Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

3 participantes

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 3 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw

Quando T-Tar fez o que fez, eu simplesmente arqueei o cenho e fiquei lhe encarando com certo receio. "Comparar Freya com Kouman nesse momento é meio abismal", pensei com meus miolos, percebendo que o dinossauro estava REALMENTE se divertindo. Deixei-o sem o advertir, apenas lhe alertei:
- Depois vai tomar um socão na cara e vai aprender que não se irrita os outros - Meu dito fora mais jogado do que direto, fazendo com que o pokémon só pegasse ele de relance.

Não sei se você percebeu, mas eu não respondi Wook de cara. Havia um motivo em específico; queria dar pouco valor praquela informação. Ao invés de responder logo de cara, apenas deixei que o tema passasse batido e a batalha tomasse conta dos meus pensamentos. Já mais concentrada, ordenei:
- Knock Off. Se ficar paralisado, repete, caso contrário, Body Press.

Agora, com as ordens já feitas, decidi que seria uma boa hora para fan ficar aos militares. O homem fumava um cigarro depois do outro, me fazendo salivar um tiquinho; eu não queria MAIS UM CIGARRO, até porque, mais uma gota de nicotina no sangue era o suficiente para abaixar minha pressão por seis meses. Um cigarro forte então?! Credo.

Por outro lado, queria poder ter a opção de fumar. Tal qual as vezes que sento no bar e tomo uma boa cerveja gelada até o ponto de ficar bêbada; como se quisesse congelar minha bebedeira ali e poder beber sem me alcoolizar. Era bonito e gostoso o ato de fumar, apesar de não me ser NADA comum; queria participar do grupinho.
- Não, mas também não sei o que é - Inventei agora - As vezes vem, mas logo vai embora. Taquicardia, suor nas mãos, essas coisas.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 202 | Starmie 58 | Eelektross 42

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 3 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

O comportamento de Kouman fez Wook segurar uma risada, enquanto Grandão não parecia se importar... até ver seu treinador. - E AI CAMA ELÁSTICA!!! EU POSSO TE COLOCAR NO PARQUINHO COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL?! - Gritava, em tom de zombaria, e caía no chão de tanto rir, com as mãos na barriga, chegava até a deixar cair o cigarro. - Eu não aguento assim!!! Quando parar de ser feito de brinquedo, ataca com Hammer Arm e Rest - E tornava a gargalhar, e bom, claro aquilo não deixou o Snorlax nada feliz.

E bom, sabe aquela praga de mãe? Pois é, o Tyranitar estava prestes a aprender o que aquilo significava. Bem quando tentou pular mais uma vez, ficou paralisado, e aí... bom... o socão veio. Na forma de um Hammer Arm, que arremessou a Mega Evolução para o outro lado do campo e... bom, ele começou a dormir. Ainda irritado, Snorlax parecia pronto pra dar um pescotapa em seu treinador. Correu, correu até ele e bem quando ia acertar um belo dum sopapo em Wook... ele caiu dormindo. E se levantou como se nada tivesse acontecido.

- Ahm... bom... é, fazer o que. Olha, Hammer Arm de novo e Yawn pro caso dela trocar. - Dava os comandos e em seguida, pegava o cigarro do chão e se assegurava que estava apagado antes de guardar no bolso para jogar fora depois e ascender outro. Nesse instante, observava que Winnie encarava-o bastante, sendo educado, ele lhe ofereceu outro também. - Moça, posso te entregar mais um. - Dizia, se oferecendo para ir até ela, no entanto quando obteve a resposta, parou para refletir durante um tempo. - ...Senhorita Winnie, não que seja da minha conta, mas tem certeza que sua mente está sã pra entrar naquela caverna sozinha? - Perguntava, em tom leve. - Desculpa, não quis te chamar de louca é só que... parece precipitado. Tem um trauma ocultado aí com Dittos e, bom... a caverna tem bastante deles. - Pontuou o homem.

Log: Kouman ficou paralisado
Grandão usa Hammer Arm. Kouman -44.
Kouman começa a dormir.
Kouman está dormindo
Grandão usa Rest. Acorda com a Chesto Berry.

Grandão:
-1 Spe
Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Thick Fat

lv62 Grandão

270/270
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 3 Snorlax
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 3 Tyranitar-mega
lv61 Kouman

47/193
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Tyranitarite
Kouman:
Paralisado;
Can't escape;
Dormindo(1/2)

Campo: Campo padrão de batalha a beira do rio e embaixo do complexo de pontes da Nugget Bridge.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz

Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw

Há aqui duas mudanças abruptas que me deram uma certa angústia. O primeiro era de Snorlax, que num instante ia enfurecido e num outro adormecia-e-acordava. Eu entendi o porquê daquilo, ainda assim, a execução fora extremamente angustiante, como numa narcolepsia repentina. O grandão se assemelhava muito a uma pessoa sem faculdade mental alguma e isso me angustiava.

O segundo, foi Wook. Num momento, ria - até exageradamente - da cena em questão. Num outro, mostrava uma preocupação que eu tinha quase certeza ter um quê de sádica. "Sua mente está sã para entrar naquela caverna?". Desculpe-me, mas essa pergunta é até ofensiva. Dei-lhe em resposta um arquear de sobrancelha; ele não estava preocupado com minha integridade física e mental DEPOIS de passar pelo trauma, ele está demonstrando duvidar dela ANTES. O desculpa na sua fala só me fez comprovar isso.

Pensei em respondê-lo sério mas apenas lhe disse sem muito viés:
- Uhum - E me calei. Fiquei um pouco pensativa enquanto ordenava algumas coisas - Duplo Body Press - Não tinha lá muito o que fazer. Apesar da estratégia dele de Yawn em caso de troca, o Block não me permitiria trocar.

Hm, trauma com dittos, vê se pode um troço desses. Isso ficou latejando TANTO na minha cabeça que eu tive que responder com um delay de uns bons segundos:
- Eu não tenho trauma com dittos, eu tenho problema com treinadores de dittos. Eu não tenho problema com pokémon algum e muito menos com a força e o ódio deles por mim, eu inclusive entendo. Pode chover ditto naquela caverna que isso não é um problema pra mim.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 203 | Starmie 59 | Eelektross 43

more_horiz

Sabe quando ascende uma luz na sua cabeça? Quando uma resposta entra exatamente do jeito OPOSTO que você esperava. Winnie, parecendo impaciente e dando aquela resposta para Wook, que fez o homem suar de nervoso e desviar o olhar imediatamente. Como se ele se reprimisse em seu modo de ser quase que instantaneamente, ajeitava a postura, e o que antes estava relaxado parecia sério. Terminava seu cigarro, apagava a bituca em sua própria mão e parecia jogar num bolso para moedas em sua calça.

Quando ao combate... Bom, Kouman dormia pacificamente e Grandão revidava os saltos em sua pança com um belo soco na cara, que arremessava a Mega Evolução para o outro lado do campo. Em resposta, o Tyranitar conseguia despertar, e, ainda zonzo, saía correndo para medir corpo contra o Snorlax, que apenas caía sentado e bocejava em resposta.

Bom, nesse instante, o capitão parecia um pouco confiante quanto a luta, até sorria de canto quando via o Tyranitar arfar de cansaço. Orgulhoso, ele elogiava seu Pokémon. - Muito bem, Grandão. Ta mostrando pra ele. - E recebeu uma encarada nada amistosa em resposta. Talvez, só talvez, zoar seu Pokémon enquanto ele passa por apuros não foi a melhor decisão da vida do Ranger, não é?

Log: Kouman ta dormindo.
Grandão usa Hammer Arm. Kouman -44.
Kouman acorda.
Kouman usa Body Press. Grandão -81
Grandão usa Yawn.

Grandão:
-2 Spe
Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Thick Fat

lv62 Grandão

189/270
lv61 Kouman

3/193
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Tyranitarite
Kouman:
Paralisado;
Can't escape;
Sonolento(0/1)

Campo: Campo padrão de batalha a beira do rio e embaixo do complexo de pontes da Nugget Bridge.

Virtuum :

more_horiz

Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw

Só aqui, no silêncio de Wook, eu analisei melhor o confronto. Aquele Snorlax, sem dúvidas, não era extremamente forte como meus pokémons, mas havia uma coisa que o fazia ser perfeito contra mim. Ele tinha HP extremamente alto e usaria Rest toda a vez que chegasse próximo de morrer. Isso, em suma, não seria um problema tão grande caso eu estivesse com golpes normais, mas Kouman tem 3 golpes de baixa potência, um Thunder Wave, um Taunt e um golpe que bate com defesas, que também não é tão alto assim.

Pra piorar, Thick Fat faria com que o Flamethrower de Hati também não fosse muito útil, além do Ice Beam de Jellicent. Era um pokémon com defesa especial naturalmente alta, com muito HP, e eu teria que lhe derrubar em apenas três turnos para não ficarmos eternamente nesse confronto. Poderia facilmente fazer com que Wook não ganhasse de mim jogando Freya aqui, mas eu também não iria nem para frente nem para trás.

É, a situação não era tão bonita pra mim, mas eu não podia deixar isso MUITO ÓBVIO, já que aquilo era uma espécie de teste. Não passar seria algo parecido com IMPENSÁVEL por eles. "Como uma treinadora TÃO FORTE pode achar digna de entrar na caverna se não passa nem de meros mortais?". Pois é, eu também estou pensando nisso agora:
- Vocês falaram que eu poderia atropelar vocês facilmente e ir pra Cerulean Cave sem aval dos Rangers, mas vocês são mais fortes do que pensam - Dei uma interrompida na fala, para não falar demais. Olhei para Kouman e fui sincera - É, meu amor, você não vai aguentar muito mais. Talvez venha ao caso ser o mais forte o possível e se concentrar em seu último golpe, mostrando pra que veio. Use Taunt.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 205 | Starmie 61 | Eelektross 45

more_horiz

A resposta de Winnie perante sua dificuldade fez Wook corar um pouco com o elogio, mas ainda assim, ele a respondeu depois de um suspiro. - Moça... me desculpa, mas você parece ter preparado sua equipe para o que te aguarda, correto? - Perguntou, fim de confirmar. - Olha, sendo bem honesto com você... ninguém fez isso antes. Tipo, sério. Não fez. - E deu de ombros. - Não é como se eu tivesse chance com um time super preparado de um Ace Trainer IV. Você acabou só por guiar melhor sua direção e contra isso, eu tenho chance, porque não sou nenhum Pokémon superior e não luto sozinho. - Completou antes de dar seus comandos. - Body Slam.

E bom... Grandão foi provocado por Kouman que recebia uma barrigada rápida em resposta, sendo arremessado até os pés de Winnie. Em seguida, a tempestade de areia que esqueci de narrar antes, fazia o Snorlax começar a se incomodar com ela.

-...você já sabe, né? Eu dou os comandos agora. Faça sua próxima escolha. - Disse agora com a cor do rosto normal. - Esse Taunt foi bem esperto, aliás. Me deixa reflexivo quanto ao que eu posso fazer agora. - E deu um suspiro ansioso.

Log: Kouman usa Taunt.
Snorlax usa Body Slam. Kouman -3
Grandão -17 por Sandstorm.
Sandstorm cede.

Grandão:
-2 Spe;
Taunt (1/3)

Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Thick Fat

lv62 Grandão

172/270
lv61 Kouman

0/193
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Tyranitarite
Kouman:
Nocauteado

Virtuum :

more_horiz

Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw

O comentário de Wook era de fato verdadeiro e eu já havia levantado aquilo desde o primeiro momento. Sei que se eles acham que é uma Mega Gardevoir, meu time perde o sentido com um Mega Tyranitar, afinal de contas, o que tantos golpes Darks fariam contra uma fadinha super poderosa?! Ainda assim, Wook não parecia questionar isso; eles tinham acesso a cada centímetro de treinamento de Kouman, graças ao Beast Killer, e ainda assim pareciam tranquilos.

Balancei a cabeça e emiti um "uhum" em concordância.

O próximo pokémon iria fazer mais sentido que o primeiro nessa Fan Fic que eles criaram. Retornei Kouman para a esfera e o re-materializei ao meu lado, sentadinho, dormindo encostado em mim como se tivesse só alguns quilinhos. Fiquei reta, tentando sustentar, enquanto lançava Freya. Não sei ao certo como ela estará emocionalmente, mas precisava que ela estivesse bem o suficiente para batalhar.

Não ordenei os golpes, como de costume de confrontos PvP. Deixei Wook sentir o cenário antes de tudo.
- Desculpa, acho que te anulei - A fala era mais irônica, sendo dita com um meio sorriso. Snorlax anulou Tyranitar, era justo fazer o mesmo

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 206 | Starmie 62 | Eelektross 46

more_horiz

A afirmativa falsa de Winnie fez Wook esboçar um sorriso. - Quanto cinismo. - Comentou, quando finalmente sentiu pressão na batalha ao ver a Jellicent no campo de batalha. Ele pensou um pouco antes de dar seus comandos até que Snorlax o fuzilou com o olhar e o treinador sorriu em resposta. - Você tem razão, me desculpa. - Parecia concordar com o Pokémon em alguma coisa nesse ponto. - Bom, menina, não posso dizer que estou numa posição confortável. Pokémon fantasma é bem pé no saco pra mim mesmo. - Admitiu. - Mas não significa que não posso fazer nada. - Expressava um sorriso tímido novamente. - Duplo Crunch.

Virtuum :

more_horiz

Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw

- Ixi, sem Body Slam ou sem Sleep Talk? - Perguntei, como quem não queria nada. Ao mesmo tempo, seria triste ouvi-lo falar que era sem Sleep Talk, já que meu Taunt teria sido menos estratégico do que pensei - Z Move com base de Scald, Freya. Depois disso, Scald.

Dei um suspiro longo. Eu não sabia se era uma boa usar o Z-Move aqui, já que ficarei um tempo sob o efeito da recarga. Ainda assim, me parecia inevitável usá-lo nesta situação. Talvez eu possa enrolar um pouco para entrar na caverna, aproveitar a tutela e a proteção de Wook e Wakaba. Os dois certamente poderiam me "proteger" nesse meio tempo.

Além disso, não é incomum que esses lendários tenham poderes estranhos que anulam outros poderes estranhos, né?! Seria complicado contar com isso. No mais, deixei que a batalha continuasse enquanto tocava num assunto delicado:
- No geral, qual a motivação das pessoas que querem entrar na Cerulean Cave? - Eu ia completar com "entrar na Cerulean Cave e acabam mortas", mas achei melhor não.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 206 | Starmie 62 | Eelektross 46

more_horiz

Ao ver Winnie iniciar a dança do movimento, Wook suspirou. - Puta merda. - Foi a única coisa que disse antes do Z-move encobrir toda a área.

Com uma serenidade que não refletia EM NADA o caos que seria instaurado, Freya permitiu que a dança de sua treinadora a inundasse em força jamais antes vista. Com os olhos brilhando, ela invocou um grande fluxo de água vindo do mar, que envolvia todo o campo de batalha, em seguida, começava a nadar em volta do Snorlax, lentamente, até acelerar e formar um grande redemoinho, que fazia a imagem de Grandão desaparecer por alguns instantes.

Quando finalmente o redemoinho cedia e a água trazida pelo movimento retornava ao mar, Wook estava completamente ensopado, e piscava os olhos de maneira estranha, primeiro o esquerdo e depois o direito, e em seguida tirava o casaco de Ranger, mostrando um físico invejável e torcia a roupa. No campo de batalha, Freya ria travessamente enquanto o Snorlax parecia meio desnorteado.

Incrivelmente, Winnie sequer se molhara com toda aquela demonstração de força. Talvez porque estava de frente para o mar, enquanto Wook permanecia de costas. Mais sorte da próxima, amigo.

...enfim! Retomemos a batalha. Não vou dizer que Grandão gostou daquilo, então logo se jogou em cima da Jellicent que bom, levitava, o evitando habilmente. Numa dessas, cuspiu uma grande torrente de água quente em sua cara. Obviamente, ele não gostou, mas aproveitou a brecha. Suportando a água quente, o Snorlax colocou os braços na frente do rosto e energizou as mãos com uma energia escura, dessa vez, tateando Freya e a impedindo de fugir. Não adiantava. Se contorcendo bastante, o Snorlax não a soltaria! Com isso em mente, sua mandíbula agora emitindo um brilho escuro, deu duas grandes mordidas na cabeça de Freya, que apesar de incomodada e até um pouco assustada, não pareceu levar grandes danos.

- Tch. - Estalou a língua antes de piscar os olhos daquele jeito esquisito. - É amigo, acho que não temos muito mais o que fazer. Tente usar Rest. - Falava, admitindo a derrota para seu parceiro antes de ouvir a pergunta de Winnie e arquear uma sobrancelha. - Na verdade, garota, eu esperava que você me respondesse isso. - Afirmava. - Que maldito impulso é esse dos treinadores se enfiarem em qualquer canto que pareça perigoso?! - E balançava a cabeça em negativa. - Na verdade, essa é a pergunta é meio estranha. - Comentava. - Seus motivos são diferentes?

Log: Freya usa Hydro Vortex. Grandão -108.
Grandão usa Crunch. Freya -38
Freya usa Scald. Grandão -54.
Grandão usa Crunch. Freya -38

Grandão:
-2 Spe; Taunt (3/3)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Thick Fat

lv62 Grandão

10/270
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 3 Jellicent-f
lv65 Freya

129/205
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Waterium Z
Freya:
Normal

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos