Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Gregório #02

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 3 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Sáb Ago 03 2024, 11:37

- Convencer um Charizard a viver numa rota marítima é mais fácil - Pontuou, sem tremelicar nenhuma palavra e cravar no ponto final.

Depois disso, ordenou algo qualquer como um Yawn e deixou que seu pokémon fosse nocauteado sem nenhum tipo de resistência; nem se quisesse poderia lhes dar. Assim que a batalha acabou, no topo do cenário mostrou o nome de Daisuke em letras garrafais, logo abaixo da palavra "Vencedor". Um pequeno show de fogos - bastante realista - tomou o cenário e uma música de fundo impactante - porém genérica - terminou a coroação.

Gregório, por outro lado, não comemorou, só lhe disse do outro lado:
- Parabéns - E deu um meio sorriso. Caminhava em direção a Daisuke para dar-lhe um aperto de mão - Eu tenho meus incômodos, você sem seus incômodos, mas acho que o evento era sobre isso... sobre discordâncias políticas, né?! No fim, serviu pra democratizar o esporte - Piscou um dos olhos em sinal de simpatia. Aqui você já via a diferença entre Gregório e Daisuke, onde um chama de batalha e outro de esporte.

Nenhum estava de todo errado, assim como nenhum estava de todo satisfeito. No mais, diante dos olhos de Daisuke, uma "carta" apareceu. Se a pegasse no ar e abrisse, veria que a escrita era sobre o envio de seu prêmio, o Paldea Pass. O item seria enviado via Magnezon Prime e a previsão de entrega era no dia seguinte.

Progresso:
Spoiler:

_________________
Vs. Gregório #02 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 3 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Cunha Sáb Ago 03 2024, 16:58

OFF: OBRIGADO PELA ROTA BEBÊ DESCULPA O DAISUKE ELE TAVA UM SACO KKKKK espero que tenha melhorado e que tenha se divertido também <3

Por fim, acho que deixei um gosto amargo na boca do Gregório, mas ele não pareceu se ressentir. Aquele show de fogos, ao menos, pareceu bem bonito agora. Apertei a mão do meu adversário e concordei. - ...sim. Acredito que sim. - Falava, com um meio sorriso também. Com a carta aparecendo na minha frente, eu, novamente, ficava sem jeito para tentar abri-la até que conseguia e as informações a respeito do Paldea Pass apareciam para mim.

Com uma saudação amigável, eu retirava o capacete e chamava meus Pokémon, que diferente de mim, pareceram super empolgados com tudo aquilo. Kenma pedia para tentar uma vez, enquanto tentava tirar o treco de minhas mãos mas Temperance o continha, levantando ele levemente pela cabeça e colocando-o atrás dela. Sorrindo daquela cena estranha, eu saía refletindo um pouco mais sobre a forma curiosa que meu adversário havia encontrado para tentar provar seu ponto.

Day Care Noivern 69 posts

_________________


Vs. Gregório #02 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 3 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Victoria Dom Ago 04 2024, 11:03

LIBERADO!! PARABÉNS MEU QUERIDO DAISUKE, POR TER HUMILHADO UM POETA

_________________
Vs. Gregório #02 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Vs. Gregório #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Gregório #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Gregório #02 - Página 3 Empty Re: Vs. Gregório #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos