Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota Atemporal]Dia de Praia

+2
Panda
Karinna
6 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Hayto Sex Jul 05 2024, 13:48






O garoto cometeu o crime de estragar uma foto. Contudo, não tardou para se redimir e tirar outra foto. Que inclusive, a melhor foto que vão ver na vida. O garoto é bom.

Artemísia, que a tão pouco estava desfrutando de um espetinho de camarão, se surpreendeu com um membro da organização. O homem ofertava uma participação em trocas de mimos para todos. Ser uma pessoa bonita apresentava suas vantagens. Logicamente, não tardou para sumir em meio aos bastidores

Nesse desenrolar, o Nicholas finaliza sua apresentação. O homem tinha muito conhecimento sobre música e sabia tocar instrumentos e fazer um show. Ao menos o garoto via dessa forma, no mínimo muito maneiro. O garoto Hayato parecia estar cercado de pessoas extraordinárias.

O treinador conhecido por ser uma pessoa complicada socialmente saiu, assim disponibilizando o palco para a próxima atração. Agora era a vez do Luch apresentar. O homem começou com seus passos de dança, com toda uma coreografia e músicas bem divertidas. A Meo-May o acompanhava sem perder os passos, estavam fazendo um bom trabalho.

Mais uma apresentação finalizou, e outra iria se iniciar, dessa vez não era uma pessoa conhecida. Um garoto com uma flauta entrou na vista da multidão, parecia bem experiente. No repertório tinha uma música chamada ‘Asa branca’, parecia famosa. Bem, nosso garoto Hayato não ficou muito para apreciar esse candidato. Procurou por um membro administrativo do torneio para que pudesse ver a possibilidade de entrar, visto que estava um pouco atrasado em sua decisão. No momento, restava um retorno positivo.

O criador, com uma ideia em mente, tentou se preparar com o tempo que lhe sobrava. Passeou ao redor da praia, onde conseguiu encontrar um homem vendendo coisas. Sem demora, comprou um óculos transparente e arredondado com armação dourada, simples e nada chamativo.

Quando retornou, a apresentação da Karinna estava por iniciar. Como disse antes, cercado de pessoas extraordinárias. Karinna parecia muito calma na vista de todos, com um bom som de fundo fazia sua apresentação com seus passos seguidos por seus monstrinhos. Seria bem complicado escolher um para vencer de tão bom que foram todas. O melhor de tudo era a Flora transmitindo os talentos de todos, parecia se divertir muito com isso.

Enfim, Karinna se despedia do público, enquanto o organizador chamava outro nome. HAYATO FUJIWARA! O garoto então conseguiu sua vaga. Nesse momento se atrapalhou um pouco, visto que antes não tinha nenhuma resposta confirmada. Pôs o óculos em seu rosto, nítido o nervosismo. Arrumou o cabelo de uma forma um tanto exótica para sua pessoa, puxou para os lados, como uma franja lateral, de forma que ficasse visível sua testa. Parecia até ser um cabelo lambido.

Demorou poucos minutos para que o garoto se organizasse, e então, subiu no palco acompanhado de sua companheira Kaya. O monstrinho acenava para o público e então se acomodava em uma bateria que ficava um pouco atrás de onde estava o microfone. Hayato, nervoso, visto a multidão que se estendia em sua frente, acabou por deixar o silêncio tomar conta por poucos segundos. Mas, o silêncio se quebrou quando sem querer acabou causando aquela interferência no microfone, enquanto tentava se acomodar.

P-perdão! M-me cha-chamo Hayato! – ainda meio nervoso introduzia sua apresentação – Er… então, vocês sabem o que um tijolo falou para o outro? – questionou, emendando a resposta – Há um ciumento entre nós! Hahha… – Kaya que estava na bateria, coordena algumas batidas, como um BA TUM TSS!

Então o talento do garoto eram piadas engraçadas? Vamos ver o que o público acha. No momento ninguém parecia morrer de rir, com exceção da raposa que ficou com os outros. Gargalhava enquanto batia a pata no chão, mas nada muito exagerado. Se o garoto focasse em sua turma, poderia ver a cena. É um ótimo senso de humor.

Contei uma piada química, mas não houve reação! Tudo bem, tudo bem, essa é a melhor. O que o Growlithe disse quando viu que arrumaram a árvore de natal? – o monstrinho companheiro fazia batidas de suspense acompanhando a fala do garoto, enquanto o mesmo apresentava entusiasmo em contar as piadas, era uma boa dinâmica, e melhorava o clima – Oh, então finalmente colocaram luz no banheiro! Hahahah. – essa aumentou o nível, algumas pessoas pareciam gostar, era melhor do que esperava – Sabe, isso me lembra que o aniversário da minha tia é no natal, e eu tinha que dar um presente, né? É o aniversário dela, e como era natal valia por dois! Então eu pensei bastante, mas minha tia é uma pessoa um pouco esquecida, das coisas, sabe? Ela esqueceu que era aniversário dela. Mas para a sorte dele, meu presente era um cartão de memória, não esqueceria mais! Hahahah.

O garoto seguiu contando piadas e histórias engraçadas, ao menos ao seu ver. E não estava com o mesmo nervorsismo de antes, o que proporcionou uma melhor apresentação. Mas o melhor com certeza era o monstrinho na bateria acompanhando suas piadas. As piadas não eram muito boas, mas isso com certeza trazia um ar a mais, entende?

Para finalizar, vou contar mais uma boa para vocês! – anunciou o garoto.

Então, um camarada chegou na lanchonete, né?
– Bom dia!
– Meu nome é Djalma e eu quero um suco de laranja!
O atendente perguntou:
– De que?
– Djalma!


Essa era a melhor no seu repertório, não tem como.

Sua apresentação terminou, o garoto se curvou junto ao seu monstrinho para a plateia, agradecendo a atenção. Algumas pessoas pareciam gostar, aplaudiram o garoto. Fico feliz com isso, eu, narrador.

Hayato saiu para os bastidores, e um repórter ou algo assim fez uma pergunta sobre a apresentação.

– Hayato, certo? Você acha que o público odiou ou amou sua apresentação? –

Ahhn… – o garoto olhou para a câmera que o filmava – Ah, essa é fácil! Os dois! Amaram tanto que vão odiar por isso! Haha.

Faz sentido? Não sei, mas a pergunta que ninguém fez: como um Krookodile consegue tocar bateria tão bem?

Encerra abertura de The Office.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Panda Sáb Jul 06 2024, 14:15


Realmente eu não sabia exatamente o que queriam comigo no concurso de talentos até o rapaz me entregar para algumas pessoas que me jogaram debaixo de um chuveiro. Ouvia por cima alguns comentários sobre a modelo que haviam contratado ter desistido na última hora pelo cachê ser uma merda. Quando saía (De roupão claro) secaram o meu cabelo e recebia nas mãos um maiô.

- É um pouco cavado né …- Comentava meio sem graça. Mas era pelo pastel… Certo? Fiquei um pouco abandonada no meio de toda a confusão e foi nesse tempo que Nicholas apareceu após cantar uma música em bis. Realmente todo mundo havia adorado a apresentação. E bom… Eu não vi tudo mas também fazia parte dos novos admiradores do loiro.

- Você foi incrível… E parecia estar se divertindo.  - Ao receber o selinho não conseguia deixar de sorrir. Conforme ouvia sua proposta de um show particular, me senti um pouco tímida com a ideia de tanta atenção. Mas de certa forma acho que ele gostava de performar e talvez até ficasse mais confortável num cenário mais íntimo. - Claro. Já estou ansiosa para esse “rolê” em Lavaridge. - Dizia num quase sussurro e uma risadinha divertida ao mesmo tempo que minha mão ia automaticamente ao seu rosto para colocar um pouco de seu cabelo atrás da orelha num gesto cheio de ternura. Infelizmente não poderíamos continuar a conversa com os produtores em cima então ele se despedia com um beijo na bochecha. - Nos vemos depois do show. -

Com os dedos tocando a bochecha, bem no local onde fui beijada me perguntei se aquilo era um momento de verão ou realmente veria esse lado de Nico novamente. Até que novamente me levavam para o “camarim”.

Depois da apresentação de Nicholas um DJ convidado tocava algumas músicas da moda para não deixar o público sair. Foi o tempo para o Host entrar e me prepararem. Ainda estava tossindo laquê quando me encaminharam para atrás da “cortina” e me entregaram um troféu em formato de copo. O Host do evento anunciava a abertura oficial do concurso de talentos, explicava as regras, a votação e as etceteras.

- … E como grande prêmio para o performista melhor avaliado não só receberão a magnífica recompensa de um estoque de 1 ano de guaravita dos mais diversos sabores como também o troféu entregue pela nossa… Garota Guaravita! - Aquela era a minha deixa. Senti uma gota fria de suor descer pelo pescoço antes de respirar fundo, abstrair e entrar no palco arriscando o melhor “catwalk” possível carregando aquele troféu cafona como se fosse a oitava maravilha do mundo pokémon.

Felizmente ser a garota Guaravita não significa uma fantasia de copo. Na verdade, a intenção era ser tipo aquelas garotas de propaganda de cerveja, né? Junto ao maiô com as cores da marca, eles haviam arrumado meu cabelo em ondas com um prendedor de flor, estava de maquiagem e um par de saltos que realmente a pessoa deveria ter alguma experiência para desfilar com eles por aí. Era um pouco desconfortável tantos olhares em cima de mim poderia ver de tudo ali admiração, inveja, desejo… Felizmente todo aquele tempo trabalhando com o público me acostumaram. Não havia nada de novo ali. Procurei com os olhos pelos meus amigos. Conseguia ver a Karinna e a Flora filmando. Vish com certeza vou ser muito zoada no Pokézap antes de terminar a caminhada parando na frente do Host.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA:

- Maravilhosa não acham? Que tal dar uma voltinha para a plateia? - Colocava o troféu num pedestal improvisado que havia ali e entregava minha mão para que o rapaz me fizesse girar mas o fazia de uma maneira estupidamente lenta. Ok, eu entendi, você quer que as pessoas vejam a minha bunda mas também não precisa exagerar. Engraçado que a “viradinha” tinha me feito conseguir ver Nico em cima de Critias no mar, o que automaticamente me fez relaxar um pouco percebendo que de certa forma geral ia meio que se exibir no show. Mesmo que nesse caso meu talento fosse só… Ser bonita.

O Host me fazia algumas perguntas casuais, metade para instigar a plateia, metade para enrolar pra próxima atenção. Querendo me convencer que poderia me divertir com aquilo coloquei o melhor sorriso de atendente de Departament store e respondia as perguntas ao mesmo tempo que acenava e ria para as exclamações clichês de “Princesa” “Deusa” ou “casa comigo!”. Na verdade um cara até gritou para que eu tirasse um empréstimo com o cpf dele, o que foi o único que me tirou uma risada genuína. No meio dos acenos acabei virando na direção de um certo loiro só para lhe mandar um beijo de brincadeira, mesmo que um ou outro rapaz aleatório não traçasse bem o recurso e achasse que fosse para ele e isso intensificasse ainda mais os gritos do público masculino.

Felizmente o próximo participante estava pronto então eu poderia voltar para um cantinho do palco com o Host. Ainda sim tinha que continuar sorrindo e exibindo o troféu já que ainda conseguem nos ver. E quem diria que o próximo fosse o Luch e Meo-Mey! E se enquanto a apresentação de Nico fosse intensa e envolvente, a do meu melhor amigo era descontraída e cheia de energia! A Meowth seguia os passos do seu treinador de um jeito muito fofinho e conquistava a todos. Claro que o Luch também chamava a atenção. Realmente ele era melhor nisso do que eu esperava.

A merda era que no momento o cara que estava apresentando realmente pensou que fosse uma boa ideia querer ficar perto demais. Ao sentia uma ameaça de que iria passar a mão pela minha cintura me perguntei por um momento em como evitá-lo mas sem perder o “cachê” (Que realmente era uma merda mas ainda sim era um almoço grátis porra!) Só que a salvadora da pátria estava lá e tinha a forma de uma Meowth que no final da apresentação me reconhecia no canto e na hora pulava nos meus braços, se esticando toda (De um jeito que não dava abertura para chegarem perto de mim) para tirar um cochilo. O ato fofo fazia a plateia delirar. Luch até tentou chamá-la para voltar só que agora era tarde demais. Tinha uma gatinha fofa no meu colo e eu não vou soltá-la de jeito nenhum.

Foram algumas mais apresentações mas o que eu me divertia mais claramente era com Karinna e Hayato. A primeira trazendo os Pokémon para dançar funk (Destaque para o recado dado para qualquer talarica que ousasse chegar perto do Daisuke) e até a Stormy estava lá batendo as asas toda se amostrando. Realmente estava rindo horrores e só não estava dançando junto quando chamaram por causa da Meo-Mey. E Hayato fazendo algumas piadas de tio. Acho que a cara dele contando era mais engraçado do que as piadas em si, então acabou divertindo a todos também.

Depois dos random era a hora de finalmente anunciar o vencedor. Eu sinceramente não tinha ideia. Parece que eles haviam feito uma votação nas redes sociais ou algo assim então ficaria para o público. Coloquei a Meo-Mey para os bastidores e peguei o troféu. Ouvia o discurso ao mesmo tempo tentando evitar as nada discretas tentativas de se entrosar comigo do apresentador antes dele finalmente pegar o resultado em seu Rotomphone.

- Essa foi uma decisão difícil e numa margem de menos de 1% para o vencedor! E quem diria que a primeira impressão seria a mais forte! O Ganhador do troféu e também de um estoque de 1 ano de guaravita é… O cantor com pique de surfista Nicholas!  -

Isso porra! Exclamei na minha cabeça. Estoque de guaravita aí vamos nós! Se bobear estava mais animada que o próprio Nico com a vitória. Quando o rapaz via pegar o prêmio o entreguei me segurando para não deixar óbvio que tinha ficado hypada com o resultado.

- Parabéns! Você mereceu! - Dizia com um sorriso de orelha a orelha antes de abraçá-lo e seguindo o “protocolo” lhe dando um beijo na bochecha enquanto éramos fotografados e pelas palmas dos que estavam ali. O que não era nenhum problema para mim o fazer. Na verdade era até um alívio que fosse logo ele.

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Especialista Water I
Especialista Water I
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Nico' Dom Jul 07 2024, 00:48

O show seguiria. O loiro não estava tão distante assim do palco, contudo, estar em cima de seu monstrinho titânico lhe garantia visão privilegiada de tudo que acontecia por ali. Um DJ aleatório começou a tocar algumas músicas para enfim abrir oficialmente o concurso pequeno. O host deu as palavras e disse que o prêmio seria entregue por uma modelo representando a marca. As cortinas se abriram e a Miss Guaravita então deu o seu ar da graça; só que essa mesma senhorita fez o kantoniano ficar com a boca entreaberta em um emaranhado de estupefação e admiração.

— Puta que pariu, olha isso... — sussurrou para si mesmo; estando afastado, era audível somente para si. A modelo representando era Artemísia, com uma maquiagem que ressaltava a beleza singular de seu rosto e suas curvas acentuadas ficavam bem evidentes, e o adorno de flor em seu cabelo a tornava ainda mais graciosa. — Que mulherão do caralho, hein. Critias, eu sou tão bonito ou tão legal a ponto de conseguir ficar com essa mina? — indagou, ainda meio atônito com a venustidade da hoenniana, recebendo de volta um riso quase em sussurro da serpente titânica. Entretanto, volveu a realidade no momento que o host tomou a sua mão para rodá-la em seu próprio eixo para o exibicionismo. — Mas esse corno manso também não precisa ficar com essa putaria toda, né? Ela tá claramente desconfortável. Só não cuido disso agora porque eu ia tomar uma chamada... — é... Ao menos, nisso, Gyarados concordou.

Foi todo aquele vai-e-vem para seguir as apresentações. Não dava para saber ao longe, mas no momento que captou o beijinho lançado de brincadeira, o loiro ficou aéreo, respirando algumas vezes mais para recuperar a descompassada expiração; é normal começar a ter uma afeição fora do comum depois de só uma ficada? Nem mesmo Nicholas com todo seu pragmatismo conseguiu escapar disso. Ademais, era impossível negar: estava começando a se apegar até mesmo emocionalmente, ainda que no início, à Artemísia.

Ser um andarilho e se ausentar desses prazeres e sentimentos tem algum efeito colateral de todo modo.

E então se iniciou as apresentações dos demais conhecidos. Em passos de street dance devidamente sincronizados, Luch — agora que o efeito da planta se esvaíra de sua mente — e seu Meowth conseguiam fazer passos nada fáceis, com o figurino remetendo às apresentações desse tipo de arte. Era bem incomum, fazendo o loiro erguer uma sobrancelha em admiração; e para melhorar ainda, Meo-Mey ainda pulou no colo de Artemísia em gesto terno. Não tardou para que sua irmã de consideração, também repetindo danças populares — bem como o recado que, para Nico, era um ciúme maluco, todavia entregava à sua devoção ao “escoteirinho de merda”; o saldo, ao fim, era positivo e acalentava o kantoniano — e tal o unoviano, assim que houve a troca de música, como dois jatos, o casal recém descoberto — Ivy e Balerdroch — faziam suas apresentações bem sincronizadas. A performance de seu inicial arrancou risos curtos, porém aprazíveis de seu treinador.

— E eu pensava que o Balerdroch era o maior cintura de argamassa. Ele tá mandando bem — em movimento involuntário, balançava a cabeça conforme a batida do hit mundial.

Como uma artista, ao fim, a especialista chamou a maior parte das garotas para o palco para que se emaranhassem e dançassem ao seu modo; uma estratégia inteligente e que entregava o quão boa artista era Karinna. Nicholas jamais admitiria para ela por ser orgulhoso, entretanto, tinha admiração ímpar por ela.

Adventício, quem subia ao palco agora — claramente nervoso — era Hayato. Começou a fazer algumas piadas de improviso, fazendo o loiro semicerrar as pálpebras como se não acreditasse naquilo; todas eram bem conhecidas, leves, arrancando boas gargalhadas da plateia. Repetia de memória muscular cada uma das piadas, até culminar em uma que o garotinho contou quando fora ao evento em Hisui: sim, a do Djalma. Respirou fundo, rindo com o canto dos lábios — ainda sem verbalizar tanto, afinal, ainda não conseguira afastar os seus traços lamuriosos. Contudo, bateu palmas assim que ele saiu do palco.

— Esse moleque é uma figura. Consegue ser melhor que a maioria que tá na pokéglobo — sussurrou, arrancando risos sucintos de sua Gyarados.

Passaram alguns randômicos, mas não tem a menor importância. Era a hora de anunciar quem venceria.

Nicholas estava meio aéreo já que não ligava tanto assim. Pego de surpresa, até mesmo olhando para os lados não entendendo, o host anunciou o vencedor: o próprio Nico. O loiro apontou para si mesmo confuso, não entendendo como era ovacionado pela plateia — claro que recebia alguns gritos de “lindo” por causa da sua pinta de surfista, acredito. Deu dois tapinhas em Critias, e a serpente oceânica foi até próximo ao palco, inclinando seu corpo em movimento serpentino para que o loiro descesse, indo direto ao palco. Recebeu o prêmio da Miss, ainda mais empolgada que o próprio vencedor, e com um sorriso de aeromoça recebeu o troféu brega. Fez toda a etiqueta, tirando as fotos.

Nicholas olhou de um lado para o outro, quiçá todos esperavam um discurso ou algo assim. Respirou fundo, e em movimento brusco, passou a mão livre por trás da cintura de Artemísia e puxou um selinho mais demorado, sendo ainda mais ovacionado com calorosas palmas pelo público — eles não sabiam que o cantor com pinta de surfista e a princesa da marca já se conheciam —; e não evoluiu muito o beijo pois estava em evidência em um palco — agora, não era a hora de tirar o Seviper de sua toca.

Afastou pouco do lado da hoenniana e volveu os olhares para a banda que o auxiliou em suas músicas, acenando com a cabeça como sinal para que tomassem os seus postos. De repente, um silêncio apreensivo pairou a plateia. Pegou a mesma cadeirinha que sentara outrora e posicionou o microfone, tomou a guitarra que recebeu da produção, conectou o cabo, novamente testando o instrumento que amplificaria a sua voz.

— Sem discursos e sim arte agora — algumas palmas se fizeram presente conforme ajeitava o corpo naquele diminuto espaço. — Pra se despedir, vou tocar uma música em específico. Essa é uma de ritmo mais lento, e lembra como as coisas podem ser mais amarelas, uma cor forte, ardente, pura e que reflete na gente, como é a lírica poética de um sentimento que todos nós sentimos, independente de tempo ou intensidade — tornou o pescoço na direção da miss, dando uma piscadela; sagaz como era ela, o amarelo dito pelo loiro era uma referência aos seus cabelos dourados, e não somente, como mais uma ínfima dedicação. — Todos conhecem, então acompanhem. Se tem alguém que vocês amam e lembram desse amor puro e brilhante que reflete na gente como a cor amarela, manda uma mensagem pra ela, um áudio ou liga, tanto faz; se ela tá com você, abraça bem forte, e dança no ritmo dela — respirou fundo. Yellow.

Ao anunciar o som da canção, mais calorosas e empolgadas palmas depois do singelo discurso sobre a música e dedicatória feita nas entrelinhas. O violonista começou com o ritmo, e em dedilhar lento, Nicholas entoou a guitarra elétrica devidamente afinada. Conforme a cantava, mirava de soslaio para a hoenniana em gesto afetuoso.

Balerdroch estava bem empolgado ao ouvir que seu treinador fora o vencedor, mas conforme o loiro entoava o discurso sobre a última música, virava lentamente para a dragoa, e lentamente, as mãos de ambos se entrelaçavam e seus corpos se ajustavam quase no mesmo espaço; se ele tinha a malemolência do passinho, um pra lá e pra cá simples não seria problema, e o faziam de maneira ímpar, com os rostos colados, um se perdendo no olhar do outro.

MÚSICA

O clímax foi ao chegar no primeiro refrão, onde toda a plateia — com alguns emotivos, seja com celulares ou com alguns pares próximos — entoava a canção em uníssono. Nesse momento, por um tempo mais considerável, o kantoniano não tirou os olhares de Mísia, provavelmente a deixando bem sem graça conforme a canção ganhava forma em sua afinada voz — era mais grave, todavia, o loiro subiu um pouco o tom para se adequar com a melodia de forma exímia.

Your skin, oh yeah, your skin and bones
Turn into something beautiful
And you know, you know I love you so

You know I love you so
Nico'
Nico'
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Pagliacci Dom Jul 07 2024, 13:08

Eu havia perdido a apresentação da Mísia como Miss Guaravita, mas estando sóbrio, bastou alguns poucos minutos para eu entender do que se tratava. E, vejam só, ela realmente levava jeito para essas coisas que precisavam ser sociáveis, lidar com o público (que muitas vezes era chato) e tudo mais... Bem, nem todos tem essa paciência e eu certamente era um dos que não tinha, então assim que terminei a apresentação e agradeci à plateia, já meti o pé do palco e dos holofotes. E bem, parece que eu havia perdido a Meo-Mey momentaneamente, então me restaria apenas descer e me juntar à Flora na plateia, aguardando os demais retornarem de suas apresentações. Procurei também pelo Nicholas, mas o loiro já havia assumido uma breve postura Edgy, indo para o canto do palco, na areia, com sua Gyarados. Emiti uma risadinha e "dei de ombros", acho que fazia parte da personalidade dele, né?

— Espero que tenha gravado tudo, hein Florinha! Isso aqui vai ser divertido de rever no Natal da Virtuum desse ano! Hehehe — Comentei com a garota, encostando ombro a ombro com ela, de surpresa (ou quase, dada as diferenças de altura). No momento em que eu chegava ali, começava uma apresentação de um random da praia, então aproveitei o momento para mandar uma mensagem no PokéZap para Natalie, junto de uma selfie:

para Natalie, escreveu:Ei, bb! Por onde anda?
Tá correndo atrás de algum outro Pokémon que ainda não tem pra capturar?
To aqui em Sinnoh com a tua irmã e o pessoal da Virtuum.
Logo logo vou mandar uns vídeos que você vai adorar! Hahahaha
Saudades de tu!
Beijão!

Quando terminei de digitar, era o momento de Karinna entrar no palco para a sua apresentação. E, pois bem, junto dela estava um exército de Pokémon. Inclusive... Peraí... Não eram os MEUS Pokémon ali? Hahahaha! Genial! Tratei então de puxar o meu próprio Rotom Phone e, como falei para Natalie, comecei a gravar a apresentação. Ela certamente adoraria ver a irmã rebolando funk no palco da Praia e se divertindo. Karinna demonstrava um claro domínio do palco, sabia bem o que era uma apresentação estilo Contest, usando até golpes dos Pokémon para os devidos efeitos especiais. E, por fim, convidava todas as mulheres da plateia para subirem ao palco, o que claramente incluía Flora — Vai lá, Florinha! Pode deixar que eu tô gravando tudo isso, a gente ainda vai assistir essas pérolas, com certeza! — Comentei com a menina, terminando de registrar a apresentação da loira, enviando para Naty ao final, junto de um coração.

Pois bem, terminada a apresentação de Karinna, vieram mais alguns e algumas aleatórios, incluindo um flautista até talentoso. Porém, o que realmente nos importava era o stand-up que se anunciava. Hayato, o menino Virtuum, se apresentaria com diversas piadas. Era bastante óbvio que ele estava muito nervoso, então as primeiras piadas, apesar de ótimas, demoravam a encaixar o timing. Contudo, com o tempo e o público mais aquecido, era notável que as risadas vinham, seguidas de gargalhadas. Inclusive, quando ele contou a "Piada do Djalma", eu fui o primeiro a dar uma GAITADA MONSTRO, que até assustou algumas pessoas perto de mim. Me recolhi então, buscando a seriedade e estendi a mão em um pedido de desculpas não-verbal para os outros.

Mas, ok! E aí? QUEM GANHOU ESSA PORRA?! Com o fim das apresentações, era o momento de declarar o grande vencedor do Show de Talentos. Estávamos apreensivos, mas confiantes, afinal metemos logo uma porrada de participantes da Virtuum para que o prêmio fosse para algum de nós. Depois, era só repartir... Em tese, né? Mísia liberou Meo-Mey, que veio pelos bastidores e contornou o palco, até me achar e subir nas minhas costas, ficando do jeitinho que ela gosta. Em seguida, a loira assumiu a sua posição de Miss Guaravita para a revelação do vencedor, a quem entregaria o... curioso Copo-Troféu.

O apresentador deu uma enrolada, bem típica desses tipos de evento, depois finalmente revelou que o campeão era.... NICHOLAS! Rapaz, o Muso do Verão realmente conquistou o coração do público com o som. Assobiei, com os dedos na boca, para fazer o som mais alto e comecei a bater palma junto do público, gritando eventualmente um "GOSTOSO!", típico das brincadeiras de amigo, para deixá-lo constrangido. O rapaz foi receber o prêmio das mãos da sua amada e ainda puxou uma última música de comemoração para o público. Não tem jeito, é ele, Cristiano Ronaldo. O Goat! Aquele que carrega a Champions League nas costas!

Mas enfim, uma hora tudo se encerra, né? Era o momento de todos deixarmos o palco e nos reunirmos novamente para comer e beber às custas. Ao menos era isso que eu estava esperando... — É isso, a Virtuum selou a sua superioridade mais uma vez. Não tem para ninguém! Cadê as outras Sociedades para fazerem um abaixo-assinado para nos cancelar? Só assim mesmo. Alô The Wolves, alõ Requiem, Avengers. Vem que vem! — Comentava com Flora, Karinna e Hayato, enquanto aguardávamos a chegada do casal vindo do palco.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Tyrant Ter Jul 09 2024, 19:34

Praia


-Então é isso, rapazeada! Parece que o rapaz todo rabugento mostrou toda a sua paixão em forma de música e ganhou o troféu da Garota Guaravita que não é ninguém mais, ninguém menos que a nossa amiga Artemísia Lovari. Olha só aqueles dois fofinhos passando o troféu de uma mão pra outra!

Dei um zoom com a câmera focando muito na hora em que a garota dava o prêmio para o rabugento mais amorzinho daqui. Após isso, me reuni com o restante do pessoal e continuei gravando, agora entrevistando sobre o que eles achavam da competição.

-Bom dia, pessoal! Vocês estão na Flora TV. Gostariam de falar um pouco sobre o que acharam do resultado da competição? E se a gente vai fazer jus também ao ano de Guaravita grátis? Não é que eu esteja interessada... hehe...

E depois de suas respostas, foi a hora de subir ao palco, logo após de Nico cantar mais uma vez. Ele não pensa que vai escapar de mim, não é? Então puxei Mísia para perto dele para falarem juntinhos na câmera. Mudei para o estilo selfie e abracei os dois pra daí colocar nós três no vídeo.

-Pessoal, estou aqui com nosso campeão e a garota propaganda que fez meu coração bater mais rápido quando apareceu no palco. Fala pra gente o que vocês acharam dessa competição e sobre como um homem apaixonado consegue vencer todo mundo só com sua voz. Ehe.



_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 NiYqrTg [Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Karinna Seg Jul 15 2024, 17:13


Olha, após todas as apresentações, apesar de perceber que existe um lado do meu irmão que NEM EU conhecia, acho que daria o prêmio pro Hayato. O jeito que eu gargalhei com o adolescente nervoso e com as piadas que não eram engraçadas, mas ele deixava engraçadas... 10/10, sem dúvidas.

Mas sério, agora: Era lindo enxergar meu irmãozinho com outros olhos, de que ele também sabe ser sensível além de protetor. Tenho dois irmãos totalmente diferentes de mim em todos os aspectos possíveis, mas o jeito como cada um me completa é um dos motivos de me fazer levantar todo dia. Natalie é de um jeito, Nicholas de outro completamente diferente e não conseguiria jamais viver sem os dois.

...

... Pera, isso é uma lágrima caindo?

Pois é, não consegui segurar quando anunciaram que o Nicholas que tinha ganhado. Apoiei a cabeça no ombro do meu cunhadinho que também assistia a música final e me deixei levar. Não sou chorona (tá, talvez um pouco), mas ver que alguém que sempre foi tão fechado, cabeça dura e CHATO estava finalmente se abrindo e se permitindo viver enchia meu coração de ternura.

Para a sorte dele, a Mísia era a pessoa perfeita pra isso.

- Será que agora posso tomar meu sol em paz? - limpei o rosto e dei uma disfarçada; Luch certamente perceberia, mas meu cunhadinho é bem sutil com as coisas - Achei que foi marmelada, hein... - esperei Nico se aproximar com Mísia para provocá-lo - Tudo pra Mísia entregar o troféu pra ele. Parece até plot de anime isso aí... Eu acho. - olhei para Flora - ... Né? Você que entende dessas coisas.

Olho vermelho disfarçado, caminhamos de volta para onde nossas coisas estavam. Os pequenos voltaram a aproveitar a praia e finalmente pude deitar de volta na minha canga.

- Será que não tem ninguém vendendo uma caipirinha bem gelada por aí?


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 WCU65Ru
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Panda Seg Jul 15 2024, 19:34

Eu não esperava um discurso de Nicholas. Na verdade estava contente que ele não parecia desconfortável de estar ali, então era óbvio que era pega de surpresa quando o rapaz me puxava para um selinho. Nos primeiros segundos não tinha reação até finalmente fechar os olhos e segurar no seu pescoço numa clara demonstração que correspondia ao gesto. Quando nos separamos não consegui deixar de encará-lo com uma expressão meio surpresa meio sonhadora. Talvez os olhos brilhassem naquela hora dada a surpresa. Foi quase como se estivesse esquecido em toda extensão daquele toque tão singelo que estava num palco.

Era uma grata surpresa que a despedida fosse uma música. E também algumas palavras cujas entrelinhas me faziam corar no mesmo momento. Naquela extensão de nem 5 minutos foi como se toda a plateia entrasse em harmonia com a canção. Era realmente algo lindo de se presenciar, daquelas coisas que você só imagina existir num filme adolescente. Só que isso não importava, na verdade nada importava além do olhar afetuoso que encontrava o meu.

Cada olhada era como se meu coração tivesse dado um salto. Céus... Isso não é normal né? hahaha Que feitiço é esse...

A música terminava e eu ainda estava meio aérea quando o host me fez voltar a realidade. Não havia muito a se fazer. Me entregaram um "vale pastel" e a garrafa além de oferecerem um cartãozinho acho que de uma agência? Tanto faz. Também poderia ficar com o maiô e o arranjo de flor mas devolvi os sapatos. Estava com um pouco de pressa e quando tudo isso terminou praticamente corri de volta para abordar Nicholas antes que ele saísse do palco de vez.

- Hey! - O abordava ainda um pouco ofegante e ainda recuperando um pouco de todas aquelas emoções. Sinceramente ainda estava um bocado vermelha e sem graça. - Olha... - Antes que pudesse me manifestar fomos abordados pela Flora que nos abraçava e filmava tudo com o Rotom Phone. Fazia perguntas como se estivesse numa entrevista e eu não consegui evitar de rir.

- Bom eu acho que foi uma vitória merecida. - Após isso virava para o loiro com um sorriso tímido. - Acho que foi a apresentação mais bonita que vi. - Céus acho que se eu tivesse tomado um vidro de pimenta a minha cara estaria menos vermelha. Quando a menina nos soltou era hora de nos juntarmos ao grupo. Esperei a menina seguir primeiro antes de me virar para Nicholas e estender-lhe a mão. - Vamos? -

Agora estávamos todos de volta para a nossa mesa. Todo mundo parabenizando o rapaz de sua maneira. Até Karinna comentava parecer coisa de cinema e eu tinha que concordar. Enfim agora tinha que exibir o fruto de todo aquele mico que passei de maiô (Off - E virando alvo de homenagem de muito virjola dessa praia aí) e ergui o vale e a garrafa de guaravita.

- Bom capirinha eu não sei mas o pastelzinho de graça eu garanti! - Balançava o papel com certa felicidade. Até voltar para ler. - Quem diria parece que o pastel é da barraca que a gente pegou a mesa! Alguém quer me ajudar a vir buscar? -

_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Especialista Water I
Especialista Water I
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Hayto Ter Jul 16 2024, 13:49






As piadas horríveis fizeram a alegria dos amigos e os virtuosos venceram. Será que tem como o dia ficar melhor? O Nicholas ganhou o grande prêmio com suas habilidades musicais extraordinárias, e recebeu o prêmio da sua amada mulher Artemísia. Claramente, um maravilhoso momento.

Vocês mandaram muito bem! Foi divertido! Hahah — retornou o garoto, parabenizando os seus amigos — Nunca pensou em seguir carreira de cantor, Nicholas? Ser um artista? Atrair o público e ganhar muito dinheiro? — perguntou para o rapaz loiro.

Com certeza faria boas notas com shows, vamos monetizar o Nicholas. A cara da Virtuum tem nome, Sonic Edgy.

O garoto se entretia com a  resposta do treinador, até que escutou a palavra “pastel” e “de graça” na mesma frase.

Caraaaa, pastel de graça? Onde? Vamos! — exclamou para moça — V-vamos, Milo… Milo?

Olhou em volta e não viu a raposa, mas a verdade era que a mesma estava a esperar bem na frente, seguindo o caminho para a barraca enquanto fixava seu olhar no grupo. Claramente empolgada com o possível pastel.

Nunca vi um morto de fome assim! Hahah — comentou, sorrindo.

De fato, o sujo falando do mal lavado.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Nico' Ter Jul 16 2024, 22:07

O kantoniano pensou que seria só balançar o capim no fundo do gol — como diria o saudoso Silvio Luiz; que Arceus o tenha — quando viu a beldade de madeixas douradas vindo em sua direção, saudando-o ofegante. Artemísia preparava-se para inferir algo, todavia ambos foram interrompidos por Flora com uma câmera apontada para o rosto no modo de câmera frontal, puxando-os para perto com sua indagação brusca.

— Eh... — ergueu as sobrancelhas e torceu minimamente o cenho, correndo os olhos cerúleos para todos os lábios e só repousando a vista por ínfimos segundos em Artemísia ao seu lado, matutando em alguma resposta, afinal, era inesperado. — Eu não sei... Só cantei — deu de ombros ao volver os olhos para a câmera — nem eu esperava que fosse ganhar, mas tamo aí, né?

Assim que a garota saiu na frente para encontrar os demais, a hoenniana estava a aguardá-lo não muito à frente. Sua mão ficava um pouco para trás, como se fosse um convite para que ela e a do loiro se entrelaçassem como já fizeram outrora; e é claro que Nicholas não pensou nem duas vezes.

— O que você ia me falar antes de ser interrompida? — indagou à Mísia, e para dar tempo de ela o responder, atrasava um pouco os passos, o tempo necessário para que o fizesse.

Seguiram caminhando até encontrar os demais, e não tardou para que a especialista lançasse um gracejo sobre o resultado.

— Não posso fazer nada se eu sou foda — retrucou em tom faceiro, dando de ombros sobre existir um complô para aquilo. Nicholas ergueu uma sobrancelha com a indagação de Hayato de seguir carreira como cantor, dando ênfase nas cifras milionárias que poderia adquirir e na grife que um artista oferece. — Artista? Não, não. Nem perfil eu tenho pra isso. O máximo que eu faria seria alguns covers no pokétube e olhe lá, porque editar vídeo é uma trabalheira — respirou fundo e movimentou o pescoço levemente para trás, movimentando a cabeça em movimentos verticais curtos e singelos.

Poderiam até seguir com aquelas conversas singelas, isso se a reação espontânea do rapaz assim que a hoenniana indagou sobre o auxílio para trazer os pasteis de onde pegaram algumas bebidas outrora. Passou pela cabeça de Nicholas ajudar Mísia para ganharem mais um ínfimo tempo conversando sobre qualquer coisa, todavia, à essa altura do campeonato, sabia que teria de dividir a atenção tão requisitada da hoenniana.

Com a afirmativa de Hayato, Nicholas achegou-se de Mísia.

— Aí, sereia — uma interjeição em tom baixo, quase como sibilasse, audível somente à hoenniana —, o meu é um de carne com queijo. Vou tomar uma água pra recuperar um pouco a garganta e ficar aqui um tempinho. Esqueci dos efeitos colaterais de se alcançar uma nota aguda. Falei que tava enferrujado? — Ergueu a mão direita para jogar uma mecha de cabelo da testa de Artemísia para o seu lado. — Se quiser, tô por aqui. E não deixa ninguém pegar o meu, hein? — Nico deu uma piscadela para Artemísia e encerrou o gracejo com um curto e estalado selinho.

Nicholas calcorreou até a direção onde estava o cooler, abrindo-o e tomando uma garrafa de água, dando um longevo gole — indo quase metade do conteúdo. Por fim, colocou uma canga próxima ao rochoso esmeralda, dando dois tapinhas em seu braço conforme encostava a cabeça sobre a pança de Hermos. Tyranitar até pensou em reclamar, abrindo uma ínfima fresta de seu olho.

— Quero te acordar não — comentou o kantoniano, aconchegando o corpo na canga e passando as mãos para detrás da cabeça entrelaçadas com as palmas voltadas à sua nuca —, quero só descansar um pouquinho enquanto não chega o meu rango — volveu um pouco o pescoço para poder fitar ao longe Artemísia calcorreando na direção da barraca com Hayato e Milo ao seu lado. Elucido-os afirmando que Nicholas estava vislumbrando ao longe a silhueta da hoenniana e minha musa do verão.

Respirou fundo, agora podendo o loiro somente deixar os olhos bailarem pelos céus com os movimentos dos voadores de todos os treinadores que aqui jaziam em uma harmonia emaranhada pela brincadeira dos monstrinhos.
Nico'
Nico'
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Tyrant Seg Jul 22 2024, 17:01

Praia


-E aqui encerramos a nossa transmissão! Até a próxima e se cuidem!

E corta! Aqui emcerramos as filmagens do show de talentos que Nico ganhou e graças a Mísia teremos pastel grátis! O dia tem como ficar melhor? Creio que não!

-Então, galera, partiu encher a barriga de novo. A gente aproveita e pega a Guaravita também.

Agora vamos aproveitar o momento que resta pra gente aqui.

Logo estávamos reunidos na mesa e devorando aquele lanche frito na hora. Sério, quem foi o gênio que inventou isso? A pessoa merece um nobel da paz por suas ações que ajudaram a humanidade em sua expansão culinária. Enquanto amassava o pastelzão de brócolis com bacon, tive uma ideia. Nem terminei de engolir e já tava falando pra não perder a oportunidade.

-Ei, meninas! Eu tive uma ideia! Que tal a gente marcar uma festinha do pijama? Só as garotas, os rapazes estão proibidos de entrarem no quarto. Garotos são perigosos nesses eventos!



_________________
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 NiYqrTg [Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota Atemporal]Dia de Praia - Página 9 Empty Re: [Rota Atemporal]Dia de Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos