Usarei meu foco e anotações para ir criando um mapa mental aqui xD. :
Não ficaria parado enquanto a moça trabalhava. Cutuquei o par de cabeças pokémons os direcionando junto comigo para chegarmos até ela.
- Vamos ajudar como pudermos. Não temos pressa para encontrar nosso novo camarada e a segurança deve vir em primeiro lugar. Nosso e de quem vier aqui no futuro xD.
Ajudar melhoraria o vínculo da dupla e também ajudaria na nossa adaptação do que seria natural ou esperado encontrar dentro dos túneis. Muitas vezes era a pressa quem causava a maioria de nossos problemas e nesse caso, a prudência se mostrou recompensadora. Ter o mapa auxiliar era de grande ajuda.
- Muito obrigado pro compartilhar. Pelo que entendi para chegarmos onde queremos é só seguirmos pelo caminho B3 para chegarmos até o setor D2 onde os tremores foram sentidos, correto? Por garantia vou chamar um ajudante especial que vai me auxiliar a entender como o humor dos pokémons vão se comportar conforme formos passando.
Ao final da frase a esfera soltava seu fecho avermelhado mesmo sem eu apertá-lo. Avalon tinha o vínculo profundo comigo assim como a liberdade de agir como achasse melhor para o bem de nossa equipe. Nossa conexão se fortalecia cada vez mais conforme iamos nos aventurando e compreendo os sentimentos diversos desse maravilhoso mundo pokémon.
"Avalon. Estamos procurando um Onix. Eles devem ser os maiores sinais dentro do túnel. Poderia nos guiar por gentileza?"
A resposta era afirmativa através de um pulsar emotivo positivo. Tinhamos a direção e todos estavamos pronto para iniciar a busca.
- Obrigado novamente senhorita. Qualquer coisa, não hesite em nos chamar se estiver com problemas.
Imp e Thwacky estavam admirando a peculiaridade única do Gardevoir. Ele ficou todo pomposo como sempre mas não deixou de focar sua tarefa por causa disso. A dupla começou a segui-lo como se fosse o irmão mais velho do trio. Para ele provavelmente eram novos fãs de sua beleza e habilidade.
Contador do Daycare :
+60 para Mankey e Tynamo | +28 para Rotom
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :