Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Olimpiada Pokémon

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Karinna
Sckar
Bedendo
Food
Léo
Ayzen
Koi
RafaelLuck
Victoria
Sleepy
Cunha
berneduzi
Hayto
Rin Chevalier
Panda
Gaulvists
Nico'
Pagliacci
Henry Garcia
Tony.Pok
24 participantes

descriptionOlimpiada Pokémon - Página 3 EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Treinador: Ren Hughes
Pokémons: Blissey, Sylveon, Carbink, Granbull, Pachirisu, Klefki.

Tirei meu celular do bolso para rapidamente checar algumas mensagens, enquanto esperava na cozinha do ginásio. Lisia ainda estava ausente, e meu colega não parecia querer ajuda com a comida. Assim que terminei de fazer o que precisava, chegou uma notificação curiosa: algo falando de uma tal de olimpíada para os Pokémon. Tinham alguns amigos meus comentando no post, então dei risada, pensando que é algum tipo de brincadeira. Resolvi colocar os dados de alguns bichinhos meus, só pra participar da brincadeira também. Não é como se eu estivesse esperando muita coisa, não sei nem se isso é verdade. Mas parece um jeito legal de passar o tempo.

_________________
Olimpiada Pokémon - Página 3 RxFjnZq

descriptionOlimpiada Pokémon - Página 3 EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Campos da ficha de inscrição escreveu:
Treinador: Rayssa Bolt
Pokémons: Kahuna (Alolan Raichu);T.K (Toguedemaru);Magnas (Magnezone);Unagui (Eelektross);Charlotte (Galvantula);Vanellope (Vikavolt)


Ray sempre foi muito meticulos com suas decisões.. então não era de se espantar que sua inscrição chegasse nos últimos instantes... Seu irmão de aventuras, Rafa, precisou lhe lembrar do evento que ainda não tinha decidido seus pokemons que iriam participar... tinham se juntado mais uma vez para uma grande e importante exploração... e deveriam voltar ainda com bastante tempo para a competição... ou assim, a ruivinha esperava que acontecesse...

-Muito bem time! vamos lá e dar nosso melhor!

Falava animada seguida por seus parceiros que espelhavam sua alegria e vivacidade... tinha certeza de que conheceria muitos treinadores incríveis nessas competições! e mal poderia esperar para conhecer os parceiros dos mesmos...

_________________
Olimpiada Pokémon - Página 3 VSWdYgV

descriptionOlimpiada Pokémon - Página 3 EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Treinadora: Flora
Pokémons: Cubone, Combusken, Yamper, Tropius, A-Vulpix e Cutiefly


Olimpíada, é? Aquele evento que reúne o mundo todo para competir em diversas modalidades esportivas em busca do pódio e reconhecimento no esporte. É legal, mas prefiro são e-modalidades! Mas esse anúncio aqui era um pouco diferente. Treinadores podem se inscrever com seus pokémons para eles competirem? Demais!

Entrei logo no site e fiz minha inscrição e levei uma equipe que me faria sentir acompanhada por meus amigos. Eram eles:

Cubone, a minha primeira companheira de viagem e que me possibilitou me tornar uma treinadora.
Combusken, que eu conheci quando era um Torchic. Ele estava perdido e nos conhecemos logo que chegamos em Kanto e saímos de Littleroot, encontramos seu treinador que é um Ranger e que permitiu que ficássemos juntos após ver o laço que criamos.
Yamper, o pokémon que se juntou a mim no Holi Park, evento em que fui acompanhada de Natalie e nos divertimos bastante. Até hoje carrego aquela memória comigo.
Tropius, a captura mais emocionante que tive quando acordei toda perdida no meio do mato junto da minha amiga mais próxima, a Lisanna, depois de uma noite na farra. Quase morremos naquela confusão, mas conseguimos nos salvar e conseguimos um Tropius cada. Eu batizei o que veio comigo de Anna em homenagem a ela.
O Vulpix de Alola que meu irmão me deu para me ajudar na minha aventura por Sinnoh. Apesar de me dar umas broncas de vez em quando, eu sei que é porque ele se importa comigo e quer o meu bem e eu amo ele por isso.
Cutiefly, um pokémon fofo, carinhoso e sempre me alegrar quando me vê pra baixo, além de ser bem bonita, assim como minha amiga Mísia, por causa disso eu resolvi chamá-la de Artemísia. Ela sempre faz comigo o papel de irmã mais velha e depois da Lisanna é a pessoa com quem mais tenho afinidade e junto da Lisanna é a pessoa com quem divido os melhores momentos da minha vida. Já falei que ela é como uma irmã pra mim? Ela sabe muito bem ser a irmã mais velha que cuida da irmã mais nova. Eu amo muito essa mulher.

Ok. Tudo pronto. Enviei o cadastro quase no limite do prazo e agora era só esperar o início.

_________________
Olimpiada Pokémon - Página 3 NiYqrTg Olimpiada Pokémon - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionOlimpiada Pokémon - Página 3 EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
Treinador: Natalie Chase
Pokémons: Eelektross, Fraxure, Haunter, Weavile, Wailmer, Karinna Shuckle.


Sabe qual a parte mais triste de ter UM MONTÃO DE POKÉMON?
É que você tem um MONTÃO DE POKÉMON pra ter que ficar olhando em uma situação como essa...
E, depois de um certo tempo, você simplesmente desiste e aceita sua triste realidade - o que foi mais ou menos o que aconteceu aqui, quando os dedinhos foram teclando uma combinação aleatória de criaturinhas pelo pokénav pra participarem desse negocinho aqui.

Talvez eu devesse ter colocado a Karen pra escolher, já que ela é encarregada de tirar a poeira do stor-

descriptionOlimpiada Pokémon - Página 3 EmptyRe: Olimpiada Pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder