Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


15h00 min
25ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 18 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki aceitava o desafio e se empolgava, trazendo Nyra e Togepic para o campo. Os dois Pokémon tinham movimentos de voo privilegiados, já que o teto do aviário era bem alto. Assim, começaram liderando com velocidade.

- Sinto que são poderosos. E esse Togekiss... Eu ouço a voz dele.. .Vem de uma linhagem bem nobre. Bem, Dragonite, Xatu, vocês sabem o que fazer.

Togekiss usava Dazzling Gleam, encravando estacas de luz no corpo de Xatu e Dragonite. Nyra criava rochas com Rock Slide e atingia os dois. Os Pokémon da sacerdotisa seguravam bem os ataques, e ali começava a verdadeira batalha. dragonite usava Light Screen, protegendo a equipe contra ataques especiais. Xatu, com um olhar calculista, usava Trick Room, invertendo as velocidades dos Pokémon no campo. Com as velocidades agora invertidas, Xatu abria Reflect, aumentando a defesa física da equipe, enquanto Dragonite usava Ice Spinner, girando com velocidade em torno de si mesmo e criando um redemoinho de gelo que atingia Nyra com força, mesmo ela tentando desviar. Lenta, coitada, a Gliscor só despencou no solo.

Os Pokémon de Kiki respondiam com os mesmos movimentos. Nyra sentia que não bateu tão forte quanto antes, mas ainda assim, seu ataque era eficaz. Togepic lançava outro Dazzling Gleam, que brilhava intensamente no campo de batalha, enquanto Nyra atacava novamente com Rock Slide.

A batalha era intensa e equilibrada. O Trick Room e os campos de Light Screen e Reflect criavam uma dinâmica interessante, forçando Kiki a pensar em estratégias diferentes para vencer. Maré Odie, com um sorriso no rosto, observava com admiração o desempenho dos Pokémon de Kiki. Ela sabia que essa batalha não era apenas uma prova de força, mas também uma demonstração de coragem e determinação.

- Xatu, use Power Swap na Gliscor e em seguida Thunder Wave  em Togekiss. Dragonite, use Iron Head em Togekiss e em seguida Dragon Rush em Gliscor. Vão!


       
Nyra:
Normal
Togepic:
Normal
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Serena Disgraça

lv50 Nyra


88/135
lv50 Togepic


145/145
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 GliscorRanger por (mais) um dia! - Página 18 Togekiss
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 DragoniteRanger por (mais) um dia! - Página 18 Xatu
lv50 Dragonite


21/151
lv50 Xatu


21/125
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dragonite:
Normal
Xatu:
Normal

Campo: aviário no Lake Verity. Vários Natus e Xatus voando pelos cantos fugindo da batalha. Teto alto, possibilita voo pleno ali dentro. Trick Room [2/5]
Reflect [1/5] & Light Screen [2/5]
do lado de Maré


Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 18 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 18 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 448 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 445
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 200 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 368

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Meré Oddie era bastante perspicaz e fazia um ótimo uso das táticas defensivas que favoreciam seus Pokémon, em especial Trick Room que virava o jogo em vantagem pra ela através da linha tênue de treinamento que ela conseguiu perceber nos meus Pokémon. Foi uma jogada e tanto! O único contratempo para ela é que ter aplicado aquelas condições no campo minimizaram mas não anularam o estrago que minhas Pokémon puderam causar com seus golpes em área.

– Ótimo, garotas! Aguentem firme que iremos virar essa. Nyra, quebre as barreiras com Brick Break focado no Xatu, seguido de Knock Off nele também. Togepic, siga com Dazzling Gleam com toda força! – o Trick Room me restava aceitar, esperando pelo momento em que fosse necessário eu reverter a situação se ela ficasse drástica.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


15h00 min
25ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 18 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki percebia o contratempo gerado por Maré Odie, mas conseguia avançar. Xatu meditava e usava Power Swap, trocando as forças de Gliscor e deixando-a bem mais fraca, já que Xatu também tinha uma fraqueza física. Dragonite descia em uma enterrada de cabeça com Iron Head em Togekiss, enterrando a Pokémon na palha. Nyra rodopiava e, com sua cauda brilhando em um vermelho-escuro intenso, usava Break Breack, quebrando Reflect e Light Screen ao mesmo tempo. No entanto, o golpe só causava um empurrão em Xatu, já que Nyra estava sem força física, coitada.

Foi então que Togekiss finalizava a batalha! Saindo como um super-herói do monte de palha, de asas abertas, começava a brilhar em arco-íris e usava seu poderoso Dazzling Gleam, atingindo Xatu e Dragonite ao mesmo tempo. O ataque foi tão intenso que fez os dois caírem sentados no chão, ofegantes e notoriamente sem condições para continuar.

Maré Odie ria e batia palmas, mostrando-se impressionada. Ela caminhava lentamente até Kiki, seu rosto irradiando orgulho e satisfação. Tinha uma dificuldade em colocar a bengala no chão desnivelado do aviário, mas parecia ir bem. Silicobra voltava pro seu pescoço e mantinha sua atenção ao seu redor.

-  Parabéns, Kiki! Você mostrou grande habilidade e determinação. Seus Pokémon são verdadeiros guerreiros.     Agora, sobre o Starly... Eu posso ajudá-lo com um ritual especial. Um banho de lua negra, que é um ritual poderoso e sagrado. Será feito hoje à noite, próximo do ápice da lua.  Venha comigo ao cair da noite. Prepare-se para o ritual e traga o Starly. Juntos, vamos curar essa pequena ave e restaurar seu espírito.  - mas antes mesmo da veia concluir, os natus e xatus começaram a piar. Não piar desordenado. Mas era como uma cantiga da natureza. Tinha alguns apanhadores de sonhos pendurados aleatoriamente, que começavam a se mover com a brisa que entrava e circulava o ambiente. A estrutura permitia uma boa circulação de ar, fazendo sentir como se tivessem voando no alto. E de avuar a nossa Kiki entendia. O tilintar dos sinos erguidos no alto era ouvido.

- Hora da profecia! — ela disse, com um tom de reverência e expectativa.

Os Pokémon continuavam a piar, criando uma harmonia quase hipnótica. Maré Odie, com uma voz carregada de sabedoria, começou a declamar a profecia, usando a melodia dos Pokémon como guia.

Não importa sua origem Nem importa o que você é Um Pikachu, um Bulbasaur, um Charizard, um Teddiursa Tem de tudo aqui (tem de tudo aqui) Todos eles já sabiam O que queriam me pedir Mas o que precisavam Era o mesmo que vocês têm que ouvir Cavando mais até o fundo Descobrir quem são Cavando mais até o fundo Não é difícil, não Só assim vão descobrir o que precisam ter O brilho da Lua, pode crer Cavando mais (mais) Para o Lake Valor e Lake Acuity devem ir Onde em cada lago uma chave vão descobrir Tragam essas chaves ao Lake Verity Para abrir a passagem ao reino espiritual, com toda a verdade O espírito do lago lá estará Com a Lua e o Sol, a jornada se completará A representante da Lua, junto do Sol Unidos pela missão, alcançarão o maior farol

Os Natus e Xatus continuavam a piar, reforçando a atmosfera mágica e sagrada do momento. Maré Odie, com um sorriso enigmático, voltou-se para Kiki.
- O caminho está traçado, Kiki. Você é a representante da Lua. Encontrará o representante do Sol e juntos seguirão essa jornada.






       


Nyra:
Normal
Togepic:
Normal
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Serena Disgraça

lv50 Nyra


88/135
lv50 Togepic


109/145
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 GliscorRanger por (mais) um dia! - Página 18 Togekiss
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 DragoniteRanger por (mais) um dia! - Página 18 Xatu
lv50 Dragonite


0/151
lv50 Xatu


0/125
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dragonite:
Fainted
Xatu:
Fainted

Campo: aviário no Lake Verity. Vários Natus e Xatus voando pelos cantos fugindo da batalha. Teto alto, possibilita voo pleno ali dentro. Trick Room [3/5] do lado de Maré


Log de Batalha :


Exp de Batalha


- Togekiss recebeu 23040 EXP
> Foi para o Lv. 52 [5612/13719]
> Recebeu +3 pontos de felicidade [117]

- Gliscor recebeu 23040 EXP
> Foi para o Lv. 52 [7941/13719]
> Recebeu +3 pontos de felicidade [119]


Progresso da Rota - Kiki :




Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 18 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 18 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 448 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 445
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 200 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 368

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

– Muito obrigada, Maré Oddie! Vou me preparar pra isso! – calma, eu estava ainda na primeira parte, agradecendo pelo elogio e por se dispor a ajudar Starly.

Pra ser sincera, meu lado cético queria acreditar que a mulher não estava falando em curar integralmente a asa quebrada o passarinho. Digo, minha avaliação e a de Hank diziam que aquilo levaria um tempo. Também, as contaminações do ambiente estavam já melhor e só esperando o organismo concluir a limpeza total do bichinho. Então, imagino que o ritual de Maré seja pra curar algo que eu não estou vendo, mas está lá. Faz sentido. Uma cura espiritual pra uma criatura que sofreu mais do que posso supor. Não à toa Starly anda muito mais quieta que o esperado, ainda abatida... Independente disso, é como eu falei antes: se for pra ajudar, tudo é bem vindo! Estarei aqui pro tal ritual e...

Espera. O que tá rolando?!

Ranger por (mais) um dia! - Página 18 Nazare-2-GIF

Sons e pios e cantos. Palavras que eu tentava conectar pra entender, mas num primeiro momento não faziam sentido, até que num segundo momento fizeram e eu quase supus que ela estava tentando me dizer pra cavar na ilha do lago. Era o que parecia, até que os outros dois lagos místicos de Sinnoh foram mencionados... Grande Ho-oh! Onde eu fui me meter?! Esses lagos ficam do outro lado do continente! Céus...

– Caminho? O que? – engoli seco.

Ranger por (mais) um dia! - Página 18 Gretchen-o-que

Que papo é esse, Maré?! Quem raios é um representante do Sol e o que eu tenho que fazer com ele? Ele quer ficar comigo? Mas isso aqui não é romance!

– Okay... Quer dizer, não, pera... Não sei se entendi muito bem. Sei que disse que não era difícil, mas acho que foi muita informação de uma vez, não sei se consegui compreender tudo. E... Isso tem a ver com o problema do lago, não é? Ou seria com Starly? – até abracei mais forte a pobre da avezinha no meu colo, enquanto seguia Oddie por onde quer que ela fosse.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


16h00 min
25ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 18 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki, satisfeita por ter passado no teste de Maré Odie, ainda estava perplexa com a profecia que acabara de ser enunciada. Os pios dos Natus e Xatus pararam abruptamente quando Maré Odie terminou sua fala enigmática, deixando um silêncio carregado de significado.

- Não, bobinha . Starly é um sinal do destino, mas não correrá perigo. Não hoje. Mas você tem a missão de buscar as chaves nos dois lagos e trazê-las para o Lake Verity, junto de um guerreiro do Sol. São situações que você terá que lidar como responsável.

Maré Odie sorriu de forma boba e começou a se afastar. Apesar de sentir uma aura mística no ar, Kiki não podia deixar de pensar que talvez a velha curandeira fosse um pouco excêntrica (doida).

-  Te vejo à noite, criança! Maré Odie acenou, sem olhar para trás, enquanto sua Silicobra serpenteava atrás dela. Kiki permaneceu parada por um momento, absorvendo tudo o que havia acontecido. Apesar da confusão, Maré Odie começa a andar e estava à frente da visão da garota.
 


Progresso da Rota - Kiki :




Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 18 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 18 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 448 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 445
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 200 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 368

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Eu ainda tinha muitas perguntas pra fazer, porque Maré Oddie acabava de soltar uma bomba em forma de profecia no meu colo, e não qualquer bomba! Mas sim uma que me responsabilizava e envolvia diretamente, além de exigir que eu me deslocasse do Lake Verity... Só que eu tô no meio de uma missão importante! Ok que é justamente pra resolver a missão, mas... Enfim, eu ainda tinha perguntas, mas a sábia anciã não parecia disposta a ouvi-las.

– Ahm... Tá bem... Até mais tarde... ! – não tinha o que fazer senão aceitar, afinal ela praticamente tinha me enxotado da casa dela e, bem, isso eu teria que respeitar.

Reuni minhas coisas e meus Pokémon, abracei Starly e então deixei o lugar - não sem antes avisar Marie e me despedir dela também, se fosse possível. Sei que no caminho de volta pra base eu tinha muito o que matutar com meus botões sobre tudo que tinha ocorrido, mas a principal questão é: como eu vou explicar isso pra equipe de pesquisa? Me contrataram pra sair por aí pesquisando e analisando, como eu fui bem lembrada por Hank quando cogitei enfrentar o problema do lago pessoalmente, mas agora era convidada a deixar o lugar pra ir atrás de supostas chaves místicas, pra abrir um portal místico, espiritual, a partir de uma orientação mística de uma senhora cega que tinha visões e premonições... Minha cabeça era um nó.

No fim, decidia simplesmente revelar os fatos como eles eram, pro povo na base Ranger. Tinha que estar pronta pra encarar olhares céticos de pessoas mais práticas e experientes como Hank e Scott, até um julgamento silencioso de Ororo por eu sugerir acreditar na tal profecia. Também teria que encontrar um tempo pra comunicar ao Alan, da Requiem, que eu precisaria fazer um desvio do solicitado pelo contratante. E um dos grandes... Mas assegurava a ele que o que importava era o resultado no final!

No meio disso tudo, ainda tinha que também achar fôlego pra me preparar psicologica e emocionalmente pra reencontrar Oddie no fim do dia, com Starly.

Que loucura!


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


16h00 min
25ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 18 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki deixou o aviário com o pobre Starly nos braços, ainda gemendo baixinho. No entanto, à medida que ficava só com Kiki, ele se confortava no colo dela, sem esboçar outra expressão. O caminho de volta foi difícil, com Kiki mergulhada em pensamentos ansiosos. Ela acreditava na profecia, apesar de toda a sua confusão.

Quando chegaram à cabana, Kiki teve que decidir como lidar com a ansiedade crescente. Ao chegar na casa, ela poderia escolher contar o que queria, trabalhar nas amostras com Hank e Ororo ou só encher a barriga de comida para poder controlar a ansiedade. De noite, ela se encontraria com Maré.



Progresso da Rota - Kiki :




Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 18 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 18 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 448 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 445
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 200 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 368

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Em meio a um turbilhão de informações e dúvidas, decidia mergulhar no trabalho pra tentar distrair a mente e ocupá-la com outras coisas, evitando que a profecia de Maré ficasse martelando na minha cabeça até eu decifrá-la. Sendo assim, a profecia ficaria guardada comigo até que eu decidisse o contrário.

Também usava Starly como desculpa pra me distrair nos momentos em que analisar dados cansava. Isso é, queria que a ave se sentisse cada vez mais confortável comigo, pois isso seria necessário mais tarde. Deusas sabem que tipo de ritual Maré Oddie vai querer fazer com o bichinho, que já anda assustado por natureza. Preciso que ele se sinta seguro.

Enfim, por sorte nosso relatório ganhava corpo e consistência, o que me dava esperança de que o problema pudesse ser solucionado e remediado o mais depressa possível...

_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


20h00 min
25ºC | noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 18 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki resolveu passar a tarde toda analisando amostras de minérios da terra e da água, detalhando os resultados em um relatório. Entre um experimento e outro, ela brincava com Starly, que estava começando a se recuperar lentamente. Tomou um banho, ainda um pouco temerosa, enquanto Hank distribuía vermífugos para todos da casa. Kitty, infelizmente, foi a última a experimentar o efeito colateral desagradável de uma severa diarreia.

Ao cair da noite, a casa estava em um estado de descanso e discussão. Todos sabiam que precisariam de mais um dia para coletar e analisar os dados necessários antes de levá-los a Twileaf, onde Tiamat poderia consolidar todas as informações.

Quando a escuridão da noite envolveu a cabana, Kiki sabia que estava na hora de encontrar Maré Odie novamente. O nervosismo apertou seu estômago, mas ela estava determinada a ver isso até o fim. Talvez fazer perguntas sobre a profecia ou perguntas mais abertas de como resolver o problema no reino espiritual...


Progresso da Rota - Kiki :




Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 18 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 18 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 448 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 445
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 18 200 Ranger por (mais) um dia! - Página 18 368

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

A noite era agradável e graças aos céus a sensação angustiante tinha melhorado bastante, me deixando relaxar nas últimas horas que antecederam o encontro com Maré Oddie. Até tirei um tempo pra dar atenção intensa aos meus Pokémon! Foi um bom momento que tivemos ali.

Assim, quando a noite chegou eu me calcei uma botina pra poder sair na caminhada noturna, até amarrei uma jaquetinha na cintura caso esfriasse ou o vento do lago desse uma sensação mais amena pra temperatura. Deixei a cabana avisando a equipe que estaria de volta em breve, pois deveria encontrar a anciã Maré Oddie que tinha prometido ajudar com Starly. A expectativa que deixei no ar era de que a mulher também poderia nos ajudar um pouco mais, depois, quando tivessemos que por em prática procedimentos de atendimento e mitigação de danos no povo do Lake.

Enfim, assim que desse não me demoraria com a caminhada até a casa de Oddie. Já sabia o caminho e, bem, agora minha ansiedade era outra e servia como combustível pra eu querer chegar logo lá.

Off: Itens :


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 18 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 18 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos