Off :
Oieee! o/
Bem vindo a nossa rota! Essa primeira parte é pra ser só uma passagem, pois vim mesmo fazer uma missão de sociedade no Lake Verity, essa aqui:
Vamos lá (o(
Bem vindo a nossa rota! Essa primeira parte é pra ser só uma passagem, pois vim mesmo fazer uma missão de sociedade no Lake Verity, essa aqui:
Seja Ranger Florestal por um dia!! escreveu:
Objetivo: Investigar relatos de atividade suspeita no Lake Verity em Sinnoh.
Local: Lake Verity
Descrição: Os moradores próximos ao Lake Verity relataram atividades suspeitas na área recentemente. A equipe foi contratada para investigar a situação e determinar se há uma ameaça à segurança dos Pokémon e dos moradores locais. A equipe deve viajar para o Lake Verity, observar e registrar quaisquer atividades suspeitas, coletar amostras de água e solo, e entrevistar as pessoas locais para descobrir mais informações levando essas amostras para Tiamat, em Twinleaf. Durante a missão, a equipe deve estar preparada para lidar com possíveis perigos, como Pokémon selvagens e possíveis ameaças humanas.
Requisito: Rota de Passagem
Vamos lá (o(
Moço, peço licença
Eu sou nova aqui
Não tenho trabalho, nem classe, eu sou nova aqui
Não tenho trabalho, nem passe, eu sou nova aqui
Sou nova aqui, sou nova...
Eu sou nova aqui
Não tenho trabalho, nem classe, eu sou nova aqui
Não tenho trabalho, nem passe, eu sou nova aqui
Sou nova aqui, sou nova...
Eis que enfim botei meus pés em Sinnoh de novo, depois de ter estado aqui pra participar de alguns bons eventos, um de visita ao passado no Centro de Conservação de Hisui e outro em experimentação ao futuro no festival de Paldea durante o Battlefield em Hearthome. Mesmo assim essa era como se fosse minha primeira vez na região, de fato, pois só agora iria explorar lugares, conhecer biomas e realmente me aventurar nesta terra estrangeira.
Diferente de outras situações, também, agora eu tinha por escrito o contexto da minha aventura e isso me permitiu ter um preparo melhor em vários aspectos, principalmente no mental... Digo, pra uma Aprendiz e Criadora eu vinha tendo aventuras criminais a um nível bem acima do convencional. Não nego que talvez até tenha sido essa tendência que me atraiu a aceitar esse contrato levemente desafiador.
Investigar e coletar informações das pessoas e do ambiente pareciam muito com as últimas coisas que eu vinha experimentando nas minhas próprias aventuras. Isso me saturava, não vou mentir, mas ao mesmo tempo acabava se tornando o único "terreno" familiar pra eu explorar e me desenvolver. Sendo assim eu mesma me perguntei "Por que não?", já que o Ranger oficial da Requiem é um Comandante agora e, por isso, não se encaixa mais nesse perfil de estagiário Ranger numa missão ocasional.
Pois muito bem, deixando um pouco as questões de lado, como disse eu pude me preparar minimamente pra essa aventura, trazendo comigo uma mochila robusta com o que eu julgava ser necessário, além de achar estar apropriadamente vestida. Ainda não sei quem eu devo encontrar aqui pra tratar da missão, mas por hora penso que o melhor a fazer é pelo menos começar a me dirigir até o lugar. Lake sim, igual o Rage que me instalou alguns traumas. Mas, o rumo aqui é ao Lake Verity! O que será que me aguarda?