Cap 018 - No rastro de Mewtwo
Depois de dormir feito um porco na viagem sossegada de helicóptero, posei em Cinnabar, o trajeto foi longo e eu estava um tanto sonolento e por graça de Arceus eu estava centrado. Agradeci pela viagem e desci do veículo metálico, entortei o pescoço para os dois lados e fiz alguns alongamentos, de quebra dei uma passada no centro Pokémon e lavei minha cara, logo eu estava acordado de fato. Enquanto eu caminhava por Cerulean durante esta manhã não deixei de notar que as pessoas falavam de Mewtwo e a mansão pokémon, fiquei cismado com isso, algo não me cheirava bem... Se havia dedo de Mewtwo nessa história eu não ficaria surpreso se eu encontrasse o dedo podre dos Rockets nessa história... Como tudo era incerto, vim averiguar e coletar informações sobre o local, eu estava ciente de que não foi solicitada minha presença e muito menos que isso não era uma missão, mas eu devia de ser proativo e tomei essa atitude: Vir à mansão Pokémon procurar os rastros dessa história!
Em frente à mansão era isso que eu tinha em mente, guardei meu Rayban em minha mochila e caminhei em direção a porta do local, era hora de botar os pingos nos “is”.