Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Dom Jul 14 2024, 12:12


Eu estava quase tomando a liberdade de tocar o ombro de Wakaba com uma das mãos e dar tapinhas sinceros em suas costas quando um instinto me falou para não o fazer. Meu ímpeto era ser até um pouco ríspida e dizer que os problemas dele eram dele e os meus eram meus, mas isso não iria colar. No fim do dia, independente do que eu dissesse, eu morrer viraria problema dele e quem me fez notar isso foi Freya.

Dei um meio sorriso frente ao desespero do homem, deixei que ele terminasse e inaugurei uma pergunta. Abri a boca para falar, o ar já estava na ponta da língua quando Freya fez o que fez. Demorei notar que aquilo era, comecei pelo que não era. Primeiro, percebi que não se tratava de uma ilusão; era notável que o visível não fazia parte do cenário ou da realidade. Segundo, notei que não se tratava de uma memória, já que nenhum dos três parecia ter experienciado isso. Por fim, concluí que se tratava de uma projeção...

... de Freya, por óbvio. O que a denunciou para mim foi o puro e honesto grito de "poupe meu pokémon". Não era no plural, não era egoísta, era um sincero clamor para que algo, que chuto ser um Mewtwo, não destruísse os pokémons. Olhei-a com misericórdia antes dela ir para a esfera, percebi que seu medo era quase que um símbolo de que era fraca demais para aquilo e isso me casou um desconforto considerável. Desta vez, não fiquei irritada, apenas toquei-a com as mãos quentinhas e peguei um de seus tentáculos, colocando-o no meu peito:
- Ele é um pokémon também - Ela sabia de quem eu tava falando e isso bastava - E o que ele odeia é isso aqui - Apertei forte o tentáculo dela contra minha pele desnuda no decote - Homem, humano... chame como quiser. Não precisa ter medo por você, talvez doa mas a gente ta acostumado com dor, né?

E foi exatamente nesse ponto que uma lágrima me escapuliu sem que eu notasse que ela estava por chegar. A queda da gota salgada pela bochecha deflagrou o retorno de Jellicent a sua esfera e o Trick Room, a essa altura, já devia ter cessado. Engoli a seco, foi a primeira vez - desde então - que eu cogitei não continuar, aquela lágrima em fuga talvez fosse um pequeno sibilo que o ar faz numa panela de pressão, forçando a sair aos poucos. "Que eu não exploda", pensei comigo mesma.

Um pouco tarde para fazer a pergunta que iria fazer, deixei que Wakaba se recompusesse. Felizmente não demorou muito mais e, no caminho, quebrei o silêncio:
- Tem um corpo que nunca encontraram boiando por ai, né?! - Me referia a Mitsuo mas não o nomeei. Se Wakaba pensasse em qualquer outro rosto, poderia botar no lugar desta minha pergunta - Eu posso ser um desses, ai não vou te incomodar.

Não sei ao certo como ele me respondeu aqui, pularei ao fato de que inesperadamente entrei numa espécie de necrotério. Reitero o inesperado porque imaginei que Wakaba me levaria a uma espécie de desova de indigentes treinadores ou até mesmo a beira do rio, mostrar algum resquício de sangue numa pedra que nunca mais saiu. Talvez pedaços de trapos, mas não uma biópsia... não algo tão claro.

Olhei o corpo tampado e a primeira coisa que pensei foi: e se for de alguém conhecido?, de imediato pensei em Nicholas e o tempo que não ouvia falar do rapaz. Minha projeção completamente sem sentido tornou aliviante a revelação de que, salvo minutos atrás, nunca tinha visto àquele rosto. Dei a ele um sinal de respeito e logo em seguida comentei com Wakaba:
- Bom, ao menos parece que foi rápido, né?! - E falei só isso. Não poderia lhe ajudar com muito mais e nem poderia dar muito mais que isso àquele corpo ou àquele soldado.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 197 | Starmie 53 | Eelektross 37

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Seg Jul 15 2024, 01:25


Voltemos um pouco lá atrás. O toque de Winnie com Jellicent foi o suficiente para fazer Wakaba assistir aquela cena mudo. Com nítida curiosidade e confusão, ele assistia Winnie aproximar o tentáculo de Freya de si, e aquilo... parecia não só tranquilizar a Pokémon, como também tocar profundamente o jovem coronel. Era uma reação de genuína de surpresa, do tipo que não se vê todo dia. Como uma criança descobrindo algo novo, algo que encanta e lhe deixa admirada.

Avancemos novamente ao necrotério agora, onde, com Eiji sentado, ele respondia a pergunta lá de trás da moça. - Olha... me desculpa decepcioná-la. Mas desde que Mitsuo partiu durante a reconstrução, todo treinador que rumou a Cerulean Cave jamais voltou vivo. - Falava, agora, como se fosse uma informação incômoda e dolorosa, um ênfase bem grande na parte dolorosa ao mencionar o nome do treinador eternizado em estátua.

Com a fala de Winnie, o homem elevou as sobrancelhas e estalou a língua antes de levantar e chamá-la para perto do cadáver. - Coloque uma máscara adicional, ninguém nunca voltou de lá, não sabemos se tem algum vírus desconhecido ou algo do tipo. Requer cuidado extra. - Falou e começou a apontar para o peito. - Olha o buraco, nos ossos. - Apontou as costelas. - Elas foram comprimidas, tensionadas, e romperam. Não foi impacto, o que sugere que não foi removido com força. Foi, pouco a pouco, arrancado. - Agora apontava para o que pareciam os vazos coração. - Isso aqui sugere que foi arrancado, parece entupido, ta vendo? Coagulou perto das beiradas, mas não obstruiu completamente o vazo. Sugere que o sangue saiu quase todo primeiro. - Fez alguns segundos de silêncio. - Foi lenta, e muito dolorosa. Por isso o garoto tava deitado e tremendo. Incapaz de seguir em paz. - Suspirou.

Essa é a parte em que fica um silêncio mórbido na sala. Imagino que não há o que dizer num momento desses, né? Mas Wakaba voltou lá atrás. - Se não quer ser incômoda, só posso pedir para voltar viva. - Falou, e daí, puxou mais algumas bandejas do necrotério. Para a primeira apontou para o crânio, com metade dele estourado, mal dava para reconhecer o rosto. - Isso foi um Aura Sphere. - Seguiu a puxar outra, onde todos os membros estavam balançando em posições estranhas. Completamente quebrados. - Expansion Force num Psychic Terrain. E só piora.

Saiu de perto do gaveteiro com os corpos e se afastou um momento. Após isso, começou a fechar as gavetas e tampou o cadáver com a coberta de novo. Respirou fundo. - Olha, se quer ir, como eu disse, não posso te impedir. - Completou. - Mas posso te ajudar. - Dessa vez, estendia a mão, numa oferta de acordo. - Se puder passar pelo meu desafio, eu mesmo de escolto até a Cerulean Cave. Do contrário, volta quando for ainda mais forte. - E então recolheu a mão por um instante. - Pode... pensar a respeito. Tem 30 minutos. Vou pedir para o Wook te escoltar enquanto eu... bom, relato o que aconteceu com esse garoto. - Disse, antes de assobiar para o Rotom Phone e enviar um áudio para o comandante.

Claro, Winnie poderia ignorar as instruções, né... ou pensar a respeito? Aceitar de bate-pronto? Enfim, o que ela faria?

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Seg Jul 15 2024, 12:20


Quando Wakaba falou de Mitsuo, percebi que ele não tinha entendido muito bem o que eu queria dizer. Deixe-o com a compreensão dele, pois me pareceu útil a tal compaixão que ele tinha. Com um sorriso afável, olhei-o para seu rosto e tudo que aconteceu aconteceu, até o momento presente.

A descrição não foi mais perturbadora que a imagem do menino sem coração. Não que a descrição tivesse sido melhor ou mais branda, mas ouví-la soava como um bocado de palavras ao vento, que se não estivesse muito bem emboladas e amarradas pelo medo, perdiam o sentido. "Buracos nos ossos", "pressionado e comprimido", "coagulado", "jorrou tudo num primeiro momento". No fim, aquilo tudo parecia uma mistura de ritmos: ora rápido demais, ora devagar, quase parando. Rememorei a cena que Freya me mostrou e o rosto do menino - independente de ser verdade ou não - era estampado pelo medo. Não pela dor, não pelo choque, pelo medo.

Com a máscara no rosto, deixei que Wakaba começasse a citar os golpes um por um e fui tomando nota mental de tudo. As anotações da Rocket Mansion começaram a fazer um certo sentido na minha cabeça e lembrei do vídeo em que Mewtwo, com um simples Expasion Force, desmembrou dezenas de cientistas. Estremeci; com o nome dado ao golpe, percebi que Wakaba sabia - ou tinha noção - do que tinha dentro da caverna.

Este momento foi aquele momento que Marisa Monte descreveu muito bem, um sentimento de "eu sei que você sabe que eu sei que você sabe", onde nossos olhos estranhamente se cruzaram no que EU acreditei ser um entendimento mútuo. Fiz um "uhum" com a cabeça e me segurei muito para não fazer uma piadinha idiota do tipo "eu sou uma moça noturna, coronel", como quem fazia alusão à imunidade aos psíquicos e a dureza de uma garota-de-vida-noturna. Não fiz, deixei a piada dentro da garganta e a engoli, no fim fui muito sincera quando lhe disse algo:
- Eu posso te enfrentar mas não sei se ganho - Isso aqui era sinceridade pura, ta?! - Eu me preparei para enfrentar um só pokémon, um psíquico, bastante antissocial, que provavelmente deve viver com dois ou três selvagens esquisitos, no máximo. Se você realmente for um bom treinador, deve saber que quem se prepara para lutar contra um boss, não está preparado para lutar contra um treinador.

E era verdade! Eu vim com Hidden Power na bolsa, meu Togekiss está de Helping Hand e eu devo ter um Tyranitar com 6 golpes darks. Ainda assim, devo admitir que eu queria enfrentar Wakaba, para conhecê-lo melhor. Por sorte, os trinta minutos que eu tinha fora o suficiente para que eu fizesse um processo mental extenuante para tomar uma decisão.

Primeiro de tudo - e talvez o que mais pesou - é que batalhar com Wakaba poderia mostrar para ele que eu estava (sim) preparada. Isso o tranquilizaria mais do que uma simples promessa de que eu iria voltar com vida; seria bom passar nessa prova, tanto para ele quanto para mim.

O segundo ponto - que martelou na minha cabeça com mais assiduidade - era a possibilidade de ter o coronel como meu aporte. Veja bem, seria de extrema utilidade e agilidade o ter comigo até a beira da caverna, já que eu teria que procurar de forma completamente aleatória o caminho para lá caso não o tivesse. Apesar disso, sentia-me responsável por colocá-lo numa posição arriscada, deixando ele perto demais da boca do lobo. Ponderei o risco de vida dele (que era extremamente metafórico e fantasioso) e a grande ajuda (que também era extremamente projetada e pouco materializada) que ele poderia me oferecer. Ponderei de várias formas, pensei no tema por muitos ângulos, não consegui decidir se era melhor ou pior tê-lo comigo nesse trajeto.

O terceiro ponto - e mais simples também - era uma questão de recurso. Eu devia gastar recursos assim? Isso, sem dúvida, não pesou tanto, por dois motivos em específico: eu poderia muito bem limitar a batalha a um máximo de 3v3 e, além disso, eu estava numa estalagem Ranger, recurso - provavelmente - não me iria faltar. E... sejamos sinceros... se eu DE FATO precisar de 11 Max Potions, 73 Potions, 24 Super Potions, 3 Full Restores e 5 Hyper Potions podem me dar como morta. Se for possível eu voltar viva, recurso não me falta; contar com algumas poções para vencer seria o mesmo de contar com triplo Protect.

Frente ao fato de que eu tinha dois pontos que me indicavam pelo "sim" e um que não me sinalizava nada, procurei Wook e lhe disse:
- Bom, vou enfrentar o Wakaba e ver no que dá.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 198 | Starmie 54 | Eelektross 38

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Qua Jul 17 2024, 23:28


Verdade seja dita, eu duvido que alguém minimamente razoável nesse caso fosse pedir para que você gastasse seus recursos dessa forma. Isso é coisa de pau no cu e gente sem noção. Não, não, eu crio NPCs decentes! Você ta numa área Ranger, eles vão assegurar a saúde e bem estar dos seus Pokémon... de alguma forma, eu acho. Mas não se preocupe com suas poções, recomendo até que evite usá-las, por favor.

E bom, assim que Winnie terminou de argumentar, Eiji arqueou uma sobrancelha. - Claro, todo mundo se prepara melhor para desafios específicos. Mas você parece saber o que tem lá dentro. - Fez uma pausa. - Eu só consigo imaginar. Mas estou mais curioso com o fato de você saber o que é, nesse momento. - E bufou, irritadiço. - Quer dizer, se alguém vazou os relatórios que fazemos, essa pessoa deve ser devidamente afastada. Mantemos os incidentes o menos chamativo possível para evitar pânico generalizado... se soubessem que tem uma Gardevoir perigosa desse jeito na caverna... bom, eu nem quero imaginar. - Dessa vez, ele parecia conformado e meio assustado. - Você já viu o que a Pokédex fala dessa coisa? Não me surpreenderia se ela resolvesse submergir Cerulean inteira caso um bando de treinadores malucos resolvessem cercá-la.

Sim, Expanding Force e Aura Sphere! O que mais que achou que ele achou que era? Enfim. Esqueci de mencionar, mas anteriormente, Wook buscou Winnie pouco tempo após a mensagem de Wakaba. O homem a conduziu para fora da construção onde Freda aguardaria pelos seus 30 minutos. O homem, nesse meio tempo, aproveitou para puxar um cigarro, e chegou a oferecer um para Freda.

- Esse lugar é um inferno. - Comentava o Comandante. - Não me entenda mal, fazemos um trabalho legal de preservação. Mas todo dia tirar um corpo d'água por conta de uma Gardevoir em frenesi é de enlouquecer. - Desabafava, pouco espirituoso agora. - Cada segundo com ela lá embaixo, penso que falhamos mais. Primeiro, que nem era para ter esse Pokémon aqui. Uma falha no bioma que é problema dos Rangers corrigir. Segundo, ela é inacessível, e ficou tão forte e hostil que... bom, não existe recurso suficiente que possamos mobilizar para pará-la. - Divagava o homem. - Para completar, se tentarmos, e falharmos, corremos risco de destruir toda a região ao norte de Cerulean. - E deu uma boa tragada no cigarro, como se tentasse engolir a própria depressão.

Quando ouviu as palavras de Winnie a respeito do desafio, o comandante esboçou meio sorriso. - Tem certeza? Não pode dar para trás uma vez que comece, até porque, nem deveríamos fazer isso. - Frisava o homem. - É como se estivéssemos matando o trabalho para te ajudar, e vamos gastar recurso da base para manter a saúde dos seus Pokémon. - Dessa vez, ele ajeitava a postura e a chamava para acompanhá-lo, guiando Winnie por uns cinco minutos até uma arena de batalha padrão. - Ao total, somos quatro comandantes e um coronel de policiais de alta patente por aqui. Cada um de nós tivemos em mente uma situação difícil que você pode enfrentar na caverna e vamos te preparar pra isso. Está pronta? - Um tom de desafio era esboçado.

Veja bem, um toque do Coronel foi suficiente para Wook ficar mais calmo. Não vou dizer que sua carranca era amigável, mas não parecia ameaçadora, e, se me permite uma análise rápida, ele parecia satisfeito e confiante. Seria toda aquela tensão e tom de ameaça anterior para tentar evitar que mais treinadores se arriscassem no desafio impensável da Cerulean Cave? Bom, independente disso, Wook sacou um Pokébola diferente da usual. Ela parecia arroxeada, mas é difícil dizer todos os seus detalhes com clareza, já que Winnie estava distante. Enfim, revelou seu conteúdo: um Ditto.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Ditto

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Sex Jul 19 2024, 11:09


Quando ele falou sobre GARDEVOIR, eu devo admitir que precisei segurar uma careta bastante desesperadora. Como ASSIM este homem que está jurando me defender do perigo daquela Cerulean Cave NÃO FAZ IDEIA DO QUE É ISSO QUE ELE ESTÁ TENTANDO ME PROTEGER?! Olhei-o um pouco confusa, arranhei a garganta para dar um sinal de que (1) eu não tinha muito o que falar sobre e (2) estava ocupada arranhando a garganta. Quando ele finalmente terminou, fui sincera:
- Eu nunca vi um relatório Ranger sobre o assunto - Dei um meio sorriso - Não foi vazado, pode deixar - Aqui eu forcei o maior personagem da FACE DA TERRA pra matar o assunto, dando uma pequena piscadela de olho para Wakaba - Eu só joguei um verde e você wakaba de me dar uma informação importante - Sim, eu ainda fiz um trocadilho pra esconder meu humor frente àquilo que acabei de ouvir.

Aqui eu devo admitir que fiquei REALMENTE transtornada. Veja bem: e se tiver UMA MALDITA GARDEVOIR POR AQUI?! Tipo, não que o Mewtwo não esteja, mas e se tiver uma satanás Gardevoir antes dele?! Não que eu tenha medo de uma Gardevoir do satanás - nada contra -, mas e se os dois JUNTOS já estivessem se entendendo?! E se... mano... eu não consigo entender, porque diabos uma GARDEVOIR apareceu no assunto.

Tentei rememorar um pouco daquilo que eu sabia sobre a Cerulean Cave, que descobri na Mansão Rocket. Aqui, o Mewtwo fez um treinamento e foi escondido pelos Rockets durante toda sua vida. Por aqui - ou aqui -, há um laboratório em que Mewtwo foi criado. Quando os Rockets tentaram recriar algo semelhante ao Mewtwo, algo explodiu e matou todos eles. Mewtwo jurou matar todos os humanos e veio para cá, talvez continuar o treinamento.

... onde entra Gardevoir?!
- Você tem um cigarro sobrando? - Pedi, mas também pedi uma pequena pausa antes da batalha, pra que eu pudesse ultrapassar esse overthinking.

Não sei ao certo se eu tive essa pausa e, se tive, de quanto tempo foi. Ainda assim dei um trago no cigarro e tive a pachorra e entrar nas redes sociais, tentando me dissociar um pouco dali. Por sorte, uma mensagem de Natalie me trazia um sorriso. Eu rapidamente respondia:

Para @Shianny
OLHA QUEM APARECEU, é tão bom quando você aparece <3
Desculpa, fui cafona, né?

Vamos tirar férias juntas, eu to indo pra Cerulean Cave agora
Você sabe o que isso significa?

To com os Rangers, eles estão me escoltando, então acho que to bem...
... por enquanto. Acho que vai dar tudo certo, eles são meio malucos, mas parecem ser legais.

Depois dessa mensagem que, apesar de curta, me gastou bastante massa cinzenta para escrever, apertei enviar e terminei meu cigarro (Wakaba me deu um cigarro? Não sei). Lá no campo tive a infeliz surpresa de descobrir que iria batalha contra um Ditto Shiny:
- Ah, de novo não - Meus ombros caíam e eu jogava Tyranitar no campo - Kouman, vamos apanhar SÓ UM POUCO, ta bom?! Se prepara, mega-evolui e senta nessa meleca com Body Press.



| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 199 | Starmie 55 | Eelektross 39

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Dom Jul 21 2024, 19:22



Devo dizer que as palavras de Winnie soaram muito bem para Wook, que pareceu mais tranquilo, e antes com sua carranca mal humorada até escapou um sorriso. Um trocadilho besta animou o homem, quem diria! Sabe, quando você ta a muito tempo olhando pro abismo, é normal ficar assustado, mas um pequeno raio de esperança, ou de Freda, as vezes é o que falta para melhorar o dia de alguém.

Ainda reforço que o comandante não recusou o cigarro de Winfred, mas ele pareceu estranhar a jovem pegar o Rotom Phone com tanta casualidade, não era NADA parecido com alguém que estava com medo de morrer. Ta, talvez Winnie nunca estivera mesmo, mas não esbanjava o mesmo ar de superioridade e arrogância que os outros treinadores que haviam passado por aqui sustentavam. Arrisco a dizer que ganhou a simpatia do homem.

Enfim! A batalha, né? O comentário de Winnie não foi exatamente espirituoso para o Ranger. - Opa, como assim, de novo, não? Achei que o Beast Killer fosse único! - Reforçou o homem. - Certo... BK, vai ser meio difícil essa, mega evolução nos deixa numa desvantagem muito grande... - Falou, e em seguida, puxou o Rotom Phone. - Hmmm... vamos ver... ta. Thunder Wave e Body Press. - Arriscou o comando ao ver as habilidades que seu Pokémon adquiria.

Aqui eu reforço: se você achou mesmo que o pobi do Ditto não ia ter Imposter se enganou. É ruim que vou fazer isso. Mas enfim! Imposter ativado antes da Mega Evolução e Kouman lutaria contra uma versão piorado de si mesmo. Pareceu meio chateado quando ganhou a Mega Stone, já que isso significava não estar com seus óculos escuros, e até pareceu ficar com os olhos cheios d'água, mas quando acertou o primeiro Body Press no oponente, foi tão bom que até assustou! Aí ele se animou um pouco, tal qual uma criança quando ganha um doce.

Claro, fez careta quando seu espelho mal feito lançou estática contra si e tomou um Body Press, mas tal qual um pirralho pentelho, só deu língua pro adversário, que pisou forte algumas vezes no chão, revoltado!

Log: Kouman usa Body Press. BK -64
BK usa Thunder Wave, Kouman paralisado.
BK usa Body Press. Kouman -34
Kouman ficou paralisado e não conseguiu se mexer.


Beast-Killer:
Ditto transformado
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sand Stream

lv61 Beast-Killer


66/130
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Tyranitar
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Tyranitar-mega
lv61 Kouman


159/193
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Tyranitarite
Kouman:
Paralisado

Campo: Campo padrão de batalha a beira do rio e embaixo do complexo de pontes da Nugget Bridge.

- Opa, calma aí BK! Tem muita luta pela frente, não se irrita ainda. - Acalmou seu parceiro. - Senhorita, creio que não disse nada, mas se trata de um 3 contra 3, tudo bem? - Disse, reforçando as regras da luta. - Se quiser usar itens, fica a vontade, mas eu acho que seria melhor se os guardasse. - E deu de ombros, mas não os comandos... que estranho, né? Enfim, Winnie, aparentemente, é sua vez.


_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Seg Jul 22 2024, 22:44


Quando ele falou "3v3" eu abri um bocão e já contra-argumentei:
- QUÊE? Você não vai me dizer que tem TRÊS DITTOS DESSES, né?! - Eu já comecei a ter taquicardia, ta? Uma mão foi pro peito, eu comecei a hiperventilar antes mesmo de pensar se isso era bom ou ruim - Eu enfrentei dois IGUAIZINHOS ao BK lá em Lilycove, não tem muito tempo - A memória voltava a minha cabeça. Hati no chão, desmaiada, e o Salamence de Galvanis tão desmaiado quanto.

Eu sei que a minha pergunta não fez sentido nenhum. Ele tinha ACABADO de falar que achava que Beast-Killer era único, então ele não teria outros dois. Ainda assim, quando o medo vem a cabeça não pensa e quem disser o contrário está mentindo. Não me importava o papo anterior, muito menos o que eu tinha pra fazer. Se ele me dissesse que eu, lá naquela caverna, iria enfrentar TRÊS DITTOS SHINYS, eu desistia.

Não, não aceito só três dittos, eles precisam ser SHINY pra que eu tivesse medo. Há algo de místico e mítico no Shiny dessas melecas, como se fossem quase deuses de tão raros; quem tem, ou é muito sortudo, ou produziu o seu em laboratório. Se é produzido em laboratório, vai por mim, você não vai querer se meter com isso...

... né?!

Como minha cabeça ainda não voltou a funcionar, não vou fazer nenhum tipo de associação livre que me faz achar que Wakaba tem alguma associação dom clones geneticamente modificados. Ao invés disso, vou botar os dois olhos na batalha e dar ordens - sem nem me importar com o fato de que o doido não deu as ordens dele...

... veja bem, os dois Dittos Shinys do culto do Gelatino também não davam. Olha, se você ta tendo a impressão de que eu estou fazendo um processo associativo complicado, você ta tendo uma apropriada impressão. Enfim, antes que eu tenha mais algumas perspectivas problemáticas, decidi ordenar o básico:
- Duplo Knock Off - Bom, em time que está ganhando se mexe, né?! Agora que descobri que tem outros 2 pokémons, vai que ele joga algum fantasma.


| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 200 | Starmie 56 | Eelektross 40

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Sex Jul 26 2024, 23:39



- Queeee? - Perguntou Wook incrédulo, primeiro com a pergunta e ainda mais com a segunda afirmação de Winnie. - Tu já viu dois outros Dittos shinies? BK devem ser seus irmãos! - Falou, e o olhinhos do Ditto-Tyranitar brilharam em empolgação, que se virava para seu treinador, feliz. - ...deixa de ser bobo, você sabe que é filho de chocadeira. Não tem mãe e nem irmão. - Cortou o barato do Pokémon, que se virou para frente emburrado.

Novamente, BK se jogou com tudo contra Kouman, que... deu um tapão no pobre Ditto, que foi arremessado. Furioso, novamente ele correu e se jogou contra Kouman que... dessa vez, girou e acertou ele com um golpe de cauda, o suficiente para arremessar BK longe e deixá-lo fora de combate. - ...odeio mega evolução. - Reclamou, o homem, antes de retornar o Ditto para sua Poké Ball roxa esquisita.

Log: BK usa Body Press. Kouman -34
Kouman usa Knock Off. BK -33
BK usa Body Press. Kouman -34
Kouman usa Knock Off. BK -33. BK desmaiou.


Beast-Killer:
Ditto transformado
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sand Stream

lv61 Beast-Killer


0/130
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Tyranitar
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Tyranitar-mega
lv61 Kouman


91/193
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Tyranitarite
Kouman:
Paralisado

Campo: Campo padrão de batalha a beira do rio e embaixo do complexo de pontes da Nugget Bridge.

Mas ta aí, antes de seguir, Wook pareceu exibir uma cara meio de...  incomodado? Ele parecia meio sem jeito desde que Freda amostrou sua taquicardia. Em duvida, ele pensou por um tempo até que perguntou. - Você ta bem? Precisa de um médico? - Falava, ao passo que pareceu meio decepcionado com o over react, quer dizer, tudo isso por um Ditto que ela mandou pelos ares com uma mão nas costas?! Refletiu por mais um tempo até que, ainda que meio incomodado, lançou sua escolha, de outra Poké Ball roxa esquisita.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Snorlax

- Grandão, sua vez. - Falou, ao colocar o Snorlax que REALMENTE era bem grande. Ele devia ser pelo menos uns 50 cm mais alto que um Snorlax normal, e parecia pesar quase uns 80 Kg a mais. Visivelmente maior e mais gordo, seu tamanho não exibia sua verdadeira característica marcante: ele era hiperativo. Correndo de um lado pro outro no campo de batalha, o bicho rodava em círculos em volta de Kouman, que parecia... se incomodar com aquilo. - Grandão, Block e Yawn.

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Sáb Jul 27 2024, 16:45


Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw

Sendo sincera, toda a minha angústia acabou quando Kouman derrubou aquele Ditto Shiny e o fez retornar àquele estado de meleca azul. Dei uma mordida no lábio e um suspiro aliviado, vendo que o pior já havia passado, ao menos ao meu psiquismo. Agora, quem teria que aguentar a dor e o sofrimento eram meus pokémons, não eu.

Ouvi a pergunta de Wakaba meio intrigada; se ele me perguntou isso, é porque eu transpareci um desespero que não deveria. Isso não seria bom para mim; talvez até me tirasse pontos na "prova" que ele estava fazendo comigo. Dei um riso meio esganiçado, como quem não controla; um riso até relaxado demais, apesar de atuado:
- Eu to bem, passa rápido - Disse, já inventando uma desculpa muito boa na minha cabeça. Não a usei; não queria correr o risco de falar demais.

Tentei fazer parecer que aquela taquicardia e agitação era realmente um caso médico, já que Wakaba me dera essa deixa, mas não me enrolei demais na fan fic, vai que me amarro, né?! Estou mentindo demais para um homem simpático como este.

Aqui, como pode perceber, todo o tipo de associação maldosa, pérfida ou peralta foi-se embora. Já voltei a achar o militar divertido novamente e vê-lo com um Snorlax me fez da uma pequena bufada.
- Tu não alivia mesmo, hein?! - Questionei, olhando para Kouman - Bom, se vamos cair, que seja dormindo, né?! Kouman, duplo Body Press.
Vamos dar motivos pra Wakabar o ódio dele por Megas



| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 201 | Starmie 57 | Eelektross 41

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Dom Jul 28 2024, 00:24



- Minha intenção é provocá-la ao máximo. - Disse Wook, com um sorriso maldoso por agora enquanto finalizava um cigarro e puxava mais um. - Uh. Esse é dos bons. - Comentou, ascendendo outro Davidoff. - Mas, é o que, PTSD? - Perguntou, curioso com o sintoma de Winnie. Parecia inconvenientemente curioso a respeito do sintoma demonstrado, até arqueava uma sobrancelha, e Snorlax emitia um cry em resposta, que fez o Comandante arquear ambas as sobrancelhas, antes de dar mais um trago no cigarro. - Que curioso. Tem certeza? - Perguntava, e o Snorlax balançava a cabeça, assentindo... do que diabos eles estavam falando?

Bom, voltando a luta. Kouman, meio maldoso, colocou o pé para Snorlax cair no meio de sua corrida e bom... o bicho tombou e girou, bem a tempo de levar um Body Press na barriga, com o Tyranitar se jogando com tudo lá e ele... quicou. Sim. Exatamente como uma criança pulando num pula-pula, o bicho quicou. Grandão não parecia saber como se portar com aquilo, então só levantou os dois braços na direção de Kouman e agora... bom, parecia que ele não podia mais sair dali, então tratou de pular mais uma vez.

Estranhamente, aquilo parecia mais divertido do que devia, e o Tyranitar como uma criança alegre, saltitava sem parar na barriga de Grandão. Quer dizer, se ele fosse um Larvitar seria fofo, mas na pele de um Mega Tyranitar ficou meio estranho. O próprio comandante não sabia como se portar, apenas inclinou a cabeça levemente e ficou se perguntando se devia comentar. O próprio Snorlax não sabia o que dizer, na falta de algo melhor, bocejou.

- Erm... parece que ele gosta de brincar, né? - Comentou, Wook, meio sem jeito.

Log: Kouman usa Body Press. Grandão -81
Grandão usa Block. Kouman não pode mais escapar.
Kouman usa Body Press. Grandão -81
Grandão usa Yawn. Kouman está sonolento.


Grandão:
Normal
Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Thick Fat

lv62 Grandão


108/270
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Snorlax
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Tyranitar-mega
lv61 Kouman


91/193
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Tyranitarite
Kouman:
Paralisado;
Can't escape;
Sonolento (0/1)


Campo: Campo padrão de batalha a beira do rio e embaixo do complexo de pontes da Nugget Bridge.

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 2 Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos