Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

000 - Eu não escolho dragões!

Ir para baixo

000 - Eu não escolho dragões! Empty 000 - Eu não escolho dragões!

Mensagem por Medieira Ter 16 Jul 2024 - 11:50

Antes da manhã surgir do horizonte, por trás das montanhas de Blackthorn City, estou perdido em pensamentos e procurando alguma resposta por trás daquela janela. Nos pés da cama um Swinub ronca, gostaria de saber que tipo de sonhos estão se passando em sua mente, acariciei o topo de sua cabeça para saber que estou por perto Não pretendo deixa-lo. O conheci durante uma caminhada, encontrei-o ferido perto das montanhas, não encontrei quem foi o responsável por causar danos uma criatura tão pequena. Acolhi o Swinub, que nomeei de Snorer, em casa e o cuidei diariamente com comida e medicamentos que podia pagar. Pensei que algum dia ia me largar, igual o meu pai que foi embora sequer olhou para trás, mas o Snorer permaneceu comigo e nos trabalhamos juntos. Ganho uma ajuda desse carinha no pokemart, faço um trabalho de meio período para fazer dinheiro suficiente para ir embora de Blackthorn. Escutei a Brenda acordando em seu repouso sagrado, conseguia a ouvir nas orações, as palavras ardiam a cicatriz feita por suas mãos. Pressionei o antebraço esquerdo com polegar, massageando a área com movimentos circulares, confortando a dor. Naquela posição conseguia ver a enciclopédia virtual que ganhei, do assistente de professor que está viajando pela região, aparentemente, pesquisando os tipos dragões da área e a história sobre o clã de Blackthorn. Nós conversamos sobre a região, mencionei as áreas das montanhas que carregam uma história particular, que a maioria dos cidadãos acreditam, mas nunca acreditei em nenhuma delas. As pessoas diziam que os dragões nasceram naquelas montanhas. Nada mais que um conto de fadas. O assistente achou fabuloso a história. Era difícil acreditar que um estudioso da ciência esteja perdendo tempo naquelas montanhas. Ganhei a pokedéx daquele assistente antes de partir para os cumes. Não sei se o voltaremos nos ver.

— Acorda, Snorer. Nós precisamos ir.peguei a mochila que está pendurada na porta, guardei as roupas, carteira, documentos e a pokedéx. Amanhecer atravessou a janela do quarto, trazendo um brilho alaranjado tão único, a sensação de purificação preencheu o quarto de maneira uniforme. A dor da cicatriz diminuiu. Pretendo pegar a rota mais próxima, partir numa jornada para algum lugar. Sair sem olhar para trás. Como Jonas fez comigo. Partir fielmente sem duvidar da crença das coisas que rendará. Como Brenda fez. Vou sentir saudades de andar daquelas montanhas, mas não sentirei falta dos dragões. Eu não escolho os dragões!
Medieira
Medieira
Treinador

Treinador

Alertas :
000 - Eu não escolho dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Eu não escolho dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

000 - Eu não escolho dragões! Empty Re: 000 - Eu não escolho dragões!

Mensagem por Victoria Ter 16 Jul 2024 - 12:33

@Medieira

bem vindo <3 já pode criar sua primeira rota nos arredores de Blackthorn ou até na própria cidade se por um acaso você preferir.

_________________
000 - Eu não escolho dragões! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
000 - Eu não escolho dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Eu não escolho dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos