Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O CHÃO É LAVA

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Rayssa.bolt
Gaulvists
Nico'
Panda
Hayto
berneduzi
Pagliacci
Victoria
RafaelLuck
Léo
Shianny
Sckar
Food
Karinna
Cunha
Sleepy
Henry Garcia
Tyrant
Rin Chevalier
Ayzen
Tony.Pok
25 participantes

descriptionO CHÃO É LAVA - Página 3 EmptyRe: O CHÃO É LAVA

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 59, 68

more_horiz
Pokémon - PAWNIARD - 2 DADOS.

E o próximo desafio chegara... Uma fenda se abrira em meio à arena, uma fenda cujo interior habitava lava escaldante... Era possível ver inclusive algumas borbulhas de calor e gases a emergir à superfície, fora o calor insuportável que percorria o ambiente.

Suas vestes compridas não lhe davam muita vantagem neste lugar, já que não eram próprias para um local tão quente. Mas bem... Talvez logo aquilo chegaria a um fim, já que como nos outros, não lhe restava muita esperança de alcançar altas colocações.

O escolhido no fim das contas não podia ser outro... Pawniard, que era um de seus monstrinhos com maior destaque em defesa, já que levando em conta o desafio em si, ao menos não teria problemas com os empecilhos lançados para os monstrinhos com alta defesa especial.

- Calor, né? - Dizia o rapaz, ao lado de seu recém nascido que fazia sua segunda aparição na competição. - Acha que consegue dar conta? Vá no seu tempo, calma... Sei que não deve gostar do calor também, mas você dá conta... Não é? - Sorria, voltando à sua posição enquanto o monstrinho saltava em direção ao desafio.

more_horiz
O membro 'Léo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 47, 83

more_horiz
Prova: O chão é de lava :

Rafael e seu Onix estavam confiantes Após o sucesso na prova dos Blocos de Cristal. Não haviam ganho uma medalha porém o pokémon venceu sua timidez e isso valia ouro! Na prova nos deparamos com uma arena que era um verdadeiro inferno: uma fenda no solo aberta revelando uma poça de lava borbulhante com apenas um estreito caminho para ser seguido.

Onix estava mantendo a calma apesar de sua natureza medrosa. Rafael foi até ele passando a mão no topo da cabeça do pokémon o encorajando.

- Vamos lá parceiro. Lembre que só precisamos seguir em frente, um passo de cada vez. Estou aqui com você.

Onix começou a se mover quando chegou nossa vez. seu corpo gigante avançando com cuidado pelo caminho estreito. Cada respingo de lava o fazia estremecer e ameaçou olhar em direção ao perigo mais de uma vez. A voz de Rafael era ouvida a distância.

- Calma amigão. Continue em frente, ignore as distrações. Você consegue!

Onix vacilaria algumas vezes sua atenção desviada pelo calor e sons ao redor. Mas lembrava das palavras de Rafael. A cada vez que parava respirou fundo e mantinha o foco. Ação por ação, avançando pedra por pedra. fazendo o melhor para atravessar o trajeto através do calor intenso.

Torcia que Onix estava exausto mas vitorioso por ter conseguido completar a prova. Rafael correria para o lado de seu parceiro sorrindo de orelha a orelha.

- Você conseguiu! Estou tão orgulhoso de você! Parabéns garotão.

Onix apesar de cansado sentiria uma onda de orgulho. Não importa o resultado final sabia que havia dado o seu melhor, enfrentando seus medos e resistindo ao desafio ardente.

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 29, 39, 47, 2

more_horiz

Skarmory: 1d + 2d (BONUS DE STAT: Def) - 1d (PENALIDADE DE STAT: SpDef) = 2d100 + Narrativo

Eita nós... Mais uma prova chegava e, depois da piscina de veneno, agora era um poço de lava. Metade dos meus companheiros eram bem sensíveis ao calor, enquanto na outra metade Mantyke já tinha participado e Dratini ainda era frágil demais pra eu o colocar numa pressão dessas.

Achei um espaço mais no canto da arena pra ficar mais isolada e pensar, enquanto os outros competidores tinham sua vez na prova, que seria feita de um a um. Quem me olhasse me veria mordendo os lábios inferiores, pondo a mente pra trabalhar.

– ... Tem certeza?! – falava com Skarmory, que bravamente tinha se disposto a ir naquela prova – Sabe que não pode só passar voando o mais alto possível, né? Tem que ser pelo menos perto da plataforma, ou então vão dizer que estamos roubando. Hm... – a determinação dele era algo único, por isso motivadora – Tá bem, acho que sei como a gente pode sair dessa!

Diz o ditado que quem tá na chuva é pra se molhar, então vamos nessa. É só uma pena que nesse caso a chuva pode ser de lava. Ao menos os perigos eram minimizados pela segurança da própria competição, então não tinha que temer tanto assim.

– Kludd, vamos ter que apostar no seu Keen Eye de novo, dessa vez pra ajudar a evitar alguns respingos de lava. Se for demais, use Rock Slide pra aparar a maior parte das gotas, e Roost pra te dar mais fôlego até o final. – eu não estava me esquecendo das tais distrações no caminho, não: – Não deixe nada te distrair, como sei que não vai! Você é um ótimo estrategista, se precisar improvisar. Forças! E boa sorte! – entregava meu Pokémon a essa tal de sorte, pra além das técnicas e táticas. Seja o que as deusas quiserem!
O CHÃO É LAVA - Página 3 Spr_5b_227

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 85, 90

more_horiz
Eu levei um bocado de pokémon fraco ao fogo nesse confronto, fazer o quê?! Decidi no final das contas optar por Mamoswine nesse confronto. O motivo?! Alguns que explicarei, mas o principal é que a pokémon estava sofrendo de ansiedade pela competição e queria fazer tudo com pressa. Por compaixão, decidi liberá-la logo, já que ele queria TANTO participar.

Dei-lhe meu melhor sorriso e expliquei:
- Você tem Thick Fat e é um pokémon terráqueo, então sabe muito bem como lidar com o chão. Use seu poder de terra para reforçar o terreno e aguente o calor com sua habilidade. Você consegue, não haverá labaredas diretas - "Eu acho".

O CHÃO É LAVA - Página 3 Mamoswine

Apenas 1D100

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 87

more_horiz
Fórmula escreveu:
Honedge | 1d100 + 1d100 (Defense 100) - 0d100 (Sp. Defense 37) = 2d100

Quando eu me inscrevi para uma modalidade chamada "O Chão é Lava", eu definitivamente não esperava que fosse lava DE VERDADE. Assim... Se eu soubesse não teria trazido o coitado do Honedge, que só com o calor já sentia o aço da sua lâmina entortar. Fiquei até meio receoso se deveria ou não competir, mas os organizadores GARANTIRAM que ninguém sairia ferido, pois Pokémon Psíquicos estavam a postos para içar mentalmente os maratombistas. Ah é? Será que eles estão preparados também para içar Pokémon Dark que são imunes? Eu acho que não, hein?

Enfim... Honedge parecia ser o mais indicado do meu grupo para essa competição. Mesmo fraco ao calor, ele tinha uma resistência física invejável e sua mente era tão vazia quanto o eco fantasmagórico de sua alma inquieta. Nada poderia perturbá-lo no trajeto que precisava fazer em segurança. Pelo menos, na teoria... - Ok, Hony, vamos fazer o seguinte. Não se preocupe com o tempo, vai na sua capacidade, finque a lâmina no trajeto para evitar tombar, vai rodando assim, na vertical, como se cortasse o ar na sua frente de cima a baixo e então, crave no chão antes de fazer de novo. Vai firme! Fury Cutter e Wide Guard, então repita!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder