OFF: OBRIGADO PELA ROTA EU AMEI O TREINO <33 POR FAVOR ME NARRE MAIS VEZES
Ver todo mundo terminar bem suas rotinas de treino era extremamente satisfatório. Temperance e Hope se cumprimentavam, felizes com o resultado enquanto Kenma e Gauss desabavam no chão no instante que cumpriam suas tarefas, exaustos mentalmente pela tarefa que foram incumbidos. Satisfeito, tratei de caminhar até o quarteto e congratulá-los. - Muito bem, pessoal! Todo mundo conseguiu cumprir o circuito de treino. Estou muito orgulhos-
Bom, eu interrompi brevemente o que dizia quando vi uma sombra, no alto, por cima de mim e me virei brevemente. Enquanto todos finalizavam suas rotinas de treino, satisfeitos ou exauridos, Pandora e Azuki persistiam em seu combate infinito com perseverança e inspiração de tirar o fôlego. O Swablu pressionava uma movimentação mais ágil, a essa altura, de Pandora, e a mesma viajava pelas sombras e tentava surpreender o pássaro de todos os ângulos possíveis. Mas o que me chamava atenção, não era a intensidade ou a velocidade de reação de ambos.
...era mais alto. Bem mais alto! Sem que o Swablu percebesse, a Mimikyu começou a alvejá-lo por baixo, pressionando-o a levantar voo cada vez mais alto e no fim da prática, o alaranjado já nem percebia o quão alto ele conseguia ir. Com a fantasma levitando cada vez mais distante enquanto atacava, o Pássaro de Algodão avançava, feroz, para encurtar a distância! Visando acertar seu alvo com golpes rasantes, ele tinha dificuldade para acertar a trajetória, sim! Mas ele, definitivamente, havia conseguido.
Meus olhos brilharam por alguns instantes antes de finalmente marejarem. Não cedi, num primeiro momento, mas tratei de observá-los, orgulhoso de seus feitos por minutos a fio, e os demais fizeram o mesmo. Quando finalmente assobiei para chamar a atenção deles que o Swablu, finalmente, percebeu o que havia conseguido fazer. Emocionado, ele batia as asas, receoso algumas vezes até finalmente entender que podia voar novamente. Feliz, ele se impulsionava até colidir, de leve no meu peito, com os olhos marejados. - Você conseguiu. - Disse, sorrindo para o Pokémon, que agora não se continha e emitia seu cry enquanto chorava dramaticamente. Me sentei no chão para acariciá-lo, enquanto Pandora se aproximava, tímida, até que a chamava para meus braços também.
Demorou um pouco para que o pássaro se acalmasse, mas quando o fez, dei uma boa olhada na minha equipe e sorri satisfeito. - Eu não podia estar mais satisfeito. Por hora, podem descansar. - E retornei todos a suas esferas, exceto Gauss, que me lançava um olhar de dúvida. - ...então, quer dizer que você acha divertido zombar de quem se machuca no treino? - Dizia, finalmente demonstrando minha irritação com as risadinhas que o Magnezone proferiu para Temperance durante todo o treino.
E, bom, não vou me estender muito, mas permaneci uma boa meia hora dando um belo esporro no metálico. Poxa, acidentes acontecem, e ele teria que aprender a perdoar quando eles ocorressem. Novamente, tomando um banho, eu tratava de cuidar dos meus monstrinhos e até polir o corpo do elétrico para a mancha do Thunder Punch sumir, com o trabalho feito, eu tratava de iniciar os preparativos para investigar a tal Onda de Calor que se formava perto do Mt. Chimney.
Day Care Noivern +6 posts.