rota 24!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos