Com a vitória de Nico, marcando um ponto duplo para a Virtuum, afinal ganhou a competição e ainda ganhou o coração da amada, encerrávamos uma das tardes mais divertidas da nossa Sociedade. Eu realmente era muito grato por estar no meio de amigos tão incríveis como esses. E enquanto eu estava ali parado assistindo a apresentação final do vencedor e Flora o gravava de perto, notei a aproximação de Hayato e também de Karinna, que se encostou em mim para prestigiar a música do seu irmão de coração. Retribuí a aproximação da cunhadinha, abraçando-a pelo ombro, além de usar a outra mão para bagunçar o cabelo de Hayato em uma brincadeira descontraída. Ficamos ali até o fim da bela melodia, quando pude notar que a Karinna estava verdadeiramente emocionada, algo que eu tinha certeza que ela normalmente gostaria de esconder. Sorri e inclinei a cabeça, tentando encostar na dela. No fim, mais do que uma cunhada, éramos todos quase irmãos, uma grande família. Aproveitei para fazer uma brincadeira...

— Sua apresentação foi ótima, cunhadinha! Inclusive gravei e mandei para a Naty, seja lá onde ela estiver. Tenho certeza que ela vai adorar! — Disse, rindo. Depois, soltei a garota pois ela tinha muito o que 'cutucar' com Nico, para não perderem o costume. Aproveitei para responder à pergunta de Flora, que gravava o final disso tudo, deixando um depoimento de cada membro sobre a vitória do Nicholas — Particularmente, eu achei uma vitória muito merecida. Não que todos nós não tivéssemos apresentado algo foda! Mas assim... Quando o amor fala mais alto, tudo fica mais bonito, né? Então, paz, sucesso e fé em Arceus! — Falei, esperando sair do foco da câmera, para gargalhar.

Então, encerrada a transmissão e tudo mais, era hora de curtirmos os 'louros' da vitória, que no caso era Pastel e Guaravita para todos. Um prato bastante exótico para Sinnoh, convenhamos — É uma coincidência muito grande a gente pegar o Pastel da barraquinha que já estávamos sentados. Mas quem sou eu para reclamar, vamos comer! Eu gosto desse de mussarela e bacon... Não quero nem saber de onde veio o bacon.... — Peguei dois do sabor, deixando um na cestinha na minha frente, enquanto já dava um mordidão no outro. — O Guaravita eu quero o padrãozão mesmo, passa aqui! — Disse, ainda mastigando, colocando a mão na frente da boca, mas já pegando um canudo para espetá-lo no copinho e dar aquele puxão.

E que beleza de dia! Conversa vai, conversa vem. Planos para o futuro são feitos... Flora comenta sobre uma Festa do Pijama das garotas e eu logo trato de trazer uma versão masculina para tal — Se as meninas podem se divertir, os rapazes também podem. OW NICO! Vamos combinar isso aí, Daisuke, Tyrant, Hayato, Shion, Thomas, Aleksei, Nico, eu... Vamos pressionar o Haru, o Reese, o Ren, o Perri e o Sajin também! Tem um lugar muito animado e com música ao vivo que a gente pode curtir a noite toda... — Comentei, me espreguiçando na cadeira com um sorriso meio cínico no rosto. Tinha uma ideia genial para irmos, mas certamente poderia acabar em confusão. Porém, se não for assim que graça tem?

Enfim.. Era chegada a hora de partir. O dia tinha sido FODA, mas ainda tinha muitas responsabilidades para cumprir, algumas delas aqui mesmo em Sinnoh, então era melhor meter o pé. Amanhã é um novo dia. Passei então a me despedir de cada um com abraços ou apertos de mão, Contudo, antes de deixar o grupo, de fato, precisava registrar o momento uma última vez — Pessoal, foi incrível estar com vocês hoje. Espero que a gente repita isso qualquer dia... Vamos juntar aqui pra um selfiie, todo mundo junto com todos os Pokémon. Contamos até 3 e vamos dizer VIRTUUM! — Comentei, colocando o Rotom Phone a postos e fazendo exatamente o combinado. Em seguida, retornei quase todos os Pokémon e, subindo em Toggy, voei embora dali.