Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw
Quando T-Tar fez o que fez, eu simplesmente arqueei o cenho e fiquei lhe encarando com certo receio. "Comparar Freya com Kouman nesse momento é meio abismal", pensei com meus miolos, percebendo que o dinossauro estava REALMENTE se divertindo. Deixei-o sem o advertir, apenas lhe alertei:
- Depois vai tomar um socão na cara e vai aprender que não se irrita os outros - Meu dito fora mais jogado do que direto, fazendo com que o pokémon só pegasse ele de relance.
Não sei se você percebeu, mas eu não respondi Wook de cara. Havia um motivo em específico; queria dar pouco valor praquela informação. Ao invés de responder logo de cara, apenas deixei que o tema passasse batido e a batalha tomasse conta dos meus pensamentos. Já mais concentrada, ordenei:
- Knock Off. Se ficar paralisado, repete, caso contrário, Body Press.
Agora, com as ordens já feitas, decidi que seria uma boa hora para fan ficar aos militares. O homem fumava um cigarro depois do outro, me fazendo salivar um tiquinho; eu não queria MAIS UM CIGARRO, até porque, mais uma gota de nicotina no sangue era o suficiente para abaixar minha pressão por seis meses. Um cigarro forte então?! Credo.
Por outro lado, queria poder ter a opção de fumar. Tal qual as vezes que sento no bar e tomo uma boa cerveja gelada até o ponto de ficar bêbada; como se quisesse congelar minha bebedeira ali e poder beber sem me alcoolizar. Era bonito e gostoso o ato de fumar, apesar de não me ser NADA comum; queria participar do grupinho.
- Não, mas também não sei o que é - Inventei agora - As vezes vem, mas logo vai embora. Taquicardia, suor nas mãos, essas coisas.
| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 202 | Starmie 58 | Eelektross 42