Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Acompanhei a dupla na caminhada pelo prédio, agora sendo liderados por Ororo que parecia se encaixar naquele ambiente como uma peça perfeita. A senha dela na Sala do Perigo até funcionava ainda! Realmente ela devia ter uma cadeira mais que especial na corporação.

Diferente da minha imagem mental anterior, a tal Sala do Perigo não parecia tão perigosa. Na verdade era basicamente um salão amplo e vazio de objetos ou decoração, o que me fazia concordar com um sonoro "Uhum! de apreciação com a análise de Hank sobre a tecnologia do lugar.

– Realmente é impressionante. Tem mesmo bastante recurso investido aqui, permitindo muitas possibilidades. – pelos Ranger que conheci, sabia que eles tinham em suas bases lugares especiais pra treinamentos específicos, até áreas de massagem e adestramento Pokémon, mas algo me diz que um lugar como este aqui não se encontra em todas as outras regiões – Sim, seria legal ver como funciona. Nós vamos esperar pra assistir o próximo grupo de Ranger ou...? – "... fomos ali pra nós mesmos testarmos o bagulho?", era o que eu queria perguntar, mas pra não ser deselegante sem um convite, deixei no ar.

A curiosidade aflorava, entre outras coisas, pra ao menos me certificar de que a tecnologia realmente podia atingir feitos quase inimagináveis como esse. Não que eu tenha dúvidas, afinal já vi de um tudo nessa vida, até micro-seres que sintetizam gelo e aço DO NADA! Enfim, era sempre impressionante imaginar o que podia ser feito com tecnologia.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável  


 Kiki ficou impressionada com a grandiosidade da plataforma, mas uma dúvida pairava em sua mente: eles iriam assistir ou participar do treinamento? No extremo oposto da sala, um relógio digital com caracteres vermelhos marcava 13h10, indicando que faltavam apenas alguns minutos para o início da sessão. Ororo percebeu a hesitação de Kiki e sorriu, tranquilizando-a. - Vamos treinar, Kiki. É uma ótima oportunidade para praticarmos juntos.

Com um comando por voz, Ororo ativou o protocolo básico da Sala de Perigo. - Comando de voz, usuário ST02M. Ativar Sala, nível 2-1. - As grossas portas de metal se lacraram com um som profundo, e uma luz cegante encheu a sala, fazendo com que todos fechassem os olhos momentaneamente. Uma voz robótica emanava das paredes Reconhecimento por voz identificado. Bem vinda, Ororo. Comandante da subdivisão 43. - Quando a luz se dissipou, o metal polido havia sido substituído por uma rota gramada perfeita, tão realista que era difícil acreditar que tudo não passava de uma ilusão criada por luzes e projeções.

Hank ficou ainda mais impressionado com os detalhes. – Fascinante.  A tecnologia de projeção aqui é extremamente avançada. Não esperava algo desse nível. Cada folha de grama, cada detalhe... é como se estivéssemos realmente ao ar livre. – e tinha até uma brisinha que reforçava a sensação de que estava fora do prédio. O céu era azul. Poucas nuvens. Não se via o sol, mas sentia um calorzinho gostoso. Ao longe, uma floresta de pinheiros... Dejavu? Kiki estava na rota 201!!!

Ororo assentiu. - Essa é a beleza da Sala de Perigo. Podemos simular praticamente qualquer ambiente com precisão. Isso nos permite treinar em diferentes condições sem sair da base. - Enquanto caminhavam pela rota gramada, Kiki pôde sentir a textura da grama sob seus pés (tornozelos?), ouvir o som distante de Pokémon selvagens e até sentir uma brisa suave, tudo criado pela tecnologia da sala. O ambiente era incrivelmente imersivo. - Vamos começar com um treino básico.  dispositivo nos permitirá interagir com o ambiente e monitorar nosso progresso. Prontos?  

Ororo, com um sorriso confiante, liberou seis Pokébolas de seu cinto, chamando seus Pokémon para se juntarem a ela na sala de treinamento. Um após o outro, os Pokémon apareceram em flashes de luz: Ninetales Aloliana, ou seja lá como chamamos, surgiu primeiro. Em seguida, Pelipper abriu suas asas e soltou um grasnado alegre. Ludicolo e Heliolisk, com seu corpo elétrico correu pela grama, emitindo leves faíscas de eletricidade, e o pato dançava. Gigalith posicionou-se firmemente no chão.  Por último, Castform flutuou ao lado de Ororo, pronto para se transformar e adaptar-se às mudanças climáticas ao seu redor.

Hank, também sorrindo, liberou seus Pokémon:  Alakazam apareceu primeiro. Magnezone flutuou no ar e Porygon-Z adorou o ambiente tecnológico. Metagross posicionou ao lado de Hank, simbolizando a engenharia e a matemática. Segundo a Pokédex, ele tem um cérebro de supercomputador. Rotom flutuou ao redor de Hank com velocidade. Por último, Reuniclus flutuava como se nada estivesse acontecendo. A cara era quase autista.





Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 3 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 3 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 3 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Off escreveu:
Formalizando a ativação do meu "Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP" nesta rota.
Pro treino, equipando:
- Power Lens [SpAtk] - Yanmega
- Power Bracer [Atk] - Charizard
- Power Band [SpDef] - Honchkrow
- Power Belt [Def] - Gyarados
- Power Anklet [Speed] - Gliscor
- Lucky Egg [Exp] - Swoobat


O clarão cegante não me permitiu perceber como a tecnologia funcionou pra tornar realidade a ilusão do cenário levemente familiar da Rota 201 a nossa volta. Não só a visão, mas até nossos outros sentidos eram enganados e isso com certeza tornava tudo ainda mais real, convencendo sem muito esforço em, literalmente, um piscar de olhos. "Comandante?!", pensei quando a máquina enunciou a patente de Ororo, que por acaso era a mesma de Ayzen até a última vez que tínhamos nos falado, o que me atestou que era mesmo um cargo já muito importante entre os Ranger.

– Wow! – exclamei concordando com Hank na admiração das coisas. Nem conseguia não pensar em múltiplas outras aplicações que isso podia ter, em diversas outras áreas.

Podia ter gasto o resto do dia contemplando e analisando os detalhes na busca pelas falhas ou evidências de que não era "real", mas os Pokémon dos outros vindo à tona acabou fazendo minha mente pousar e focar no verdadeiro propósito disso tudo. Até porque não tínhamos assim tanto tempo usando o lugar então de repente me senti bem mais atraída pela oportunidade de experimentar o máximo de funcionalidades que pudesse.

Antes disso, uma pausa pra eu contemplar as belezuras dos Pokémon dos outros personagens, pois muitos refletiam as forças e potências de seus treinadores, além de serem incrivelmente bem cuidados. Um e outro Pokémon eram incomuns aos meus olhos e isso só me despertava curiosidade de descobrir como eram usados pelos treinadores.

– Que lindos! – não contive o elogio e o sorriso enquanto admirava principalmente os que conhecia bem, como Rotom e Pelipper. O Magnezone de Hank também teve minha atenção por vários segundos, pois me lembrava o que usei no Battlefield e aquilo me deu saudade do bichinho. Espero que esteja sendo bem cuidado, onde quer que esteja.

Enfim, quando o foco realmente foi recuperado eu abri minha bolsa pra convocar o meu time! Sorte que a área era espaçosa, pra poderem abrir as asas e se esticar. Como íamos treinar, preparei cada um com um equipamento especial pra potencializar os exercícios. Woobie era acordada com carinhos até que estivesse plenamente desperta pras coisas que viriam a acontecer.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 3 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki, se inspirando no exemplo de Ororo e Hank, decidiu liberar seus Pokémon para treinarem junto com os deles. Ela pegou suas Pokébolas e, com um movimento firme, lançou-as no ar. Em flashes de luz, seus Pokémon apareceram: Yanmega, Honchkrow, Gliscor, Gyarados e por último, Charizard, com sua coloração azul turquesa única.Devo dar destaque para dois: primeiro, todo mundo ta vendo o elefante azul na sala. Na verdade, lizardon azul turquesa. Qualquer um no mundo Pokémon conhece Lizardon, porque a gamefreak faz questão disso. MAS UM LIZARDON AZUL TURQUESA???????

- Fascinante! -Hank exclamou, ajustando seus óculos para observar melhor a coloração incomum do Charizard. -Nunca vi um Charizard dessa cor antes. É realmente algo extraordinário.- Hank era biólogo, médico, geneticista. Lizardon fez ele babar! Ororo não pode conter a empolgação. Até se aproximou na medida em que Charizard deixava.

O segundo destaque é pra Nyra, porque eu gosto tanto dela e não sei o motivo. Ela emana um espírito materno e protetor, mas é robusta e com feições de agressiva como todo Gliscor, mas transmitindo também o cuidado, né? Nyra era madura e se sentia bem ao lado dos outro e eu bem em narrá-la. Palmas para Nyra!

- Kiki, mas como isso é possível?- Ororo questionava. Com todos os Pokémon reunidos, o ambiente ilusório de uma rota gramada foi preenchido com a presença de pequenos Bidoof, que apareceram como alvos de treino. E fáceis! Só tinha Bidoof ali, mas Ezylryb roubava a cena. Desculpe, sala de perigo, temos que dar um tempo pra Lizardon de Halloween. Mas a tarefa era simples: cada Pokémon deveria derrotar um Bidoof com um golpe para que ele desaparecesse. Não poderia ser um golpe forte. Nem fraco. Na medida!

Os Pokémon de Ororo, Hank e Kiki começaram a se mover em sincronia. Não perceberam, na inocência, a admiração do grupo pela cor incomum do Inicial Kantoniano.


Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 3 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 3 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 3 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Pelos céus! Eu definitivamente tinha esquecido de quão exótico meu Charizard era aos olhos dos outros. Primeiro porque eu mesma já tinha me acostumado e aceitado sua nova cor. Segundo porque fazia muito tempo que eu não agia ao lado dele na presença de outras pessoas, já que nossas aventuras costumam ser bastante solitárias.

Agora, todos os olhos se voltavam pra cor excêntrica do Pokémon e eu até ficava sem jeito com as reações. Meu próprio sorriso demonstrava isso, principalmente depois que eu lembrei que recebi uma mensagem direta do Mestre do Dojo quando Ezylryb esteve lá na semana passada. O cara também ficou incrivelmente assustado quando recebeu o Pokémon e até se preocupou de que fosse algum tipo de doença.

– É... Acho que nem eu sei explicar muito bem, senhorita Ororo... – cocei a nuca tentando achar as palavras certas – Talvez vocês lembrem do caso de uma tal Pesquisadora Vânda e o esquema global dela com experimentos e tal. Acabamos sendo vítimas disso de algum modo e, bem, desde então meu Charizard ficou assim. – resumi da melhor forma que pude a loucura do caso que nem eu entendia direito porque também não li o roteiro e não sou obrigado a seguir -qqO que importa é que ele ainda é o mesmo, isso eu tenho certeza. – sorri e dei de ombros pro caso, cuja explicação científica eu realmente não tinha pra dar.

Enfim, falando agora dos Bidoof-alvo que começaram a surgir pelo ambiente. Demorei uns segundos até entender o que era pra ser feito, mas os Pokémon de Ororo estavam familiarizados com aquilo então foram eles que deram início aos movimentos na sala. Assim, sinalizei pra que os meus também fossem atacar alguns Bidoof.

Acabariam ficando próximos uns dos outros e, por enquanto, não abusando das forças. Por sorte os três maiores - Ezylryb, Shiryu e Nyra - se viravam muito bem com sua arma principal, a cauda. Cruella e Auri atacariam velozes com seus bico e boca. Woobie era Woobie e tinha o jeitinho particular de atirar rajadas de energia psíquica em cada adversário.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 3 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki tentava explicar como seu Charizard tinha adquirido aquela coloração azul turquesa, mas nem ela sabia direito. Hank não conseguia deixar de notar as cores únicas do Pokémon e estava fascinado, mas sabia que o treino precisava começar. - Acho que temos muita coisa para conversar após este treino, jovem, Nakeisha! – sorria empolgado.

Com os Pokémon prontos para a ação, o treino começou.

Charizard foi o primeiro a agir, balançando sua cauda com uma força incrível e acertando um Bidoof, que desapareceu em um flash de luz holográfica. Gyarados seguiu o exemplo, usando sua cauda massiva para arremessar outro Bidoof para longe, o qual também desapareceu. Gliscor, atacou com sua cauda pontiaguda, derrubando um Bidoof rapidamente. Enquanto perfurava e transpassava o seu corpo enquanto sangue holográfico caia no solo gramado nyahahahaha

Honchkrow usou seu bico poderoso para golpear um Bidoof, fazendo-o desaparecer em uma explosão de luz holográfica. Yanmega, com sua velocidade e precisão, mordeu outro Bidoof, que se desmaterializou instantaneamente. Swoobat, ainda relutante após sair da bolsa canguru de Kiki, focou-se e lançou ondas psíquicas, fazendo um Bidoof desaparecer em um piscar de olhos.

Enquanto os Bidoof sumiam, novos Bidoof surgiam, o dobro do número anterior, enchendo o campo. Ninetales Aloliana de Ororo usou um ataque de gelo, congelando vários Bidoof ao mesmo tempo. Pelipper lançou uma poderosa rajada de água, varrendo vários Bidoof para longe. Ludicolo dançava alegremente enquanto disparava sementes de energia, derrotando vários Bidoof em um só movimento. Heliolisk usava seu poder elétrico para criar um campo de eletricidade que desmaterializava vários Bidoof de uma vez. Gigalith disparou pedras brilhantes que acertavam múltiplos alvos, enquanto Castform se adaptava ao ambiente e lançava uma tempestade de vento, derrubando vários Bidoof.

- Vamos ter que apressar o passo. O ritmo vai aumentar! -alertava a ex comandante ranger.

Hank, impressionado com a tecnologia da sala e a habilidade dos Pokémon, observava enquanto seus Pokémon entravam em ação. Alakazam usou seus poderes psíquicos para levantar e arremessar vários Bidoof, fazendo-os desaparecer. Magnezone criou um campo magnético que repeliu os Bidoof, desmaterializando-os ao contato. Porygon-Z, com sua forma digital, lançou um ataque de conversão que atingiu múltiplos alvos de uma vez. Metagross, com sua força bruta, golpeava os Bidoof com precisão, enquanto Rotom e Reuniclus criavam uma barreira e lançavam um ataque combinado que desintegrava vários Bidoof simultaneamente.

À medida que o número de Bidoof aumentava, os Pokémon de Kiki, Ororo e Hank continuavam a trabalhar juntos, mostrando suas habilidades e coordenação. Mas só tavva no começo!



Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 3 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 3 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 3 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Acenei e sorri pra Hank, sobre conversarmos mais sobre o assunto-azul depois. Não é como se daqui algumas horas eu fosse capaz de destrinchar pra ele o experimento por traz da mudança de cor do Pokémon, mas talvez pudesse pontuar algo mais do que chegou ao meu conhecimento sobre o caso criminoso. Porém, sem dúvidas sobre este assunto Ororo poderia acessar muito mais informações já que os Ranger de Mahogany foram os principais na investigação.

Enfim, os Bidoof começavam a se multiplicar a cada vez que eram derrotados, como se fossem as cabeças de uma hidra das mitologias. Vendo aquele mar de Bidoof, por um momento eu tive até um gatilho, lembrando do mar de Zigzagoon que foi capaz de abrir uma cratera no chão e soterrar uma menina inocente, no dia em que encontrei Jirachi!

Agitei a cabeça rapidamente pra afastar as lembranças e me focar no que era necessário, porque apesar de fracos os inimigos eram muitos agora e atacar um a um com os membros era uma tarefa ineficaz.

– Vamos time, hora de aumentar o ritmo! – incentivei meus Pokémon antes de lhes dar novas ordens.

Começariam a usar ataques que pudessem dispersar mais rápido e atingir mais oponentes num curto espaço de tempo. Woobie, Auri e Cruella iam sincronizar uma dança com o vento usando Air Slash e Air Cutter. Ezy e Nyra fariam bem exercitando a mira de seus Rock Slide, enquanto Shiryu só precisava fortalecer a cauda com a energia aquática de Aqua Tail.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 3 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki percebeu que precisava aumentar a intensidade dos ataques, já que os Bidoof se multiplicavam como pragas. Decidida a coordenar uma ofensiva eficaz, ela deu ordens claras a seus Pokémon. Woobie, Yanmega e Honchkrow se posicionaram no ar, sincronizando seus ataques de Air Slash e Air Cutter. Ondas cortantes de ar rasgaram o campo, atingindo múltiplos Bidoof de uma vez, fazendo-os desaparecer em flashes holográficos. Charizard e Nyra começaram a exercitar sua mira com Rock Slide, fazendo rochas caírem do céu e esmagarem os Bidoof que tentavam escapar. Cada pedra que caía resultava em uma explosão de luz, indicando o sucesso dos ataques. Gyarados  usava Aqua Tail, girando e acertando múltiplos Bidoof de uma só vez. Parecia o Gyarados do rival do As, Paul. A força da água criava ondas que varriam os Bidoof do campo de treino.

Os Pokémon de Ororo mostravam sua experiência e força. Parecia uma brincadeira para eles. Quantas vezes eles repetiam aqueles treinos todo dia? Ayzen era disciplinado, mas Ororo parecia emanar uma aura de mais ainda! Ela sabia caa passo da sala de treinamento, até o que viria a seguir!

Os Pokémon de Hank, embora menos habituados a esse tipo de treinamento, davam o melhor de si. À medida em que os Bidoof diminuíam, novos desafios surgiam. Starlys começaram a aparecer nos céus, mergulhando em direção aos Pokémon. Ororo, percebendo a necessidade de se mover rapidamente, tirou seus saltos curtos, caminhando aceleradamente pelo campo. Isso, porque, meus amigos, A SALA DE TREINO ESTAVA SE MOVENDO COMO SE FOSSE UMA ESTEIRA. O trio era compelido a caminhar de modo acelerado para acompanhar o ritmo da sala. Os Pokémon da bruxa do tempo ajustaram suas estratégias para lidar com os novos oponentes. Pelipper e Castform se focaram nos Starlys, enquanto os outros continuavam a eliminar os Bidoof restantes.

A sala de perigo se tornava cada vez mais dinâmica, forçando-os a adaptar suas táticas e trabalhar em perfeita sincronia com seus Pokémon. O treinamento, que começara como um exercício simples, evoluíra para um teste de resistência e coordenação, tanto para pokemun, como para Nakesha :3



Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 3 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 3 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 3 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Era impossível não ficar admirada com tudo. Desde a tecnologia inteligente e eficaz da sala de treinos, até o dos Pokémon das pessoas ao lado que em si me inspiravam inteligência e seriedade. Inclusive, o conhecimento de Ororo e Hank refletido em seus Pokémon era tanto que eu me surpreendia em ver criaturinhas como Castform e Rotom-base sendo excelentes e eficientes à sua maneira. Digo isso porque não tô tão acostumada a ver esses Pokémon nas minhas batalhas e aventuras, então fica um leve quê de subestimação que agora estou superando. Ah, sim, eu tenho um Rotom e conheço quem tenha, mas é bem mais comum ver o fantasminha nas suas outras formas, não esta.

Enfim, estranhei ao ver Ororo tirar o salto e começar a se mover na sala, até entender que ela já tinha antecipado o próximo nível do programa de treino e, com isso, senti o próprio chão deslizar sob meus pés. Pra minha sorte eu já estava vestida pra me aventurar na rota e no Lake Verity, então a botina era boa pra corridinha.

– Ah, é claro! Ranger treinam não só os Pokémon, mas também seus corpos. – falei alto um pensamento que me ocorreu ao constatar a lógica daquele sistema. Por ter convivido bastante com Ayzen, logo entendi que não eram só os Pokémon que treinavam ali... Haja fôlego!

Os Starly eu queria capturar e levar no colo, mas como eram holográficos me restou indicar ao meu time que batessem neles também. Bichinhos...


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 3 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki sentia a necessidade de se envolver mais diretamente com seus Pokémon enquanto o treino se intensificava. Ela ajustou a bolsa canguru com Swoobat e começou a trotar, tentando acompanhar o ritmo da sala de perigo. Ororo, com seu condicionamento físico impecável, movia-se com agilidade e graça, como uma verdadeira amazona. Hank, adepto da filosofia "corpo são, mente sã", também mantinha um bom ritmo, embora já estivesse começando a suar.

Os Pokémon continuavam seus ataques. O número de Bidoof diminuía, mas os Starlys proliferavam no céu da sala. Arcos e argolas holográficos surgiam do nada, criando obstáculos para os Pokémon de Kiki que voavam. Era um desafio adicional para eles, que precisavam desviar e manobrar com precisão enquanto atacavam.

Woobie, Yanmega e Honchkrow começaram a voar com mais destreza, passando pelos arcos e argolas enquanto lançavam Air Slash e Air Cutter contra os Starlys. As lâminas de ar cortavam os pássaros, que desapareciam em flashes holográficos. Nenhum Pokémon de Kiki estava no solo mais. Estavam TODOS voando. E voando alto! E mais! Não sei como, mas no céu surgiam meteoros flutuando, cena atípica, mas referência ao Meteoro M de Magneto. Era como se a Rota 201 fosse transportada para uma dimensão onde os meteoros flutuavam na atmosfera. Hank, apesar da falta de lógica científica, impressionava. - Fascinante! É nano tecnologia. - perguntava, em um tom de afirmação. Ele meio que tinha pescado algo. Pra Kiki, era tudo holograma que não se diferenciava da realidade. Mas sim: os meteoros, arcos e aneis eram sólidos!



Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 3 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 3 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 3 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 3 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 3 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos