Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Gregório #02

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Qua 24 Jul 2024, 12:36

Quando Gregório VIU nos olhos do avatar de Daisuke seu descontentamento e decepção pelo grito, logo deu um suspiro um pouco cansado. Cogitou se explicar, mas achou melhor que ele ficasse com os pensamentos dele; ninguém precisa saber o que está acontecendo na sua casa. Em contrapartida, essa frustração lhe pareceu focar mais do que antes, olhando cada milímetro da luta e torcendo para que esta ou aquela coisa desse certo. No fim, Flapple caiu; como estamos num programa, o justo é justo e o certo é certo. Não há intempéries do tempo ou do acaso que podem reduzir a chance de um Rock Slide ou um Thunder Wave pegar. 90% é 90% e isso poderia significar muitas coisas, entre elas, que é mais provável acertar.

Achava que não iria, mas o crítico que outrora Daisuke deu, fez impacto. No mais, continuou olhando o campo e pensando; era vez do garoto dar suas ordens. Era um momento delicado, desconcentrar aqui não seria uma boa.



Coalossal:
Normal
Oinkologde:
Normal
Hold Item 1:
Fire Tera
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Lingering Aroma

lv40 Coalossal


138/138
lv40 Oinkologne


106/142
Vs. Gregório #02 - Página 2 CoalossalVs. Gregório #02 - Página 2 Oinkologne
Vs. Gregório #02 - Página 2 LuxrayVs. Gregório #02 - Página 2 Klawf
lv40 Luxray


68/114
lv40 Klawf


76/106
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Regenarator
Hold Item 1:
Sem Item
Hold Item 2:
Tera Water
Luxray:
-1 SpE
Fire Weakness
1/2 Yawn

Klawf:
Normal

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Electric Terrain 1/5 (Daisuke).

Log:
Turno 01: Switchs Sableye por Klawf > Ceruledge Bitter Blade (-30 | Klawf 76) > Oink Covet (Focus Sash roubada) (-19 | 68) > Thunder Wave Luxray (Ceruledge Paralisado)

Turno 02: Switchs Ceruledge por Flapple > Klawf Rock Slide (-25 | Flapple K.O) (-17 | Oink 106) > Oink Yawn (Luxray sonolento) > Eletric Terrain


Flapple K.O
Coalossal Paralisado - 138/138 - Focus Sash
Ceruledge Paralisado - 110/110 - Tera Fire (On)


---

Sableye - 41/90 - Sem Item

_________________
Vs. Gregório #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Cunha Qua 24 Jul 2024, 19:34

Klawf terastaliza.
Klawf > Rock Slide (2x)
Luxray sai, Sableye entra. Sableye > Reflect.

Okay. As coisas fluíam bem a esse ponto. Eu não sentia a mesma empolgação da batalha, e todo aquele rolê dos Pokémon me responderem mais cedo me deixava meio... esquisito. Eu não sabia como me sentir em relação a eles, e não estava confortável com nada até aquele ponto, além da viseira de realidade virtual estar começando a coçar. Eu tossi nesse ponto, tentando mascarar o incômodo de antes.

- ...então... você tem algum Pokémon? Tipo... que não seja IA? - Perguntava, acho que nesse ponto, eu precisava, ao menos, tentar encontrar algum assunto. Tenho pra mim que meu incomodo ficou nítido demais.

Agora com Luxray em batalha, eu poderia arriscar outro Thunder Wave em Oinkologne e garantir a paralisia dela também, deixando tudo bem asfaltado para Klawf... mas eu não podia arriscar que o caranguejo tomasse tanto dano. Ele ainda era uma peça importante no meu jogo. Não tive muito tempo para pensar a essa altura, apenas retornei Leomon e joguei a Sableye pro campo novamente. - Goblimon, Reflect. Klawf... - Dizia, antes de me atrapalhar com aquele maldito pop up pra fazer a terastalização. Surgiu uma esfera na minha mão que ergui e arremessei no caranguejo, que ganhava um chapéu engraçado. - Vamos evitar super efetivos daqui pra frente. Duplo Rock Slide. - Dava os comandos.

_________________


Vs. Gregório #02 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Qui 25 Jul 2024, 15:18

- Duplo Body Slam e duplo Rock Slide - Ordenou Gregório, antes de responder Daisuke - Tenho sim, tenho os meus. Eu não tenho problema algum com a parceria humana-pokémon, eu só acho que exploramos ela demais - Deu um suspiro que simbolizou um ponto final.

Gregório estava um pouco pensativo, mas ver que Daisuke começava a apreciar a experiência - ainda que ele tentasse demonstrar que não - lhe animava um pouco. Pensou no que poderia estar passando na mente do rapaz e, enquanto fazia isso, olhava o confronto. A coisa começava a ficar um pouco feia pro seu lado, mas ele não desistiria:
- Earthquake e depois Rock Slide. Oink, Protect e Body Slam no Klawf.




Coalossal:
Normal
Oinkologde:
Normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Lingering Aroma

lv40 Coalossal


76/138
lv40 Oinkologne


72/142
Vs. Gregório #02 - Página 2 CoalossalVs. Gregório #02 - Página 2 Oinkologne
Vs. Gregório #02 - Página 2 SableyeVs. Gregório #02 - Página 2 Klawf
lv40 Sableye


41/90
lv40 Klawf


50/106
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Regenarator
Hold Item 1:
Sem Item
Hold Item 2:
Tera Water ON
Sableye:
Normal[/b]
Klawf:
Normal

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Electric Terrain 3/5 (Daisuke). Reflect 1/5.

Log:
Turno 01: Switchs Luxray por Sableye > Rock Slide (-37 CRITICAL HIT | 101) (17 | Oink 89) > Oink Body Slam (-17 | Klawf 61) > Coalossal Flinch

Turno 02: Sableye Reflect > Rock Slide (-25 | Coalossal 76) (-17 | Oink 72) > Oink Body Slam (-11 | Klawf  50) > Coalossal Paralisado


Flapple K.O
Coalossal Paralisado - 138/138 - Focus Sash
Ceruledge Paralisado - 110/110 - Tera Fire (On)


---

Sableye - 41/90 - Mental Herb
Luxray 68/114 - Sem Item


Última edição por Victoria em Sáb 27 Jul 2024, 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo dano do body slam)

_________________
Vs. Gregório #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Cunha Qui 25 Jul 2024, 22:23

Klawf > Rock Slide (2x)
Sableye > Foul Play no Coalossal > Thunder Wave no Oink

Com a última frase do Gregório, eu não tinha como discordar. As vezes, sinto isso também, mas acho que os canais de comunicação servem para isso, sabe? Tipo, os Rangers tão aí. Treinadores, Sociedades, você tem muita coisa pra atuar contra esse tipo de atitude. Por fim, acabei só concordando, pra encurtar. - Não tem como discordar disso. - Falei, com a voz em concordância, apesar de um pouco tímida.

Os últimos comandos de Gregório, por sua vez, denotavam que ele não estava muito esperançoso. Acho que é por isso que não gosto muito de batalha simulada, sabe? Não tem muita paixão, tesão pela coisa. Você grita palavras de incentivo? Se recorda dos momentos que teve com seu parceiro e do quanto cresceram? Nunca. Os desafios são apenas seus, é meio... solitário. Klawf havia entrado no campo e até agora só soube piscar e atacar.

...era incômodo ele ser tão robótico. Cocei a lateral da cabeça, o incômodo visível, antes de suspirar e comandar. - Goblimon, Foul Play no Coalossal e depois Thunder Wave no Oinkologne. Klawf, duplo Rock Slide de novo. - Comandava, torcendo, novamente para tudo dar certo.
+7 Posts nos treinos. ESQUECI DE CONTAR ANTES.
Total abaixo:
Day Care Noivern 65 posts
Dojo Pikachu 110 posts


Última edição por Cunha em Sáb 27 Jul 2024, 22:24, editado 1 vez(es)

_________________


Vs. Gregório #02 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Sáb 27 Jul 2024, 16:15

As ordens já estavam dadas e a rodada aconteceria como teria que acontecer. O que mudou um pouco foi o rosto de Gregório, que num ato um pouco pensativo, olhou para Daisuke e perguntou, com um tom tão melancólico que ele já parecia saber a resposta:
- Pra você, eu poderia jogar toda essa baboseira no lixo, né?! - Não era retórico, mas a pergunta parecia ficar no ar. Ora ou outra o Daisuke tinha um incômodo com o equipamento, balançava a cabeça e batia ali ou aqui. Dava pra ver o desconforto de seu movimento e a falta de ânimo na batalha não parecia ser clássica de sua personalidade de fogo - Pode ser sincero.

Aqui, o homem contornou um pouquinho a quadra; não sei ao certo como ele fez isso, se tinha tanto espaço assim sobrando na sua casa, mas caminhou calmamente e lentamente até a direção de Daisuke. Fez isso enquanto olhava o Klawf, que desde que chegou em campo, interagiu nada ou muito pouco. O pokémon era realmente esquisito, até mesmo para Gregório, que já se apegara as figuras virtuais e se acostumara.



Coalossal:
Prs
Oinkologde:
Prs
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Lingering Aroma

lv40 Coalossal


05/138
lv40 Oinkologne


55/142
Vs. Gregório #02 - Página 2 CoalossalVs. Gregório #02 - Página 2 Oinkologne
Vs. Gregório #02 - Página 2 SableyeVs. Gregório #02 - Página 2 Klawf
lv40 Sableye


33/90
lv40 Klawf


30/106
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Regenarator
Hold Item 1:
Sem Item
Hold Item 2:
Tera Water ON
Sableye:
Normal[/b]
Klawf:
Normal

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Reflect 3/5.

Log:
Turno 01: Oink Protect > Klawf Rock Slide (-25 | Coalossal 51) > Sableye Foul Play (-21 | Coalossal 30) > Earthquake (-9 | Klawf 41) (-8 | Sableye 33)

Turno 02: Sabelye Thunder Wave > Klawf Rock Slide (-25 | Coalossal 05) (-17 | Oink 55) > Coalossal Flinch > Oink Body Slam (-11 | Klawf 30)


Flapple K.O
Coalossal Paralisado - 138/138 - Focus Sash
Ceruledge Paralisado - 110/110 - Tera Fire (On)


---

Sableye - 41/90 - Mental Herb
Luxray 68/114 - Sem Item

_________________
Vs. Gregório #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Cunha Sáb 27 Jul 2024, 22:55

Klawf > Rock Slide (2x)
Sableye > Foul Play no Coalossal > Rain Dance

O questionamento de Gregório me fez acertar minha postura e respirar fundo. Incomodado, agora com sua pergunta, eu fiquei bastante reflexivo antes de respondê-lo. - Não. - O respondi, a priori, apenas isso. No momento, eu não sabia o que responder, ele era o anfitrião, o quão educado era eu simplesmente cuspir tudo de qualquer jeito na sua cara?! Suspirei novamente, e decidi, de uma vez, dizer o que acho.

- Apesar de ser um idiota quando se trata de tecnologia, eu reconheço o valor dela. - Falava, meio a contragosto. - Mas acho que está usando ela para os motivos errados. - Esclareci. - Se uma escola de treinadores tivesse uma tecnologia dessas, cara, eu mesmo teria começado muito mais cedo. - Frisei. - Mas impedir o esporte?! Não, acho que está indo na direção errada. O papel social dos treinadores é muito maior do que simplesmente fomentar o esporte, vai muito além disso. Resgate de espécies invasoras, como sempre ocorre, preservação de espécies em extinção. - Suspirei. - São só algumas das coisas que a gente faz. E tô listando as coisas que fiz antes de virar Ranger. - Até porque nunca fiz nada como Ranger, mas ele não precisava saber disso.

Voltando a luta, raciocinei por um tempo até finalmente tomar minha decisão. - Goblimon, Foul Play no Coalossal e depois Rain Dance. Klawf, duplo Rock Slide.

Day Care Noivern 66 posts

_________________


Vs. Gregório #02 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Dom 28 Jul 2024, 16:36

- ... Coalossal, se sobreviver, Rock Slide. Body Press, Oink - Ordenou, antes de responder Daisuke de fato - Eu já percebi que você não entendeu nada. Desculpa a falta de educação da minha parte, mas é frustrante dar o prêmio pra quem não entendeu na-da.

Não é comum de Gregório confrontar alguém tão diretamente; ele é polido e educado. Sua frustração fora completamente em direção a Daisuke não por odiar o garoto ou coisa do tipo, mas por sentir que sua ideia foi péssima. Pensou que o evento iria atrair holofotes para sua causa e até juntar um pouco de fundos, mas o público alvo dela foi errado.

Ele sabia disso desde o início; era uma aposta.

Se convencesse um treinador experiente SEQUER a apoiar o programa, sairia ganhando. Ainda assim sabia que velhos seriam sempre velhos e, é como dizem, cachorro velho não aprende truque novo. Tinha esperança de achar só um, um mísero rapaz que falasse "é, talvez algumas modalidades pudessem ser feitas assim...". Não funcionou; Hayato não foi essa pessoa, Daisuke?! Menos ainda. Deu um suspiro pesado e foi sincero:
- Eu nunca quis acabar com a modalidade, eu queria adicionar uma nova para que pessoas como eu pudessem participar. Eu queria incentivar a nova geração a não desistir por medo ou trauma, eu queria tornar possível outras coisas - Deu uma pausa, ele não queria explicar nada disso pra Daisuke, mas as palavras saíam de sua boca de forma desenfreada - Parar é utópico, mas me dê uma opinião sincera. Você realmente acha ok aquilo que fizeram com o Battlefield?! Pegar centenas de pokémons de seus habitats, fazer vínculos com treinadores e depois con-fis-car?! Precisava MESMO disso?

"... O Battlefactory foi muito mais ético", continuaria o Gregório, mas percebeu que Daisuke provavelmente não tinha idade para ter vivenciado disso; sendo sincero, o fato de Daisuke não ter vivenciado a perda irreparável do vínculo pokémon-treinador no Battlefield já desapontava ele por completo. "Ele nunca vai entender...". Deu um suspiro e deu as últimas ordens.
- É, não tem muito o que fazer. Ceruledge,Close Combat no Klawf, depois Shadow Sneak. Se cair muda o alvo. Oink, duplo Body Press no Klawf. Se cair, Yawn.



Coalossal:
K.O
Oinkologde:
Prs
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Lingering Aroma

lv40 Coalossal


00/138
lv40 Oinkologne


38/142
Vs. Gregório #02 - Página 2 CoalossalVs. Gregório #02 - Página 2 Oinkologne
Vs. Gregório #02 - Página 2 SableyeVs. Gregório #02 - Página 2 Klawf
lv40 Sableye


33/90
lv40 Klawf


30/106
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Regenarator
Hold Item 1:
Sem Item
Hold Item 2:
Tera Water ON
Sableye:
Normal[/b]
Klawf:
Normal

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Reflect 4/5.

Log:
Turno 01: Rock Slide (Coalossal 1 de vida) *Focus Sash* (-17 | Oink 38) > Foul Play (K.O Coalossal) > Oink Flinch

Turno 02: ---


Flapple K.O
Coalossal Paralisado - 138/138 - Focus Sash
Ceruledge Paralisado - 110/110 - Tera Fire (On)


---

Sableye - 41/90 - Mental Herb
Luxray 68/114 - Sem Item[/quote]

_________________
Vs. Gregório #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Cunha Dom 28 Jul 2024, 20:34

Klawf > Rock Slide (2x)
Sableye > Foul Play no Ceruldge (2x)

- Finalmente! - Enunciei, me levantando. - Agora faz sentido. - Comentei diante o que Gregório enunciava. O cara estava tentando tratar o próprio problema com aquilo! Se algo me fizesse abandonar a carreira e não conseguisse mais colocar meus monstrinhos pra lutar, eu faria de tudo pra conseguir mudar isso... mas acho que começaria na terapia. Bom, o sujo falando do mal lavado, né? Quem sou eu pra mandar alguém ir pra terapia?!

Munido da minha própria hipocrisia, acabei rindo sozinho do pensamento sórdido que me passou pela cabeça, vamos só aceitar que, por algum motivo estranho desse mundo, as pessoas preferem gastar milhões de dólares criando uma tecnologia de VR ou fingir que sua vocação é outra, por anos! Do que ir pra terapia. Fechei a cara quando o velho mencionou o Battlefield, escuta, EU tinha meus próprios motivos, ta legal?! Mas colocar o dedo na minha cara e dizer que eu não sabia? - Escut- - Me impedi de explodir aqui, mesmo que seja VR, não seria nada legal sair na mão com ele... talvez até mal educado. Me contive por um momento e respirei fundo. - Se eu fosse a favor, teria participado. - O respondi, firme e seco. - Olha, como eu disse, a tecnologia é incrível. Se não quer parar com o esporte, quer tratar uma doença, iniciar treinadores na carreira, ou qualquer outra coisa... eu acho válido. - Parei por um instante e admiti. - ...e super legal. - Mas dei de ombros. - Só, me desculpa, não é pro meu bico. Não sou o tipo de cara que aprecia essas coisas, mas se quiser lutar lá fora, com nossos Pokémon, você vai ver que é tudo bem diferente pra mim. - O encorajei. Ta, talvez essa não seja a melhor forma de lidar com um homem traumatizado, mas olha! Estou tentando cumprir meu papel enquanto Ranger aqui! Papel de apoiar treinadores e Pokémon!

...céus o que ta acontecendo comigo, cadê aquele cara que foi se alistar a contragosto.

Enfim, Gregório parecia se desanimar com a luta e a dava por vencido, eu, por outro lado, via que não era bem assim. Tinham boas chances de eu perder meus dois Pokémon, mas eu >>precisava<< manter a vitória a meu alcance, e eu sabia de um único jeito de fazer isso a essa altura. Pode ser que eu perdesse meus dois Pokémon, mas como diz a Karen: era hora do troglodita. - Klawf, meu amigo, da um sorrisão! Se empolga! INTERAGE COMIGO SUA IA DO CARALHO. - Gritava, saltando em cima do caranguejo. - DA UM SORRISÃO AQUI QUERO VER A EMPOLGAÇÃO TE FERVENDO! SABE O QUE É ISSO? É UM MOMENTO DE TENSÃO!!! - Expliquei pro bicho, fazendo ele olhar pra minha cara. - Se a paralisia der efeito, a gente ganha, se não, a gente se fode! Sabe o que isso significa? - Perguntava e o bicho balançava a cabeça em negativa. - QUE VOCÊ PRECISA BATER FORTE E PRECISO. DUPLO ROCK SLIDE! - Em seguida, olhava pra Goblimon. - Goblimon, acerta o cara com chapéu com duplo Foul Play, se cair no primeiro, Reflect. Mostra pra ele que ia precisar de um Tera Dark pra lidar contigo! - Bradava os comandos, tentando, ao máximo, passar a energia de um campo de batalha DE VERDADE pro velho da lancha na minha frente.

Day Care Noivern 67 posts

_________________


Vs. Gregório #02 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Qui 01 Ago 2024, 14:45

OFF: Namoral pelo amor de deus mas você deu sorte em TODOS OS DADOS a chance nem é tão alta assim caralho. Passa 6 números ai pra eu ver um negócio.

Quando Daisuke falou "Escut-", Gregório já reparou que tinha lhe afetado. Não o suficiente para lhe fazer continuar, mas certamente num nível que não esperava. Ficou com medo da continuidade daquilo então só cortou:
- Ta bom - E nada mais falou, apenas confirmando com a cabeça o resto do discurso de Daisuke.

Felizmente, a batalha ocupara o silêncio. Tudo que Klawf não reagia, Ceruledge emitia de som enquanto sentia uma quantidade absurda de ataques. Não aguentou, caiu apenas dando para trás, sem dar um golpe válido. Sobrou apenas o porquinho, que com uma unidade de vida não tinha nenhuma reação. Não parecia cansado, só... machucado. A IA tirara o sofrimento do pokémon que sabe que vai perder.

... talvez por isso, Klawf respondeu Daisuke da seguinte maneira:
- Eu não, quer empolgação faz você - Foi insubordinado, com uma voz de pessoa comum.

Obedeceu os comandos mas não faria mais que isso; este aqui era rebelde, não sei porque.



Ceruledge:
K.O
Oinkologde:
Prs
Hold Item 1:
Tera Fire ON
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Weak Armor
Trait 2:
Lingering Aroma

lv40 Ceruledge


00/110
lv40 Oinkologne


38/142
Vs. Gregório #02 - Página 2 CeruledgeVs. Gregório #02 - Página 2 Oinkologne
Vs. Gregório #02 - Página 2 SableyeVs. Gregório #02 - Página 2 Klawf
lv40 Sableye


33/90
lv40 Klawf


30/106
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Regenarator
Hold Item 1:
Sem Item
Hold Item 2:
Tera Water ON
Sableye:
Normal[/b]
Klawf:
Normal

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Reflect 4/5.

Log:
Turno 01: Rock Slide (-37 | Ceruledge 73) (-17| Oink 21) (+2 SpE Ceru) (-1 Def Ceru) > Ceruledge Flinch > (-59 | Ceruledge 14) (+2 SpE) (-1 Def) > Oink Paralisado

Turno 02: Rock Slide (Ceruledge K.O) (-17 | Oink 4) > Sableye Foul Play *Focus Sash ativo* (Oink 1) *Ligering Aroma ativo* > Oink Flinch


---

Sableye - 41/90 - Mental Herb
Luxray 68/114 - Sem Item[/quote]
[/quote]

_________________
Vs. Gregório #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Cunha Sex 02 Ago 2024, 22:34

OFF: 01 - 05 - 13 - 28 - 42 - 57 se ganhar o prêmio divide comigo :p

Klawf > Tera Blast (2x)
Sableye > Foul Play (2x)

Oh bem, acabei sendo meio rude com o homem, né... ou ele que se doeu demais. Enfim, já não era mais importante. A essa altura, se estivesse frustrado e quisesse conversar, acho que teria feito. Não é o caso, não é? Gregório sequer me parece alguém razoável agora, por que ele pode esboçar sua frustração e tenho de guardar a minha? Bom, não é mais da minha conta, de qualquer forma.

- Tch. - Estalei a língua no céu da boca ao ver o comportamento da IA. - Pelo amor de deus, só... acaba logo com isso. Vocês IAs são insuportáveis. - Demonstrava minha última gota de irritação. - Klawf, duplo Tera Blast. Goblimon, duplo Foul Play. - Dava meus comandos antes de bufar e dar uma boa olhada na cara do meu anfitrião mais uma vez, e, por fim, ceder. - ...convença as organizações a concederem a guarda dos Pokémon de evento. - Sugeri. - Tenho certeza que vai ganhar muita força se tentar. - Isso é fato, okay? - Ou guia para doá-los a uma escola de treinadores. Pokémon instrutores não são raros hoje em dia e tenho certeza que podem ser grande valia, especialmente se são mais desapegados das figuras humanas. - Completei. - ...e usar o software pras competições parece uma ideia melhor pra ocasiões futuras.

Por fim... seus pedidos eram bem razoáveis.

Day Care Noivern 68 posts

_________________


Vs. Gregório #02 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 2 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos