off escreveu:Provavelmente vou continuar!
Togeppi Egg: 42/60
Ralts: 10/40
Após ver o problema causado pela força excessiva do grandioso golpe Surf que ricocheteou Brionne, me senti mal ao forçar tanto meu Pokémon. Corri até ele super preocupado e ao levantar sua cabeça notei que estava um pouco tonto. - Você está bem Tritão? Eu sinto muito, te forcei ao extremo para isso e acabou sofrendo as consequências..... - Brionne me observou por um tempo e logo após voltou para seu lugar para continuar seu treinamento. Um novo brilho determinado em seu olhar, eu logo entendi! - Vamos continuar do começo, me demonstre o Surf mais perfeito que puder e vamos continuar a partir dai!
Enfim olhei os dois gladiadores que forçavam um embate equilibrado após meu incentivo diferenciado, portanto apenas comentei por cima.
- Continuem assim, mas Oshawott, tente ser mais veloz e tente aos poucos surpreender o Napoleão e Prinplup, firme mais seus pés, nao abra brechas e se defenda!
Enfim olhei os dois gladiadores que forçavam um embate equilibrado após meu incentivo diferenciado, portanto apenas comentei por cima.
- Continuem assim, mas Oshawott, tente ser mais veloz e tente aos poucos surpreender o Napoleão e Prinplup, firme mais seus pés, nao abra brechas e se defenda!