Objetivos da Rota :
Seja bem vindo! Obrigado por embarcar junto nessa avertura! A Rota tem dois objetivos simples:
1° - Completar a seguinte missão Ranger:
Título: Pedras, pra que te quero???
Rank: C
Descrição: Um pequeno quebra-cabeça de rochas foi encontrado numa cidade próxima e foi levado ao centro de pesquisa de Pewter para estudos arqueológicos, porém estão com bastante dificuldade de montar. A dificuldade, apesar de também ser lógica, é mais técnica: as rochas são muito pesadas e carregá-las para lá e para cá exigem esforço.
Ajude-os nesse esforço e, ao fim, auxilie no transporte da peça montada para o Museu de Rustboro.
Premiação: Recompensa: Pk$ 1000 + Até 3.000 EXP para cada pokémon participantes da missão + 2 Power Herb +2 Chip módulo Vit
2° - Capturar um Onix que existe no ambiente de pewter como pokémon 3 estrelas.
Muito obrigado a quem for assumir e qualquer duvida ou orientação, pode me procurar. O discord ou via mp.
1° - Completar a seguinte missão Ranger:
Título: Pedras, pra que te quero???
Rank: C
Descrição: Um pequeno quebra-cabeça de rochas foi encontrado numa cidade próxima e foi levado ao centro de pesquisa de Pewter para estudos arqueológicos, porém estão com bastante dificuldade de montar. A dificuldade, apesar de também ser lógica, é mais técnica: as rochas são muito pesadas e carregá-las para lá e para cá exigem esforço.
Ajude-os nesse esforço e, ao fim, auxilie no transporte da peça montada para o Museu de Rustboro.
Premiação: Recompensa: Pk$ 1000 + Até 3.000 EXP para cada pokémon participantes da missão + 2 Power Herb +2 Chip módulo Vit
2° - Capturar um Onix que existe no ambiente de pewter como pokémon 3 estrelas.
Muito obrigado a quem for assumir e qualquer duvida ou orientação, pode me procurar. O discord ou via mp.
Pewter era uma cidade bem marcada e importante na minha história recente. Estava bem habituado com suas construções mais clássicas depois de vários encontros no museu, centro pokemon ou até mesmo no ginasio local.
A última disputa com Brock me causou um ótima impressão sobre um dos pokémons simbolo da cidade. Sim. Estava atrás de um Onix apos ter enfrentado o Steelix do líder local.
" Devo encontrar ele nos túneis da cidade. Seguindo os tremores deve ser fácilde achar."
Tinha alguns pokemons preparados para auxiliar tanto na função ranger quanto a captura do gingante terrestre. Havia um motivo a mais para começar as tarefas com uma cacada.
Meu time não conhecia uns aos outros e muito menos suas sinergias, entao seria arriscado os levar para uma missão sem antes compreender suas reais aptidões. Alguns inclusive haviam evoluído recentemente e estavam aprendendo a lidar com suas novas formas.
Primeiro iria liberar impidimp para ver como ele iria se comportar. Havia recém saído do ovo e não era um pokemom habituado com o habitat que estávamos.
A minha primeira ideia era colocar um supervisor para ele e já tinha o cachorro certo para a tarefa que se manifestou logo em seguida. Zheng não saiu sozinho inclusive. Pelliper estava voando sob nossas cabeças de modo alegre e contente. Não entendi, mas aceitei como um bom agouro.
Peguei o app do itemfinder e deixei na mãos do pokemon fada.
- Pode usar para encontrar algo para nós?
Contador do Daycare :
+55 para Mankey e Tynamo | +23 para Rotom
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :