Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#020 - Master it.

2 participantes

description#020 - Master it. Empty#020 - Master it.

more_horiz
OFF: Yo! Essa é uma rota rapidinha pra treinar status antes do swarm. Agradeço desde já pela narração! Se tudo der certo, eu só vou querer fazer um ciclo de treino mesmo. Espero que seja divertido para nós dois. =)

Ah! Eu realmente faço uma introdução meio longa na rota, então vou avisar quando o treino efetivamente começa qqq pode ignorar metade desse post.


Eu nunca parei para realmente visitar Rinshin. Apesar de meus pais morarem em Petalburg e tudo o mais, por mais estranho que pareça, é nessa cidade rural e estranhamente verticalizada que me habituei a chamar um lugar de lar. Me sinto meio hipócrita por isso, na verdade. Não fiz grandes contribuições para a Virtuum, apenas uma missão se me lembro bem, e quando tínhamos as propriedades eu sequer me lembro de visitar uma. Penso que antigamente, Tyrant e os outros pegariam no meu pé por isso mas... não sei. Ultimamente, o clima é bem mais amistoso e competitivo.

Eu acredito que ainda temos uma forma estranha de manter esse lugar, me disseram que Shion ganha muito mais dinheiro do que parece, e que manter toda essa estrutura espalhafatosa cabe no orçamento dele, mas não sei dizer até quando isso vai ser verdade. Também, não sei o quanto me importo com isso... claro, se ele passar por problemas, não mediria esforços para ajudá-lo, e acho que todos pensam assim na verdade. Talvez por isso, estejamos tão tranquilos atualmente.

Meu ritual ao acordar se manteve o mesmo. Levantei, coloquei Sunshine para fora da esfera e dei uma volta na cidade, tentando me ambiente ao perímetro que estaríamos ocupando pelo dia. A Minccino, inclusive, notou que era uma cidade que nunca havia visitado... ao menos, ela acha que não. Apenas a acariciei e sorri, meio melancólico. Ela sequer sabe que a área de preservação que costuma habitar fica nessa cidade e isso me soou meio cruel. Vou tentar tratar melhor dessa questão com meus Pokémon mais tarde.

Após subir pro meu quarto, agora solo finalmente, Sunshine esperava por sua vez de ser devidamente limpa e assim o fiz. Dando o tratamento de spa que a chinchila tanto gostava. Ao terminar, apenas a retornei para o depósito e ela pareceu animada para a próxima caminhada. Em seguida, liberei Kenma de sua esfera e desci para um café.

O cozinheiro era um cara astuto e atento, confesso. Ele havia notado que tinha dado entrada na mansão e separou meu café da manhã preferido: uma xícara encorpada de café, um sanduíche natural de frango, uma maçã e uma banana. Bom, o cara não sabe que passei malhando e nem posso culpá-lo por isso, bati as frutas com leite junto do whey que carregava para cima e para baixo e terminei de comer enquanto dava algumas berries para Kenma junto de sua ração. O pequeno Combusken parecia amar passar as manhãs tranquilas comigo, acabei por tomar nota de fazer isso mais vezes. Talvez, meus outros pequenos gostem disso também.

Ah, e Elfman tem se comportado bem. Tanto que meus pais, Mirajane e meus pequenos não pareceram se importar quando disse que queria respirar mais um ar. Também tive boas indicações de que tipo de profissional procurar e isso pareceu animar a todos... menos meu irmão, que continua insistindo que não tem nada de errado com ele com uma cara bem impaciente. Felizmente, ele nem tenta teimar com Mira.

OFF: Começa aqui.

Vikavolt > SpA
Inteleon > SpA
Combusken > Sp Defense
Magnezone > Sp Defense
Mimikyu > Atk
Swablu > Def

Equipando itens agora.
Vikavolt > Power Lens
Combusken > Power Band
Swablu > Power Belt
Mimikyu > Power Bracer
Inteleon > Power Lens
Magnezone > Power Band


Após me aprontar, eu vestia uma blusa sem mangas alaranjada e uma calça escura, além de um tênis combinando com a blusa. Desci até o campo de batalha do lado de fora da Mansão, que ficava entre a rua e a habitação propriamente falando, e liberava meu time. Dessa vez, tinha comigo Hope, Temperance, Gauss, Pandora, Azuki e Kenma. Pandora estranhou toda aquela trupe diferente inicialmente, esperava a mesma de antes, mas logo pareceu não ligar. Temperance, mais reservada, ficava camuflada no campo até que chamei a atenção de todos.

- Pessoal. Vamos lá, isso não é novidade para nenhum de vocês, certo? - Reforçava mentalmente, e todo mundo na minha equipe atual já havia treinado comigo. Isso é bom. Mesmo aqueles que não costumo puxar sempre para uma aventura, estava minimamente familiarizado com o que eu estava para fazer agora. - Vamos começar no básico. Hope e Kenma vocês serão a dupla 1, Temperance e Gauss a dupla 2 e Pandora e Azuki a dupla 3. - Também os organizava assim por ordem de quem eu achava que seria mais problemático, e claro que o artista doido com o pinto chorão seriam a encrenca número um, mas eu não precisava dizer isso para eles. Mesmo que a possibilidade de atrito fosse alta, também eram dois dos meus parceiros de quem mais confiava. Após organizar as duplas, equipava os respectivos Power Itens em cada um e começava a dissertar sobre o que seria feito.

- Vamos começar com as instruções então. Kenma, vamos começar treinando a mente. Um guerreiro forte precisa da mente sadia, correto? - Dizia, começando a coagir o galo de que o treino era necessário, e ele, como uma boa criança, o fazia balançando a cabeça fortemente. - Muito bem! Certo, então primeiro, quero que sente cruzando as pernas. - E demonstrava a clássica posição de meditação. - Comece leve. Ta bom? Respira e espira, vamos começar sentindo o calor das coisas a sua volta, tudo bem? Tente dizer a posição exata de Hope só pela sua temperatura. Sinta o sol na sua pele, o calor que cada um aqui emana, e tente achá-lo. - Dizia, fechando os olhos do Pokémon e o girando de leve algumas vezes para perder a localização do besouro. - Você, Hope, vai fazer o mesmo. Mas quero que sinta a energia que cada um emana. Tente sentir a energia produzida pelo batimento cardíaco de cada um. - Talvez eu estivesse indo longe demais nessa, mas ouvi dizer que o coração humano batendo gera energia ao bater, isso deve ser BEM mais fácil de perceber para os Pokémon.

Continuando, segui até Temperance e Gauss, que se estudavam por um tempo. Se por um lado, Gauss adora contato, Temperance prefere não tê-lo com tanta frequência, então até agora, basicamente eles... bom, estavam brincando de pique pega. E eu nem disse nada. Num dado momento, Temperance se ocultou mas isso não impediu o Magnezone de encontrá-la e lhe dar um... abraço? Eu não como chamar isso, acho que é uma intenção de abraço, que no caso do Gauss é meio que ele forçar seu corpo contra você, o que fez a Inteleon ficar um tanto frustrada. Acabei sorrindo daquela cena, mas pedi para que se aproximassem. - Olha, sei que vocês dois são bem diferentes, mas preciso que se entendam, tudo bem? - Perguntei, e ambos assentiram. - Gauss, deixa a Temperance sem abraços, belê? Ela não gosta. - Falei, e o metálico pareceu ficar triste, mas a aquática, ainda que revirasse os olhos, tratou de acariciar sua cabeça para que ele se sentisse melhor. - Certo... Vamos lá. Gauss, quando você era um Magnemite, aprendeu a criar um campo magnético adaptável, se lembra? Quero que tente recriar e testar o alcance disso. Temperance, use uma versão enfraquecida do Snipe Shot na direção do Gauss, você, meu amigo, tem que tentar parar os disparos de água. Reduza a velocidade deles com seu campo magnético até que se tornem só uma poça d'água no chão. - Ambos pareceram concordar, não era muito difícil, eu acho, mas queria saber o quanto Temperance conseguia se conter e quão sólido estavam os fundamentos que ensinei para o Magnezone.

Em seguida, Pandora e Azuki pareciam se entender. Eles pareciam conversar e Pandora até tentava ajudar o pequeno a voar, mas sem sucesso... acho que ainda demoraria um pouco. Enfim! Fui até os dois e dava os próximo comandos. - Certo, da última vez, vocês dois fizeram um treino bem parecido. Pandora, teste os reflexos de Azuki. Evite acertá-lo, mas vá com tudo para cima dele, ataque pelas sombras, finte um ataque de garras eu quero você no auge do seu frenesi, assim como fez com Hard em Lilycove. - Em seguida, me virava para o Swablu. - Sua parceira de treino anterior era bem mais forte que Pandora, e todos nós sabemos disso. Mas não se esqueça: Maru estava se contendo. Você treinou o melhor da sua reação com ela, quero ver em que pé está. Os movimentos de Pandora são imprevisíveis, então, tente desviar as garras dela com suas patas como aprendemos antes. Use do corpo dela para se lançar no céu e fugir do alcance, o que preferir: vale tudo. - Falei, determinado com ambos, que assentiram confiantes. Em seguida, coloquei minha mão sobre a cabeça de Azuki. - Não se preocupe, sei que está demorando, mas vamos conseguir te fazer voar de novo, beleza? - Falava, e o Pokémon, com os olhos marejados, assentia, confiante.

A essa altura, todas as fraturas na asa de Azuki haviam cicatrizado, e o parecer da Joy era que as penas e os enchimentos de algodão que fiz já haviam se misturado perfeitamente a ele. Tudo que ele precisava, era de força nas asas, então, eu tinha que incentivá-lo a planar... acredito que com Pandora atacando-o por todos os lados, deva dar o incentivo final para que o Swarange consiga voar de novo.

...ao menos, eu acreditava que sim.

_________________


#020 - Master it. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz

RINSHIN TOWN
master it.
OFF :


A gente realmente nunca tem a possibilidade de parar né? Essa vida de nômades definitivamente transformava o conceito de "casa" para todos nós; Daisuke era só mais uma vítima da sociedade Pokémon onde jovens treinadores são empurrados para o mundo real bem novos para enfrentar os diversos desafios que esse mundão apresentava. Apesar de pouca idade, o ruivo definitivamente não era um novato nessa estrada, mas a falta de um lar ainda era algo que assombrava sua mente. Dava pra dizer que a base de sua sociedade, um prédio numa cidade no meio de Hoenn, bastante tecnológico, mas remoto, longe de qualquer outro lugar que ele já conheceu antes, era sua nova casa?

Ele, de fato, passava grande parte do seu tempo ali, e quando precisava descansar, era o lugar que buscava; mas o que exatamente é um "lar"? Esse sentimento de não pertencimento poderia ser preenchido por estruturas? Talvez não, mas isso não impedia o garoto de buscar. Quando ele se viu, mais uma vez, acordando entre as paredes da Virtuum em Rinshin, o que restava para ele era continuar em frente. Arrumou-se, tomou seu café e partiu logo para as tarefas diárias, deixando os pensamentos de lado e focando, como sempre, em seus monstrinhos queridos.

Seis de seus Pokémon estavam em sua frente, e seu objetivo era claro: treinar. Uma parte chata da vida de treinador, mas que certamente era gratificante. A conexão criada com seus parceiros em situações como essa eram bastante raras de se conseguir em outros tipos de atividades, e talvez por isso Fernandez não se importava de botar todos os seus queridos pequenos para por a mão na massa. Ordenou todos, separou em duplas e começou a dar ordens, como de costume. Assim, o treinamento se iniciava.

A primeira dupla era um tanto quanto esquisita: um galo de briga e um besouro-canhão-elétrico. Os dois se conheciam a bastante tempo, fato, mas isso não tornava a experiência menos conflitante para ambos. Mesmo assim, eles tentaram. Kenma era o esforçado, como de praxe, logo se colocou em posição e tentou se concentrar, como seu treinador instruiu. A proposta era interessante, afinal, como o próprio Daisuke disse: "Um guerreiro forte precisa da mente sadia, correto?". E o galinho concordava; sentou-se com as pernas cruzadas, fechou os olhos e começou a se concentrar. Não demorou muito, contudo, para que ele abrisse seus olhinhos e ficasse encarando a grande besouro; que por sinal, estava bem mais comportada que ele, fazendo exatamente como Dai mandou. O lutador se aproximou da elétrica, e tocou em suas asas fechadas, assustando a inseto (e a si mesmo), quando as asas se abriram involuntariamente.

A próxima estação de treino era ainda mais bagunçada, principalmente por conta da personalidade de ambos os Pokémon. Era meio complicado para um Pokémon chamado TEMPERANCE ter que lidar com um monstrengo imenso e desengonçado igual o Magnezone, mas isso não impedia eles de tentarem. Ambos assentiram as ordens do ruivo e se puseram frente-a-frente para começar o treinamento. Devo dizer que não saiu muito certo. A pobre coitada da lagarto-fêmea disparou só um tiquinho de água da ponta de seus dedos em um momento que o metálico não estava preparado, e foi o suficiente para quase causar um curto em um dos "braços" do robozão, que ficou completamente maluco e saiu girando seus ímãs e fazendo barulhos esquisitos pelo parque.

A última parte foi a que menos deu confusão, mas que também não deu muito resultado: o pobrezinho do Swablu não estava conseguindo desviar bem dos golpes da fantasma, mesmo com ela pegando bastante leve. E também, não parecia estar fazendo muito progresso conforme a fada desferia seus movimentos. Talvez o voador precisasse de algum outro incentivo? Qualquer que fosse o motivo, Daisuke com certeza tinha bastante trabalho pela frente.

_________________
#020 - Master it. 624#020 - Master it. 215#020 - Master it. 228#020 - Master it. 859#020 - Master it. 263-g#020 - Master it. 359
#020 - Master it. 636#020 - Master it. 207#020 - Master it. 563#020 - Master it. 354#020 - Master it. 759#020 - Master it. 037-a
#020 - Master it. PcCcsWr

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz
OFF: Só quando você vem rsrs

QUE HONRA FINALMENTE VAI ME NARRAR!!!


As vezes, temos que reduzir o ritmo. Só porque meu dia começa exageradamente acelerado, não quer dizer que o mesmo seja verdade para meus monstrinhos. Bem, vamos começar, primeiro, com a falha quase de carácter do Kenma! O pinto não consegue sossegar de forma alguma! Mesmo tendo comprado a proposta, ele rapidamente ignorou tudo o que eu disse e foi tratar de perturbar o Hope, então, assim, sequer sei dizer se rendeu algum fruto aqueles minutos de olhos fechados! Pra completar a merda toda, Temperance, com uma velocidade de reação muito maior que a de Gauss, jogou um pouco de água no robô, que infelizmente não havia erguido seu campo elétrico/magnético, então sequer teve oportunidade de parar o movimento e pra completar o milho no topo da merda, ele teve um mini curto!

Imediatamente levei as mãos a cabeça e arregalei os olhos. - PORRA! - Exclamei bem alto, imediatamente tirei a camisa e pulei em cima de Gauss para tentar secar onde o disparo havia acertado-o. - Kenma! Ajuda! - Gritei. - Pula em cima dele também e acerta a distribuição de energia com o Thunder Punch, também aumenta a temperatura do seu corpo enquanto estiver em cima do Gauss pra ele secar mais rápido. - Esbravejava em cima do robô que perambulava para lá e para cá.

Meio que involuntário, eu era carregado pelo parque junto com Kenma enquanto os outros quatro me seguiam. - Gauss! Sai dessa, cara! - Esbravejei. - Tenta concertar o fluxo de energia com Magnet Rise! - Comandava e sim! Eu sabia que existia uma chance ALTA de ele só começar a girar no ar, mas minha aposta ousada era que isso acertasse, por milagre, a distribuição elétrica no seu corpo... a outra ideia era usar Thunderbolt, mas comigo em cima do monstrinho é quase suicídio.

Enquanto os outros 4 corriam atrás de mim, meio perdidos e risonhos daquela cena ESCROTA, eu os flagravam rindo. - PAREM DE RIR DE MIM! - Gritava, enquanto eu mesmo não conseguia conter as risadas. - Enquanto eu não acerto isso, Temperance, Hope! Vocês vão fazer um par! Hope, tenta energizar suas asas e criar um campo de força a sua volta! Repele os golpes da Temperance com ele! Temperance, tente calibrar mais a força! Não queremos que o Hope se machuque também! Vamos começar o Dark Pulse primeiro! Use uma versão mais fraca! - Esbravejava, antes de ver ambos os Pokémon se posicionarem, enquanto Pandora e Azuki se aproximavam.

- Pandora! Vamos aquecer de novo! Comece com ataques frontais simples e numa baixa velocidade, e vá aumentar conforme Azuki aguentar! Azuki! Sua tarefa é repelir os golpes da Pandora! Use suas patas para evitar os ataques! Também pode saltar e planar, para evitá-los! A única regra é não usar as asas para evitar os golpes num primeiro momento! - Isso evitaria acidentes com suas asas recém recuperadas também! Acho que dessa forma, evitamos mais problemas...

...eu espero!

_________________


#020 - Master it. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz

RINSHIN TOWN
master it.
OFF :


Devo dizer que eu estou cascando o bico enquanto escrevo isso. A cena era extremamente cômica, de fato, um garoto descamisado em cima de um robô que fazia barulhos estranhos e flutuava pelo parque girando seus ímãs não era uma cena que se via todo dia. Mas, pelo menos, para a sorte do rapaz, suas tentativas seriam melhores dessa vez. Com a ajuda de Kenma, a circulação e distribuição de energia dentro do elétrico se normalizou, e ele parou de girar. Algo que não era positivo, contudo, é que o soco elétrico do galinho deixou uma leve marca de queimado na carcaça do Magnezone, e toda essa situação, claro, deixou ele exausto. Agora, Daisuke teria que recuperar a energia mental do grandão se quisesse que ele continuasse com o treinamento; sem querer dizer que ele estava com medo de outro curto, mas ele definitivamente estava com medo de outro curto.

Enquanto a situação se resolvia, os outros monstrinhos partiam para suas recém-designadas novas tarefas. Devo dizer, contudo, que Temperance sequer esboçou alguma reação pra toda a situação, se manteve bem quietinha, como se nada tivesse acontecido, e apenas assentiu quando recebeu um novo comando. Dessa vez a pobre do Hope quem seria a vítima da aquática, mas ela estava melhor preparado que o pobre Gauss: usou logo de sua energia para eletrificar a corrente de ar e criar uma película ao redor de sua carapaça. A Inteleon então, concentrou-se e esticou seu dedo indicador novamente, dessa vez disparando uma rajada de sombras na direção das asas da inseto; o golpe foi refletido, ao invés de absorvido, e infelizmente bateu de volta na espiã, o que arrancou uma risada esquisita de Gauss.

Por outro lado, a dupla de fantasma e passarinho começava a dar sinais que estavam nos trilhos. Os primeiros golpes ainda passaram, mas aos poucos Azuki foi pegando ritmo, e logo os dois estavam numa dança (ainda lenta) com ataque e defesa quase que muito bem sincronizados. Até a própria Pandora fazia questão de evitar as asas do pequeno, não queria que acontecesse outro caso Gauss nesse dia, e menos ainda com o pobre Swablu, que ainda recuperava sua força e confiança para voltar a voar. Restava agora aumentar a complexidade do treino, para gerar um novo desafio para eles, né?

_________________
#020 - Master it. 624#020 - Master it. 215#020 - Master it. 228#020 - Master it. 859#020 - Master it. 263-g#020 - Master it. 359
#020 - Master it. 636#020 - Master it. 207#020 - Master it. 563#020 - Master it. 354#020 - Master it. 759#020 - Master it. 037-a
#020 - Master it. PcCcsWr

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz
OFF: CALÚNIA! Eu pedi pra você narrar porque eu sabia que ia caprichar no treino e eu amo treinar :<


Toda aquela situação de mais cedo deixou boa parte do grupo em falta de sintonia. Em primeiro lugar, eu duvido que Temperance tenha agido de má fé, acidentes acontecem, poxa, mas a risada de Gauss quando a lagarta tomou uma bordoada foi bem inconveniente. Preocupado, corri até a a aquática para checar se estava tudo bem. - Ei, se machucou? - Perguntei, já ao lado dela. Felizmente, balançou a cabeça, bateu levemente no corpo e mostrou o polegar erguido, um claro sinal positivo. Suspirei de alívio antes de levantar e dar os próximos comandos.

- Certo... olha, Temperance. - Parava por um instante pra refletir. O que eu tinha na cabeça dando esse nome enorme pra ela? Mas enfim. Mal feito, feito. Vamos trabalhar com apelidos. - ...vamos começar encurtando seu nome, ta bom? - Falei, rindo, e a lagarta, ainda meio tímida, assentiu contente. - Que tal Rance? Só pra encurtar. Ainda é Temperance, mas Rance é pros amigos. - E pisquei pra Pokémon, que emitiu um cry contente. - Beleza, Rance. Não vamos ficar pisando em ovos agora! O Hope é osso duro de roer, como bem vimos, então, dessa vez, vamos tentar procurar pontos fracos nessa blindagem dele! Se camufle e dispare seus Dark Pulses dos pontos cegos dele! Vamos testar essa blindagem! Mire as costas, atrás das asas ou a boca! Lembre-se de usar uma versão menor e ficar esperta pra se esquivar, ta bom? - Falava e assim que obtinha uma resposta positiva, ia até Hope.

- Meu amigo! A blindagem ta muito boa! Você não perdeu a prática desde o contest, não é? - Dizia, e o Pokémon emitia seu cry empolgado enquanto inflava o peito. - Muito bem! Mantenha ela de pé ao redor do corpo! Mas tenha em mente que a Rance vai mirar seus pontos fracos, então, sabe aquele rolê de mais cedo? De sentir a energia dos outros a sua volta? Tenta repetir a dose! Rance vai estar camuflada, então tente encontrá-la pelo fluxo de energia do corpo dela e evitar ser surpreendido. - Sabia que essa era uma tarefa difícil pra Hope, mas na boa? Ele tem um poder especial bem alto, e já tem uma boa noção dos fundamentos de defesa especial, eu podia estar enganado, mas achava que já estava na hora de "graduar sua faixa" por assim dizer.

Enfim. Voltando agora para a dupla mais carente que tenho, Kenma e Gauss não sabiam muito bem como poderiam se coordenar. Por um lado, achava que aumentar a temperatura e fazer Gauss resistir ao calor era uma boa, por outro, sinto que fazer isso acabaria com o resto de resistência do Magnezone. Pensei por um tempo, até, finalmente, chegar a uma conclusão: corrente elétrica. Indo até o Combusken e o Magnezone, eu dava suas próximas instruções. - Olha, Kenma, vamos entrar no território do Gauss agora, ta bom? Primeiro, quero que tente projetar corrente elétrica do seu Thunder Punch pra fora do seu punho, tudo bem? Tente manifestar uma esfera de energia elétrica na palma da sua mão, sem que a toque! - A intenção aqui era imitar um Electro Ball... mas acredito que o Combusken teria muita dificuldade, por isso, era hora de chamar a cavalaria! - Gauss! Sua tarefa é ajudar a estabilizar a esfera elétrica do Kenma! Você não pode ajudá-lo a criar, okay? Apenas a dar forma! Orienta ele como produzir esse tipo de energia! - E assim, com a afirmativa da dupla, seguia até Pandora e Azuki.

Aqui eu via que os resultados do último treino estavam rendendo para Azuki. Pandora era uma máquina no que tangia a aprendizado, e a arte que estávamos criando para ela era voraz e implacável, um estilo de luta de um caçador, já o pássaro, começava a entender como lutar com ela. Lidando aos poucos com o frenesi, inicialmente modesto e controlado, da Mimikyu, o Swablu conseguia evitar seus golpes com sagacidade e graça. Eu me aproximava lentamente, observando o progresso que eles faziam até ter uma boa ideia de como seguir com o próximo passo. Pedindo por um tempo, eu me agachava para falar com ambos. - Vocês estão indo muito bem. - Os encorajava. - O que acham de irmos ao nível dois agora? - Perguntava, amigavelmente, e com a afirmativa, os instruía. - Pandora, primeiro, ajude Azuki a se impulsionar pro alto. Azuki, Pandora vai te lançar para cima e você deve se aproveitar disso para pegar altitude! Encontre uma postura de subida que não tenha muita resistência do ar. Em seguida, tente permanecer o máximo de tempo no ar! Flutue o máximo que puder, e então projete seu corpo na direção de Pandora. Dessa vez, você vai assumir uma postura mais agressiva! Pandora, a partir do momento que Azuki te alvejar, você irá fugir dele enquanto o ataca, e você, meu querido Swablu, deve se aproximar de Pandora e evitar seus ataques o máximo que puder. Os evite da mesma forma, esquivando ou os aparando com suas patas. Pode usá-las para evitar os ataques enquanto se aproxima também, beleza? - Com a confirmação de ambos, eu me afastava e sentava de um lugar onde conseguiria ver o treino dos seis.

Em seguida, dava o sinal para que começassem.

_________________


#020 - Master it. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz

RINSHIN TOWN
master it.
OFF :


Toda a situação com Temperance não seria fácil de contornar, mas Daisuke fazia um ótimo trabalho como apaziguador, algo que vinha da personalidade de seu OFF; ele conseguiu fazer com que a aquática ignorasse a risada de Gauss e focasse no progresso com seu novo parceiro de treino. E assim ela o fez: mirando a defesa quase impenetrável de Hope, ela começou a atacar com seus golpes sombrios, desaparecendo e reaparecendo das trevas apenas para atacar as asas. A cada tiro, parecia que ele estava mais próxima de derrubar a carapaça energética, mas no último golpe que o derrubaria, o elétrico conseguiu encontrar a lagarto-fêmea, concentrando toda sua energia no alvo dela, e assim, neutralizando o ataque. Aquilo deu a oportunidade perfeita para que o besouro também recobrasse sua defesa, e agora, Rance teria de atingir novamente todos os pontos anteriores para tentar derruba-lo novamente.

Voltando para os dois crianções que Daisuke mantinha em sua equipe, numa tentativa de imitar Naruto, ele pediu que Kenma criasse uma esfera elétrica, e que o grandalhão robótico ajudasse o galinho a estabiliza-la. A princípio parecia uma tarefa fácil, mas os dois eram um pouco... Estabanados, para não ser grosseiro, e a primeira tentativa se resumiu ao elétrico desestabilizando a esfera e tacando ela para o alto; dessa vez não atingiu ninguém, mas eles precisavam de um pouco mais de concentração para conseguir realizar exatamente o que seu treinador queria. Talvez algum tipo de incentivo ajudasse?

Por fim, a dupla mais bem sucedida até o momento recebia a atenção de Fernandez novamente, que trazia novos desafios para o passarinho. O primeiro deles era o mais difícil, para ser sincero; o pequenino ainda não estava totalmente pronto para voltar a voar, então vamos dizer que a tentativa inicial foi um tanto quanto falida. Ele conseguiu apenas planar por alguns segundos, mas depois, voltou ao chão. Era estranho, porque o passarinho não sentia mais dor nas asas, mas sim uma falta de autoconfiança mesmo; isso foi notado pela Mimikyu, que tentou consolar o ex-voador, ajudando em seu problema de confiança. No segundo impulso, ele conseguiu ficar tempo o suficiente no ar para ir em direção a fada, que desapareceu no ar e reapareceu do outro lado, fazendo com que o pobre azulado batesse de cara no chão. Não era o melhor dos resultados, mas certamente melhor do que o esperado, né? Pelo menos ele parecia bem, e apesar da falha, estava pronto para tentar novamente.

_________________
#020 - Master it. 624#020 - Master it. 215#020 - Master it. 228#020 - Master it. 859#020 - Master it. 263-g#020 - Master it. 359
#020 - Master it. 636#020 - Master it. 207#020 - Master it. 563#020 - Master it. 354#020 - Master it. 759#020 - Master it. 037-a
#020 - Master it. PcCcsWr

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz
OFF: MAS É VERDADE!!!


A interação de Temperance e Hope no treino tinha uma coordenação quase perfeita. Os disparos velozes de Temperance e a percepção de Hope se afiando a cada golpe me fazia sorrir de canto enquanto mexia a cabeça freneticamente tentando acompanhá-los. Nem nos meus mais longínquos sonhos eu conseguiria imaginar um resultado tão próspero e tão breve. Empolgado, eu não consegui conter o sorriso quando vi Hope localizar a Inteleon e neutralizar seu ataque.

Aplaudindo, eu me aproximava da dupla de forma extremamente contente. Chamava os dois para perto e tratava de os elogiar bastante pelo desempenho. - Vocês dois foram incríveis! Mal consigo acreditar que é a primeira vez que treinam juntos! - Dizia, deixando a aquática meio encabulada enquanto Hope agitava suas asas orgulhoso. - Certo, vamos aumentar o nível mais uma vez agora! Rance, quero que você não dê tempo para Hope te localizar! Minimize ainda mais a janela de tempo que se camufla para disparar o Dark Pulse e tente reaparecer na outra posição de disparo o mais rápido possível! Não crie um padrão de ataque: mire nos pontos fortes de Hope para fintá-lo se acreditar que ele te encontrou. - Em seguida, me virava ao besouro-veado. - Hope! Quero que você agora, além de localizar a Temperance, use a própria energia dela para lhe dar choque! Sei que pode ter dificuldade com essa, mas tente manipular a própria energia que o corpo da Rance produz para lhe aplicar dano. Se fizer isso antes que ela consiga atacar, ela não irá te acertar! - Disse para ambos. - É um jogo de velocidade. Quem acertar o outro mais vezes, vai ser o vencedor. - Dizia, na esperança de motivá-los. Sei que funcionaria para Hope mas para Temperance... bom! Iremos descobrir.

Quanto a minhas duas eternas crianças... confesso que não sabia bem o que pensar. Quer dizer, imitar Naruto como? Achei que o moleque de laranja só sabia, sabe... se multiplicar e tal. Como era o nome? Caguei de Buchin no Jutsu? Esse nome não faz sentido, não sei como era... enfim! Nunca gostei muito desses desenhos. Kenma e Gauss não conseguiam estabilizar a esfera, e eu ficava bem tentado a mudar seu treino por uma terceira vez. Mas decidi que seria um péssimo caminho. Eles pareciam perdidos, então tratei de tentar, do meu jeito, lhes dar uma direção. Me aproximei bem na hora que mais uma esfera era arremessada para cima, e quase que aquela coisa explodia meu crânio. Apesar de quase ter cagado nas calças, eu não podia demonstrar esse medo, mas não consegui evitar um suspiro e ambas as criaturas me olhavam meio constrangidos com seu resultado.

- Ei... está tudo bem errar. - Agachava para falar com ambos. - Não fiquem assim, ta bom? Estão tentando algo novo, e o novo sempre é bem difícil. Mas sabe o que mais? É bem divertido. - E em seguida, tentava lhes trazer algumas memórias. - Gauss, lembra da primeira vez que lutamos? Foi lá na fazenda do Hayato (@Hayto)! E você lembra como ele era forte? Foi uma luta bem acirrada, mas no fim, foi bem legal, não é? - Lembrava o Magnezone que assentia. - E você, Kenma, lembra como foi andar no patinete elétrico? Era difícil se equilibrar, e o Brave teve que te ajudar, se lembra? - E o Combusken assentiu animado, felizmente, ele não pareceu se recordar que caiu do patinete e chorou escandalosamente até eu mencionar a Karinna pra ele sossegar. Que Torchic complicado que você era, cara. Balancei a cabeça em negativa, me lembrando daquilo mas acabei por voltar ao treino. - Então, vamos tentar mais uma vez, ta bom? Kenma, olha, aumentar a temperatura atrapalha a condutividade elétrica de todo material. Então, se você sentir que está perdendo o controle da esfera elétrica, aumenta sua temperatura, ta bom? Isso deve fazer a esfera perder força. Gauss, você conseguiu orientar o Kenma muito bem, mas preciso que reduza essa força. Se sentir que está desestabilizando demais a esfera elétrica, tenta erguer um campo elétrico a sua volta pra absorver um pouco da energia. - Pedia, e tratava de segurar algumas pedrinhas. Tacaria elas por perto do Magnezone, para saber se ele ainda se lembrava do que eu estava falando. Se eu estivesse certo, e elas levitassem por perto do metálico ao invés de cair no chão, ele ainda se lembrava dos nossos fundamentos... do contrário, eu precisaria de outra seção de treino pra ele com Fuujin.

Quando vi o treino de Azuki e Pandora, não pude deixar de rir. Essa fada realmente era bem travessa. Eu não posso julgá-la, não disse que ela não poderia se movimentar pelas sombras, mas eu juro que esperava algum fair play sabe? O estilo de combate dela era bem imoral por si só, agora adicione essa movimentação problemática para alguém que ainda está tentando se motivar e veja todo o meu plano ir de água abaixo. O Swablu não parecia especialmente chateado com o resultado, até motivado, eu diria, mas devo dizer que ele dar de cara no chão daquela forma é o que pode estar sendo o problema. O voador teria esquecido como pousar? Agora temos duas vertentes. Uma em que eu mando a fantasma não usar seu maior dom, ou ensinar o normal a lidar com aquilo.

...me parece meio óbvio.

Fui até a dupla de combate frontal e tratei de sinalizar minha surpresa. - Pandora, eu sei que não disse nada sobre entrar nas sombras e dar um olé no Azuki, mas caramba! Cadê o fair play? - E ri, enquanto Pandora me pareceu um pouco encabulada e Azuki a encarava de soslaio, meio indignado com a PATIFARIA que acabou de presenciar. Por fim, suas expressões abrandavam quando dava os novos comandos. - Certo, Azuki! Pandora ter feito isso, no entanto, nos ajudou. Eu vi que você não ta conseguindo pousar ainda, cara! E acho que realmente, faltei nisso com você. Então, vamos manter dessa forma! Pandora, Azuki vai te alvejar como uma ave de rapina, mantenha se esquivando como fez, mas se prepare, porque agora ele vai se aproximar de você como ordenei anteriormente, e você deve evitá-lo enquanto o ataca. Azuki, você já sabe o que Pandora irá fazer, dessa vez, quando ver que ela sumiu da sua frente, abra as asas para perder velocidade e se prepare para reduzir o impacto com as patas no chão, beleza? Depois disso, evite os ataques de Pandora enquanto parte na direção dela! - Com a confirmação dos pequenos, novamente, iria para um lugar de onde conseguiria ver o treino de todos e sinalizava para que começassem.

_________________


#020 - Master it. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz

RINSHIN TOWN
master it.
OFF :


As coisas (aparentemente) caminhavam para um lugar de calmaria depois de tanto fuzuê. As duplas iam se acertando pouco a pouco e Daisuke podia dizer que estava no caminho certo para terminar aquele treino numa nota positiva. Então bem, vamos começar a revisão. Hope e Rance definitivamente eram uma dupla com uma química inesperada, mas bastante celebrada por Dai, que com certeza colocaria eles para se enfrentar mais vezes; a maneira como o besouro parava perfeitamente o combo de ataques da lagarto-fêmea era exemplar, e só mostrava para o ruivo como aquele era provavelmente seu Pokémon mais confiável.

Com os novos comandos, eles recomeçaram a se atacar, sendo que, mais uma vez tiverem quase nenhum problema. Inteleon se movia freneticamente, entrando e saindo das sombras e atacando o besouro com o mesmo material. Enquanto isso, o elétrico batia suas asas vez ou outra, mantendo seu campo elétrico/blindagem sob controle, e ainda de pé; a surpresa da aquática foi quando, entre um ataque e outro, ela sentiu seu corpo estremecer de leve, tomando um choque que arrancou outra risada de Gauss, lá do outro lado. Isso não afetou a dupla, contudo, que continuaram se atracando com poderes mágicos e ignorando completamente o titã de metal.

Falando nele, não dava pra dizer que ele estava em posição de rir de alguém, afinal, se tinha alguém que estava empacando todo esse treinamento, era ele. Mas Fernandez não disse isso a ele, obviamente, apenas seguiu dando instruções de fácil entendimento para o elétrico e seu companheiro galo. O lutador começou a criar uma esfera elétrica, que começou a ser potencializada pelo Magnezone, e quase saiu de controle, só não aconteceu graças ao auto controle do ígneo, que fez questão de orgulhar seu treinador agora. A esfera ficou estável por alguns segundos, e logo, se dissipou. Definitivamente um acerto por parte dos dois bagunceiros.

A última dupla, felizmente, também seguia acertando. O pobre Azuki se lançou no ar em direção a fantasma, não a atingindo novamente, mas dessa vez ele colocou todo o peso em suas patas e usou suas asas para amortecer a queda e controlar o ar ao redor, bem como seu treinador descreveu; foi uma aterrisagem meio turbulenta, mas definitivamente melhor do que da primeira vez. Depois disso, ele e a fantasma repetiram, diversas vezes, criando um ritmo de batalha bem legal, um cabo de guerra sem um vencedor, e que era o objetivo de Daisuke mesmo. Agora restava finalizar as lições para garantir que todos haviam entendido os passos.

_________________
#020 - Master it. 624#020 - Master it. 215#020 - Master it. 228#020 - Master it. 859#020 - Master it. 263-g#020 - Master it. 359
#020 - Master it. 636#020 - Master it. 207#020 - Master it. 563#020 - Master it. 354#020 - Master it. 759#020 - Master it. 037-a
#020 - Master it. PcCcsWr

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz
OFF: Amigo, quero encerrar o treino nesse post pra fechar o 5/5 :grimer:


Temperance e Hope conseguiam se entender e progredir perfeitamente no treino, bem mais do que eu imaginava, na real. O estilo furtivo de bater e correr combinava perfeitamente com Rance, que odiava receber tanta atenção e se destacar, então bater e sumir, além de ser atingida enquanto se camuflava? Combinava perfeitamente com ela, no mais, Hope ainda conseguia entender como funcionava a lógica da Pokémon, e não só isso, explorava os limites de suas habilidades, até então, nunca antes feito. Orgulhoso, assobiava por sua atenção por um momento e me aproximava.

- Vocês estão progredindo muito bem. - Os elogiava. - Vamos fechar com chave de ouro então? Rance! Vamos usar seus ataques de água agora! Você pode usar o Snipe Shot como preferir para tentar acertar o Hope, queremos golpes certeiros, mas por favor, comece com uma versão reduzida e progrida a medida que ver o que Hope aguenta sem se ferir, beleza? E você, Hope, vamos apelar! Quero que você evapore os disparos de Temperance gerando corrente elétrica no seu campo, beleza? Seguimos com o jogo de quem acertar mais vence! Ainda deve atacar a Temperance, da mesma forma de antes, beleza? - Com ambos assentindo, seguiria para a próxima dupla.

Felizmente, a coordenação de Kenma e Gauss havia melhorado um pouco. Dessa forma, juntos, eles conseguiam criar a esfera elétrica e eu ficava bem contente com o resultado. No entanto, o comportamento do Magnezone estava uma lástima, e eu temia que, na verdade, Kenma tivesse muito mais concentrado e com muito mais mérito nessa tarefa do que o seu sênior. Assim, eu testaria minha hipótese antes de efetivamente tomar alguma atitude passando a próxima etapa do treino. Me aproximando da dupla, eu chamava sua atenção antes de congratulá-los. - Muito bem! Conseguiram fazer a esfera! - Os parabenizava. - Mas que tal darmos mais um desafio? Esse é mais simples de explicar do que de fazer, eu acho. Olha, vocês dois vão criar e estabilizar a esfera, mas tem um detalhe! Agora, após estabilizá-la, não vão desfazê-la, vão fazer com que ela ronde o corpo de um, e depois do outro. Por exemplo: vocês dois criam a esfera elétrica, aí o Kenma pega ela, faz ela dar uma volta no corpo dele, sem o tocar claro, e depois passa para o Gauss fazer a mesma coisa. Importante! Vocês dois vão criar apenas uma esfera! Enquanto um de vocês faz ela rondar o seu corpo, o outro fica de olho pro caso de alguma coisa acontecer, conseguir estabilizar a bendita esfera e impedir que alguém se machuque. Beleza? - Com a afirmativa de ambos, passaria a próxima dupla.

Assim que via Azuki e Pandora, percebi que o Swablu realmente, já conseguia voar. Ele precisava apenas... se sentir seguro pra fazê-lo. Tem um ano que estamos nessa empreitada, e agora, finalmente, acho que conseguia ver uma forma dele bater suas asas de novo. Me continha, num primeiro momento, e não deixava nada disso transparecer. Apenas os congratulava como de costume para não parecer emocionado e nem colocar muita pressão nos pequenos. - Agora sim! Muito bem, vocês dois. - Os interrompia para congratulá-los. - Certo, vamos por partes! Azuki, agora você já está conseguindo dar seus mergulhos e pousar, vamos mudar um pouco! Pandora vai continuar se esquivando pelas sombras, então temos que tentar algo diferente, não é? Olha, tenta não só abrir as asas para pousar, tenta mudar o curso do mergulho com elas também! Surpreende a Pandora, e você, minha querida, ao invés de apenas fugir, quando Azuki conseguir redirecionar o curso do seu ataque, use suas garras para redirecioná-lo de novo! Mas cuidado, ele deve pousar em seguida para avançar, e vocês irão continuar na mesma. Percebam, estamos apenas adicionando novos desafios, tudo bem? Continuem dando curso no que haviam feito também! - Quando assentiam, eu levantava e me afastava.

Novamente, eu sentava de um lugar onde pudesse enxergar as três duplas e sinalizava para que começassem.

_________________


#020 - Master it. Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz

RINSHIN TOWN
master it.
OFF :


E então, dávamos início a última rodada de treinos antes de Daisuke voltar para a vida corrida de nômade. Os primeiros eram os que mais estavam fazendo progresso: Rance e Hope. Era meio esquisito imaginar que um réptil aquático e um inseto elétrico se dariam tão bem em um treino casual, mas a vida é cheia dessas coincidências inusitadas, né? Ao menos, Dai só teve que quase perder seu Magnezone em um curto elétrico para que ele descobrisse qual era a dupla perfeita para sua espiã. Com os novos comandos, os dois começaram a se movimentar novamente, e Temperance parecia extremamente animada por finalmente poder usar seu golpe característico novamente, mesmo que de maneira controlada.

O primeiro golpe foi com pouca pressão, mesmo com a surpresa de não saber a direção que viria, Hope conseguiu anular completamente o golpe; isso fez com que uma pequena faísca de competitividade surgisse na mente de sua parceira. Logo, ela começou a usar mais e mais pressão, até que um golpe passou, acertando em cheio a asa do besouro e destruindo seu campo elétrico. Um sorriso se formou nos lábios da sangue-frio, e do próprio besouro, que estava feliz por sua colega estar progredindo no treino, e aprendendo a controlar a força e a pressão de seus golpes, ao mesmo tempo que utilizava de suas habilidades de camuflagem. Era um autocontrole tremendo, e certamente Rance levaria muita coisa desse treino para suas batalhas posteriores. Os dois então, permaneceram aguardando novas ordens, já que haviam extraído praticamente tudo que poderiam daquela modalidade.

A segunda dupla pareceu mais... Calma, pra colocar assim. Com a ajuda do colosso de aço, Kenma conseguiu girar a esfera ao redor de si, sem muitos problemas, garantindo a estabilidade da mesma; o problema foi quando ela passou para as mãos de Gauss. O grandalhão teve muito mais dificuldade, e quase deixou a energia se dissipar, mas o Combusken o ajudou, e manteve a esfera no lugar, terminando então o trajeto e se desfazendo da bola elétrica. De um jeito ou de outro, eles tinham concluído o treinamento, mas o metálico certamente precisaria de mais atenção e concentração se Daisuke quisesse continuar usando ele nesse tipo de atividade...

A última dupla, contudo, foi bem mais tranquila. Azuki estava praticamente voando de novo no fim da prática, conseguindo desviar dos golpes de Pandora e trocando de direção quaaase que perfeitamente. Ainda precisaria de mais alguns voos e treinos para voltar ao que era antes, mas certamente havia progredido um montão, e não demoraria muito mais tempo para que ele pudesse voar tranquilamente por aí, como um dia fez. O coração do ruivo se enchia de alegria por finalmente ver seu monstrinho se recuperar das sequelas que perduraram por tanto tempo, e não era pra pouco, o que ele fez com o pequeno voador era digno de honra. A verdade é que, qualquer outro treinador menos motivado teria desistido de ajudar o pequenino a voltar a voar, mas o rapaz certamente não era qualquer treinador. Agora ele poderia colher os louros de ter um coração de ouro, e ter um descanso merecido.

_________________
#020 - Master it. 624#020 - Master it. 215#020 - Master it. 228#020 - Master it. 859#020 - Master it. 263-g#020 - Master it. 359
#020 - Master it. 636#020 - Master it. 207#020 - Master it. 563#020 - Master it. 354#020 - Master it. 759#020 - Master it. 037-a
#020 - Master it. PcCcsWr

description#020 - Master it. EmptyRe: #020 - Master it.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos