Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Olimpiada Pokémon

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Karinna
Sckar
Bedendo
Food
Léo
Ayzen
Koi
RafaelLuck
Victoria
Sleepy
Cunha
berneduzi
Hayto
Rin Chevalier
Panda
Gaulvists
Nico'
Pagliacci
Henry Garcia
Tony.Pok
24 participantes

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyOlimpiada Pokémon

more_horiz

Olimpiada Pokémon 375px-Pok%C3%A9athlon_art">






O Maior estádio já visto em Johto é construído no National Park, uma competição inspirada nos ginásios das ilhas laranja, onde os pokémons vão ser testados não em situações de combate, mas nas suas proezas técnicas.

Os treinadores são livres para inscrever as suas equipes e participar das competições e testar o treinamento dos seus pokémons em diversas provas que vão desde corrida até uma competição de quem come mais tortas.



Informações do Evento:

Inscrições. O jogador deverá narrar seu personagem se inscrevendo nesse link e definindo os pokémons que vão participar das olimpíadas;

Formato. O evento será em OFF, ou seja, vc não precisa deslocar seu personagem para a competição, porem deverá narrar como se estivesse no local. Haverá um tempo em cada modalidade para que sejam postadas as participações e rolagens.;

Elenco. Será possível escolher 6 Pokémon por treinador. Apenas um personagem do jogador poderá participar (seja ele o personagem principal ou o secundário);

→ Participação: Cada pokémon só poderá participar de 2 competições. A definição do pokémon que irá participar, deverá ser feita na abertura do desafio, no momento da postagem.

→ Desafios: Os pokémons vão participar de competições em diversas modalidades, onde vão depender dos atributos, forma de execução e sorte para o melhor desempenho.

→ Testes: Os testes vão ser feitos com base na rolagem do dados de D100, os pokémons todos vão poder rolar 1d100 de Base.

→ Bônus e penalidade: Cada modalidade irá dar bônus ou penalidade em quantidade de dados conforme tabela abaixo. Mínimo de 1 dado caso a contagem de dados fique negativa.

→ Faixa de Stats: Os stats usados para calculo vão ser os valores da ficha do pokémon do jogador, sem alterações por traits, caso o pokémon possua mais de uma forma (Rotom), o jogador deverá definir na seleção dos pokémons a forma que irá participar. Será usado o valor mais alto dentre os dados lançados pelo participante.

Faixa Stats escreveu:

0-50: Sem Bônus ou Penalidade
51-100: +1 Dado de Bônus ou -1 dado de Penalidade
101-150: +2 Dados de Bônus ou -2 Dados de Penalidade
151-200: +3 Dados de Bônus ou -3 Dados de Penalidade
201+: +4 Dados de Bônus ou -4 Dados de Penalidade


Exemplo: se a modalidade o foco for Atk e a penalidade Speed: Considerando um pokémons com: 201 de Atk e 151 de speed:
Será rolado: 1 (DADO BASE) + 4 (DADOS DE BONUS DO ATRIBUTO) - 3 (DADOS DE PENALIDADE) = 2 (Rolagem Final dos dados)

Será usado o dado de maior valor da rolagem + Bônus de narração.

→ Narração: O uso de narração para  executar os desafios, irá proporcionar um bônus de +5 no valor. Dentro da narração pode ser utilizado técnicas ou uso de traits de forma narrativa.

→ Mega-Evolução: O uso de Mega-evolução está limitado a 1 uso na competição. O treinado deve escolher a modalidade e anunciar na seleção dos pokémons. Os stats vão ser considerados com base na forma Mega-evoluída para aquela modalidade.

→ Valor Final da modalidade: O valor final será definido pelo maior valor final considerando o dado de maior valor + qualquer bônus narrativo que o jogador possa ter tido, será definido então as posições na classificação, sendo 1º Lugar, 2º Lugar e 3º Lugar.

→ Premiação Modalidades: Será dada premiação para os 3 primeiros colocados de cada modalidade;
1º Lugar: 5.000 XP para o pokémon participante da modalidade + 15 Stats no atributo principal da modalidade para o pokémon participante da modalidade  + Item 3*
2º Lugar: 3.000 XP para o pokémon participante da modalidade + 10 Stats no atributo principal da modalidade para o pokémon participante da modalidade + Item 2*
3º Lugar: 2.000 XP para o pokémon participante da modalidade + 05 Stats no atributo principal da modalidade para o pokémon participante da modalidade + Item 1*

Participação: 1.000 XP para o pokémon participante + 02 Stats da modalidade - Exceto 1º, 2º e 3º colocados que vão receber os valores definidos.

OBS: Para o vencedor da modalidade HP, será convertido o valor de Stats para os seguintes valor acrescidos de XP: 1º Colocado +7,5K / 2º Colocado +6K / 3º Colocado +3K / Participação +1K

→ Premiação Competição: Será dado uma premiação adicional para os 3 primeiros colocados na competição.
1º Lugar Geral: 10.000 XP para 1 Pokémon participante a escolha + Item 4* + Pokémon Egg (Throh ou Sawk)
2º Lugar Geral: 5.000 XP para 1 Pokémon participante a escolha + Item 3*
3º Lugar Geral: 2.500 XP para 1 Pokémon participante a escolha + Item 2*

Participação: 1.000 XP para 1 Pokémon participante a escolha.

Modalidades: escreveu:


Corrida Longa distancia: Os pokémons devem correr até a linha de chegada no menor tempo, as pistas são projetadas para dificultar pokémons que tenham altas estruturas corporais.
Foco: Speed
Penalidade: DEF

Quebra Telha: O Pokémon deve aguardar o momento exato para poder quebrar uma telha usando apenas a força física, porem o ambiente a volta está repleto de estímulos como chuva, barulhos e folhas voando, tudo isso rouba a concentração do pokémon.
Foco: Atk
Penalidade: SP. DEF.

Lançamento de Esferas: Os pokémons devem lançar esferas o mais longe possível, porem essas esferas são feitas de um vidro bem fragil, qualquer pressão e elas se quebram.
Foco: SP Atk.
Penalidade: Atk

Cesta de Frutas: Pokémons competem em conseguirem pegar a maior quantidade de frutas que caem do teto. Porem a área inteira está sob efeito de Trick Room.
Foco: ATK.
Penalidade: SPEED

Blocos de cristal: Os pokémons devem ser capazes de resistir ao peso de diversos blocos de cristal que vão sendo empilhados, porem esses blocos são muito frágeis, caso o pokémon exerça alguma pressão sobre eles, poderá danifica-los.
Foco: Def
Penalidade: ATK

Disparo ao Alvo: Os pokémons devem disparar dardos contra alvos moveis, porem um efeito de Trick Room irá dificultar as coisas.
Foco: Sp ATK.
Penalidade: Speed

Balões flutuantes: Os pokémons devem usar de técnicas especiais para manter os balões flutuando a sua volta, mas sem tocar neles. Porem os balões estouram facilmente se for exercida uma pressão grande
Foco: SP. DEF.
Penalidade: Sp Atk.

O Chão é Lava: Os pokémons devem passar por uma percurso que irá testar a resistência física deles, porem existem inúmeros sons e efeitos no local feitos para distrair os pokémons e os fazerem errar o percurso.
Foco: Def.
Penalidade: SP DEF

Disparos Rapidos: Os pokémons devem acertar o maior numero de alvo durante um percurso, porem não pode danificar esses alvos.
Foco: Speed.
Penalidade: Sp Atk

Equilibri Perfeito: Os pokémons devem se manter equilibrados em meio a um ambiente turbulento, o local onde estão é bem delicado e qualquer alteração de posição pode fazer o pokémon despencar.
Foco: Sp Def.
Penalidade: Def

Competição de comer tortas: Os pokémons vão competir comendo tortas e claro terá alguma surpresa durante o processo que irá dificultar essa prova. Tudo pode acontecer.
Foco: HP.
Penalidade: Status a sortear (Será usado o dado da Coringada)

Modalidade 12: Os pokémons vão ter que enfrentar um desafio surpresa e haverá um efeito que afetará os pokémons com maior resistência física.
Foco: Status a sortear (Será usado o dado da Coringada).
Penalidade: HP



→ Inscrições começarão no dia 25/07/24 e vão terminar no dia 01/08;

Modelo:


Código:


[b]Treinador:[/b]
[b]Pokémons:[/b] XX;XX;XX;XX;XX;XX



! REGRAS SUJEITAS À ALTERAÇÕES !



descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Treinador: Henry
Pokémons: Infernape; Quilava; Tallonflame; Salandit; Houdoom; Ponyta


Após minhas aventuras com Tony na floresta levemente suspeita onde queimei um celebi até virar pó, eu voltava a Azalea Town com Mera, agora Infernape, seguindo lado a lado -Nape!- e como em Hisui, ela logo via um Outdoor sobre um evento de Olimpiadas que estava rolando no National Park -Hmm..deixa eu ver..- na última vez, fui obrigado a usar os pokemons de outras pessoas e é claro que isso abaixou meu nivel de habilidade, afinal, ninguem treinar melhor os pokemons do que eu.

Contudo, dessa vez, eu poderia usar meus pokemons ou seja, a vitória é tipo 1000% -Vamos lá dar aula a esses amadores!- dizia sorrindo enquanto me dirigia ao local para fazer a inscrição. Ah e sobre Tony? Olha..nem me lembro..nem importo..deve ta por ai anotando tudo que aprendeu comigo durante a aventura!

_________________
Olimpiada Pokémon HENRY


Olimpiada Pokémon Imagem14
Olimpiada Pokémon Imagem12

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Treinador: Luch Valassa Drac
Pokémons: Charmander, Dratini, Tynamo, Honedge, Yamask e Hoothoot


Eu estava em uma situação bastante trabalhosa, ainda em missão pela Virtuum na Cidade de Oreburgh, em Sinnoh, quando recebi um pop-up sobre Olimpíadas de Johto. Como eu até estava pensando em retornar para lá depois, acabei me interessando sobre a possibilidade de inscrever alguns companheiros meus para essas provas. Pareciam ser umas doze modalidades que necessitavam de habilidades específicas para superar obstáculos ou cumprir objetivos e, enfim... Não parecia ser algo tão absurdo de difícil e nem que me tomasse tempo demais para cumprir.

Dito isto, procurei quais Pokémon mais se divertiriam com as modalidades disponíveis na competição e os inscrevi. Eu poderia inscrever apenas seis, como se fosse um time mesmo, então tratei de colocar aqueles que eu julgava precisar de mais contato comigo para desenvolver uma relação mais próxima, assim o maior prêmio de tudo isso acabariam sendo os laços que formamos no caminho. Ou quase isso, né? Não queria também parecer clichê demais com essa história. Enfim!

Vejamos... Ishkeru, o Charmander... Athena, a Hoothoot, o Yamask que havia surgido no meio do meu Storage, o Honedge que um velho amigo havia feito para mim... A Tynamo que encontrei um Egg por aí e, por fim, meu querido Dratini, netinho da cunhadinha. Fechado! Uma equipe e tanto, afinal... Podíamos não vencer, mas certamente seríamos os mais empolgados. TÁ! hora de fechar o Rotom Phone e retornar ao trabalho... ... ... À limpeza, na verdade...

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Normalmente, o loiro usa de treinos exaustivos para fortalecer os seus monstrinhos, e não é segredo algum de que haviam alguns defasados com relação aos seus áses. Ainda na cidade de Rustboro, viu uma notificação em seu celular de uma oportunidade excêntrica, quiçá muito mais palatável do que o costumeiro. Uns jogos em um estádio em Tohjo, seu continente natal, abrigaria alguns jogos em que os monstrinhos seriam os protagonistas.

Ergueu uma sobrancelha em curiosidade, não somente pela organização desses jogos, como também vislumbrou uma situação propícia para levar até mesmo aqueles que não tinham muita regularidade em seu time.

O kantoniano não delongou, separou alguns monstrinhos em específico e embarcou para esses jogos, já enviando de antemão a lista de sua equipe que participaria.

Treinador: Nicholas Halstenberg
Pokémons: Porygon-Z; Teddiursa; Eevee; Honedge; Ninjask e Carbink.


Última edição por Nico' em Sex Jul 26 2024, 11:12, editado 1 vez(es)

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Treinador: GaulviSTS
Pokémons: Navi(scyther), Exeggutor, Aurorus, Felicia(Rhyperior), Golem e Cristal(Gyarados)


Tinha acabado de chegar na minha fazenda e aproveitava o bom descaço quando vejo na televisão que iria acontece Olimpíadas e que estava aberta para os treinadores participar, bastava fazer seu cadastro no site organizador.

- Que interessante..., faz tempo que minhas crianças não se diverte tanto e eu também.

Então pego o rotomphone e entro no site para realizar meu cadastro e na hora de escolhe o meu time resolvo fazer uma abordagem totalmente diferente para essa competição.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Olimpiada Pokémon B446mbV

Olimpiada Pokémon Gaul10
Olimpiada Pokémon Imagem14
Olimpiada Pokémon Imagem12

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Olimpiada Pokémon GjUUdEC


Mesmo que as últimas aventuras que havia passado produzissem uma ânsia em voltar para a casa e rever minha família, um pequeno anúncio na televisão da sede da Virtuum teve a capacidade de criar a decisão de manter-me só mais alguns dias em Tohjo.

O motivo? Um evento de Olimpíadas para Pokémon! Que mesmo que os prêmios parecessem uma ideia longínqua, ainda sim propiciavam a oportunidade de experiência mas, principalmente de estreitamento de laços entre pokémon e treinadora.

Ora, em últimos meses tão corridos e tantas capturas e “presentes” alguns dos meus monstrinhos precisavam de atenção especial e isso era um fato. Se meu objetivo sempre foi que fôssemos todos uma grande família, deixar essa oportunidade passar só seria uma negligência imperdoável.

Então era isso... Com o Rotom Phone em mãos fazia a inscrição focada não em ganhar, mas em quem gostaria de passar um tempo a mais.  Com certeza todas essas atividades parecem bem divertidas.


Treinador: Artemísia Lovari
Pokémons: Hatterene; Arctozolt; Lapras; Chinchou; Deerling; Snorunt

_________________
Olimpiada Pokémon CHltjda

DDC :

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Treinador: Shion Taito
Pokémons: Hisuian Lilligant, Gothitelle, Lampent, Mienfoo, Lapras e Mawile


Era um dia como qualquer outro... Fotograva meu brunch na esplanada do meu restaunte preferido quando uma notificação chegava no meu celular de alguns membros da Virtuum comentando sobre um anúncio de um evento novo que estavam divulgando. Felizmente pedi um sanduíche então pude perder algum tempo pesquisando sobre isso e não esfriaria.

O nome... Olimpíadas... A premissa era um dia em que cada treinador poderia levar os seus monstrinhos para participar em algumas modalidades e passar um bom tempo juntos. Assim que li fiquei muito interessado, visto que realmente me soava bem mais divertido que os eventos de combates constantes e sem dúvida poderia ser um ótimo momento para interagir com alguns dos meus monstrinhos.

Procurei ler um pouco mais do artigo e fui pensando em um sexteto que poderia se sair bem no evento... Ainda levei alguns minutos a decidir enquanto fui dando algumas mordidas no sanduíche, desculpem... Não dei mordidas, o restaurante era chique demais para se comer sanduíches com a mão e tinha de usar faca e garfo para tal. Mas assim que me decidi fui me cadastrar no evento com os escolhidos que tenho a certeza que iriam aproveitar o evento, até porque para alguns deles seria uma boa maneira de sairem da sua zona de conforto.

_________________
VIRTUUM :

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz





Uma olimpíada dos monstrinhos estava para se iniciar, e o nosso protagonista com um forte senso de desafio não ficaria por fora. Diversas provas seriam realizadas para medir o desempenho dos monstrinhos inscritos. O garoto poderia escolher um time e verificar quais seriam as melhores escolhas. Seria um bom treino e também, como em toda boa organização de eventos, um prêmio estava esperando por seu vencedor, Hayato Fujiwara. Independente.

É isso, o garoto se inscreveu, sem delongas.


Treinador: Hayato Fujiwara
Pokémons: Rampardos; Araquanid; Darmanitan Galar (Zen Mode); Ninjask; Camerupt; Durant;

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Lose Control

Treinador: Lief
Pokémons: Misdreavus; Swellow; Plusle; Corphish; Mimikyu; Litwick"


Lief estava andando pelas ruas de Ecruteak quando Yomi o interrompeu e o levou até um cartaz colado a um poste. Olimpíadas Pokémon, dizia o anúncio. Parecia que o evento iria ocorrer dali alguns dias no National Park de Johto e as inscrições estavam abertas.

O garoto perguntou a sua companheira se ela tinha o desejo de participar e foi respondido com uma confirmação entusiasmada. Prontamente o treinador anotou as informações e mais tarde fez sua inscrição.

ECRUTEAK CITY



descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Eu ainda estava na batalha com Gregório quando chegou uma notificação do Rotom Phone a respeito de uma competição no National Park. Bom, apesar de odiar esse VR, eu ainda estava focado, e nem me atentei sobre a integração daquele troço com o Rotom Phone. Só inscrevi meus Pokémon e é isso, o que tiver de ser, será.

Treinador: Daisuke Fernandez.
Pokémons: Vikavolt, Magnezone, Inteleon, Swablu, Mimikyu e Combusken.

_________________


Olimpiada Pokémon Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionOlimpiada Pokémon EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder